Tópico Fechado
Página 8 de 17 Primeira ... 6 7 8 9 10 ... Última
  1. #176
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    ihhhhhhhh... A parada ta esquentando.

    Vou lá buscar um café pra acompanhar


    hauhauahu falcão...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #177
    Membro Avatar de Miiller
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Miiller
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    913
    Verdinhas
    78

    Bom, o que eu tinha pra fala eu falei, agora que a HM caia sobre o garotinho ai...

    Vlw por pouparem minhas palavras negas...
    Abraços especiais ao Falcao... EEEE gaivota de agua doce... hahahahah =****

  4. #178
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    minha revolta será grande se este tópico for fechado

  5. #179
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    ae Falcao


    vlw por esses elogios... sabias que eu penso o mesmo de ti!


    cara super gente fina pena que nos deixastes

    abraço meu veio... se sabe como eh o MoD...

    =**

    Aos que pensam ao contrario... cherem uma bola

  6. #180
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Originalmente enviada por HunteRidrick
    pfff de qlqer pessoa eu nem ia responder.... mas vc ja eh simplesmente abusado em comentar alguma coisa.
    1.90 220 kg.
    Denegriu minha imagem perante meus amigos virtuais. E agora oq será da minha vida Oh meu Deus

  7. #181
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    Mas me digam QUEM MATOU ODETE ROITMAN
    foi a Leila, personagem da Cassia Kiss.

  8. #182
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EnORmE
    Denegriu minha imagem perante meus amigos virtuais. E agora oq será da minha vida Oh meu Deus


    nao chora enorme... no fundinho ele ainda te ama :P


    aeiuaehiu










    eh gordo e ponto final neh enorme?? garanto que o hunternerddaporraae eh um puta magricelo que paga de fodao, mas na real eh um mela cueca que corre pra mamae sempre




    mamaaae... morri no medaaal... estou negativo... onde eu baixo o programinha que da pra ve pela parede mesmo???
    :P

  9. #183
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Padre |CFC|
    foi a Leila, personagem da Cassia Kiss.
    vocês sim são velho pqp auhhuauha

    Conheço o filho do SOD de fotografia... ele é muito parecido com um padeiro aqui perto de casa..

    É broxa sim!

  10. #184
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por martin
    vocês sim são velho pqp auhhuauha

    Conheço o filho do SOD de fotografia... ele é muito parecido com um padeiro aqui perto de casa..

    É broxa sim!
    UHAhuAHUahu Vale Tudo... passou em 88-89... mas nem sou tao velho assim...

  11. #185
    AG.
    AG. está offline
    Membro Avatar de AG.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.888
    Verdinhas
    49

    nao li tudo so li q o nerd do hunter tava xingando o mod eh isso ?

    q mongolao ali falando q tem panelinha bla bla zzzzz

  12. #186
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The AmazinG
    nao li tudo so li q o nerd do hunter tava xingando o mod eh isso ?

    q mongolao ali falando q tem panelinha bla bla zzzzz

    tb!


    mas ele falo outras coisas mongóis durante td topico


    ta engraçado de ve ele... ele eh o top do mongól

  13. #187
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Se os líderes tivessem masi atitude, colocariam pra fora, esses nerds...

    No meu lugar eu já dizia: Sai e não esquece de apagar a luz.. (by vassa)

  14. #188
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Originalmente enviada por Tanio
    tb!


    mas ele falo outras coisas mongóis durante td topico


    ta engraçado de ve ele... ele eh o top do mongól
    tan tan \o/

  15. #189
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fernando |CFC
    minha revolta será grande se este tópico for fechado
    ia postar isso mesmo

  16. #190
    nwb
    nwb está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.608
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por m4Gn474
    tan tan \o/
    nao te entrosa


    faz xupeta aki falcao \o/
    uiaehuiaea noi



    e amazing.... to vendo altas gordinha lah no orkut

    auiehuiehauiehaui

  17. #191
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    AUHuHUUHAUHAE

    falcao se entrosando....
    xiu ai kra. pra vc tdo mundo q te mata eh cheat.

    sendo assim 90% da comunidade usa cheat ne?

    se pah chora ateh pra RamboII de uol.

  18. #192
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    Oque eu acho engraçado eh que gamm saoos mais rebatedores entrosadores e nerds da hardmob.

    Soh falta aki virar o seu forum interno. Se páh soh usam esse dake.

    1Mensagem pra Falcao e CIA. : Nao te entrosa kralho! aki nao eh lugar pra gente intrometida.

  19. #193
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Nossa muleque como você é tonto!

  20. #194
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HunteRidrick
    Oque eu acho engraçado eh que gamm saoos mais rebatedores entrosadores e nerds da hardmob.

    Soh falta aki virar o seu forum interno. Se páh soh usam esse dake.

    1Mensagem pra Falcao e CIA. : Nao te entrosa kralho! aki nao eh lugar pra gente intrometida.
    Meu deus cara... Eu não sabia, mas vc é o dono da hardmob???

    Me põe de moderador aê

  21. #195
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Foka o.O ®
    Meu deus cara... Eu não sabia, mas vc é o dono da hardmob???

    Me põe de moderador aê
    disse que sao os MAIS e nao os unicos.

    né!

  22. #196
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HunteRidrick
    Oque eu acho engraçado eh que gamm saoos mais rebatedores entrosadores e nerds da hardmob.

    Soh falta aki virar o seu forum interno. Se páh soh usam esse dake.

    1Mensagem pra Falcao e CIA. : Nao te entrosa kralho! aki nao eh lugar pra gente intrometida.
    Ah meu cala a boca... rebatadores e entrosadores? que porra eh essa? volta pro maternal seu retardado... porra, no comeco qdo tu vinha pelar meu saco no msn parecia gente boa... mas ai como nao conseguiu entrar pro gamm mostrou como eh um mongolao retardado mental com complexo

    deve ser pq tem essa cara de imbecil com biquinho... se fecha ai retardado, nao ta vendo q ngm aqui vai com tua cara? vai ver eh pq todo mundo aqui eh mongolao e vc eh o fodao pegador... soh faz esse biquinho e a mulherada fica doida

  23. #197
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    NÃO fecha esse tópico!
    A alma da hm sempre foram as brigas!


    Hunter qual era o teu nick antes?

  24. #198
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Cada vez fica melhor... Fecha não porra

  25. #199
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por HunteRidrick
    Oque eu acho engraçado eh que gamm saoos mais rebatedores entrosadores e nerds da hardmob.

    Soh falta aki virar o seu forum interno. Se páh soh usam esse dake.

    1Mensagem pra Falcao e CIA. : Nao te entrosa kralho! aki nao eh lugar pra gente intrometida.

    HauhUAHuhaUHuaHUhAUHuhAUHuAHuAHUhuaHUhAUHuauhuaHua HuhaUHhaa!!

    espera...espera... HAUhUAHuhauhuaHUHAUHuaUHaHaHuhaA!!

    to me divertindo na boa... não te entrosa pra mim?

    HUAhuHAUHuhauhuaHaHuaHua! acorda amigão... lembro mto bem do dia q ngm te conhecia e vc veio aqui na hm falanado que tava no bag e bla bla bla... sua primeira aparição e saiu botanto banca...que NAO TEM! ghayuahuahuahuhauhua nem vc nem o seu clan...

    de boa cara... não estraga mais a imagem do bag... sai dae...se mata... vai pra night... vai fazer algo de util caro amigo.

    hahaha como vc é burro cara... a HM inteira te xingando e mandando tu vazar e vc ainda acha q ta com a razão! hguahuahuhuahuhahuha

    Lamentavel... já não se fazem mais jegues como antigamente.
    Volta pro maternal volta... se bobear até fralda vc usa pra não sair da frente do pc né? q bonitinho... que fofinho... vai toma no ** meu irmão e não venha mais encher a HM.

  26. #200
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    kkkkkkkkkkkkkk!






    hunter... pqp... shame... que PATETA (by Faccio ?? nao lembro :P )


    =***


    TONTO!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 8 de 17 Primeira ... 6 7 8 9 10 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões