Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    MILTON/BR entre aqui urgente

    Só pra geral saber, quem ta postando aqui é o |P.C.C| [email protected]no é noí !!

    Estava eu visitando a HM, quando me deparei com o post que o Milton fez a respeito do vacili.

    Ai me lembrei de uma certa vez que, um guri nerd de São Caetano do Sul queria comprar um MP3. Me ligou, e como na época ele era parceiro, vendi a um preço camarada. Acontece que, depois de tudo combinado, o muleke ficou de depositar um determinado valor em minha conta corrente, o que jamais aconteceu.

    Então, como que um cara sendo o maior 171, caloteiro, contador do caralho, pode falar de alguém, sendo que da calote em amigo, isso é nojento.

    E pior, ser uma bichinha que fica atras de um micro computador e vem aqui na HM pagar de bom. Vai se fuder muleke, aprende a ser homem, por que não queria fazer isso com vc pra não te deixar mais traumatizado do que vc já é, mas agora, o feitiço virou contra o feitiçero.

    A propósito, pega a grana que vc me deve, e chama a deinha (puta de curitiba) pra ver se consegue dar um fodinha, cuzão !!!!


    um grande abraço pra vc kra, faça bom proveito do MP3 e da Dainha ( o que acho bem dificil) !!!


    [email protected]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    IHHHHHHH IHHHHHHHHHHHHH

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Só mais uma coisinha,

    Peço aos moderadores deste forum que, da mesma forma que deixaram o outro tópico aberto, deixem este também.

    Por favor, sejam imparciais !!!


    um grande abraço, [email protected]

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Falae intao bomzaum

    Citação Citando |P.C.C| NeTuNo
    Só pra geral saber, quem ta postando aqui é o |P.C.C| [email protected]no é noí !!

    Estava eu visitando a HM, quando me deparei com o post que o Milton fez a respeito do vacili.

    Ai me lembrei de uma certa vez que, um guri nerd de São Caetano do Sul queria comprar um MP3. Me ligou, e como na época ele era parceiro, vendi a um preço camarada. Acontece que, depois de tudo combinado, o muleke ficou de depositar um determinado valor em minha conta corrente, o que jamais aconteceu.

    Então, como que um cara sendo o maior 171, caloteiro, contador do caralho, pode falar de alguém, sendo que da calote em amigo, isso é nojento.

    E pior, ser uma bichinha que fica atras de um micro computador e vem aqui na HM pagar de bom. Vai se fuder muleke, aprende a ser homem, por que não queria fazer isso com vc pra não te deixar mais traumatizado do que vc já é, mas agora, o feitiço virou contra o feitiçero.

    A propósito, pega a grana que vc me deve, e chama a deinha (puta de curitiba) pra ver se consegue dar um fodinha, cuzão !!!!


    um grande abraço pra vc kra, faça bom proveito do MP3 e da Dainha ( o que acho bem dificil) !!!


    [email protected]

    Primeiramente moderadores pode se emprestar conta? Axo que nao ne? Obrigado!

    Segundo...ja que ta falando tanta merda...falae quanto é que to te devendo intao seu bosta? eu paguei como foi combinado e otra dinheiro nao é problema, se é pra vc foda-c.
    Quer vir aqui fazer intriguinhas pra defender um caloteiro fd* blz...agora venha com argumentos....nao venha inventar mentiras...se for pra fala merda fale coisa concreta.
    Agora quando a falar que é so maxo atras do pc...sai dai de onde vc ta e vem pra sp me pegar ja que vc é tao machão..te passo o endereco..vem aki bater na minha porta intao o bonzaum!

    Flw ae Champz
    e boa sorte pra vc e pro caloteiro que deve pra Deus e o mundo do vassili !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Citação Citando |P.C.C| NeTuNo
    Só mais uma coisinha,

    Peço aos moderadores deste forum que, da mesma forma que deixaram o outro tópico aberto, deixem este também.

    Por favor, sejam imparciais !!!


    um grande abraço, [email protected]
    Imparciais quanto deixar aberto nao questiono..pois nao devo intao nao temo...agora moderadoes vamos ser justos quanto a EMPRESTAR conta se eu estiver certo

  7. #6
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    afinal de contas ele pagou o mp3 player ou nao pagou?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ! Hartmann !
    afinal de contas ele pagou o mp3 player ou nao pagou?
    Paguei e mto bem pago....o fdp é baba ovo do vassili e vem falar merda..pra tenta defende a escoria da sociedade......e quem me conhece sabe..dinheiro nao e o problema nao ia dar o cano num pobre q vende calcinhas como o black pra sobreviver...!

  9. #8
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    3, 2, 1... Fight!!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    sugestão: faz um topico fixo de cobranças

    tá virando rotina isso aqui...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Citação Citando .RoaN.
    sugestão: faz um topico fixo de cobranças

    tá virando rotina isso aqui...
    Cobrança mesmo é nesse topico aki:
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=252987

    porque nesse q vc leu é um troxa que quis criar intriguinhas pra defender a buneka dele...!
    Bjos

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    991
    Verdinhas
    1

    Esse é o bom e velho medal

    tem jeito naum....vai mudar nunca

    ASS: SELVA

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Só espero que o Sassa não abra um tópico cobrando os 150 pau que eu devo pra ele

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    em breve um novo forum
    Medal of Honor - Cobranças

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    713
    Verdinhas
    3

    na próxima transação economica usem dinheiro virtual. pelo menos evita o pipoco virtual...

    e pqp, chega dessa merda de cobrar os cara na hM.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Próximo que abrir tópico sobre esse assunto aqui perderá a conta por 40 dias.

    Resolvam seus problemas PESSOAIS de outra forma. Não aviso de novo.

    Warns distribuidos por xingamentos e por emprestar conta.

    CLOSED!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões