Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.720
    Verdinhas
    34

    2ª Rodada - MOD x FKS

    Data: 02/04/2006
    Inicio: 15:47
    Termino: 17:17
    Moderador: Ty$oN
    Jogo: MoD x FKS
    Resultado: 4 x 0 MOD
    SS's:









    OBS: Muitos FKS foram kickados durante o jogo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.939
    Verdinhas
    4

    Re: 2ª Rodada - MOD x FKS

    Parabens ao mod pela vitoria!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    MOD junto ao GAMM classificado nesse grupo!

    Valeu FKS! Panta newba não jogou... =**

    GAMM x MOD valendo o primeiro lugar!


  5. #4
    Membro Avatar de Miiller
    Info
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Boaaaaa...

    dm6 free for all tesao ein... UAhUAHuAHuA

    Noi... \o/

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    parabens aos dois clan

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Valeu pessoal do FKS, pena que o SW desconectou a galera um monte

    Valeu MoD.

    []s

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.885
    Verdinhas
    7

    parabeeeens \o

  9. #8
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    0

    Parabéns ao MOD pela vitória!

    Agora GAMM e MOD pra ver quem fica em primeiro!

    FKS, iremos jogar um belo jogo pra tentar classificarmos entre um dos 4ª terceiros melhores clans!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.001
    Verdinhas
    21

    vlw pelo jogo galera do MOD

    pena q fomos kickados bastantes em dm6, mas o resultado nao seria outro.... jogo massa.

    MOD rulz

  11. #10
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.675
    Verdinhas
    13776

    Ae Parabéns meus amores do MoD!!

    mais no próximo jogo não vou torcer pra voces

    Parabéns FKs tbm... vlw!

    []s

  12. #11
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.625
    Verdinhas
    283

    Originalmente enviada por _.:FKs:._DuFF
    vlw pelo jogo galera do MOD

    pena q fomos kickados bastantes em dm6, mas o resultado nao seria outro.... jogo massa.

    MOD rulz
    Sim tivemos problemas sérios durante o jogo.....só eu fui kikado 10 vezes no mapa dm6 sem nunhum motivo aparente, obeservação que os admins precisam ver o que ocorre.....futuramente isso não deve ocorrer pra não prejudicar nenhum time....

  13. #12
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    1812

    parabens ao mod!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por kurt74
    Sim tivemos problemas sérios durante o jogo.....só eu fui kikado 10 vezes no mapa dm6 sem nunhum motivo aparente, obeservação que os admins precisam ver o que ocorre.....futuramente isso não deve ocorrer pra não prejudicar nenhum time....
    Pena que muitos jogadores do FKs foram desconectados do server sem motivo algum e sem o SW apresentar nenhuma mensagem durante o jogo em DM6.
    Em V2 ninguém teve problema...
    Mas enfim, problemas ocorrem e pela competência do MOD o resultado seria idêntico.
    Parabéns MOD e FKs pelo jogo.
    Abraços a todos.

  15. #14
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    parabens ae mods nerds

  16. #15
    Membro Avatar de Ty$oN
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.720
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Floydmaníaco
    Pena que muitos jogadores do FKs foram desconectados do server sem motivo algum e sem o SW apresentar nenhuma mensagem durante o jogo em DM6.
    Espero de coração que isso não seja nenhuma insinuação. Todos os FKS que EU kickei foi por estarem matando em DM6 depois que o mapa era chamado. Principalmente esse CEMAX, que parecia estar debochando. Eu realmente abri o console duas vezes e vi que dois haviam sido kickados sem aparecer a mensagem do SW. As vezes acontece isso mesmo. Creio eu que tenham sido problemas de rota as desconexões que vocês tiveram, visto que demoraram o jogo todo para manter 7 jogadores no time e fora do espectador por menos de 2 minutos.

    []'s

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ty$oN
    Espero de coração que isso não seja nenhuma insinuação. Todos os FKS que EU kickei foi por estarem matando em DM6 depois que o mapa era chamado. Principalmente esse CEMAX, que parecia estar debochando. Eu realmente abri o console duas vezes e vi que dois haviam sido kickados sem aparecer a mensagem do SW. As vezes acontece isso mesmo. Creio eu que tenham sido problemas de rota as desconexões que vocês tiveram, visto que demoraram o jogo todo para manter 7 jogadores no time e fora do espectador por menos de 2 minutos.

    []'s
    Eu também fui kickado em Stalin sem aviso do SW...

  18. #17
    Membro
    Info
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.187
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ty$oN
    Espero de coração que isso não seja nenhuma insinuação. Todos os FKS que EU kickei foi por estarem matando em DM6 depois que o mapa era chamado. Principalmente esse CEMAX, que parecia estar debochando. Eu realmente abri o console duas vezes e vi que dois haviam sido kickados sem aparecer a mensagem do SW. As vezes acontece isso mesmo. Creio eu que tenham sido problemas de rota as desconexões que vocês tiveram, visto que demoraram o jogo todo para manter 7 jogadores no time e fora do espectador por menos de 2 minutos.

    []'s
    prr# Tyson, quando vc disse que ia kikar os FKs no jogo eu duvidei....

  19. #18
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.675
    Verdinhas
    13776

    Em defesa do tyson e também um aviso a staff.


    DM6 ta kikando muita gente sem motivo...

    e ta dando um bug com todos...um jogador cai sem motivo... o nome de outro buga no lugar dele...e assim que o cara volta o jogador com o nome bugado cai.

    DM6 ta com esses erros ae.

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ty$oN
    Espero de coração que isso não seja nenhuma insinuação. Todos os FKS que EU kickei foi por estarem matando em DM6 depois que o mapa era chamado. Principalmente esse CEMAX, que parecia estar debochando. Eu realmente abri o console duas vezes e vi que dois haviam sido kickados sem aparecer a mensagem do SW. As vezes acontece isso mesmo. Creio eu que tenham sido problemas de rota as desconexões que vocês tiveram, visto que demoraram o jogo todo para manter 7 jogadores no time e fora do espectador por menos de 2 minutos.

    []'s
    Bom Tyson, eu não estou aqui pra insinuar nada.
    Acho corretíssimo vc fazer seu papel de admin do jogo e kikar quem estiver atrapalhando o seu correto andamento, seja qual jogador for e independente de ter sido do FKs ou do MOD. Se o Cemax fez isso que vc disse, ótimo, tinha quer ser advertido mesmo. Eu confio na organização da Liga e parto do princípio de que o que foi feito o foi unicamente com o intuito de manter o jogo organizado.
    Quando escrevi meu post eu me referia exclusivamente a esse erro do SW que kikou jogadores sem motivo algum. Não quis insinuar absolutamente nada.
    Espero que me entenda. E que esse erro do SW não venha a acontecer e prejudicar os demais jogos.

    Um abraço.

  21. #20
    Membro Avatar de Miiller
    Info
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Realmente, SW kicko pacas ein...
    Principalmente em DM6, comigo nao aconteceu, mais uma galera ai jogava 2 minuto e era kikado... :/
    Ve o que pode ser ai monas, soh pra previni nos próximos CF's

  22. #21
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.469
    Verdinhas
    687

    Originalmente enviada por .KaBuM.
    Realmente, SW kicko pacas ein...
    Principalmente em DM6, comigo nao aconteceu, mais uma galera ai jogava 2 minuto e era kikado... :/
    Ve o que pode ser ai monas, soh pra previni nos próximos CF's
    Creio q não seja o sw que está kikando e sim o server q esta dando time out ou algo parecido, pq não aparecia mensagem do sw e o sw quando kika aparece mensagem.

    []s

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Nada a ver problema com SW. SW kika ao encontrar um Cheat Report ou quando por algum motivo, o cliente não enviou todas as informações necessárias p/ a checagem do usuário (desconexão).

    Algum problema na rota dos FKS com o servidor onde o jogo foi realizado.

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    hoglan tb tah nerdin
    ashushua
    parabens mod

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    CARUZZO - SW ON TOP
    CARUZZO + SW DOWN TOP

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tunts.
    CARUZZO - SW ON TOP
    CARUZZO + SW DOWN TOP
    Tua mãe aqui em casa ta On Top tb... -_-

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões