+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Roger Wilco, me ajudem.

    Po eu tenho roger wilco mas fik moh chiado e ninguem me ouve e eu ouço muito mal os outros. Se alguem sabe como ajeitar isso me ajudem por favor.

    Valew...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    tipo, qual placa de som vc tem? e vc sabe se e boa?
    pq tipo, percebi que algo que me ajudou foi colocar no Direct Sound. Mais tb tem que mudar o volume do seu microfone, e naum flar com ele grudado na boca.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    0

    Re: Roger Wilco, me ajudem.

    Originalmente enviada por =w=Bruno=w=
    Po eu tenho roger wilco mas fik moh chiado e ninguem me ouve e eu ouço muito mal os outros. Se alguem sabe como ajeitar isso me ajudem por favor.

    Valew...
    BRUNO.

    Desculpe minha burrice... mas o q quer dizer em falar e não ouvir?
    Vc está falando daquelas frases padrão do jgo né?
    ou tem outro esquema.
    Concordo com vc sobre os Kras estarem estranhos quase imbatíveis...
    É foda .
    O Joga estava matando tudo hj e não dá p acreditar assim...
    Tem q ter uma maneira de trancar isto nos Servidores.
    Kra, vc jga muito bem, mas tenha sempre a humildade de um vencedor...
    MacMatador
    "Mac"

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Re: Re: Roger Wilco, me ajudem.

    Originalmente enviada por MacMatador


    BRUNO.

    Desculpe minha burrice... mas o q quer dizer em falar e não ouvir?
    Vc está falando daquelas frases padrão do jgo né?
    ou tem outro esquema.
    Concordo com vc sobre os Kras estarem estranhos quase imbatíveis...
    É foda .
    O Joga estava matando tudo hj e não dá p acreditar assim...
    Tem q ter uma maneira de trancar isto nos Servidores.
    Kra, vc jga muito bem, mas tenha sempre a humildade de um vencedor...
    MacMatador
    "Mac"
    hj eu tava jogando mal por causa dos dozeteros, ou 64/41 na dm6 eh "matar todo mundo"?

    esse aqui eu fiz no sabado



  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    AAUHAUHAUAHU ESSE MCMATADOR TAH CHAPADAO............. NUM TAH CONSEGUINDO NEM LER MAIS DIREITO...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    hauahau...pode cre Zeyud...ele tipo ''mudou um pouco o assunto do topico''

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Porra isso e palhaçada vcs querem discutir isso abre um otro topico!

    Valew ai talvez seja a placa d som mesmo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por =w=Bruno=w=
    Porra isso e palhaçada vcs querem discutir isso abre um otro topico!

    Valew ai talvez seja a placa d som mesmo...
    tipo, mais tem jeito de vc me informar qual e a placa de som?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Roger Wilco

    Tenho usado o Roger faz uma cara, escuto os maluko perfeito e eles tb...... se marcar eh sua placa de som memo ou entaum alguma coisa na configuração....... ve ae. O Roger Wilco, pra mim, eh um programa q adianta o lado em matéria de comunicação dentro do jogo.

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Po eu nem sei qual e a placa mas vou ver...

    Valew ae...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões