+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Prévia das Regras da Liga 2006

    - INICIO DA LIGA
    O inicio da liga será no dia 25/03/2006 (Sábado).

    - PARTICIPANTES
    Participarão do campeonato somente os clãs convidados pela organização e os 6 classificados do Qualify.
    Será um total de 24 clãs, divididos em 6 chaves de 4 clãs cada uma. Classificam para a 2a Fase os dois melhores de cada chave e os 4 melhores 3o colocados.

    - INSCRICOES DE PLAYERS
    – INSCRICAO
    Ao receber a inscrição, o clã aceitando o regulamento deve preencher o formulário e listar todos os jogadores do clã em um prazo de 48 horas. Após entregar a lista, só poderão ser adicionados jogadores até 1 dia antes do 1o jogo.
    - MUDANCA DE PLAYERS
    Só será aceita a inscrição de um player se ele não jogou nenhum jogo por outro clã (comprovado com SS´s).
    Isto vale tanto para a 1a como para a 2a fase.

    - MODALIDADE/MAPAS
    O campeonato será no formato de obj e tdm, disputado nos mapas V2 Rocket Base[obj_team2] e Stalingrad [mohdm6].
    Cada partida será composta por 2 rodadas em obj e 2 rodadas em tdm. Em obj vence quem ganhar 7 rounds primeiro com 5 minutos de duração de cada round. Em tdm vence quem tiver melhor saldo de frags. Cada clã jogará de Axis e Allies.

    - CONFIGURACOES DO SERVER
    Todas as armas liberadas (exceto bazuca e doze)
    FF ON
    Round limit 5, Timelimit 0 e Frag limit 7 (para obj)
    Timelimit 15 e Frag Limit 0 (para tdm)
    2 granadas
    Antibug de Quina ON
    SW ON

    - DURANTE A PARTIDA
    - BUG
    Caso algum player seja pego bugando é kick, e depois será analisado pelo Staff o tipo de punição
    - SW CAIR
    Ao ser constatada a queda do SW o admin notificará via console a ocorrência do fato. A partida será reiniciada de onde parou, e o round que tiver sendo jogado vai ser restartado (caso obj).
    O moderador vai tirar uma SS´s do tempo e placar e o jogo será reiniciado faltando o tempo da SS´s (caso tdm), caso tenha sido jogado mais de 33,33% do tempo (5 minutos).
    - SPECTADOR
    Não será admitido em hipótese alguma um espectador. Será dado um aviso passível de kick e até banimento na reincidência.
    - TEMPO DE ENTRADA NO SERVER E WO
    7 jogadores no maximo e 5 jogadores no mínimo devem entrar no Server para não ser declarado W.O
    Caso existam 5x5 ou 7x5 as partidas devem transcorrer normalmente.
    O clã tem 30 minutos para colocar no mínimo 5 players conectados e estabilizados no server, caso isso não ocorra será declarado WO. Sendo que ao completar 20 minutos for constatado o numero mínimo de players, o jogo será iniciado.
    Se porventura houver algum atraso apos à hora prevista de inicio da partida, estes minutos serão acrescidos aos 30 minutos de tolerâncias oficiais.
    Na medida do possível a senha será passada com 30 minutos de antecedência para estabilização no SW.
    A senha será disponibilizada aos respectivos representantes do clã no canal de ts oficial da liga (216.69.175.184) na sala Liga 2006.
    - LAG GENERALIZADO DO SERVER
    Mesma regra se o SW CAIR
    - XINGAMENTOS
    Mesma regra do SPECTADOR
    - BIND E TAUNTS
    Será coibido o excesso, de forma que não atrapalhe o adversário. Caso o player insista kick. O caso será avaliado pelo Staff apos a partida podendo haver uma punição ao player. Casos mais de 3 players forem punidos, o clã poderá ser punido também.
    - SW
    Toda e qualquer banimento gerado pelo SW (cheaters e comandos maliciosos) o player estará automaticamente banido de acordo com as regras do SW Team (www.serverwatch.com.br/forum)
    - ADMIN LAGADO/CAIR DO SERVER
    O jogo será prosseguido, e caso o admin não retorne a tempo de tirar screenshots, fica nas responsabilidades dos lideres tirarem.
    - PLAYER
    Todos os jogadores deverão jogar com o nick original baseado na relação de players. Caso conste algum jogador que não esta na lista, não poderá jogar a partida.
    Se por acaso o player não quiser trocar o nick e passível de kick e até banimento do jogo.

    - PONTUACAO E CRITERIOS DE DESEMPATE
    - 1a FASE:
    Só ira contar a rodada. Possíveis resultados (4x0, 3x1 e 2x2)
    3 pontos para vitória e 1 ponto para empate.
    Em caso de WO, vitória para o clã que compareceu por 4x0 (7x0, 7x0, 15x0, 15x0)
    Em caso de duplo WO ninguém leva ponto e leva -14 rounds e -30 frags cada um.
    OITAVAS DE FINAIS, QUARTAS DE FINAIS, SEMIFINAIS E FINAIS:
    Passa para a próxima fase o clã que ganhar o jogo, se empatar o critério de desempate será aplicado.
    1º - O clã que obteve em ambos os mapas (melhor saldo de rounds em v2 e melhor saldo de frags em Stalingrad)
    2º - Disputa de coronha para decidir qual o próximo mapa (entre V2 e Stalingrad), o clã que vencer a disputa de coronha escolhera o próximo mapa a ser jogado.
    3º - Empatando novamente no outro mapa jogado, vale o saldo (frags tdm ou rounds obj), empatando novamente, será jogado o 2º mapa (se o 1º tiver sido v2, jogará Stalingrad e vice-versa). Isto ocorrerá até que haja um vencedor.

    - CRITERIO PARA CLASSIFICACAO DOS 4 MELHORES 3º COLOCADOS
    1º - Pontuação
    2º - Maior número de vitórias
    3º - Maior número de rounds vencidos (v2) e maior número de frags (Stalingrad)
    4º - Menor número de rounds perdidos (v2) e menor número de deaths (Stalingrad)
    5º - Novo jogo a ser realizado no meio da semana.

    - PUNICOES
    Player irregular: Banir o player e perca de pontos do jogo.
    Xingamento grave: 1 jogo de suspensão

    - CONFRONTOS 2A FASE
    - OITAVAS DE FINAL
    JOGO 01 - 1º CHAVE A x 4º melhor 3º colocado
    JOGO 02 - 1º CHAVE B x 3º melhor 3º colocado
    JOGO 03 - 1º CHAVE C x 2º melhor 3º colocado
    JOGO 04 - 1º CHAVE D x 1º melhor 3º colocado
    JOGO 05 - 1º CHAVE E x 2º CHAVE F
    JOGO 06 - 1º CHAVE F x 2º CHAVE A
    JOGO 07 - 2º CHAVE B x 2º CHAVE E
    JOGO 08 - 2º CHAVE C x 2º CHAVE D
    - QUARTAS DE FINAL
    JOGO 09 - Venc. JOGO 01 x Venc. JOGO 08
    JOGO 10 - Venc. JOGO 02 x Venc. JOGO 07
    JOGO 11 - Venc. JOGO 03 x Venc. JOGO 06
    JOGO 12 - Venc. JOGO 04 x Venc. JOGO 05
    - SEMIFINAL
    JOGO 13 - Venc. JOGO 09 x Venc. JOGO 12
    JOGO 14 - Venc. JOGO 10 x Venc. JOGO 11
    - DISPUTA DO 3o LUGAR
    JOGO 15 - Perdedor do JOGO 13 x Perdedor do JOGO 14
    - FINAL
    JOGO 16 - Vencedor do JOGO 13 x Vencedor do JOGO 14

    - ESTRUTURA
    - SERVERS
    Oficiais: ArenaIG TDM(200.226.138.12:12203) e ArenaIG OBJ(200.226.138.12:12204)
    Reservas: Terra #CF (200.177.229.251:12204) e >MoD| (200.168.247.243:12205).

    - SW
    Os SW´s serão assinados pelo SW Team, então permanecem banidos na liga quem já tiver no ban global do SW.
    Estará presente em todas as partidas, versão cliente 0.7.5
    Todo e qualquer problemas relacionados ao SW será de responsabilidade única e exclusiva do SW Team (www.serverwatch.com.br/forum) (Ex. kicks, desconexões, cheaters, banimentos etc.)
    SW Oficiais: TheSinister, Kraft, Exozz, Coelha
    SW Reservas: Kaiak, Murdok

    - BUGS
    - Pezinho não será permitido
    - Bug de quina liberado (mas TODOS os servers estarão rodando o Antibug de quina)
    - Não será permitido ficar embaixo do mapa (shark, bug da escada)

    - SORTEIO E CRITERIOS DE SELECAO DOS CABECAS DE CHAVES
    - CABECAS DE CHAVES
    1º - 6 primeiros colocados na Liga OBJ 2005
    - SEQUENCIA DO SORTEIO
    2º - 7 a 12 colocados na Liga OBJ 2005
    3º - Clãs que participaram da Liga OBJ 2005
    4º - Clãs vindo do Qualify
    - SORTEIO
    Será realizado pelo Staff no ts da liga (216.69.175.184:8767) às 21 horas do dia 19/03/2006 (Domingo).

    - HORARIO DOS JOGOS
    - 14:00h Sábado e Domingo
    - 18:30h Sábado e Domingo
    Não foram contabilizados feriados, caso haja os jogos serão remarcados
    A liga não vai se responsabilizar pela troca de horário devido a outro campeonato!

    []s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    604
    Verdinhas
    0

    acho q poderia resaltar essa parte de nao se responsabilizar dos jogos de outros campeonatos....
    tem mta gente ki vai querer ki troque...
    ... deixar em negrito talvez

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    acho q no criterio de classificacao dos 4 melhores 3ºs, deveria valer direto saldo de frags TDM

    ps: tabela vem já já!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Concordo com tudo menos com o número de grupos.

    Acho que um estilo de campeonato que prenda mais os clans e seja mais interessante e mais motivador para todos, seja de 4 grupos de 6. Se classificariam 8 (os 2 primeiros colocados).

    Assim eliminaríamos as oitavas de finais.

    Eliminar só 8 clans na primeira fase é muito pouco.

    Tipo:

    Dividíamos os clans em tipo ou ranking. O critério é nosso e baseado nas ligas anteriores administrado pelo Sinister e Spider.

    Exemplo:

    Clan1: Bag, WAR, GAMM e MOD

    CLan2: SDB, AT, SIA e MIV

    Clan3: 2GM, FOW, CDC e Frangus

    Clan4: FKS, HoH, MDM e Falcões

    Clan5: RS, Renegados, 1RI e BIW

    Clan6: COLD, RA, EA e LGN

    O sorteio respeitariam que cada grupo teria 1 representante de cada grupo deste que nem copa do mundo. Estes grupo poderiam ter alterações dependendo da decisão do pessoal.

    O que acham ?

    []s

  6. #5
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    A questão de 4 grupo de 6 eh que vai demorar muito. São bem mais jogos do que 6 grupos de 4.

    []s

  7. #6
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por .E4Gle.
    acho q no criterio de classificacao dos 4 melhores 3ºs, deveria valer direto saldo de frags TDM

    ps: tabela vem já já!
    Ai nos estariamos privilegiando um modo de jogo, enquanto o campeonato eh misto.

    []s

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpideRx
    A questão de 4 grupo de 6 eh que vai demorar muito. São bem mais jogos do que 6 grupos de 4.

    []s
    Aumenta em 2 semanas. É tão ruim assim ?

    E outra, teria participação de todos os clans por mais 14 dias.

    Não acho tão ruim assim, principalmente se tratando do 1º semestre que tem poucos feriados (semana santa).

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.242
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kraft - PE
    Aumenta em 2 semanas. É tão ruim assim ?

    E outra, teria participação de todos os clans por mais 14 dias.

    Não acho tão ruim assim, principalmente se tratando do 1º semestre que tem poucos feriados (semana santa).
    e nao sobrecarregaria em tempo ...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kraft - PE
    Aumenta em 2 semanas. É tão ruim assim ?

    E outra, teria participação de todos os clans por mais 14 dias.

    Não acho tão ruim assim, principalmente se tratando do 1º semestre que tem poucos feriados (semana santa).
    Os jogos aumentariam substancialmente. Sim, esse fato foi predominante.

    E de qualquer modo assim como na Liga OBJ passada, o campeão realizará 7 jogos p/ ganhar o campeonato. NÃO mudou nada.

    =**

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Desculpa, errei: Aumenta em 1 semana.

    Outros pontos interessantes:

    - Todos os clans jogariam +2 jogos (motiva os clans e aumenta a participação)

    - Apenas os 2 primeiros se classificarem evitando cálculos desnecessários para descobrir os 4 melhores terceiros lugares (facilidade de acompanhar a classificação dos clans)

    - Dia de sábado seriam realizados os jogos do grupo A e B e no domingo C e D. Na próxima rodada, inverteria-se os dias dos jogos dos grupos (Todo final de semana tinha jogo do grupo). Com 6 grupos, tinha grupo que não teria nenhum jogo.

    - Todo final de semana, 2 clans por grupo teriam descanso.

    - Esta fórmula foi usada na Liga Obj. Só estaríamos incluindo +1 clan por grupo.

    - Com 4 grupos, teríamos bons jogos desde da primeira fase "crássicos"

    É minha opinião galerinha.

    Arainha biba, te adoro porra mas acho que vc respondeu sem analisar bem esta questão.

    E repito: aumenta em 1 semana.

    []s

  12. #11
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.360
    Verdinhas
    13343

    Desculpem ae...

    acabei de chegar no trabalho...resfriado...

    não analisei mto bem...mais de inicio...eu continuo dando preferencia a 6 grupos.

    Esse sim daria mais oportunidades a outros clans.

    do que adianta um lgn jogar mais 2 jogos se perder?

    tipo...com 4 jogos apenas...eles vão dar tudo de si desde o inicio.

    Vão querer passar de qualquer jeito... eu acho mais interessante com 6 grupos...seria mais disputado

  13. #12
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.360
    Verdinhas
    13343

    alias.... um war da vida ja ia começar a toda... querendo ganhar os 3 jogos...

    são 3 jogos decisivos... pra ngm vai interessar empate...assim pra mim vamos ter uma liga com os clans mostrando tudo desde o inicio

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Modo Atual

    24 Clãs
    6 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 36 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 52 Jogos
    Total de Finais de Semana - 7

    Modo Kraft Foods do Brasil

    24 Clãs
    4 Grupos de 6 Clãs
    1º Fase - 60 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 72 Jogos
    Total de Finais de Semana - 12

    só para comparar

    32 Clãs
    8 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 48 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 64 Jogos
    Total de Finais de Semana - 10

    O seu método Kraft faria com que nós pudessemos ter 32 clãs e jogar menos que com 4 grupos de 6.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pedrinhu
    alias.... um war da vida ja ia começar a toda... querendo ganhar os 3 jogos...

    são 3 jogos decisivos... pra ngm vai interessar empate...assim pra mim vamos ter uma liga com os clans mostrando tudo desde o inicio
    Exemplo: Como vc citou o WAR imagine o seguinte grupo, baseado no meu exemplo anterior.

    WAR, SDB, CDC, Falcões, 1RI e RA.

    Acho mais difícil o WAR ganhar os 3 primeiros jogos não acha ?

    Lembrando que se classificariam os 2 primeiros.

    []s

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KaiaK
    Modo Atual

    24 Clãs
    6 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 36 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 52 Jogos
    Total de Finais de Semana - 7

    Modo Kraft Foods do Brasil

    24 Clãs
    4 Grupos de 6 Clãs
    1º Fase - 60 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 72 Jogos
    Total de Finais de Semana - 12

    só para comparar

    32 Clãs
    8 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 48 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 64 Jogos
    Total de Finais de Semana - 10

    O seu método Kraft faria com que nós pudessemos ter 32 clãs e jogar menos que com 4 grupos de 6.
    Kaiak, está errado o número de jogos nas demais fases. Pelo método Kraft Foods, se classificariam 8 e não 16 times para as finais.

    Já realizaríamos as quartas enquanto na outra realizaríamos oitavas.

    =**

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KaiaK
    Modo Atual

    24 Clãs
    6 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 36 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 52 Jogos
    Total de Finais de Semana - 7

    Modo Kraft Foods do Brasil

    24 Clãs
    4 Grupos de 6 Clãs
    1º Fase - 60 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 72 Jogos
    Total de Finais de Semana - 12

    O dobro de jogos na primeira fase.

    Sem chance. Está mantido mesmo o que foi definido previamente!

    []'s

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Verdade.

    Não temos tempo suficiente para realizar com 4 grupos.

    Entraríamos nas férias de julho.

    Esqueçam o que o paraíba disswe

    []s

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    196
    Verdinhas
    0

    Esquece, vou trabalhar. Estou calculando merda.

    []s

  20. #19
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por Kraft - PE
    Esquece, vou trabalhar. Estou calculando merda.

    []s
    hauuhauhuhauha... Te amo paraiba. Ainda me lembro que tu me deve uma passagem de avião para sua terrinha

    []s

  21. #20
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Kaiak, na reunião ontem vc me falou que eram 4 jogos por dia. (4 no sabado e 4 no domingo), não teria que ser 6 jogos por dia para fechar a tabela?

    Mostra como ficaria os confrontos ae pra mim biba, que minha cabeça deu um nó.

    []s

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpideRx
    Kaiak, na reunião ontem vc me falou que eram 4 jogos por dia. (4 no sabado e 4 no domingo), não teria que ser 6 jogos por dia para fechar a tabela?

    Mostra como ficaria os confrontos ae pra mim biba, que minha cabeça deu um nó.

    []s
    Isto, eu errei ... pra rolar em 3 semanas tem de ser nos 3 servers como foi feito, nos dois horários previstos... totalizando 6 jogos dia(total de 12 em um fim de semana). Se preferirem pode ser feito 9 jogos por fim de semana, sendo que neste tendo a duração de 4 findis.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Para tudo!

    Tem que ser apenas DOIS jogos simultâneos. Três não rola!

    Como faz?

  24. #23
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por KaiaK
    Isto, eu errei ... pra rolar em 3 semanas tem de ser nos 3 servers como foi feito, nos dois horários previstos... totalizando 6 jogos dia(total de 12 em um fim de semana). Se preferirem pode ser feito 9 jogos por fim de semana, sendo que neste tendo a duração de 4 findis.
    Faz o seguinte Kaiak, calcule ae o tempo maximo de duração dos jogos. Contando com 30 min pra estabilizar sw, etc...

    []s

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpideRx
    Faz o seguinte Kaiak, calcule ae o tempo maximo de duração dos jogos. Contando com 30 min pra estabilizar sw, etc...

    []s
    Da Exatamente 3 horas entre um jogo e outro...

    24 Clãs
    6 Grupos de 4 Clãs
    1º Fase - 36 Jogos
    Demais Fases - 16 Jogos
    Total - 52 Jogos
    Total de Finais de Semana -

    Se for 8 jogos por fim de semana da: 4,5 Finais de Semana
    Jogos as 15h e as 18h
    Se for 10 jogos por fim de semana da: 3,5 Finais de Semana
    Jogos as 15h e as 18h nos arenas ig e um as 21h no TerraCF
    Se for 12 jogos por fim de semana da: 3 Finais de Semana
    Jogos as 15h, as 18h e as 21h nos arenas ig

  26. #25
    Membro Avatar de SpideR
    Autor do tópico
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Poderiamos fazer 3 jogos no sabado e 2 no domingo, o que acham?

    Sabado: 14h , 17h e 20h
    Domingo: 15h e 18h

    []s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões