Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Bolão do Qualifying chave 1

    RA
    PCC
    1RI
    TRU
    FITA
    4WAR

    =]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    brc certo!!

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    brc

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    604
    Verdinhas
    0

    mas vcs sao flooders viu kkkkkkk xD

    po to na duvida cruel...
    entre ra e brc
    brc pois a galera jah tem historia aih
    e o ra pq pode superar as espectativas....
    ahhhhhhhh

    brc =/

  6. #5
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Acho q o RA leva

    []s

  7. #6
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    RA

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *Coelha*
    mas vcs sao flooders viu kkkkkkk xD

    po to na duvida cruel...
    entre ra e brc
    brc pois a galera jah tem historia aih
    e o ra pq pode superar as espectativas....
    ahhhhhhhh

    brc =/
    Pow coelha tive que abrir varios tópicos pq a enquete só aceita até 10 itens por vez =P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Fernando |CFC
    RA

  10. #9
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Originalmente enviada por Fernando |CFC
    RA

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    tsc tsc

    Quem leva essa é o EaC !!! Sempre os vejo na ativa, são bons!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Acho que RA

  13. #12
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    RA , só que me atentei pra uma coisa...


    Os caras disseram q domingo não poderão jogar pois terão um passeio....parece q a maioria do clan eh da mesma cidade

  14. #13
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Ty$oN
    domingo não poderão jogar pois terão um passeio....
    uaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaue uaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuah euahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuaheha uehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhh uheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuahe uaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuae huaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegau euaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheua heuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuaheh auehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauh huheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuah euaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehua ehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaega ueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheu aheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahe hauehauhhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehau hhuheuaheuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheua heuaehuaehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehu aehuaegaueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaehuaeg aueuaheuaheuahehauehauhhuheuaheuaehuaeh


    como é bão chegar na baia meio chapado e dar uma olhada na hm

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    604
    Verdinhas
    0

    num posto mais o ki acho
    1° achei ki era o ra
    depois lembrei do brc antigo
    ahhhh fiz bosta -_____________-

    num entro mais no bolao xD

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Favorito da chave: RA
    Clã Classificado: RA

    Acertaram o bolão:
    .Vortrefflich (eu) :P
    .SpideRx
    .Fernando
    .Birurium
    .Magnata
    .KaiaK
    .Tyson

    Originalmente enviada por *Coelha*
    num posto mais o ki acho
    1° achei ki era o ra
    depois lembrei do brc antigo
    ahhhh fiz bosta -_____________-

    num entro mais no bolao xD
    Coelha da chorando de que? Acertou quase todos as chaves.... hahahaha
    Mas NINGUEM acertou TODAS, entaum ninguem leva o prêmio! ¬¬ =/ =P

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões