+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    Originalmente enviada por Claus - RS
    Cry, se eu te kiko naum por nada pessoal contra vc.eh que floods demais e tambem tauts demais, atrapalha o jogo dos outros. naum esquento quando saum do mesmo clan jogando mas quando tem mais gente, alguem pode naum gostar. Sei que as vezes sou meio radical demais mas tu tem que entender que por causa da minha idade, quase 40 to ficando meio velho jah. Mas te prometo que vou aos poucos melhorando e ficando mais de coração mole.

    Um grande abraço para vc.
    ueauhea blz =*

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    sw rlz

    claus ateh q sabe usa rcon ^^

    []'s

  4. #53
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Claus - RS
    pedrinhu, naum sei onde tu quer chegar cara, como jah tinha dito antes, somos uma equipe. cada um faz a sua parte. a minha e rodar 2 SWs, nos terras, o Vinny roda outro em outro terra, O sinister faz as coisas mais importantes, como conf. o sw e outras coisas mais, ele e os outros como o macro, neo, spy, spider jah estaum em outras esferas superiores, como sou novo e naum entendo quase nada de comp. a minha parte eh rodar e cuidar os terras. foi isso que eu disse, nunca disse que era soh eu de adm. Mas tem uma coisa eu naum posso me privar de aceitar elogios, jah que eu disponho o meu comp. para rodar 2SWs. o que para mim eh uma grande honra. E tambem me privo de varias coisas por isso, como: não posso jogar mais, porque meu jogo fica muito lagado. As vezes tenho que desligar um dos SWs, para poder fazer algum trabalho aqui. Portanto, eu acho que contribuo com a equipe, e nunca, mas nunca mesmo quis fazer propaganda, eu soh acho que os elogios a mim e a equipe Terra, sempre serão bem vindos, assim como as críticas, mas criticas construtivas, e naum criticas sem fundamentos e cheias de odio, rancor ou qualquer outra coisa ruim. O que acho triste eh que quando um assunto que se estah discutindo ou uma conversa entre amigos estah numa boa, sempre tem que ter um para vir e tentar tornar o topico ou a conversa numa briga ou discussão. Aceito os elogios dirigiados a mim, e repasso para todos os da equipe Terra, eu sou soh um novato tentando ajudar, e nada mais faço a naum ser cuidar os terras e colocar 2 SWs neles. Nunca quis e nem quero tentar me igualar aos outros adms. pq eles saum bem mais superiores do que eu. Eu apenas tento fazer a parte que a mim compete.Quanto ao erro de portugues que vc mencionou, cara eu escrevo rápido e com o coração , talvez a minha razãodeveria corrigir as minhas palavras, mas acho que assim fica mais verdadeiro e sincero.

    atenciosamente
    Robert Maas
    Ihhhhhhhhhhhhhhhh


    O Falcão se fudeu





  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Ihhhhhhhhhhhhhhhh


    O Falcão se fudeu

    Tops meu amigo, ateh naum eh por aih, soh que eu fico chateado, quando tentam desvirtuar as coisas, nunca quis me promover a nada. tu me conhece acho que a um bom tempo, por mais que naum nos conhecemos jogavamos juntos. Naum tenho nada contra o falcao, soh achei que ele entendeu errado o topico. naum quero tambem que isso se torne uma discussão desnecessaria.

    Um grande abraço para vc tops.
    qualquer coisa pega meu msn, qualquer coisa me chama.

    [email protected]

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Tops, como era o nome do clan que vc e a nioka jogavam antes, lembra?
    bons tempos aqueles.

  7. #56
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    bah claus...

    só falei que podiam ter elogiado todos desde o inicio

    é claro que vc merece parabéns po.. como eu disse mais acima..o server do terra nunca esteve tão bom

    não quis desvirtuar nem nada não veio.. talvez tenha entendido errado mesmo... e tbm não to nos meu melhores dias... dor de cabeça desgraçada... fora que eu tava no trabalho ae já viu né..

    e o negócio ali do erro de portugues foi brincadeira contigo =*

    Pronto..agora fica tudo esclarecido.

    []s

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister


    Pena o Velox ser lagado lá... Ping 90-110. Telemar!

    []'s




    to igual o BIG soh no quote

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pedrinhu
    bah claus...

    só falei que podiam ter elogiado todos desde o inicio

    é claro que vc merece parabéns po.. como eu disse mais acima..o server do terra nunca esteve tão bom

    não quis desvirtuar nem nada não veio.. talvez tenha entendido errado mesmo... e tbm não to nos meu melhores dias... dor de cabeça desgraçada... fora que eu tava no trabalho ae já viu né..

    e o negócio ali do erro de portugues foi brincadeira contigo =*

    Pronto..agora fica tudo esclarecido.

    []s
    Entaum tah mano veio, desculpe o engano da minha parte. eh que a minha cabeça naum anda muito boa, por isso naum compreendi bem o que tu disse.

    Um abraçao

  10. #59
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Claus - RS
    Tops, como era o nome do clan que vc e a nioka jogavam antes, lembra?
    bons tempos aqueles.
    Opa, claro que sim ...

    <<cdmn>>

    Primeiro era "Clan dos Mata-Ningué"

    depois mudamos para

    "Clan dos Mata-Noobs"

    Alguns membros do saudoso <<cdmn>>

    Eu
    Kiorugui
    Nioka
    Tango

    e mais um monte de noobs na época ..

    Objetivo principal do clan ...

    Se divertir apenas ...

    PS: Quanto ao Falcão, foi soomente o modo de dizer ... eu entendi muito bem sua msg para ele .... foi só tiração de sarro mesmo ...

  11. #60
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Claus - RS
    Tops, como era o nome do clan que vc e a nioka jogavam antes, lembra?
    bons tempos aqueles.
    Acho que era o cdmn, Claus.

    Confere Top(eira)´s?

  12. #61
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por F43iO
    Acho que era o cdmn, Claus.

    Confere Top(eira)´s?
    Respondi acima Fabi(ba)o ...


    uhauhauhauhauhauha

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Opa, claro que sim ...

    <<cdmn>>

    Primeiro era "Clan dos Mata-Ningué"

    depois mudamos para

    "Clan dos Mata-Noobs"

    Alguns membros do saudoso <<cdmn>>

    Eu
    Kiorugui
    Nioka
    Tango

    e mais um monte de noobs na época ..

    Objetivo principal do clan ...

    Se divertir apenas ...

    PS: Quanto ao Falcão, foi soomente o modo de dizer ... eu entendi muito bem sua msg para ele .... foi só tiração de sarro mesmo ...
    Bah cara que saudade daqueles tempos.

  14. #63
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Pode cre, era legal mesmo...

    Um bando de noob de um lado, umas binds muito lokas e por ai ia, muita diversão ...

    uahuahuhauaha

    bons tempos mesmo ...

    um mais grosso que o outro ...


    kkkk


  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    claro que o cdmn melhorou depois que eu entrei ... sem dúvida nenhuma

    tempo bom aquele de cdmn .... tinha tanto nego no clan que eu nem sabia quem era quem haha

  16. #65
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Umbro
    claro que o cdmn melhorou depois que eu entrei ... sem dúvida nenhuma

    tempo bom aquele de cdmn .... tinha tanto nego no clan que eu nem sabia quem era quem haha
    bom era akela comunidade q tinhamos la.. asehiuaoheaeiu "bombava"


  17. #66
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Umbro
    claro que o cdmn melhorou depois que eu entrei ... sem dúvida nenhuma

    tempo bom aquele de cdmn .... tinha tanto nego no clan que eu nem sabia quem era quem haha
    Pode cre Topper, tinha muito nego no clan mesmo, mas podíamos dizer que naquela época, TODOS eram noobs, sem excessão ...

    Podemos citar 5 pessoas mais ativas do clan ...

    Eu
    Kiorugui
    Nioka
    Vc
    Mi

    do resto, era só nome mesmo

    mas era legal mesmo naquele tempo ...

    não tinha tanto xiter, cloner, e fdps do gênero ... jogávamos mais no uol e até que dava para jogar ...

    []´s

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Parabéns

    Jogo a pouco tempo, e neste pouco tempo tenho que afirmar que o claus botou ordem na coisa, valeu pela dedicação....todos os jogadores que jogam limpo agradecem!!!!!!!!!

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Pode cre Topper, tinha muito nego no clan mesmo, mas podíamos dizer que naquela época, TODOS eram noobs, sem excessão ...

    Podemos citar 5 pessoas mais ativas do clan ...

    Eu
    Kiorugui
    Nioka
    Vc
    Mi

    do resto, era só nome mesmo

    mas era legal mesmo naquele tempo ...

    não tinha tanto xiter, cloner, e fdps do gênero ... jogávamos mais no uol e até que dava para jogar ...

    []´s
    Verdade tops era muito mais legal jogar naquela época, nego nem dava lean haha... Fora que o uol tava sempre cheio e não tinha os nerds que ficavam se enterrando no chao como tem hoje, ou aqueles mágicos que tem visão biônica e enxergam pela parede

  20. #69
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Tá com SW mas por incrível neguinho joga sem precisar conectar com cheater e o SW não kicka, e quem tá com SW é uma tentativa pra entrar no server e conectar, tá com erro lá!!!

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Xis
    Tá com SW mas por incrível neguinho joga sem precisar conectar com cheater e o SW não kicka, e quem tá com SW é uma tentativa pra entrar no server e conectar, tá com erro lá!!!
    pode ser erro em um dos sws, jah que cheguei agora e um sw tava travado. isso as vezes acontece.vou ver o que posso fazer.

  22. #71
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Xis
    Tá com SW mas por incrível neguinho joga sem precisar conectar com cheater e o SW não kicka, e quem tá com SW é uma tentativa pra entrar no server e conectar, tá com erro lá!!!
    Onde isso Xis?

    Se for no Terra o Claus pode verificar ...

    até acho normal de repente zuar 1 SW do Claus, afinal o cara roda 2 no pc dele, aja CPU e memória para suportar ...

    []´s ae

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Realmente tah dando gosto de jogar no terra 1, excelente trabalho Claus, acho que sei do que o Xis tah falando, ontem realmente uma hora bugou o sw, tipo tava travado mesmo, o |NINJA| NINJA O MAIS ODIADO, tah com ban global no sw e tava jogando lah, mesmo depois de aparecer a mensagem que ele estava banido. o SW tava derrubando todos que tavam com o cliente ativo. Mas foi um fato isolado, geralmente está muito bom de se jogar lá.

    Vc era o Claus que foi dos Xavantes tb né ?

  24. #73
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.455
    Verdinhas
    3586

    só ta bao porque o claus é meu amigo

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Java
    Realmente tah dando gosto de jogar no terra 1, excelente trabalho Claus, acho que sei do que o Xis tah falando, ontem realmente uma hora bugou o sw, tipo tava travado mesmo, o |NINJA| NINJA O MAIS ODIADO, tah com ban global no sw e tava jogando lah, mesmo depois de aparecer a mensagem que ele estava banido. o SW tava derrubando todos que tavam com o cliente ativo. Mas foi um fato isolado, geralmente está muito bom de se jogar lá.

    Vc era o Claus que foi dos Xavantes tb né ?
    Sim eu era dos Xavantes, epoca boa, muitos amigos, jogavamos num aboa, lembram do mapa thunder? bah no inicio naum gostava dele mas depois ateh que gostava dele. Quanto ao SW, como rodo os dois as vezes um trava naum sei porque. tenho um atlon xp 64. 2.4 (eu acho ou eh 2.3), bem eh por aih, 2gb de ram, placa asus a8n-sli, cooler zalman, 3 dissipadores na cpu, fora o da fonte. cpu xblade. placa de video gt6600. minha maquina ateh que dah pro gasto, mas acho que o sw pede mais, e quando deve encher os dois servidores um sw deve travar. Mas como ontem tive que sair naum deu pra arrumar a tempo, peço desculpas aih pro pessoal.Quando estou aqui por casa to sempre cuidando isso.
    Um grande abraço

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fernando |CFC
    só ta bao porque o claus é meu amigo
    eh isso aih pulp. depois me passa teu msn de novo. se naum quiser tudo bem. mas se me passar novamente vais ter que me aguentar, mesmo o coxa estando na segundona, vais ter que me aguentar. huhuahhhshhsah.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões