+ Responder Tópico
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Só tem um detalhe kra, insignificante, caso vc keira, em proximas versoes mudar. A gradezinha que leva para a decida em direção a bomba(v2), está com som de porta. Nao sei se há um som de grade ou metal digamos, coisa do tipo. Nada q seja necessario mudar até o dia do camp, mas caso queira aperfeiçoar + tarde.
    Eu tentei varias vezes mas nao consegui "dizer" ao objeto que ele deveria aceitar o som padrao. Por outro lado e ate bom, pois e a unica porta que abre com aquele som

    Na bomba do controle, eu teria feito uma saida por akela porta vermelha.
    As versoes mais antigas (Tyson e [email protected] confirmam se for o caso) tinha essa abertura, mas a movimentacao ficou ruim pois os 2 objetivos se ligavam rapido demais, a porta entrou ali para dar uma sensacao de continuidade daquela area, mas a arquitetura do objetivo faz com que o inimigo necessariamente chegue ali somente por uma area visivel (ou seja, por cima), cabe ao eixo defender corretamente (ja o fosso do V2 tem mais acessos)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Citação Citando mcunha98
    Ok, liga mista !
    O mapa suporta DM e TDM so lembrando...
    No restante ta tudo ok, nao tem nada para alterar.
    Corrigindo o que o Tio Sinister postou, Liga Custom 2006, pq a mista já foi

    []s

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    mas a arquitetura do objetivo faz com que o inimigo necessariamente chegue ali somente por uma area visivel (ou seja, por cima), cabe ao eixo defender corretamente (ja o fosso do V2 tem mais acessos)
    De acordo, mas meu ponto é exatamente esse. Na minha visao deveria haver um modo de defesa recuado da bomba, o q não há. Se invadirem a área aberta do V2 e sobrarem por exemplo apenas 3 axis, não ha como defender recuado... uma bomba é aberta e outra fica numa salinha exposta, qualquer um com 2 granadas ali dentro ja era. O mapa está de qualquer modo excelente assim. Mas foi apenas uma visão pessoal. Faria uma sala maior com uma porta q recuasse para o lado de trás, onde há por exemplo uma sala sem saida, contrario ao da invasão aliada.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Um esboço rapido do que havia pensado... O q faria, dps de analisar as possibilidades:


    Obs: Isso é uma tentativa de um rabisco de uma porta.



    Essa maneira q t mostrei acima, se é q vc conseguiu entender, por mim ficaria show. Poderia haver um recuo do axis, ja que todo o resto do mapa é aberto(da defesa da bomba axis). É também uma nova opção de invasao aliada, mais um lado.

    Recapitulando os "desenhos", vc faria uma porta ali no canto esquerdo e em seguida uma sala, de preferência com uma rampa, encaminhando em direção a sala superior, mostrada na segunda SS. Vê se deu pra entender.

    Há também, como ja disse antes, possibilidade de ligar naquela sala de 2 andares atrás, mas não acho seria nada legal.
    Se vc não fizer isso aew sem duvida não deixará de ser bom, mas se vc achar boa a idéia e tiver condições de fazê-la, faz com crtz pq aumentaria a disputa pelo objetivo e tornaria o cf mais foda.

    Vlw kra. Só uma sugestão que, na minha opinião, tornaria o mapa ainda melhor. Tentando ajuda!
    Última edição por K4nickovi : 12-07-2006 às 19:32

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Pode cre, é Liga Custom 2006. Desculpa Cunha! :P

    []'s

  7. #56
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TheSinister
    Pode cre, é Liga Custom 2006. Desculpa Cunha! :P

    []'s
    Ok Sinister, sem problemas...

  8. #57
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando K4nickovi
    De acordo, mas meu ponto é exatamente esse. Na minha visao deveria haver um modo de defesa recuado da bomba, o q não há. Se invadirem a área aberta do V2 e sobrarem por exemplo apenas 3 axis, não ha como defender recuado... uma bomba é aberta e outra fica numa salinha exposta, qualquer um com 2 granadas ali dentro ja era. O mapa está de qualquer modo excelente assim. Mas foi apenas uma visão pessoal. Faria uma sala maior com uma porta q recuasse para o lado de trás, onde há por exemplo uma sala sem saida, contrario ao da invasão aliada.
    Pensando melhor na tua sugestao e vendo os esbocos que voce fez eu realmente concordo que voce tem razao.

    Infelizmente eu nao tenho uma boa noticia, meus filhos estao doentes (pra quem nao sabe, sou pai de um lindo casalzinho, Ana de 4 anos e Pedro de 2 anos) e nem cheguei perto do computador desde o domingo.

    Se tudo correr bem, devo trabalhar no mapa somente no sabado entao ate la nao postarei nenhuma novidade (se eles melhorarem pode ser que eu edite o mapa ate antes disso, mas nao posso prometer nada).

    Conto com a compreensao de voces, estarei cumprindo os prazos dados na medida do possivel...

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Vlw Cunha, se vc conseguir fazer isso vai fazer uma boa diferença no mapa! Pode cre
    Só não sei entra no tempo aew... Apesar de que isso é até rapido perdo de tudo que vc ja fez no mapa
    Antes de tudo, claro, melhoras pro seus filho!
    Vlw

  10. #59
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Foi feito o ajuste na sala do radio, acompanhe pelas screens.
    Claro que nao entreguei o ouro ao ladrao, a sala que o corredor vai dar e aquela onde fica "o dormitorio do axis", logo, voce vai precisar abrir uma porta para sair para outro canto do mapa


  11. #60
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Atenção

    Atendendo a pedidos segue uma versao atualizada com abertura da sala de controle para que os players tenham mais espaco e possibilidades.

    Facam o download, testem e me digam se esta tudo bem.É importante que voces postem seus comentarios ate o dia 15 pela manha pois ao compilar o mapa leva em torno de 9 horas para eu ter a versao final que deixao FPS bem melhor (esta versao voces vao notar que o FPS nao ta la muito bem) e se tiverem mais mexidas para fazer eu vou levar um pouco de tempo.

    Conto com a colaboracao de voces.

    Download da versao ajustada para testes:
    http://rapidshare.de/files/25786948/...j2006.pk3.html

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Cunha, fico rlz kra
    Mas abrindo uma porta pela esquerda e subindo em direção a sala superior eu acharia melhor,como mostrei nas SS acimas, para o posicionamento de defesa.
    D qlq jeito ja melhoro bastante, vlw

  13. #62
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    A proximidade do teto da sala de controle com o chao daquela sala que voce tanto quer uma ligacao me impedem de fazer algo. A melhor alternativa estrutural que eu tive foi esta que implementei.

    Testem mais e me digam...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Eu analisei o mapa, e meu ponto de vista ficou muito bom! Parabens !

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    A proximidade do teto da sala de controle com o chao daquela sala que voce tanto quer uma ligacao me impedem de fazer algo. A melhor alternativa estrutural que eu tive foi esta que implementei.

    Testem mais e me digam...
    Blz, ja q naum da...
    Vlw Cunha

  16. #65
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando K4nickovi
    Blz, ja q naum da...
    Vlw Cunha
    Vou analisar melhor...
    Quem sabe dois pontos de acesso ate criam mais competitividade

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    Vou analisar melhor...
    Quem sabe dois pontos de acesso ate criam mais competitividade
    Com crtz criam... Pq do jeito que t falei, com acesso a sala ao lado, é possivel um posicionamento do axis para defesa do controle... O caminho que vc fez ja deu uma boa ajudada, para recuo (area fechada) mas se posicionar NO CORREDOR naum da, heheh. Vlw mesmo kra!

    OBS: Quanto a minha ideia, naum sei se vc captou certo, mas teria de fazer apenas um espaço(nem chegaria a ser uma sala) com uma rampa que subiria a sala no piso superior. Mais ou menos isso!
    Última edição por K4nickovi : 14-07-2006 às 12:56

  18. #67
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    O mapa ta legal, mas acho q sem resolver o problema do v2 fica dificil, pq interfere diretamente no jogo, num frag, etc...

    Como não quero ser chato, vou deixar a seu critério....

    Flw

  19. #68
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando BeTiNhO
    O mapa ta legal, mas acho q sem resolver o problema do v2 fica dificil, pq interfere diretamente no jogo, num frag, etc...

    Como não quero ser chato, vou deixar a seu critério....

    Flw
    Na verdade essa versao que voces estao testando ja esta com boa parte do V2 deletada, agora as balas passam. Faca novamente os testes e voce vai ver...

  20. #69
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Adicionei outra porta na secao que voce pediu, nao abri mais alternativas de rota pois realmente nao da...
    Aproveitei e tambem alterei o fator de luz de algumas lampadas para ficar melhor
    Facam o download, testem e me digam se esta ok para eu compilar a versao final (Sinister conto contigo nessa tarefa).

    http://rapidshare.de/files/25914665/...j2006.pk3.html

  21. #70
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    338

    show de bola o mapa cunha

    parabens

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Fechou Cunha. Tá ótimo. Chega de mala enchendo o teu saco! :P

    Pode compilar e publicar o link da versão final e DEFINITIVA!

    []'s

  23. #72
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TheSinister
    Fechou Cunha. Tá ótimo. Chega de mala enchendo o teu saco! :P

    Pode compilar e publicar o link da versão final e DEFINITIVA!

    []'s
    Feito, vou deixar hoje de noite compilando a versao final e deve estar disponível amanha pela manha.
    Assim que tiver tudo certo aviso voces neste topico.

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    Feito, vou deixar hoje de noite compilando a versao final e deve estar disponível amanha pela manha.
    Assim que tiver tudo certo aviso voces neste topico.
    Show de bola, meu querido!

    Ps.: São 5 da matina acabo de chegar de uma night que até poste me vetou! VSF!


  25. #74
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.354
    Verdinhas
    13337

    Citação Citando TheSinister
    Show de bola, meu querido!

    Ps.: São 5 da matina acabo de chegar de uma night que até poste me vetou! VSF!

    bah...passa a frequentar festa de 15 anos veio...se pah sua sorte melhora...

    te amo ;*

  26. #75
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Pronto gente !!!
    Versao final, nao se fala mais nisso e pronto !
    Agradeco a todos que testaram, discordaram, criticaram, enfim... participaram da construcao deste mapa, que na minha humilde opiniao ficou bom, tem boa jogabilidade e torna as coisas dificeis para os dois lados (nao e facil atacar e nem tao pouco defender).

    Download da versao final
    http://rapidshare.de/files/25994400/...j2006.pk3.html

    Como Sinister pediu, tela de load mudada para liga mista


    PS.: para nao haver duvidas, eu coloquei na load screen uma nota no canto dizendo "Final Version", caso o usuario pegue uma versao que nao tenha esta frase na load screen, oriente-o para que seja baixada a versao contendo esta frase !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 8 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões