+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210

    Mohaa - Bash Forever!!! Ui!!!

    NUsss hauah quantos anos que nao entro nessa parte da hardmob hauhaua so alguns devem lembrar de mim aqui acho hauhau ate comentei com o chan que ia voltar pro bag so de pilha mas nem rola hauha anos que nao jogo jogos online hauha

    bom tava testando conexao nova aqui com upload bom ae decidi upar um video mto das antigas pra quem quiser ver hauha depois vou ver c upo o do chandler do 2gm ahuah

    http://media.putfile.com/MOHAA-

    fuiz!

    []'s

    Pacola

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Old
    eHAeuaheu .. iai pacote ..
    o magal tinha postado este video uns dias atras e tal, a galera tinha pedido ...

  4. #3
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    ja assisti!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    pq pistola naum foi feita pra segurar as calças

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.995
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por m4Gn474
    ja assisti!
    Também

  7. #6
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Oiaaaa...

    Pacote vive... HAhHAHha
    Volta a joga fdp!

  8. #7
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Guiba senior

  9. #8
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    coeh Pacote, aparece de vez enquando pra da um alo, some nao rapa!

    Postei teu video e o do Chan a pouco tempo, a pedidos, hehe

    abraco

  10. #9
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Grande pacote!!!

    volta pro bag e da um jeito no clan

  11. #10
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    huahua aow pacola, v c volta pelo menos pro forum pra da umas floodadas d vez em qndo

    e pra botar ordem lah no bag, pelo amor guiba nao

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    guiba naum po! vo contratar amazing e japoneis!!! Lt retiro desse trio tosco pq na epoca de biw o mlq era meu parceirao sempre me ajudou em mta coisa de pc... soh q com essa dupla louca aih eh foda... amazing talvez n seja mto fdp mas vai ser eternamente zuado por ser o cara q levou a mae na lan hahuahhuau n tem como ele argumentar e zuar algm tadinho huahauauh

    agora senhor japoneis eu nem comento...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por > Pedrinhu <
    Grande pacote!!!

    volta pro bag e da um jeito no clan
    o bag vai bem obrigado...

    tem duvida? marca CF ae po... leia minha sign...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    o bag vai bem obrigado...

    tem duvida? marca CF ae po... leia minha sign...
    Que aliás, está na hora de ser editada né champz?



    Por pilha no Tchelo não tem preço! É noi nareba!!!

  15. #14
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    agora senhor japoneis eu nem comento...
    eu comento pra vc: ELE FEDE A **.

    SEM MAIS.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    japones ta no frangu

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por korn.com
    japones ta no frangu
    lamentavel

  18. #17
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por > Pedrinhu <
    Grande pacote!!!

    volta pro bag e da um jeito no clan
    to comecando a pegar nojo de ti velho ...

  19. #18
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por GReddy!
    to comecando a pegar nojo de ti velho ...
    ok anotado

    Eu ja teria me mandado depois de ler o que o tchelo disse aqui na hm.

    E é isso ae tchelo qual vai ser o time do bag? hunter,guiba...

    o locdog passo na votação? SHAME!!!!!!!!

  20. #19
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por > Pedrinhu <
    ok anotado

    Eu ja teria me mandado depois de ler o que o tchelo disse aqui na hm.

    E é isso ae tchelo qual vai ser o time do bag? hunter,guiba...

    o locdog passo na votação? SHAME!!!!!!!!
    velho, nao eh defendendo o Tchelo e nen ning, mas .. de que te importa se vai ser este o time ou nao ? vc nen bag é, intao nao ta pitako, eu tb nao ia com a cara do Guiba, mas o mlk nao é tao chato assim, a voz dele eh toda torta e ele fala umas merda que as vezes fico sem palavras, mas ele eh gente boa pakas intao ..limite se em se preocupar em excolher qual vai ser o teu proximo clan, dae va dar pitako na escalação, lideraça e etc do TEU CLAN, pq como minha vó sempre diz, pinto de fora nao pia !
    []'s

  21. #20
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    hahahahahaha

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por agua_d_salsicha
    eu comento pra vc: ELE FEDE A **.

    SEM MAIS.
    Elemento devidamente expulso do GAMM!

    []'s

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TheSinister
    Elemento devidamente expulso do GAMM!

    []'s
    Show de bola!
    Nao entrava na minha cabeca ele no GAMM

  24. #23
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por GReddy!
    velho, nao eh defendendo o Tchelo e nen ning, mas .. de que te importa se vai ser este o time ou nao ? vc nen bag é, intao nao ta pitako, eu tb nao ia com a cara do Guiba, mas o mlk nao é tao chato assim, a voz dele eh toda torta e ele fala umas merda que as vezes fico sem palavras, mas ele eh gente boa pakas intao ..limite se em se preocupar em excolher qual vai ser o teu proximo clan, dae va dar pitako na escalação, lideraça e etc do TEU CLAN, pq como minha vó sempre diz, pinto de fora nao pia !
    []'s

    kkkk ok anotado,não vou dar pitakos no clan newb vou me limitar a minha newbice

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.507
    Verdinhas
    266

    Originalmente enviada por TheSinister
    Elemento devidamente expulso do GAMM!

    []'s

    expulso por que?


    resolveu admitir q usava wall?



    hunterridrick e guiba no bag? UHEhehehEHRUe porra choko nao aguentei!

  26. #25
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    guiba naum po! vo contratar amazing e japoneis!!! Lt retiro desse trio tosco pq na epoca de biw o mlq era meu parceirao sempre me ajudou em mta coisa de pc... soh q com essa dupla louca aih eh foda... amazing talvez n seja mto fdp mas vai ser eternamente zuado por ser o cara q levou a mae na lan hahuahhuau n tem como ele argumentar e zuar algm tadinho huahauauh

    agora senhor japoneis eu nem comento...
    contratamos e fomos campeoes
    espero q o bag faca o mesmo nos proximos champz, contratando Hunterrdicirkck e guiba ou sheriff ou nerd ou mongolao, tudo sinonimo...

    vem pro gamm byano ={

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões