Tópico Fechado
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    claus é o que não sabe usar rcon né?

    final de semana na correria da liga..pedimos pra fechar o terra e mudar rcon e ele não sabia como...

    E aih pedrinhu o que que tem isso? alem do mais naum sou soh eu de adm, somos uma equipe. Naum tem o que falar fica quieto. Naum sei fechar o server mesmo. Mas estou quase sempre olhando os terras. Cada um adm tem a sua função.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.356
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando Claus - RS
    E aih pedrinhu o que que tem isso? alem do mais naum sou soh eu de adm, somos uma equipe. Naum tem o que falar fica quieto. Naum sei fechar o server mesmo. Mas estou quase sempre olhando os terras. Cada um adm tem a sua função.

    leu o resto do tópico?
    aprenda a ser criticado...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Sub-zero9
    Sam curto vc mas viajou d+. Tem q ligar o SW sim,o meu SW por exemplo liga quando carrega o windows e msm c ele estiver desligado vou la e ligo sem problemas. Naum ker sw vai pro uol ou pra maoria dos servers q naum tem sw msm.
    Arrumando treta logo com um dos poucos caras do medal q c importa em administrar servidores.
    Sub, Estou respondendo esses posts, porque eh minha obrigação como adm. Naum deixar que essses caras falem coisas que naum saum corretas. Quanto ao SW, cada um tem o direito a dar a sua opiniao, assim como o spidey fez, mas dar sua opinião, naum vir com ofensas e mentiras, se dou kick eh por algum motivo, naum sou um guri irresponsavel que fica kikando para dar ligar a algum amigo no server. Quanto ao SW novamente, por exemplo, o clan Rangers, Warrios, quando ligoi o SW saum eles e muito poucos de outros jogadores avulsos eh que ficam nos servers, gente boa assim como tu que entra com o sw ligado. Mas eu como adm, tenho que aceitar as criticas, mas que essas criticas que venham com respeito, naum sou um pia metido que fica atras de um comp. malhando e ofendendo todo mundo. E se acaso os meus superiores, spider e sinister coelha macro, me falarem para parar com esse esquema do SW, pararei na maior calma.Agora o que naum posso aceitar eh que venham me malhar com tamanha falta de respeito e educação, ateh mesmo gente que nunca vai nos terras jogar entrar e pegar bonde andando e querer pegar a janela. Como disse aceito criticas, elogios, mas com respeito, jah que com respeito a todos eu trato. Sempre aviso nos servers, olha os floods, olha os tks, olha o respeito com outros jogadores. Mas mesmo assim tem uns jogadores de Clans que se acham no direito de continuar, ateh mesmo me dizendo que se eu ganho para fazer isso, sou um empregado. Imagina, ateh comissário de menores jah fui, sem ganhar nada.Faço porque gosto, porque tenho amizades no medal, porque naum suporto ver gente xitando , ofendendo os outros. Naum sei mesmo usar a rcon em certos casos, e em ateh muitos casos, mas para o que eu faço e para o que o sinister e o spider me pediram, o que sei jah basta, ou seja manter a ordem nos servers. Quanto ao SW, manterei desligado se assim me for dito pelos adms. Naum gosto de vir na HM, falar essas coisas, mas naum posso aguentar certas pessoas vir aqui e dizer coisas dessa maneira como foram ditas. Peço desculpas a todos.
    Um abraço

    Robert Claus Maas - Claus - RS - Rua Dr. maia, 2333 - centro - Uruguaiana - RS. Msn:[email protected]
    Tel. (55) 99979772 -
    OBS: para o caso de alguem quiser vir me dizer na cara essas coisas, aih estah o endereço.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN!
    treta nada.. to informando só, teu SW carrega sozinho? legal em, e aí vc joga sozinho no servidor e se diverte tb? ah sub bixona...
    jogo no terra por que é um dos unicos servers com ping bom pra quem é do SUL... e se um dos unicos servers bons pra jogar tá vazio....
    Naum estah vazio naum, sempre tem o pessoal dos Rangers, Warrions, um ou outro do BAG, 2GM, Frangu, Gamm, caras gente boa. JOgadores de respeito. San, tudo isso eh porque te kikei do terra um vez porque tu floodava demais? e me ofendeu no server? naum me lembrava mais disso SAN, naum tenho cabeça pequena

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    Certamente...eu só acho que é obrigação de um admin conhecer os comandos de rcon...

    e mto pelo contrario...eu discordo com a grande maioria aqui... pra mim tem SIM que ligar o sw...

    só acho que o claus poderia dar um aviso... "vamos ligar o sw"

    e pronto..cheio ou não liga... ou melhor ... mesmo vazio...ja deixa ligado o sw
    TAmbem acho que eh minha obrigação conhecer as RCONS Pedrinhu, pode ser ateh um desleixo meu, mas ateh agora naum achei necessidade, jah que a minha tarefa eh cuidar dos terras para que naum haja ofensas, tks, e principalmente tirar os xiters, quato as outras coisas que a rcon eh usada, os outros adms, spider, sinister, okra, fazem pq tem mais tempo que eu, COMO JAH DISSE UMA VEZ: Os adms saum uma equipe e cada um tem a sua função. E outra coisa essa de avisar jah tentei fazer umas vezes, resultado? SERVER VAZIO. O pessoal naum gosta de jogar com o SW.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando AG.
    Porra isso eu percebi , outro dia , entrei em 1 dos terra cheio , hora q eu entrei 1 minuto depois ligaram SW , ai todo mundo foi pra outro , ligaram la de novo , ai fui pra outro de novo e ligaram la tb , pqp vai a merda !

    Nao vo fica ligando SW aqui toda hora , nem dexar ligado pq demora pra carrega , eh 1 saco pra conecta mtas vezes , e meu pc tem poka memoria ...
    AG. eh fui eu mesmo, faço isso para o pessoal começar a se habituar a entrar com sw nos terras, como soh posso rodar um SW cada vez, essa era a maneira que usei para que se acostumassem a ligar o sw antes de entrar, muitas vezes, o terra ficou cheio com todos conectados, mas eu acho que muita gente tem preguiça mesmo.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    O foda eh q esse eh o pensamento da comunidade:


    Nego nao se ligou que o SW ja ta MUITO mais leve, que soh usa CPU/Memoria quando esta em funcionamento (deixar ele ligado nao influencia em nada), e que ele nao laga a conexao. Nego tem preguica de ligar o SW, para.. Eh q nem nao querer instalar o ASE ou o TS pq laga o PC
    SW eh essencial, e se vc nao quiser jogar contra cheats vai ter que usa-lo sim.

    Atitude mais que correta deixar SW ON sempre que possivel em servers publicos.

    E Claus, da uma olhada em uns tutoriais de rcon que nao eh dificil, ae ja fica pro nisso e vira um admin melhor ainda (essa ultima frase foi baseada no que eu LI aqui).

    PS: Eraser essa nao eh uma critica direta a vc, mas vc exteriorizou o pensamente da comunidade, tive de usar como exemplo
    Spidey, ateh posso, mas naum quero, mas se me for pedido pelos meus superiores o farei, sexta a coelha me ensinou a mudar a rcon. Mas o que quero mesmo e cuidar dos servers, e para isso o que sei de rcon jah eh o suficiente. Acho que soh me falta de rcon e fechar o server para CFS. E isso eh soh eu aprender rapidinho.

    OBS: criticas como as suas seraum sempre bem vindas, porque elas são feitas com respeito e educação.
    UM abraço

  9. #33
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.356
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando Claus - RS
    Robert Claus Maas - Claus - RS - Rua Dr. maia, 2333 - centro - Uruguaiana - RS. Msn:[email protected]
    Tel. (55) 99979772 -
    OBS: para o caso de alguem quiser vir me dizer na cara essas coisas, aih estah o endereço.
    cuidado que o japoneis vai aí


    mais falando na boa claus... só acho que voce se revoltou demais....
    foram feitas criticas...e creio que vc tem que aceitar... ver se estão corretas ou não junto aos outros admins.

    da minha parte não teve falta de respeito...

    apenas digo e repito... voce poderia dar pelo menos uma rapida olhada em algum tutorial de rcon...
    quanto ao SW,tem que ficar ligado sempre

    []s

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    cuidado que o japoneis vai aí


    mais falando na boa claus... só acho que voce se revoltou demais....
    foram feitas criticas...e creio que vc tem que aceitar... ver se estão corretas ou não junto aos outros admins.

    da minha parte não teve falta de respeito...

    apenas digo e repito... voce poderia dar pelo menos uma rapida olhada em algum tutorial de rcon...
    quanto ao SW,tem que ficar ligado sempre

    []s
    Eu sei falcao, naum estava falando de ti e sim do SAN e de outros que logo falaram que tinham que me tirara etc.. esses outros nem jogam no terra. MAS me fala o que mais eu teria que aprender a rcon? o tutorial eu tenho, seria pra fechar um server? eu aprendo naum tem problema. Como sou um velho de 40 anos, naum sou tao entendido de comp.. Quanto ao SW, ateh posso deixar ligado, mas as vezes quero jogar tambem.
    Um abraço

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Ah falcao tinha me esquecido, me revoltei mesmo, pq eu tento fazer o maximo que posso, mas eh brabo de aceitar que uns caras cheguem aqui e falem de uma maneira de total falta de respeito, fui criado a moda antiga, e sou de uma cidade do interior de fronteira, sou um cara calmo, aprendi que tenho que abrir a porta para uma mulher, que tenho que ser educado, que tenho que respeitar os mais velhos. Sou um cara pacifico, mas naum tenho sangue de barata.E nesse caso infelizmente eh por meio de comp. gosto eh de falar na cara.

  12. #36
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.356
    Verdinhas
    13339

    Te entendo claus....

    quanto a rcon... acho que voce poderia pegar os comandos pra fechar server,trocar rcon,colocar senha etc etc...

    são coisas básicas.. que as vezes pode ser importante..como foi no findi passado pela liga... e sabendo isso voce pode ajudar mais do que voce já ajuda.

    É isso... vo trabalhar um pouco aqui porque to com serviço atrasado já..

    abraço.

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando Claus - RS
    Naum estah vazio naum, sempre tem o pessoal dos Rangers, Warrions, um ou outro do BAG, 2GM, Frangu, Gamm, caras gente boa. JOgadores de respeito. San, tudo isso eh porque te kikei do terra um vez porque tu floodava demais? e me ofendeu no server? naum me lembrava mais disso SAN, naum tenho cabeça pequena

    o server é publico, quando é preciso ofender eu ofendo mesmo.. e quando tu viu eu floodando demais? -_-


    e outra, tu joga sim com nick trocado e sabe muito bem do que eu to falando....

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Postado originalmente por Claus - RS
    Robert Claus Maas - Claus - RS - Rua Dr. maia, 2333 - centro - Uruguaiana - RS. Msn:[email protected]
    Tel. (55) 99979772 -
    OBS: para o caso de alguem quiser vir me dizer na cara essas coisas, aih estah o endereço.



    resolver como homem ou como "poliglota?"

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    [off topic]
    Alguem pode me explicar uma coisa? Pq alguns escrevem "naum" no lugar de "nao"? naum = 4 letras, nao = 3 letras... muito mais facil, nao acham?

    Alem de ser ridiculo escrever "naum", ainda mais pra uma pessoa de 40 anos.
    [off topic]

    Agora, deixando de lado isso, acho que se o server ta com o SW rodando, coloca no nome do servidor SW ON como faziam um tempo atras. Ai a pessoa ja liga o SW antes de entrar no servidor e nao passa raiva de ter q entrar no server, ver q esta com SW ON e ser obrigado a sair pra ligar. Muitas vezes perdendo a vaga por causa disso.

    Acho tb que se o server ta cheio e sem SW deixa assim po. Vai estragar a brincadeira dos outros ligando o SW pq com certeza meia duzia volta pra jogar.

    Isso q eu acho... faz tempo q nao tenho jogado, entao vcs q se entendam

    Ps: claus, nada contra vc. Nunca falei contigo e pelo q vejo tu tem administrado bem os servers.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Pedrinhu
    Te entendo claus....

    quanto a rcon... acho que voce poderia pegar os comandos pra fechar server,trocar rcon,colocar senha etc etc...

    são coisas básicas.. que as vezes pode ser importante..como foi no findi passado pela liga... e sabendo isso voce pode ajudar mais do que voce já ajuda.

    É isso... vo trabalhar um pouco aqui porque to com serviço atrasado já..

    abraço.
    Ok. falcao, vou ver sim, a coelha jah me ensinou a trocar a senha, me falta soh fechar o server.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    eu gosto do claus e ele é bem intencionado, o que pra isso aqui já é muita coisa.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN!
    o server é publico, quando é preciso ofender eu ofendo mesmo.. e quando tu viu eu floodando demais? -_-


    e outra, tu joga sim com nick trocado e sabe muito bem do que eu to falando....
    Jogo com o nick trocado sim SAN, e quem sempre estah lah sabe os nicks que uso, E troco o NIck para que os xiters entrem nos terras para que eu possa banilos, se uso o meu nick os caras naum entram, isso foi um adm que me disse para fazer.

    Quanto ao teu proximo flood, como homem trato com homem, com guri dou de cascudo. poliglota? mas sei falar o portugues correto.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Colorado :D
    eu gosto do claus e ele é bem intencionado, o que pra isso aqui já é muita coisa.
    concordo

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando korn.com
    [off topic]
    Alguem pode me explicar uma coisa? Pq alguns escrevem "naum" no lugar de "nao"? naum = 4 letras, nao = 3 letras... muito mais facil, nao acham?

    Alem de ser ridiculo escrever "naum", ainda mais pra uma pessoa de 40 anos.
    [off topic]

    Agora, deixando de lado isso, acho que se o server ta com o SW rodando, coloca no nome do servidor SW ON como faziam um tempo atras. Ai a pessoa ja liga o SW antes de entrar no servidor e nao passa raiva de ter q entrar no server, ver q esta com SW ON e ser obrigado a sair pra ligar. Muitas vezes perdendo a vaga por causa disso.

    Acho tb que se o server ta cheio e sem SW deixa assim po. Vai estragar a brincadeira dos outros ligando o SW pq com certeza meia duzia volta pra jogar.

    Isso q eu acho... faz tempo q nao tenho jogado, entao vcs q se entendam

    Ps: claus, nada contra vc. Nunca falei contigo e pelo q vejo tu tem administrado bem os servers.
    O Naum aprendi que se coloca por causa da Ç, que não aparece em varios programas. e fui adquirindo o habito, mas tento me corrigir, pq isso vicia. Quanto colocar o SW ON, jah fiz varias vezes, mas quando ia olhar tinham tirado, ai não coloquei mais. Cara, as vezes quando eu entrava em um server os caras me pedem po claus liga o sw ai, e eu ligava porque me pediam, mas muitas vezes ligava sem me pedir. Resolver isso? so o pessoal ligar o sw quando liga o comp. como eu faço, no momento que o sw é ligado não tem problema de cair. Quanto ao meu procedimento quanto ao de ligar o SW, está em suspensão até que os meus superiores me digam o que devo ou não fazer.

    Um grande abraço Korn.

    OBS: estou tentando me corrigir no "naum" e no "ateh"

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Colorado :D
    eu gosto do claus e ele é bem intencionado, o que pra isso aqui já é muita coisa.
    Colorado, obrigado pelo teu post, você é gente da antiga, gente boa.

    Um abração

  22. #46
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Citação Citando Sub-zero9
    comentario infeliz falcao pqp. Isso nao faz com o cara deixe d ser um grande admin.
    tira o rcon do claus e da pra ele :rollarmy:

  23. #47
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando Claus - RS
    Jogo com o nick trocado sim SAN, e quem sempre estah lah sabe os nicks que uso, E troco o NIck para que os xiters entrem nos terras para que eu possa banilos, se uso o meu nick os caras naum entram, isso foi um adm que me disse para fazer.

    Quanto ao teu proximo flood, como homem trato com homem, com guri dou de cascudo. poliglota? mas sei falar o portugues correto.
    naum sei naum se tu sabe tanto assim de português, naum?


    Korn falo tudo.. tu ta estragando a brincadeira de muitos... quem entra no terra 1 por exemplo eh tanto newba que nem sabe o que é SW... ou deixa SW 24h e no nome do server ou liga a noite, ou nos horários mais "tumultuados"


    Entrar com nick trocado pra ver os cheaters? conta outra...

    agora só falta chegar no server alando: meu nome é Sherminator e sou uma arma com tecnologia de ponta mandada pelo futuro para bla bla bla e os cheaters

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Tem a autorização do STAFF do Terra e a minha como o Admin MASTER dos Servidores Terra após a saida do MaCrO!. E após a minha saida também (fim de novembro) esse "status" irá p/ o SpideR (se ele aceitar, é claro :P)!

    Pode continuar rodando sem problemas. Mas realmente, coloca na TAG ON e OFF (ajuda e muito a galera ).

    []'s

  25. #49
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    Velho, eu criei um tópico acho que faz um ano e pouco com o seguinte assunto: "SW nos Terra atrapalha o desenvolvimento do jogo"

    1)Assim que o cara instala o jogo pela primeira vez, baixa patch, ajeita tudo certinho, qual o primeiro servidor que ele entra?Terra

    2)Agora será que um cara que ta jogando pela primeira vez vai conseguir fazer o download do SW, configurar e usar??Eu duvido muito.E mesmo se conseguir, é muito trabalho só pra dar 3 ou 4 tiros.

    3)Não sei se vocês vão entender, mas eu to pensando no futuro, quero que venham cada vez mais newbas pra essa merda, pra não morrer.

    Quase nem jogo mais isso, no máximo uma vez acada 2 semanas por aí, mas quero que tenha sempre servidor lotado, intrigas, nerds se achando, nerd bugando, sempre foi assim e sempre foi bom. (é sério ushasa)

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TheSinister
    Tem a autorização do STAFF do Terra e a minha como o Admin MASTER dos Servidores Terra após a saida do MaCrO!. E após a minha saida também (fim de novembro) esse "status" irá p/ o SpideR (se ele aceitar, é claro :P)!

    Pode continuar rodando sem problemas. Mas realmente, coloca na TAG ON e OFF (ajuda e muito a galera ).

    []'s
    Eu fazia antes sinister deixava o sw rodando com a tag on, onde o SW estava, mas quando ia ver tinham tirado, ai parei de colocar. Mas posso voltal a colocar sem problemas

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões