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  1. #51
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    Citação Citando Fernando |CFC
    sem querer advogar pro nite mas tenho certeza que partindo dele a crítica foi com o unico intuito de ser construtiva.
    Eu concordo com vc ...


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  3. #52
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    cunha nem leu o q eu falei pelo jeito haeuh

  4. #53
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    sei lá

    só acho que ele exagerou um pouco

    ni vc conhece pelo menos? sabe mexer com essas coisas?

  5. #54
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    Marco |CFC|
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    Citação Citando Terror de Léo
    sei lá

    só acho que ele exagerou um pouco

    ni vc conhece pelo menos? sabe mexer com essas coisas?
    voce nao conhece mulher, nunca mexeu com uma... e vive falando... deixa o cara...

  6. #55
    Membro Avatar de Terror de Léo
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    Citação Citando Padre |CFC|
    voce nao conhece mulher, nunca mexeu com uma... e vive falando... deixa o cara...


    prr# padre não esperava isso de vc

  7. #56
    Membro Avatar de RaFa41
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    nao manjo nenhuma coisa de fazer mapas, sei que é foda fazer os detalhes, mas as vezes qualidade é melhor que quantidade. Aquele lombardo realmente fico muito show a iluminacao e tal, só que tem porta falsa que é textura, ai fode. Se tivesse uma equipe com vc, tipo um projeta outro faz os detalhes dai ficaria muito melhor
    Bom trabalho []s

  8. #57
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    Citação Citando RaFaLinO
    nao manjo nenhuma coisa de fazer mapas, sei que é foda fazer os detalhes, mas as vezes qualidade é melhor que quantidade. Aquele lombardo realmente fico muito show a iluminacao e tal, só que tem porta falsa que é textura, ai fode. Se tivesse uma equipe com vc, tipo um projeta outro faz os detalhes dai ficaria muito melhor
    Bom trabalho []s

    O problema na verdade nao se trata de ter uma equipe por tras (ainda mais porque em mapas a tendencia e ser a EUQUIPE) mas sim ter bastante gente testando o mapa enquanto esta na fase de desenvolvimento.

    Lombardo foi um mapa que seguiu bem esta regra, funcionou bem porque o pessoal do BRMOB me ajudou muito nos testes, depois foi so trabalhar nas texturas. Quando eu posto um topico aqui pedindo para a galera testar o mapa, nao e para me vangloriar do trabalho ou simplesmente anunciar que mais um mapa esta por vir, mas sim esperar que as pessoas deem sugestoes, encontrem bugs, digam "olha tal textura nao funcionou ou esta ruim".

    Eu agradeco de coracao as pessoas que escrevem para dizer que o mapa esta show, mas gostaria muito que a galera aqui desse mais sugestoes do que elogios. Tua critica quanto a textura e uma parte que ainda fica mais para o final do trabalho, sai mais barato ir construindo o mapa com textura padrao e depois ajustar as texturas (essa parte do processo se resolve em algumas horas, afinal de contas textura e so pegar o jeito (como importar/exportar para o engine) e depois ir trabalhando).

    Pena que nao tenho mais aqui a screenshot, mas o [email protected] mandou uma MP neste forum para mim que sinceramente eu adorei, o cara colocou uma screen do jogo, e "desenhou" como deveria ficar uma regiao desta mapa que esta sendo discutido neste topico (alguns pontos dele foram infelizes, mas em geral a sugestao dele foi muito bem acatada).

    Entendam, eu nao levei a mal as criticas, pelo contrario, sao justas e construtivas, mas nao depende somente de eu fazer o mapa e postar. E preciso sugestoes, discussoes, chegar em um equilibrio entre o mapa ser bom para TDM, DM e OBJ. Fourcarville e um exemplo bom, eu nao fiz o mapa pensando em OBJ, fiz o mapa pensando na verdade em FFA, mas vejam que ele caiu em gosto comum e hoje tem muita gente que joga ele em OBJ (apesar de ele nao ser muito indicado para isto na minha opiniao). Se ele tivesse sido mais testado (stressado e a melhor palavra) para o modo OBJ talvez tivesse um mapa realmente bom para este quesito.

  9. #58
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    Novamente a gente volta a cair naquilo que estamos cansados de dizer:

    O Cunha se esforça pra caraiu pra fazer novos mapas e nunca o vemos mnenhum server para podermos jogar nele, com intuito de testes e reports para ele ...

    []´´s

  10. #59
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    Citação Citando Tops
    Novamente a gente volta a cair naquilo que estamos cansados de dizer:

    O Cunha se esforça pra caraiu pra fazer novos mapas e nunca o vemos mnenhum server para podermos jogar nele, com intuito de testes e reports para ele ...

    []´´s
    ontem no server do war tava rolando um mapa do cunha...

  11. #60
    Membro Avatar de mcunha98
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    Citação Citando Colorado :D
    ontem no server do war tava rolando um mapa do cunha...

    Mapa pronto ou em desenvolvimento ?

  12. #61
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    Citação Citando Dr.ZaBKa |TL<
    tem q por cachorros


    ng me ajuda

  13. #62
    Membro Avatar de MaGaL
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    lombardo ta rolando direto no server do WAR

  14. #63
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    Citação Citando MaGaL
    lombardo ta rolando direto no server do WAR
    Sim, eh verdade Magal, não entrei la pq meu ping tava mais de 150 ms para o server do WAR ...

    parabéns ae pelo apoio ao CUNHA

    {}`S

  15. #64
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    Magal .. se puder deixa o novo mapa do Cunha rolando tbm para o pessoal poder dar sugestões de melhoria.

  16. #65
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    ta rolando direto os mapa do mcunha no war.. pessoal q nao joga.. :rolazoio:

  17. #66
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    Citação Citando Tops
    Novamente a gente volta a cair naquilo que estamos cansados de dizer:

    O Cunha se esforça pra caraiu pra fazer novos mapas e nunca o vemos mnenhum server para podermos jogar nele, com intuito de testes e reports para ele ...

    []´´s
    meu Deus cara voce só pode estar brincando...

    O MAPA DO CARA VAI SER USADO EM UMA LIGA INTEIRA,
    UM CAMPEONATO TODO
    DE AGOSTO A NOVEMBRO
    DO PRIMEIRO AO ULTIMO JOGO
    DO PIOR AO MELHOR CLAN DO MEDAL
    EM TODOS OS SERVERS DA PRIMEIRA DIVISÃO
    TODOS OS JOGADORES INCRITOS NO CAMPEONATO
    OS ORGANIZADORES
    QUEM FREQUENTA A HM
    TODOS OS CLANS

    menos o tops

  18. #67
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    esse ta ficando show de bola!

  19. #68
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    TESTEI O MAP E CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUS&#195;O


    * Desnecessario aquele suporte para o foguete ficar em p&#233;, poderia retirar aquilo, uma vez que o foguete esta deitado;
    * Abertura da sala da bomba deveria ser maior para o cara poder pular;
    * Tem salas que tem s&#243; entrada, cade a sa&#237;da? (desnecessario tamb&#233;m);
    * Para chegar a bomba temos apenas um lado do mapa, seria interessante, colocar uma op&#231;&#227;o por um dos outros lado do mapa.
    * As bombas est&#227;o muito perto, afasta-las seria melhor;
    * Quando fizer os respaw procure colocar como no v2, o time que arma bomba, nascer meio pr&#243;ximo, e o time que defende colocar uns 3 avan&#231;ados;
    * No mais a est&#233;tica do mapa esta perfeita.

    MINHA HUMILDE OPINI&#195;O.

  20. #69
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    Veja as respostas:

    * Desnecessario aquele suporte para o foguete ficar em pé, poderia retirar aquilo, uma vez que o foguete esta deitado;
    - Na verdade a ideia eh demonstrar onde ficara o V2 quando armado. So isso...

    * Abertura da sala da bomba deveria ser maior para o cara poder pular;
    - Verdade, vou ajustar...

    * Tem salas que tem só entrada, cade a saída? (desnecessario também);
    - Ainda e uma ligacao estrutural que nao foi feita, eu estou planejando ainda como ligar aquela sala vazia do spawn do allies com o resto do mapa atraves de dutos.

    * Para chegar a bomba temos apenas um lado do mapa, seria interessante, colocar uma opção por um dos outros lado do mapa.
    - Na verdade o ultimo corredor que fiz foi justamente para isso, ele "praticamente" vara o mapa ate o outro lado. Voce acha que ainda assim e necessario ?

    * As bombas estão muito perto, afasta-las seria melhor;
    - Concordo, porem elas nao sao facilmente acessadas. Voce tem que obrigatoriamente chegar ao topo se estiver no v2 tem que mostrar a cara ! Ainda assim vou pensar em algo para reestruturar os pontos.

    * Quando fizer os respaw procure colocar como no v2, o time que arma bomba, nascer meio próximo, e o time que defende colocar uns 3 avançados;
    - Isso hoje ja existe (pelo menos para o Axis), para allies realmente ainda esta muito concentrado o respwan, eu posso e vou ajustar isso. Para Axis eu vou pensar em algo.

    * No mais a estética do mapa esta perfeita.
    - Lembrando que sera feita a troca de texturas na versao final, estas texturas padrao tendem a ser substituidas em breve.

  21. #70
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    Muito bom o mapa curti pra caralho os OBJs..

    Mas o foda ta sendo o FPS que em alguns corredores diminui muito e isso num corpo a corpo atrapalha pra caralho.. E tem umas paredes bugadas perto do V2 nao sei se ainda esta sendo feito ou eh bug mesmo..

  22. #71
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    daeuheaihuae zaba

  23. #72
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    Blz cunha vai trabalhando ae, tenta deixar show o mapa, e agrada a galera ae, pq assim nos poderemos fazer um campeonato com 2 mapas seus.

    [ ]&#180;s

  24. #73
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    Magal .. se puder deixa o novo mapa do Cunha rolando tbm para o pessoal poder dar sugestões de melhoria.
    vo falar com o gozada pra por (se ja nao botaram ate...)

  25. #74
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    Citação Citando Fernando |CFC
    meu Deus cara voce só pode estar brincando...

    O MAPA DO CARA VAI SER USADO EM UMA LIGA INTEIRA,
    UM CAMPEONATO TODO
    DE AGOSTO A NOVEMBRO
    DO PRIMEIRO AO ULTIMO JOGO
    DO PIOR AO MELHOR CLAN DO MEDAL
    EM TODOS OS SERVERS DA PRIMEIRA DIVISÃO
    TODOS OS JOGADORES INCRITOS NO CAMPEONATO
    OS ORGANIZADORES
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    TODOS OS CLANS

    menos o tops
    ahuhauahuaha bem nessas...

  26. #75
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    onde eu acho esse lombardo pra baxar?

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