Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    [2GM] x .:BaG:.

    EH PENTA

    2GM 4 x 0 BaG

    melhor de 6

    Round 1


    Round 2


    Round 3


    Round 4

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Re: [2GM] x .:BaG:.

    Originalmente enviada por Azmo
    EH PENTA

    2GM 4 x 0 BaG

    correcao, somos HEXA

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    no proximo agente quebra a invencibilidade :P

    Parabéns 2gm mais uma vez...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    [2GM] HEXA INVICTO

    Explode, Coracao.. na maior Felicidade!!!!!!!!!

    Valeu ae galera... sinto o maior orgulho de voces :P. Espero que no proximo CF de para todo mundo jogar.. vamos fazer um CF de 10 x 10 !

    PS aos outros clans: Try again! :P

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Parabens
    um belo CF

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    opa joga eh mermo hehe

    EH HEXA

    RUMO AO HEPTA!!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    HeHehE
    otimo CF
    soh fikei puto da vida porque no round 3 ( destroyed village )no finalzinho (18 min +/- ) quando eu estava com 36 frags e me kickaram do server...server disconnect...
    ae pensei que o server tinha caido mais quando volto todos la ...

    eh foda isso
    mais tae ganhamos a revanche

    parabens ae pessoal!

  9. #8
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    ahahahahah

    BOm cf

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    1523

    Bom CF!!

    Gostei do CF, foi bem disputado, e sem bugações...vlw a todos!

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Só sei que eu odeio Southern France...

    Pq não substituem essa por Remagen? 1000x melhor...

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    1523

    Originalmente enviada por Azmo
    Só sei que eu odeio Southern France...

    Pq não substituem essa por Remagen? 1000x melhor...
    concordo...lah ate eu vo bem

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    Southern France

    Eu gosto de Southern France.. pena que tem muito lugar pra ficar campeando

    Mas quem eh que nunca campeou na vida? )

    Esse negocio de campear eh relativo... quando a gente campeia eh tatica, quando os outros campeiam eh apelacao... aff... huahaua.

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    É isso ae mandaram bem 2GM espero que o 2GM marque um jogo contra nós também e depos |:TeF:|contra o .:BAG:.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    CF

    Vai la no nosso site e da a ideia, Master.. com certeza os lideres do [2GM] marcam sim!

  16. #15
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Cassete.....tenho confianca em alguns menbros do 2GM mas tinha algo de errado com certeza...naum me levem a mau...jogo com vcs todos os dias o kinao sabe disso tiramos o maior raxa ..o sou dificil de matar e hoje foi isso...??fala serio..o luke tb...naum sei oq e mas tem algo errado nisso..ALgo me diz sabe...sei q um bocado de viado vai ficar me xingando aki mas isso e oq eu acho...em todo caso parabens

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.076
    Verdinhas
    1523

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Cassete.....tenho confianca em alguns menbros do 2GM mas tinha algo de errado com certeza...naum me levem a mau...jogo com vcs todos os dias o kinao sabe disso tiramos o maior raxa ..o sou dificil de matar e hoje foi isso...??fala serio..o luke tb...naum sei oq e mas tem algo errado nisso..ALgo me diz sabe...sei q um bocado de viado vai ficar me xingando aki mas isso e oq eu acho...em todo caso parabens
    bom...pelo menos eu não vou te chingar...to meio entendendu sobre a historia...mais sei lah...CF e HM são coisas bastante diferentes

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Cassete.....tenho confianca em alguns menbros do 2GM mas tinha algo de errado com certeza...naum me levem a mau...jogo com vcs todos os dias o kinao sabe disso tiramos o maior raxa ..o sou dificil de matar e hoje foi isso...??fala serio..o luke tb...naum sei oq e mas tem algo errado nisso..ALgo me diz sabe...sei q um bocado de viado vai ficar me xingando aki mas isso e oq eu acho...em todo caso parabens
    entao vc acha que um time inteiro usou cheats pra ganhar de vcs?
    e dificil aceitar que ha momentos em que nada sai como gostariamos que saisse?

  19. #18
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Diferente e tomar tiro pelas ventas sem saber de onde veio....naum to acusando niguem.....mas tinha algo errado

  20. #19
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    affe

    Desde q eu comei a joga e sempre levo snipada de quem eu num via, se eu visse eu num morria

    Agora tinha algo errado, pq ? Num vo responde neh
    ownz

  21. #20
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    JOGA vc parece ser um cara q pensa...alias acabei de entrar po BaG e nao tenho nada contra o 2gm...vc o kinao e o mandrake sabem disso..mo tboa..sei perder...e tb sei q as coisas naum sairam como queriamos mas niguem vai tirar da minha cabeca q tinha algo errado..FIM DE PAPO....NEM VOU ESKENTAR...E OLHA PARABENS.....

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    Vamos parar

    Acho o seguinte, [2GM].. vamos parar com isso. Quem perde sempre tem uma desculpa, ou alguem para culpar. Isso é o direito deles.

    Mas comecar outra discussao aqui envolvendo o melhor clan atual de MoHAA no Brasil nao vai nos levar a nada. E ainda pode queimar nosso filme perante a comunidade do MoHAA.

    Deixem quem pensa que nos usamos cheat pensar o que quiser. Independentemente do que dissermos aqui nada vai tirar da cabeca deles que nos (ou alguns de nos) usaram cheat.

    O que importa é o que nós sabemos.

    É o que eu acho. Discutir nao leva a nada.

    E no mais, ninguem mandou eles jogarem um CF do jeito que jogam TM em um server qualquer. Lá é sempre mais fácil, pois tem jogadores inexperientes.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    Joga

    Joga vai se fuder, hehehehheheheheheh, cara que fps sao esses veio?
    Porra meu qual eh a placa??
    Olha que o meu comp, esta tudo no limite e fico com 95 sdempre agora 135 fps vc tah abusando em.hauhauhahauhauhaha




    vlw e gostaria de uma explicação zinha ai desses fps, meu tah demais huahuaha.

    t+

    ah parabens neh.
    e vamos lah de novo contra o WB em. nos vamos acabar com a invencibilidade, mas acho que vamos de OBJ, acho que eh mais legal.
    E sem expectador ok.
    t

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.211
    Verdinhas
    1

    ele tem um xp 1600 e uma gf44200
    naum eh muito esse fps naum

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    perfeito david

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    ele apenas mudou o limite de fps pra mais
    hehe com eu ja disse isso tudo sera revelado com o tempo
    estou batendo papo com pessoas aqui e hehehe nao percam por esperar

    falow galera!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões