Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Regras Gerais (Liga Custom 2006)

    1 - INÍCIO DA LIGA

    O início da Liga será no dia 23/09/2006 (Sábado).

    2 - PARTICIPANTES

    Participarão do campeonato somente os Clãs convidados pela Organização e os 8 (oito) classificados do Qualify.
    Será um total de 24 (vinte e quatro) Clãs, divididos em 6 (seis) chaves de 4 (quatro) Clãs cada uma. Classificam para a Segunda Fase os 2 (dois) melhores de cada chave e os 4 (quatro) melhores terceiros colocados.

    3 - INSCRIÇÕES DE PLAYERS

    3.1 – INSCRIÇÃO

    Ao ser liberada a inscrição, o Clã aceitando o regulamento deverá preencher o formulário e listar todos os seus jogadores até o dia 22/09/2006. Até essa mesma data, a lista poderá ser editada. Ao término das inscrições, o tópico será trancado e apenas a Moderação poderá editar a relação de players de acordo com o Item 3.2.

    3.2 - MUDANÇA DE PLAYERS

    Só será aceita a inscrição de um player, desde de que o mesmo não tenha jogado nenhum jogo por outro Clã (comprovado com SS).
    Isto vale tanto para a Primeira como para a Segunda Fase.

    4 - MODALIDADE/MAPAS

    O campeonato será no formato OBJ disputado nos mapas Liga Custom 2006 [user_98ligaobj2006] e Lombardo [user_98lombardo].
    Cada partida será composta por 2 (duas) rodadas em cada mapa. Vence quem ganhar 7 (sete) rounds primeiro com 5 (cinco) minutos de duração de cada. Cada Clã jogará de Axis e Allies.

    4.1 - CONFIGURAÇÕES DO SERVIDOR

    Todas as armas liberadas (exceto bazuca e doze)
    FF ON
    Roundlimit 5, Timelimit 0 e Fraglimit 7
    2 granadas
    Antibug de Quina ON
    SW ON

    5 - DURANTE A PARTIDA

    5.1 - BUG

    Caso algum player seja pego bugando é kick, e depois será analisado pelo Staff o tipo de punição.

    5.2 - SW CAIR

    Ao ser constatada a queda do SW, o Moderador notificará via console a ocorrência do fato. A partida será reiniciada de onde parou, e o round que tiver sendo jogado vai ser restartado.

    5.3 - SPECTADOR

    Não será admitido em hipótese alguma um espectador. Será dado um aviso passível de kick e até banimento na reincidência.

    5.4 - TEMPO DE ENTRADA NO SERVIDOR E WO

    7 (sete) jogadores no máximo e 5 (cinco) jogadores no mínimo devem entrar no servidor para não ser declarado WO.
    Caso existam 5x5 ou 7x5 as partidas devem transcorrer normalmente.
    O Clã tem 30 (trinta) minutos para colocar o mínimo de 5 (cinco) players conectados e estabilizados no servidor, caso isso não ocorra será declarado WO. Sendo que ao completar 20 (vinte) minutos for constatado o número mínimo de players, o jogo será iniciado.
    Se porventura houver algum atraso apos à hora prevista de início da partida, estes minutos serão acrescidos aos 30 (trinta) minutos de tolerância iniciais.
    Na medida do possível a senha será passada com 30 (trinta) minutos de antecedência para estabilização no SW.
    A senha será disponibilizada aos respectivos representantes do Clã no TS oficial da Liga (216.69.175.184) no canal Liga 2006.

    5.5 - LAG GENERALIZADO DO SERVIDOR

    Mesma regra do SW CAIR. (Item 5.2)

    5.6 - XINGAMENTOS

    Mesma regra do SPECTADOR. (Item 5.3)

    5.7 - BINDS, TAUNTS E CHAT

    Será coibido o excesso, de forma que não atrapalhe o adversário.
    ex: bind permitida, desde que não exagere, solte 3 binds seguidas
    Chat permitido no jogo, tanto em spec quanto vivo, desde que não ofenda o outro clã.
    Caso o player insista será kikado. O caso será avaliado pelo Staff após a partida podendo haver uma punição ao player. Casos mais de 3 (três) players forem punidos, o Clã poderá ser punido também.

    5.8 - SW

    Todo e qualquer banimento gerado pelo SW (cheaters e comandos maliciosos) o player estará automaticamente banido de acordo com as regras do SW Team. (www.serverwatch.com.br/forum)

    5.9 - MODERADOR LAGADO/CAIR DO SERVIDOR

    O jogo será prosseguido, e caso o moderador não retorne a tempo de tirar as screenshots, fica na responsabilidade dos líderes tirarem.

    5.10 - PLAYER

    Todos os jogadores deverão jogar com o nick original baseado na relação de players. Caso conste algum jogador que não esta na lista, o mesmo não poderá jogar a partida.
    Se por ventura o player se negar a mudar o nick sera passível de kick e até banimento do jogo.

    6 - PONTUAÇÃO E CRITÉRIOS DE DESEMPATE

    6.1 - PRIMEIRA FASE

    Só ira contar a rodada. Possíveis resultados. (4x0, 3x1 e 2x2)
    3 (três) pontos para vitória e 1 (um) ponto para empate.
    Em caso de WO, vitória para o Clã que compareceu por 4x0. (7x0, 7x0, 7x0, 7x0)
    Em caso de duplo WO, ninguém leva ponto e levam -28 (vinte e oito) rounds cada.

    6.2 - OITAVAS DE FINAL, QUARTAS DE FINAL, SEMI-FINAL E FINAL

    Passa para a próxima fase o Clã que ganhar o jogo. Se empatar, o critério de desempate será por saldo de rounds, e caso haja um novo empate, será considerado o saldo das frags das 4 (quatro) SS´s. E se por acaso, insistir o empate, um novo jogo será marcado.

    6.3 - CRITÉRIO PARA CLASSIFICAÇÃO DOS 4 (QUATRO) MELHORES TERCEIROS COLOCADOS

    1º - Pontuação.
    2º - Maior número de vitórias.
    3º - Melhor saldo de rodadas (4x0, 3x1, 2x2) vencidas (ambos os mapas e todos confrontos computados).
    4º - Melhor saldo de rounds (7x0, 7x6, etc) vencidos (ambos os mapas e todos confrontos computados).
    5º - Novo jogo à ser realizado no meio da semana.

    7 - PUNIÇÕES

    Player irregular: Banir o player e perca de pontos do jogo (caso seja 2a fase, o clã será desqualificado).
    Xingamento grave: 1 jogo de suspensão.
    Demais punições serão analisadas e aplicadas pelo Staff.

    8 - CONFRONTOS SEGUNDA FASE

    8.1 - OITAVAS DE FINAL

    JOGO 01 - 1º CHAVE A x 4º MELHOR TERCEIRO COLOCADO
    JOGO 02 - 1º CHAVE B x 3º MELHOR TERCEIRO COLOCADO
    JOGO 03 - 1º CHAVE C x 2º MELHOR TERCEIRO COLOCADO
    JOGO 04 - 1º CHAVE D x 1º MELHOR TERCEIRO COLOCADO
    JOGO 05 - 1º CHAVE E x 2º CHAVE F
    JOGO 06 - 1º CHAVE F x 2º CHAVE A
    JOGO 07 - 2º CHAVE D x 2º CHAVE E
    JOGO 08 - 2º CHAVE C x 2º CHAVE B

    8.2 - QUARTAS DE FINAL

    JOGO 09 - VENCENDOR JOGO 01 x VENCENDOR JOGO 08
    JOGO 10 - VENCENDOR JOGO 02 x VENCENDOR JOGO 07
    JOGO 11 - VENCENDOR JOGO 03 x VENCENDOR JOGO 06
    JOGO 12 - VENCENDOR JOGO 04 x VENCENDOR JOGO 05

    8.3 - SEMIFINAL

    JOGO 13 - VENCENDOR JOGO 09 x VENCENDOR JOGO 12
    JOGO 14 - VENCENDOR JOGO 10 x VENCENDOR JOGO 11

    8.4 - DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

    JOGO 15 - PERDEDOR JOGO 13 x PERDEDOR JOGO 14

    8.5 - FINAL

    JOGO 16 - VENCENDOR JOGO 13 x VENCENDOR JOGO 14

    9 - ESTRUTURA

    9.1 - SERVIDORES

    Oficiais: ArenaIG OBJ (200.226.138.12:12204) e ArenaIG TDM (200.226.138.12:12203)
    Reservas: Terra #CF (200.177.229.251:12204), SIA @ ServerStrike (200.157.209.90:12216), EB & RS (200.157.211.206:12204), ADE (200.157.209.83:12220) e CDC (200.222.115.222:12209)

    9.2 - SW

    Os SW´s serão assinados pelo SW Team, então, permanecem banidos na Liga quem já estiver no ban global do SW.
    Estará presente em todas as partidas e a versão do cliente será 0.8.1.
    Todo e qualquer problema relacionado ao SW será de responsabilidade única e exclusiva do SW Team. (www.serverwatch.com.br/forum) (Ex.: kicks, desconexões, cheaters, banimentos e etc)
    SW Oficiais: TheSinister, Kraft, Philip, Coelha.
    SW Reservas: Kaiak, Murdok, Ice.

    10 - BUGS

    - Pezinho não será permitido.
    - É PROIBIDO granadas, intencionais ou não, que explorem bugs e executem trajetórias ou atinjam lugares que só são possíveis através destas falhas.
    - Bug de quina liberado. (mas TODOS os servers estarão rodando o Antibug de quina)
    - Não será permitido ficar embaixo do mapa. (shark, bug da escada)
    - Travar a porta será permitido, podendo o player ser morto através do uso da coronha.

    11 - SORTEIO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS CABEÇAS DE CHAVE

    11.1 - CABEÇAS DE CHAVE

    1º - Os 6 (seis) primeiros colocados na Liga Mista 2006.
    2º - Do 7º ao 12º colocados na Liga Mista 2006.
    3º - Demais Clãs que participaram da Liga Mista 2006.
    4º - Clãs vindo do Qualify.

    11.2 - SORTEIO

    Será realizado pelo Staff no TS da Liga (216.69.175.184) às 21 horas do dia 17/09/2006. (Domingo)

    12 - HORÁRIO DOS JOGOS

    - 15:00 horas - Sábado e Domingo.
    - 18:00 horas - Sábado e Domingo.

    Não foram contabilizados feriados, caso haja os jogos serão remarcados.

    A Liga não vai se responsabilizar pela troca de horário devido à participação simultânea em outro campeonato.

    13 - CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA LIGA E WO

    Em caso de WO, o Clã perderá todos os pontos acumulados e será desqualificado. (visto que temos 3 (três) jogos na Primeira Fase, bastando apenas 1 (um) WO)

    Os últimos Clãs de cada chave (totalizando 6 (seis)), terão necessariamente que disputar o próximo Qualify. Assim, abrindo 6 (seis) vagas para o Qualify da próxima Liga.

    Importante: Este atual STAFF não irá se responsabilizar pela aplicação deste Item 13 p/ a próxima Liga pelo fato do mesmo não realizar a Liga 2007.


    --------------------------------------------------------------------------------------------


    Toda e qualquer alteração nestas regras serão anunciadas neste mesmo tópico!


    Staff Liga 2006
    11/09/2006
    Última edição por SpideR : 14-10-2006 às 19:43

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Regra 8.1 - OITAVAS DE FINAL
    JOGO 07 - 2º CHAVE B x 2º CHAVE E
    JOGO 08 - 2º CHAVE C x 2º CHAVE D
    Para:
    JOGO 07 - 2º CHAVE D x 2º CHAVE E
    JOGO 08 - 2º CHAVE C x 2º CHAVE B
    Regra 5.2 - SW CAIR
    Ao ser constatada a queda do SW, o Moderador notificará via console a ocorrência do fato. A partida será reiniciada de onde parou, e o round que tiver sendo jogado vai ser restartado (caso OBJ).
    O Moderador vai tirar uma SS do tempo e placar, e o jogo será reiniciado a partir do tempo restante da SS (caso TDM), desde que tenha sido jogado mais de 33,33% do tempo (5 (cinco) minutos). Caso contrário, todo o round será jogado novamente.
    Para:
    Ao ser constatada a queda do SW, o Moderador notificará via console a ocorrência do fato. A partida será reiniciada de onde parou, e o round que tiver sendo jogado vai ser restartado.
    Regra 9.1 - SERVIDORES

    Adicionado os seguintes servidores:
    200.157.209.90:12216 .:S.I.A:. Shot in Ass @ ServerStrike
    200.157.211.206:12204 |E.B| & *(RS)* Server de MOH:AA **
    200.157.209.83:12220 =[ADE]= Atiradores de Elite @serverstrike
    []s
    Última edição por SpideR : 17-09-2006 às 22:12

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Regra 9.1 - SERVIDORES

    Adicionado os seguintes servidores:

    200.222.115.222:12209 =*CdC*= Clan de Combate

  5. #4
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Alteração na regra 6.3

    de
    6.3 - CRITÉRIO PARA CLASSIFICAÇÃO DOS 4 (QUATRO) MELHORES TERCEIROS COLOCADOS

    1º - Pontuação.
    2º - Maior número de vitórias.
    3º - Maior número de rounds vencidos (ambos os mapas)
    4º - Menor número de rounds perdidos (ambos os mapas)
    5º - Novo jogo à ser realizado no meio da semana.
    Para
    6.3 - CRITÉRIO PARA CLASSIFICAÇÃO DOS 4 (QUATRO) MELHORES TERCEIROS COLOCADOS

    1º - Pontuação.
    2º - Maior número de vitórias.
    3º - Melhor saldo de rodadas (4x0, 3x1, 2x2) vencidas (ambos os mapas e todos confrontos computados).
    4º - Melhor saldo de rounds (7x0, 7x6, etc) vencidos (ambos os mapas e todos confrontos computados).
    5º - Novo jogo à ser realizado no meio da semana.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões