+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Claus - RS
    Sim eu era dos Xavantes, epoca boa, muitos amigos, jogavamos num aboa, lembram do mapa thunder? bah no inicio naum gostava dele mas depois ateh que gostava dele. Quanto ao SW, como rodo os dois as vezes um trava naum sei porque. tenho um atlon xp 64. 2.4 (eu acho ou eh 2.3), bem eh por aih, 2gb de ram, placa asus a8n-sli, cooler zalman, 3 dissipadores na cpu, fora o da fonte. cpu xblade. placa de video gt6600. minha maquina ateh que dah pro gasto, mas acho que o sw pede mais, e quando deve encher os dois servidores um sw deve travar. Mas como ontem tive que sair naum deu pra arrumar a tempo, peço desculpas aih pro pessoal.Quando estou aqui por casa to sempre cuidando isso.
    Um grande abraço
    Relaxa amigo ...

    Já ta fazendo D+ em rodar 2 SW´s no teu pc ...

    De boa, tb achu que o SW pede mais CPU e naum mais memória RAM, Ram de 2 GB ta até bom ae ...

    Configuração do PC show de bola heim ...

    Se tivesse um A64 3.2 acho que já rodava melhor ... mas ... é isso ae



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Claus - RS
    Sim eu era dos Xavantes, epoca boa, muitos amigos, jogavamos num aboa, lembram do mapa thunder? bah no inicio naum gostava dele mas depois ateh que gostava dele. Quanto ao SW, como rodo os dois as vezes um trava naum sei porque. tenho um atlon xp 64. 2.4 (eu acho ou eh 2.3), bem eh por aih, 2gb de ram, placa asus a8n-sli, cooler zalman, 3 dissipadores na cpu, fora o da fonte. cpu xblade. placa de video gt6600. minha maquina ateh que dah pro gasto, mas acho que o sw pede mais, e quando deve encher os dois servidores um sw deve travar. Mas como ontem tive que sair naum deu pra arrumar a tempo, peço desculpas aih pro pessoal.Quando estou aqui por casa to sempre cuidando isso.
    Um grande abraço
    O Xavantes era um clan muito sossegado cara, dah saudades de jogar com aquela galera, Doadi, vc, seu filho, ateh da Nina camperando de smg hauhauhauhauhauhaa. Época em que todos se davam bem no terra.

  4. #78
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Java
    O Xavantes era um clan muito sossegado cara, dah saudades de jogar com aquela galera, Doadi, vc, seu filho, ateh da Nina camperando de smg hauhauhauhauhauhaa. Época em que todos se davam bem no terra.
    Puts, falando em clan sossegado, tinhamos alguns mesmo antigamente que visavam somente a diversão ...

    Xavantes e cdmn eram clans assim, não m lembro de outros.. mas o tempo era bom ... galera de boas, sem panela , sem treta nos servers ...

    []´s

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    0

    Parabéns ótimo trabalho vc e a equipe SWTeam conseguiram moralizar o Terra que estava virando Terra de bugueiros e xiters, VLW.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Java
    O Xavantes era um clan muito sossegado cara, dah saudades de jogar com aquela galera, Doadi, vc, seu filho, ateh da Nina camperando de smg hauhauhauhauhauhaa. Época em que todos se davam bem no terra.
    Pois eh, saudades mesmo, turma legal, e pelo que me lembro java naum tinha tantas brigas como tem hoje.

  7. #81
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Blz Claus, só reportei pelo fato do SW estar bugado, não imaginava que tu que rodava o(s) SW(s).

    Vlw pela iniciativa e espero que sempre fique assim, quando o possível!

    []'s

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Xis
    Blz Claus, só reportei pelo fato do SW estar bugado, não imaginava que tu que rodava o(s) SW(s).

    Vlw pela iniciativa e espero que sempre fique assim, quando o possível!

    []'s
    Ok
    um abraço

  9. #83
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Revivendo o tópico ... olhem o que eu encontrei ainda online nat net ...


    http://www.cdmn.ubbi.com.br/


    []´s a seus gays


  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Revivendo o tópico ... olhem o que eu encontrei ainda online nat net ...


    http://www.cdmn.ubbi.com.br/


    []´s a seus gays

    Pô Tops esse site aí é depois que eu saí fora né ? Nem tem mais meu nome lá

    Aliás não conhecia essa lista imensa de nego que tentou entrar no cdmn ... Aliás acho que só essa lista era maior que o clã na época

  11. #85
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por Umbro
    Pô Tops esse site aí é depois que eu saí fora né ? Nem tem mais meu nome lá

    Aliás não conhecia essa lista imensa de nego que tentou entrar no cdmn ... Aliás acho que só essa lista era maior que o clã na época
    uhauhauhauha

    Pior que foi antes de vc entrar ...

    Isso ae era quando eu e o Kiorugui não tinha nada pra fazer uhauhauhauhaa



  12. #86
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Umbro
    Aliás não conhecia essa lista imensa de nego que tentou entrar no cdmn ... Aliás acho que só essa lista era maior que o clã na época
    a lista é fake né PATATE

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    verdade PATATE


    Mais que era bom jogar naquela época era diz ae Fernando

  14. #88
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Umbro
    verdade PATATE


    Mais que era bom jogar naquela época era diz ae Fernando
    era massa mesmo, pelo menos contra os newba eu conseguia ficar ontop.

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    nem fale eu pra ficar on top ultimamente so com server vazio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões