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  1. #26
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    Show de bola o mapa Cunha, gostei mesmo cara... Ótimo trabalho, e rápido!

    Sinister, como ja ha 3 opções (Mapas do Cunha), sendo uma obrigatoria, mesmo que pareça contraditório, Pq vc não coloca esse mapa que está sendo feito na lista de baixo, no Lugar do Hanger que acabou de sair?
    Com crtz esse mapa ninguem conhece, hehe, e é uma otima opção, face aos outros lá propostos.
    Dentre os mapas do Cunha, ja ha boas opções, no meu ver.

    Pensa nisso, Vlw

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    Vale lembrar que todos os defeitos estruturais que o pessoal do CDC (que se propos gentilmente a testar varias e varias vezes reiniciando as partidas inclusive para ver as posicoes de respawn) identificou e sugeriu foram arrumados.

    Ontem eu tive uma festa de aniversario do filhinho de um amigo meu para ir (coisas de PAI DE FAMILIA, quem eh pai como sabe eh...) e fiquei a tarde fora, entao nao rendeu muita coisa. Mas no final do domingo eu tinha feito boas mudancas, coloquei dutos e um elevador, fica agora a criterio de voces darem uma olhada e ver se tem algo mais ( a compilacao com as diretivas finais -vis -lightfinal castshadow ) demora muito.

    Faltam alguns detalhes estruturais (tem salas vazias e corredores que ainda nao oferecem muita oportunidade para uma boa batalha) que serao melhorados. Por outro lado eu senti falta de ter uma grade em um duto que permita aos allies ver como esta o movimento e posicionamento dos inimigos na area proxima ao V2 e a sala de controle (que por sinal, deixei com mais "cara" de sala de controle ) vou trabalhar um pouco mais nisso.

    Se possivel conto com o pessoal para testar hoje de noite algumas mudancas.

  4. #28
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    Algumas imagens da ultima versao compilada...





  5. #29
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    Mais algumas imagens



  6. #30
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    O tal lombardo está na lista dos mapas "votáveis" ?

  7. #31
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    Citação Citando John Malkovich
    O tal lombardo está na lista dos mapas "votáveis" ?
    sim
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  8. #32
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    Pronto,

    2 dias antes do prazo o mapa foi concluído.
    Quero agradecer aqui ao pessoal do CDC que disponibilizou servidor e se propos a jogar, jogar e jogar para testar,testar e testar mesmo o mapa. Estressando possibilidades e alternativas para os objetivos. O mapa ficou bem competitivo.

    A compilação final levou exatas 09:12hs e o FPS do manda ficou bem estável, a única sessão realmente que caiu um pouco o FPS é o "fosso" do v2.

    Sininster, agradeço pela confiança e paciência, em uma semana nas minhas poucas horas livres (com exceção do sabado) consegui terminar o mapa.

    Link para download da versão final:
    http://rapidshare.de/files/25332738/...j2006.pk3.html

    Mais uma vez obrigado aos beta-testers e as pessoas que deram sugestões.

  9. #33
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    Show mcunha!

    espero q o mapa seja aceito pela galera...vamo encher a cara de cerva e jogar um futebol neurotico pra comemorar?

  10. #34
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    Citação Citando mcunha98
    Pronto,

    2 dias antes do prazo o mapa foi concluído.
    Quero agradecer aqui ao pessoal do CDC que disponibilizou servidor e se propos a jogar, jogar e jogar para testar,testar e testar mesmo o mapa. Estressando possibilidades e alternativas para os objetivos. O mapa ficou bem competitivo.

    A compilação final levou exatas 09:12hs e o FPS do manda ficou bem estável, a única sessão realmente que caiu um pouco o FPS é o "fosso" do v2.

    Sininster, agradeço pela confiança e paciência, em uma semana nas minhas poucas horas livres (com exceção do sabado) consegui terminar o mapa.

    Link para download da versão final:
    http://rapidshare.de/files/25332738/...j2006.pk3.html

    Mais uma vez obrigado aos beta-testers e as pessoas que deram sugestões.
    Parabéns ae mcunha98, pelo trabalho e pelo esforço demonstrado para concluir o mapa a tempo!

    Baixei esta última versão do mapa e fui dar uma olhada, acabei encontrando 4 bug's, 2 deles irão interferir no andamento dos jogos, principalmente o bug do v2!

    Vou começar pelo bug mais bobo de todos:

    1º Se tu jogar uma granada para cima, ela simplesmente some e não explode. Desse ae não tirei SS, mas vale apena corrigir, acredito que vc busca a perfeição!

    O Bug do V2 vem no próximo post, com SS's!

  11. #35
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    2º Bug:

    Saída de um duto no "fosso" do V2:

    SS do duto:



    Bugando no duto para pegar alguém na porta do outro lado:



    Ângulo inverso, a porta (Camera exclusiva da globo ) :



    Bugando na porta para pegar saída do duto:



    Oq tem d+ nisso?
    Ninguém acerta ninguém, pq o tiro vai pegar numa parte invisível do V2 !!
    Última edição por BeTiNhO : 09-07-2006 às 9:32

  12. #36
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    3º Bug:

    Esse já foi comentado, olhando na lateral da porta, vc consegue visualizar o lado de fora!

    A porta fica em um dos respawns nazistas, segue SS:





    4º Bug:

    Existem 2 caixotes num canto de sala, um sobre o outro, se alguém subir neles fica preso!

    A Caixa:



    Preso na Caixa:




    Era isso!

    Quero deixar claro que minha intenção é ajudar a deixar o mapa em ótimas condições de jogo!

    Flw

  13. #37
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    Saída de um duto no "fosso" do V2:
    Bugando no duto para pegar alguém na porta do outro lado:
    - Realmente vale uma explicação, o modelo do V2 não é sólido, logo cabe a mim construir caixinhas dizendo ao engine que um exploder de metal circula o modelo. Como essas caixinhas não podem ser "detalhadas" (uma expressão de mappers) elas deixam o FPS baixo até o V2 exploda.
    Logo, quanto mais caixas dessas eu colocar, mais o FPS cairá, eu fiz o que deu, não vou prometer melhoras pois na contramão o desempenho do mapa cairá...

    Ângulo inverso, a porta (Camera exclusiva da globo ) :
    - Eu reduzi um pouco as dimensões das "caixinhas" invisíveis, mas ainda assim não prometo muito...

    Bugando na porta para pegar saída do duto:
    - Eu reduzi um pouco as dimensões das "caixinhas" invisíveis, mas ainda assim não prometo muito...

    Ninguém acerta ninguém, pq o tiro vai pegar numa parte invisível do V2 !!
    - Acredite, tive muuuuita paciencia reduzindo os solidos invisiveis, mas nao vai mesmo ficar perfeito para nao comprometer o FPS (na pior das hipoteses faz como a NIOKA e o COLORADO, mete granada la no fosso )

  14. #38
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    Arruma tudo com calma, Cunha! Dá p/ segurar até o dia 15....

    []'s

  15. #39
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    Esse já foi comentado, olhando na lateral da porta, vc consegue visualizar o lado de fora!
    - Ja corrigi esse, esta compilando para verificar como ficou...

    Existem 2 caixotes num canto de sala, um sobre o outro, se alguém subir neles fica preso!
    - Foi retirado o 2o caixote para nao prender o player

    Quero deixar claro que minha intenção é ajudar a deixar o mapa em ótimas condições de jogo!
    - Sem crise, e isso mesmo que precisa ser feito para o trabalho ficar bom !

    PS.: quanto a granada para o alto, eu aumentei a escala do ceu, agora a granada deve nao chegar mais la em cima (quanto ela toca o ceu, o objeto deixa de existir)

  16. #40
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    Citação Citando BeTiNhO
    3º Bug:

    Esse já foi comentado, olhando na lateral da porta, vc consegue visualizar o lado de fora!

    A porta fica em um dos respawns nazistas, segue SS:





    este bug ainda ta.. no mais ta show de bola.. fps rulando na minha placa podre

  17. #41
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    Citação Citando velho_barreiro
    este bug ainda ta.. no mais ta show de bola.. fps rulando na minha placa podre
    Na verdade o bug foi corrigido, mas a versao nao foi distribuida para ninguem ainda (esta compilando e deve levar no minimo 10 horas).

    Hoje de noite devo postar alguma novidade aqui !

  18. #42
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    Pronto pessoal, nova versão com todos os bugs corrigidos e um FPS excelente (na minha maquina ruinzinha rolou bem pra caramba).

    Só baixar e se divertir (mais bugs me avisem por favor, eu rodei o mapa todo e não ví nada de errado)
    http://rapidshare.de/files/25493023/...j2006.pk3.html

  19. #43
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    Ué, ninguem vai comentar nada não ?
    Foi o mapa que mais teve contribuição da galera e agora ninguem fala mais nada...

  20. #44
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    O mapa está bom cunha, a única coisa q ainda atrapalha é o problema do tiro pegar na parte invisivel do missil. Acho q até posso ajudar numa possivel solução.

    Vc provavelmente já jogou o mapa V2 rocket. Não sei se vc sabe, mas o missil do V2 não é um objeto abstrato, ou seja, o tiro atravessa o missil atigindo o inimigo do outro lado.

    Pq vc não faz o "rabo" do missil do seu mapa da mesma forma? Assim vc eliminaria o problema!

    É uma dica, pode dar certo!

    Tenta ae!

    Flw!

  21. #45
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    Só tem apenas esse problema dos tiros no míssel? O resto tá OK?

    Se der p/ arrumar isso também Cunha, vai ficar show... Posta até o dia 15 a versão FINAL e DEFINITIVA do mapa p/ gente!

    Ps.: Mude o nome do mapa p/ Liga Mista 2006.

    []'s
    Última edição por TheSinister : 12-07-2006 às 13:06

  22. #46
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    Ficou muito bom cunha ... só falta arrumar o rabo do foguete ... trabalho de prima

  23. #47
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    Citação Citando mcunha98
    Ué, ninguem vai comentar nada não ?
    Foi o mapa que mais teve contribuição da galera e agora ninguem fala mais nada...
    calma cunha

    se o mapa for bom pode ter certeza que a galera vai falar sim

    e mais se escolhido aproximadamente 100 pessoas vao estar todos os dias durante 3 meses jogando ele

  24. #48
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    Aew Cunha, parabens, o mapa ficou muito show kra, muito detalhado o ambiente! Ta no nivel de um V2 da EA games. Parabens mesmo.
    Só tem um detalhe kra, insignificante, caso vc keira, em proximas versoes mudar. A gradezinha que leva para a decida em direção a bomba(v2), está com som de porta. Nao sei se há um som de grade ou metal digamos, coisa do tipo. Nada q seja necessario mudar até o dia do camp, mas caso queira aperfeiçoar + tarde.

    E outra coisa só, q na minha opinião eu teria feito. Na bomba do controle, eu teria feito uma saida por akela porta vermelha. De forma que haja mais opçoes de defesa dakela bomba, caso, por exemplo, os axis percam as posições do v2 todo e tenham de recuar. Ou seja, caso o V2 seja invadido já era... Ou o time axis mata o inimigo ou ja perdeu o round. Desse modo haveria como os poucos vivos recuarem e defenderem extritamente akela bomba. É só uma opção q eu teria feito... Meio tarde pra mudar isso, mas só uma visão.... Como se a bomba nem importasse, pq antes ja teriam morrido todos axis.

    Vlw
    Última edição por K4nickovi : 12-07-2006 às 15:17

  25. #49
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    Citação Citando BeTiNhO
    O mapa está bom cunha, a única coisa q ainda atrapalha é o problema do tiro pegar na parte invisivel do missil. Acho q até posso ajudar numa possivel solução.

    Vc provavelmente já jogou o mapa V2 rocket. Não sei se vc sabe, mas o missil do V2 não é um objeto abstrato, ou seja, o tiro atravessa o missil atigindo o inimigo do outro lado.

    Pq vc não faz o "rabo" do missil do seu mapa da mesma forma? Assim vc eliminaria o problema!

    É uma dica, pode dar certo!

    Tenta ae!

    Flw!

    Fazer isto é o de menos, mas sinceramente eu não enxergo como uma boa saida...
    Prefiro pecar pelo excesso do que pela falta (deixar o mapa mais realista).

  26. #50
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    Citação Citando TheSinister
    Só tem apenas esse problema dos tiros no míssel? O resto tá OK?

    Se der p/ arrumar isso também Cunha, vai ficar show... Posta até o dia 15 a versão FINAL e DEFINITIVA do mapa p/ gente!

    Ps.: Mude o nome do mapa p/ Liga Mista 2006.

    []'s
    Ok, liga mista !
    O mapa suporta DM e TDM so lembrando...
    No restante ta tudo ok, nao tem nada para alterar.

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