+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando John Malkovich
    caraio... esse Tops tá chato demais! PQP
    Esse macaco dele tá enchendo o saco tb

    E a do Hart foi felomenal
    [tops]ah muleke nerd fdp do caralho. uma dia a vida bate na tua porta e quero dar risadas de vc correndo dela.
    Vai comer puta vai e bla bla bla [/tops] by colorido

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ! Hartmann !
    uma vez eu vi uma foto do tops e ele parece o narigudo dos muppets ahueae
    ele não parece os muppets ,os muppest q parecem ele

  4. #78
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Oi meus amores .... XD

    Querem a fotinho? Eu posto para vcs ...

    PS: vão tudo toma nos seus devidos cus

  5. #79
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    hauahuhauhahaahhahaha!!!

    Boa Hartleuza!

    Pirelli foi foda mesmo!

    PS: Wanted OWNED!

  6. #80
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando F43iO
    hauahuhauhahaahhahaha!!!

    Boa Hartleuza!

    Pirelli foi foda mesmo!

    PS: Wanted OWNED!
    Ahhhhhh sai daki velho nerd fdp


    ;*******

  7. #81
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando F43iO
    hauahuhauhahaahhahaha!!!

    Boa Hartleuza!

    Pirelli foi foda mesmo!

    PS: Wanted OWNED!
    eu ???

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    sim, você

  9. #83
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    eu ???
    FYI

    Citação Citando Colorado :D
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    desculpas
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    mas...
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    vc eh do sia ?
    Caio diz:
    sim
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    ata
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    Har ?
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    ou colorado ?
    Caio diz:
    não, Sargento Colorado, a seu dispor
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    ^^
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    cara
    Caio diz:
    cara não
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    queria fala com vc e com o Har
    Caio diz:
    senhor
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    ok
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    senhor
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    queria fala com o senhor
    Caio diz:
    pois não, do que se trata?
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    o Sr. teve uma ma impreção de mim...=/
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    quando jogamos junto...
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    =/
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    nao so flood nao viu Sr..
    Caio diz:
    uma má impreSSão você quer dizer?
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    USHAushaU
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    Nao e bola ao meu portugues nao
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    ^^
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    quando jogamos juntos
    Caio diz:
    sim soldado, se eu tive uma má impressão certamente é porque você deu motivos, não?
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    eu tava "espuleta" aí quando matava alguem eu mandava tunt... e o senhor falo pra mim que assim eu nao entrava no sia
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    =/
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    queria me redimir
    Caio diz:
    sim, nós do shot in ass mohaa clan repreendemos o uso abusivo de taunts
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    =/
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    descupas
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    =/
    Caio diz:
    bem, quem sabe se o soldado mostrar disciplina ao longo da sua jornada podemos lhe dar uma nova chance
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    qual a sua idade senhor ?
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    se eh que posso saber
    Caio diz:
    claro que pode
    Caio diz:
    tenho 48 anos
    ·#·$48BryaN aKa: W4NT3D·0 diz:
    o senhor joga bem pra caramba
    Caio diz:
    sim, são 15 horas diárias de treinamento em jogos online, além de 20 anos de experiência neste ramo
    OWNED!

  10. #84
    Kan
    Kan está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Esse não é o wan original

  11. #85
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    n sei c vcs tao sendo ironicos
    mas

    ESSE W4NT3D CLONE FILHO DA PUTA PAU NO ** COLOSSO N SO EU ! _|_

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    W4NT3D = gamm wanted sim

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    n sei c vcs tao sendo ironicos
    mas

    ESSE W4NT3D CLONE FILHO DA PUTA PAU NO ** COLOSSO N SO EU ! _|_
    logico q eh, num precisa ficar assim, todos nos jah passamos por esses micos

  14. #88
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    zz
    c fosse eu teria mandado o colorado tomar no ** na 1a. msg ;D

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    heaueauaehuhae olha esse tops chega num topico do nada e fala do ASE eahuhea
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=255272

  16. #90
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    [email protected] diz:
    http://www.youtube.com/watch?v=DVRjG...elated&search=
    iuhaiueha meu amigo na orbital HIUHAEIUHAEIUAHEIUAHE PQP
    to chorando
    HAIUHEIUAHEIUAH
    A n D e R s O n ! diz:
    nao mente dkst
    esta rave foi aki em sampa
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    na orbital burro
    A n D e R s O n ! diz:
    que dia foi esta rave ?
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    8 de julho
    A n D e R s O n ! diz:
    nossa que legal ! o video foi upado pro youtube dia 18 de abril
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    :S
    A n D e R s O n ! diz:
    como sera que ele upou o video antes mesmo de ele ser gravado ?
    DUUH !

  17. #91
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    o loko!

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    D a n i l o diz (12:30):
    Eu quero é me livrar desse jogo
    D a n i l o diz (12:30):
    Dessa vida virtual
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:30):
    lkkkkkkkkkkkkkkk
    D a n i l o diz (12:30):
    Po veio
    D a n i l o diz (12:30):
    é um saco esse PC
    D a n i l o diz (12:30):
    TO aqui pq nao tem nada melhor pra fazer
    D a n i l o diz (12:30):
    só pra tu ter noção
    D a n i l o diz (12:30):
    daqui a pouco vou jogar WE em um amigo
    D a n i l o diz (12:30):
    olha como ta preta acoisa
    D a n i l o diz (12:30):
    24 horas envolvido com jogos virtuais
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:30):
    auhaHUAuhhuaUH
    D a n i l o diz (12:31):
    Sai até porrada jognado WE
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:31):
    mas porque voce nao tenta sair com uma mulher?
    D a n i l o diz (12:31):
    Caraaaaa
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:31):
    ou pegar mais crianças pra cuidar... se dedicar mais a sua vida de babá
    D a n i l o diz (12:31):
    Eu tenho umas historia cabulosa de noobisse minha com mulher
    D a n i l o diz (12:32):
    Preciso de aulas
    D a n i l o diz (12:32):
    me da aulas
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:33):
    sou casado, estou "desatualizado", mas uma coisa é certa, elas querem é homem de verdade, nao virtual...
    D a n i l o diz (12:33):
    Po..desanimo agora..
    D a n i l o diz (12:33):
    Eu tava investindo na Nioka
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:34):
    nada impede de começar virtualmente, porem voce tem que sair da Matrix p/ pegar elas de verdade.
    D a n i l o diz (12:35):
    Mas não é facil,a vida la fora é dificil.
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:35):
    basta voce tomar a pilula certa...
    D a n i l o diz (12:35):
    Não obrigado,
    D a n i l o diz (12:35):
    No PC é mais seguro
    D a n i l o diz (12:36):
    Vou nessa vou falar com meu amigo
    D a n i l o diz (12:36):
    FLash
    Marco a.k.a =*CdC*= Padre Abdul-Hamid ibn `Uthman diz (12:36):
    flw..
    D a n i l o diz (12:37):
    Flash é o kct
    D a n i l o diz (12:37):
    VOu la jogar WE
    D a n i l o diz (12:37):
    fui

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    meu deus fecha o tópico que tá ficando cada dia pior esses logs

  20. #94
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Citação Citando FæL | 2k6 ™
    caralho o mlk nao consegue escreve numa msg soh, doi no zoio..
    cada linha uma palavra pqp..=/
    EDIT:

    aoiehoaiheaoihe

    HAuhUAhauUAhu inventar assinatura não vale

  21. #95
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    ueaheuhaeuah padre. fake pra caraio

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC
    ueaheuhaeuah padre. fake pra caraio
    nao é Fake nao..

    hAuaHAuh

  23. #97
    Membro Avatar de manisnk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ja chegou o disco voador!
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    26.822
    Verdinhas
    6656

    Cara fiquei triste com esse último relato

    "D a n i l o diz (12:35):
    Mas não é facil,a vida la fora é dificil."

    E difícil mesmo.

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Dr.AnDeRsOn!
    [email protected] diz:
    http://www.youtube.com/watch?v=DVRjG...elated&search=
    iuhaiueha meu amigo na orbital HIUHAEIUHAEIUAHEIUAHE PQP
    to chorando
    HAIUHEIUAHEIUAH
    A n D e R s O n ! diz:
    nao mente dkst
    esta rave foi aki em sampa
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    na orbital burro
    A n D e R s O n ! diz:
    que dia foi esta rave ?
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    8 de julho
    A n D e R s O n ! diz:
    nossa que legal ! o video foi upado pro youtube dia 18 de abril
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    :S
    A n D e R s O n ! diz:
    como sera que ele upou o video antes mesmo de ele ser gravado ?
    DUUH !
    IHHHHH CHAMOU O DIOGRO DE MENTIROSO

    LARGOU

  25. #99
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando Dr.AnDeRsOn!
    [email protected] diz:
    http://www.youtube.com/watch?v=DVRjG...elated&search=
    iuhaiueha meu amigo na orbital HIUHAEIUHAEIUAHEIUAHE PQP
    to chorando
    HAIUHEIUAHEIUAH
    A n D e R s O n ! diz:
    nao mente dkst
    esta rave foi aki em sampa
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    na orbital burro
    A n D e R s O n ! diz:
    que dia foi esta rave ?
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    8 de julho
    A n D e R s O n ! diz:
    nossa que legal ! o video foi upado pro youtube dia 18 de abril
    . DioGo . [ . Deixa Acontecer Naturalmente . ] . diz:
    :S
    A n D e R s O n ! diz:
    como sera que ele upou o video antes mesmo de ele ser gravado ?
    DUUH !
    *** APAGOU O CARA DA LISTA E ADICIONOU DE VOLTA QUANDO FOI CHAMADO DETECTED ***

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Bem colocado Fernando!

    Esse A.Bofete e o Darkest são dois fanfarrões...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões