+ Responder Tópico
  1. #1
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    Novo site do =w=WKDB=w=

    Primeiro gostaria de parabenizar ou parabenlizar, aff sei la como seja naum falo portugues correto memo, bom la vai, gostaria de avisar aos WB q o site deles eh mto loko queria saber fazer akilo em schokwave, eu tenho swish 1.51 e fiz o meu site do clan fikou uma merda.

    entrem no novo site do wkdb.

    www.clanwkdb.hpg.com.br.

    mto loko memo, parabens WB soh q escreve em portugues. hehe .

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    bom...apesar de naum existir a pagina...naum posso dizer nada...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    ae ele colocou o link com um PONTO (.) no FINAL uhaeuhaeuhae
    por isso q nao entrou ae
    aki entrou
    fikou melhor que o anterior

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Isso tem q corrigir o . ..

    entrei e consegui ver o site sim!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    nessa hora da noite numa sexta...ou sabado..nem sei mais...qualquer erro assim passa disprecebido...

  7. #6
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    vlw galera

    heheh na verdade o site foi feito pelo =w=atomix=w= , agradeço mto a ele,
    na verdade o meu site eh o www.reinaldofilho.hpg.com.br q eh uma ******** perto do sites comuns de clan e do atomix, mais eu atualizei todo ele, outra coisa, talvez os links naum funcionem, a hpg demora mto pra atualizar, falow galera t+. um abraççãããããooo pra todos da HARD MOB VIVA HARD MOB BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    linka arquivos de outros sites e nem avisa disso...
    afe!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Mago_1982
    linka arquivos de outros sites e nem avisa disso...
    afe!

    por essas e outras que o kinao tirou a pagina do dominio dele e passou pro hpg

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Joga



    por essas e outras que o kinao tirou a pagina do dominio dele e passou pro hpg
    Huaeuaeha se não iria explodir o meu servidor .. uma fortuna por mes R$$$$$$.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    odeio essa porra de divisoes de membros, "coronel", "capitao", "general", "cabo", etc...

    coisa mais inutil.

  12. #11
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    foi maw

    putz nem tinha visto de onde era o link vou pedir pra ele botar os links pra minha hp q la ja tem todos os downloads.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por WB | agenT
    odeio essa porra de divisoes de membros, "coronel", "capitao", "general", "cabo", etc...

    coisa mais inutil.

    Yes Sir!

    Huaeuaeha se não iria explodir o meu servidor .. uma fortuna por mes R$$$$$$.
    Se nao iria explodir o bolso da sua mae neh... eh ela quem paga tudo ai neh...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    hehehe....q q e isso...Kinao ainda tem tudo pago pela mãe...q historias são essas? pensei q naum iamos ficar envolvendo a vida particular da pessoa...mais vou ficar de espectador so pra ouvir isso...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões