+ Responder Tópico
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última
  1. #126
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Para sanar a dúvida é bem simples, se iniciar um server local o bug persiste ?
    Se não ocorrer o bug de maneira "local" então realmente é diferença de versões do mesmo pk3, isso é muito comum (como eu já disse anteriormente) quando você tem uma versão e o server tem outra.

    Eu fiz o teste iniciando um server local lá em casa (obviamente toda compilação que eu faço, eu testo) e não houve esse tipo de problema, isso é que está me chamando a atenção.

    Aproveitando, independente do bug de grade, vocês fizeram testes na seção do mapa que possuia o "bug da invisibilidade" para termos certeza de que o problema foi resolvido ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    673

    Citação Citando TheSinister
    Ponham a mesma versão 2.3 no servidor, galera... Elementar isso. Af!

    Esse é o problema!

    http://rapidshare.de/files/27649123/...j2006.pk3.html

    []'s
    E não esqueçam de "quitar" o server depois de enviar o arquivo para o ftp.

    []s

  4. #128
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    Para sanar a dúvida é bem simples, se iniciar um server local o bug persiste ?
    Se não ocorrer o bug de maneira "local" então realmente é diferença de versões do mesmo pk3, isso é muito comum (como eu já disse anteriormente) quando você tem uma versão e o server tem outra.

    Eu fiz o teste iniciando um server local lá em casa (obviamente toda compilação que eu faço, eu testo) e não houve esse tipo de problema, isso é que está me chamando a atenção.

    Aproveitando, independente do bug de grade, vocês fizeram testes na seção do mapa que possuia o "bug da invisibilidade" para termos certeza de que o problema foi resolvido ?


    seguinte cunha... o sassa fez um server local.. e eu entrei.. as screen ali foram desse server.. e foi a versao 2.3 pq tanto eu como ele tinhamos acabado de pegar a versao aqui da hm que voce disponibilizo.. bom logo depois o murdok upo a mesma versao pro server dos frangus e tava a mesma coisa.. como sera uma versao errada se na versao final 2 nao tinha as caixas no corredor da luz verde e o corredor novo em cima do caminhao? a versão ta correta.. a não ser que voce disponibilizou duas versões 2.3 ai tudu bem..

  5. #129
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    eh verdade cunha o bug realmente esta acontecendo.olha bem la.

  6. #130
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Tenhu uma dúvida de preto...
    Essa parada ae de mapa, funciona bug de quina? o Anti-Bug corrige?
    Sinceramente depois que lançaram o anti-bug, não sei qual server tem ou não, kenny continua bugando em todos

  7. #131
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Bom galera, vou fazer minha parte.
    Hoje de noite sento a puia no bichinho la em casa e compilo uma versao nova.
    Dai disponibilizo aqui a versao para voces testarem.

  8. #132
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    Bom galera, vou fazer minha parte.
    Hoje de noite sento a puia no bichinho la em casa e compilo uma versao nova.
    Dai disponibilizo aqui a versao para voces testarem.

    corrigindo esse problema da grade vai fica show. Parabens pelo mapa eh muito bom.

  9. #133
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    essa ultima versão ficou boa mesmo.

  10. #134
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Gente na boa, nao e ma vontade, mas vejam so as imagens.
    Essa e a versao que compilei e distribui para todo mundo, em nem se quer me dei ao trabalho de compilar uma nova versao, pois esta que eu distribui nao apresentava este bug (se tivesse aparecido com certeza eu teria feito ajustes).






  11. #135
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    realmente nas tuas ss ta certo.. mas eu sei que baixei a versao nova, tanto que carrega como final version 2.3 nao tem por que estar errado, e até os novos corredores estao certo

    acabei de carrega o mapa no pc aqui.
    versão 2.3








    q q poderia ser intao?
    Última edição por velho_barreiro : 03-08-2006 às 9:56

  12. #136
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    afff impossivem q ninguem mais esteja com esse problema nas grades(fora os prediarios eh claro huahua)

  13. #137
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    claro que sim
    Última edição por jefi : 03-08-2006 às 13:09

  14. #138
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Velho_Barreiro,

    So confirmando voce esta inicializando um servidor local de obj (nao de dm/tdm), certo ?

  15. #139
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Acabei de rodar um server local em obj, com a versão final 2.3 e os bugs das grades permanecem, seguem abaixo as SS's:








    Flw

  16. #140
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    338
    Verdinhas
    0

    bom trabalho coco

  17. #141
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Bom gente, tá mais do que claro e óbvio que alguma coisa acontece no "pacote distribuido".
    Como eu disse antes, não é má vontade, somente queria me certificar do problema na versão de vocês (e se o erro era generalizado e não em casos isolados).

    Meu PC foi formatado na última semana e ainda não reinstalei muitos dos pacotes que eu deveria ter instalado (incluindo o próprio MOH:AA), mas estarei fazendo isso neste final de semana e devo compilar uma versão nova para que façamos os devidos testes.

    Aos clans e pessoas interessadas peço por favor especial atenção, tentem deixar um tempo dedicado para fazer alguns testes nesta nova versão assim que eu divulgá-la.

    Aguardem novidades da versão 2.4 então...

  18. #142
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    Citação Citando mcunha98
    Velho_Barreiro,

    So confirmando voce esta inicializando um servidor local de obj (nao de dm/tdm), certo ?


    sim cunha eh obj mesmo...

    assim que liberar a versao 2.4 estaremos fazendo os testes sim..
    Última edição por velho_barreiro : 04-08-2006 às 10:15

  19. #143
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Pessoal,

    Ajustei alguns detalhes que recebi como sugestão via e-mail (mexer nos corredores, modificar uma ou outra caixa, enfim... ajustes finos).

    A versão 2.5 do mapa já está disponível para testes, o primeiro deles é justamente verificar se as telas pararam de bugar para vocês (de novo, para mim quando inicio um server local tá tudo absolutamente normal).

    Link para download:
    http://rapidshare.de/files/28395782/...j2006.pk3.html


    PS.: nesta versão o som do alarme tem volume beeeem menor quando comparado com as compilações anteriores.

  20. #144
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    po para de mexer no bagulho veio, arruma soh o q tah errado, tipo as grades e já era

  21. #145
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.363
    Verdinhas
    13343

    Cunha... vc tera que fazer mais uma versão...

    agora... o v2 ali em baixo
    nao da pra por a bomba... pq simplismente tem uma barreira invisivel que nao deixa vc passar por baixo dele..nao da pra chegar na bomba por canto nenhum...o resto ta tudo ok

  22. #146
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    Cunha... vc tera que fazer mais uma versão...

    agora... o v2 ali em baixo
    nao da pra por a bomba... pq simplismente tem uma barreira invisivel que nao deixa vc passar por baixo dele..nao da pra chegar na bomba por canto nenhum...o resto ta tudo ok
    Afff Maria

    Serio mesmo ??!?!?
    Mas que coisa mais doida !

    Alguem mais pode confirmar o bug por favor, so para certificar...

    ps.; viu, quem disse que vida de mapper é facil ?

  23. #147
    Membro Avatar de .WILL.
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    Cunha... vc tera que fazer mais uma versão...

    agora... o v2 ali em baixo
    nao da pra por a bomba... pq simplismente tem uma barreira invisivel que nao deixa vc passar por baixo dele..nao da pra chegar na bomba por canto nenhum...o resto ta tudo ok
    testei aki em casa i deu o msm bug soh teim um cantinhu q consegue passa mais o resto tah bom

  24. #148
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Problemas com as grades resolvido:






    Esta porta aparece bugada pra mim, ali ela está fechada, mas qd fica nesta posição, parece q está sem porta, ñ dá pra ver através dela, mas é ruim pq ñ dá pra saber c a porta está aberta ou fechada.



    Aki parece ter uma proteção "invisível", e realmente ñ dá pra plantar a bomba, tem uma parede ali.



    Aproveitando o tópico, qd sair a versão final do mapa, o SW vai ter como kikar as versões anteriores? pq tem mta gente jogando com versões bugadas ( q dá pra ver pelas portas) e acham q tão abalando.

    Flw

  25. #149
    Membro Avatar de .WILL.
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    o sw teim q kikar msm senao podem usar as versoes antiga q da pra v pelas portas

  26. #150
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Bom gente, minha parte vou continuar fazendo !
    Ajustei o V2 em altura para que ele nao mais interrompa o player fazendo ele andar abaixado ou coisa do genero (estranho "brotar" uma parede invisivel naquela area, pois na ultima compilacao eu nao tinha mexido em nada , vai entender...)

    Enfim, to compilando uma nova versao para testes aqui e posto depois novidades para voces.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões