+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    624
    Verdinhas
    0

    -=*Estou Revoltado com que Escutei*=-

    Tava hoje na Monkey, jogando Medal of Honor (já que em casa eu num consigo, pois meu PC eh podre! mis vo ganhar um novo e talz a pampa)...


    vamos a questão: Eu instalei lá o Medal of Honor, mis pirata, ai eles deixaram instalado pq um monte de gente vai jogar lá o medal, mis ele num fala ki tem, só fala ki num pode e talz....

    hj tava jogando eu e o *Guest_Joselito* (tava dolado do meu PC, o Mandrake tava la quando ele e eu tavamos)...

    ai veio um grupo de gente, tinham uns 23 anos, trabalhavam, tavam em horário de almoço e fico olhando agente jogar, ai a gente falamos pra eles ki era medal e talz, os kras babaram no jogo ^^

    quando eles sairam, o Pogobol (que trampa lá) veio e falo pra gente num falar ki jogo era e sair do jogo quando gente ficava olhando...

    ai perguntei porque...

    bom, lógico, por que era pirata... ai perguntei pq num compra uns 5 originais (já que um monte de gente vem perguntar por este jogo)....


    Ele respondeu que MoH:AA num é liberado pra LAN House, como num eh liberado ? eu já joguei ele(MoH) em Dallas (EUA) e Amsterdã (Holanda), em LANs de lá, e aki ele disse que a EA num libera licensa pra lans house, licensa eh ter CD-Keys originais, jogos comprados originais....

    agora quero saber ki história é essa de num ter licensa pra LAN House por Medal of Honor.....

    Assim a comunidade MoH:AA nunca irá crescer, pois nem todos tem computador para aguentar o MoH:AA ......

    alguem ki saiba dizer isso me responda please, pq tbm já fikei sabendo duma NightFrag de MoH:AA em Curitiba....


    pq ai irei infernizar os negos da monkey ki jogo a colocarem tbm, não só eu, eles já deviam ter colocado faiz tempo, já que vira e volta, todo dia pedem este jogo.

    e tbm keria saber onde eles acharam esta maldita coisa de licensa de LANs, pra mim, basta ter o original ki já era, ta funfando......


    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ae kra... os nego mintiru pra vcs vai v q tava faltando din din uaehuaehueahueah...

    eu jah joguei mohaa numa LAN aki em sampa...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    EH VERDADE

    Ele nao mentiu nao, eh a pura verdade.

    A EA games, nao liberou o jogo , para ser jogado em lans.
    Eh verdade, mas o pessoal usa e joga, aqui em Ctba tb tem bastante gente que joga. Mas nao pode.
    Agora quanto a nao poder e jogar existe uma diferen;a enorme. hehehehhee.
    Por isso o pessoal deixa os mais chegados jogar.

    Vlw

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5



    negocia com os caras pra vc pegar um pc bem escondidinho e ficar jogando...

    qto vc gasta na monkey? pq tu ta jogando todo dia...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    ae kra... mais eu joguei aki numa LAN em sampa...! como pode a EA n ter liberado?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Brasileiro

    Meu brasileiro dah jeito para tudo ehehehhehehhehehe.


    Jah ouviu falar que brasileiro eh o povo que mais tem Q.I.
    Quoeficiente de Improvisação, isso mesmo, os caras fazem de tudo com uma cx de fosforo e um canivete hauhauahuahuahu.

    mas blz

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

    Pelo que eu entendi é o seguinte:
    Eu conheço o dono da Monkey do Morumbi aqui em SP, eu falei esse troço da licença para jogar os jogos da EA e ele falou que não é assim. É que normalmente as Lan Houses fazem um acordo com a empresa para que elas possam usar a mesma cdkey para cada 5 micros (eu acho). Só que a EA não libera isso e por isso as Lan Houses não vao querer pagar um jogo para cada micro...foi o que ele me falou, mas preciso ir la denovo...

  9. #8
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ryan Br
    Pelo que eu entendi é o seguinte:
    Eu conheço o dono da Monkey do Morumbi aqui em SP, eu falei esse troço da licença para jogar os jogos da EA e ele falou que não é assim. É que normalmente as Lan Houses fazem um acordo com a empresa para que elas possam usar a mesma cdkey para cada 5 micros (eu acho). Só que a EA não libera isso e por isso as Lan Houses não vao querer pagar um jogo para cada micro...foi o que ele me falou, mas preciso ir la denovo...

    èssa é real explicação...............o que eles não querem é pagar 30 medalhas para instalar nos 30CPUS, mas se comprarem um e instalar nos 30 pode dar merda..........é por isso e nada mais........

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    por isso fica um ano economizando e compra um pc animal e arranja conexao rapida
    ai nunca mais tera problemas

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    624
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Joga


    negocia com os caras pra vc pegar um pc bem escondidinho e ficar jogando...

    qto vc gasta na monkey? pq tu ta jogando todo dia...
    minha mãe é legal

    me da 5 reais todo dia preu jogar, 40 reais por semana para ir nas LAN

    e tipo, isso ki eu propus....

    comprar uns 5 ou 10 medals...

    pq nem todo mundo joga....

    acho que 5 ou ate mesmo 4 ou 3 já dá

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Aqui na Monkey de Porto Alegre não tem MOHAA ... Alias, aqui não tem bosta nenhuma.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    que chato..ja pensou vc e mais 2 jogando na soutern france...

    A explicação do Ryyan está correta..

    O problema com mohaa é exatamenete esse..

    As lnas não querem comprar 30 mohaa, elas querem que a Ea libere mohha assim como no CS..

    Os Caras comprar 1 licença pa cada 5 micros..

    Mas´pra medal tem que ser 1 pra 1...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Bem vindos ao Brasil,

    Aki no Rio os piratas vendem na rua por 10 pratas o original na loja 80 pratas,se a EA fosse mais razoável eos games aki fossem pelo menos a metade do preço vc nao ia ter problema em jogar nas lans, mas os caras(EA) querem as 80 pratas(caro pacas)ai os piratas fazem a festa. Liberar lincensa na terra da pirataria nem pensar...............ERRO GRAVE!

    UM DIA ISSO MUDA
    acredite se quiser americano tb eh bicho burro

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Becker*WSS*
    Bem vindos ao Brasil,

    Aki no Rio os piratas vendem na rua por 10 pratas o original na loja 80 pratas,se a EA fosse mais razoável eos games aki fossem pelo menos a metade do preço vc nao ia ter problema em jogar nas lans, mas os caras(EA) querem as 80 pratas(caro pacas)ai os piratas fazem a festa. Liberar lincensa na terra da pirataria nem pensar...............ERRO GRAVE!

    UM DIA ISSO MUDA
    acredite se quiser americano tb eh bicho burro
    sim eles vendem, mas nao eh culpa da EA o preco do jogo ser tao alto, sao os distribuidores q metem a mao...

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    pois que, o BTO tem razão do QI, pq poder, e fazer são coisas muito diferentes. depende da Monkey ou LanHouse, pq eu joguei na de Pinheiros, e falaram pra eu me contentar com o DoD. Na e Mohaa, mais da pra conviver. Mais que Mohaa prescisa de pc bom prescisa, CS vc joga em qualquer pc que vc encontra na rua, já medal tem que ter um bom bagulho pra rodar.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    É verdade

    Galera...
    Tudo o que foi dito é verdade, o MoHAA não pode ser utilizado para fins comerciais, a EA ja advertiu muitas revendas, inclusive a que eu trabalho...

    muitas Lan houses ja vieram perguntar e ja levaram um não como resposta.

    Meus distribuidores estão apelando para a EA uma forma de adquirirem licencas para TODOS OS JOGOS que podem ser jogados em Multiplayers, para que possam ser comercializados para LAN Houses.

    Esperemos...

    T+

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    624
    Verdinhas
    0

    por isso ki EA burra!!!

    MoH:AA num eh muito jogado sabe pq ?

    pq num liberam os jogos pras LANs Houses, que são os ki tem PC, pois muita gente num tem PC bom para jogar......

    alem do mais, o jogo FIFA, F1 2002 da EA são umas bostas, estes eu acho que eles liberariam :/

    mis eh moh mancada de num liberar o MoH:AA pra LAN Houses........

    enquanto isso CS, DoD lucrando com os LAN, ja que soh jogam isso, que soh tem CS nos PCs de Lan :/

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    pois eh, pq se Moh:AA fosse liberado pra LANHouse ia dar o que falar, pq e um jogo mto bala, quem normalmente joga vicia rapido.

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Bando de retardados, trouxas ...

    Cada maluco q vem aqui em casa e se depara com o MOHAA fica doido. ''puta merda, q jogo eh esse?''. Se tivesse em Lan house, o CS ia ficar ocupando memoria no HD dos pc's .

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    624
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Bando de retardados, trouxas ...

    Cada maluco q vem aqui em casa e se depara com o MOHAA fica doido. ''puta merda, q jogo eh esse?''. Se tivesse em Lan house, o CS ia ficar ocupando memoria no HD dos pc's .
    acho que seria o contrário.. pq as LANs abrem com PC 800 mhz 128mb geralmente (a maioria) ai rodaria ruim pakas o MoH:AA e com GF2 Mx-400

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Nao, aqui em poa eh 1 Ghz os PCS da monkey, se nao me engano !!

    E o MOHAA roda aceitavelmente em PIII 800 com GFII MX 400, sei disso pq um amigo meu tem... Mas ele eh daqueles que prefere jogos de esporte ... Porém, a esmagadora maioria possui PC's com configurações abaixo disso ou possuem placas padrão obsoletas, quem vem no maximo com 32MB de video, mesmo tendo processador de 1ghz ou +... Igual, mais cedo ou mais tarde, as lans houses teriam que fazer upgrade, ou iam ficar no CS o resto da vida?

    Caso lançassem (acho q eh assim q se escreve ) um novo CS, q precisasse de um PC mais potente e placas de vídeos de ultima geração, as lan houses iriam trocar rapidamente seus PC's...

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Meu PC eh PIII 550 e GFII MX400 e roda em of legal, na rede qdo da milagre eu consigo jogar bem, quero dizer, bem com uma conexão 56k. GFII MX400 da dando pro gasto a mrda msmo eh os 56k.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Eu nem moro em Sampa, moro aqui em Maringá, no interior do Paraná, meu pc pode não ser bom mas eu jogo MOHAA aqui em casa tudo e talz. Quando eu vo em Lanhouse é porque eu vo joga CS (pq aqui em casa num da)
    Eu já vi nos pcs da LanHouse o MOHAA. E pq a EA num ia dexa joga Em LanHouse se no própio jogo no :

    -Multiplayer
    -Join Game
    -Lan

    Isso tem no própio jogo e pq a EA num ia dexa joga em LanHouse se ela mesma lanço pro jogo uma opção de joga em Lan??????????


    As Lanhouses aqui em Maringá são boas até

  25. #24
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    burrice da EA

    O problema é que q EA é muito burra, e não tem visão de mercado..........se a trouxa liberase 5 micros para cada cd, ela taria,automaticamante fazendo propaganda de seu jogo.........as lans teriam medals para jogar, e pessoas descobririam o jogo, e poderiam acabar comporando...........Pura incopetencia da EA

    Mas ca entre nóis, neguim ve o jogo e fica de boca aberta, porque o CS é malfeitos paca, graficos extremamentes cerrilhados, e sons que até eu façõ melhor no soundforge aqui de casa........Valeu

  26. #25
    Membro Avatar de BrComando
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Nao, aqui em poa eh 1 Ghz os PCS da monkey, se nao me engano !!


    Caso lançassem (acho q eh assim q se escreve ) um novo CS, q precisasse de um PC mais potente e placas de vídeos de ultima geração, as lan houses iriam trocar rapidamente seus PC's...
    Cara acho isso muito dificil ja que o CS roda em cima de hal life, e aquela engine só da aquilo que cv ve mesmo...............só se fizecem um jogo totamlmente novo, que não rodace em cima do Half life.....teriam que fazer uma nóva engine,ou comprar uma ............acho que isso nãoo vai acontecer tão cedo........MOH comanda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões