+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de TheLoCDoG
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    694
    Verdinhas
    0

    Pqp Hj é Aniversárioo do Jãoooooooooooooo

    Parabéns aew Jãoooooooooooooooooooooooooooooooo
    tudo de bom pra vc...
    "fonte orkut "

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Parabenss jãoooo!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.509
    Verdinhas
    267

    parabéns jão, o japoneis disse que va ite dar outa sova como presente de aniversário

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    parabens jao. tudo de bao

  6. #5
    Membro Avatar de .WILL.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    parabens
    sahiushisuhsauihsua san

  7. #6
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    aeeeeeeee jão. moleque do caralho, top 10 gente boa do medal.

  8. #7
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    joooooooooooohn
    um dos mlks q mais curto daki, sem duvidas...irmaozao meu!
    felicidades, aproveita teu dia!!!!!!!!
    abracao

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    607
    Verdinhas
    0

    Parabens Crounch (esqueci como escreve) kkkkkkkkk

    Felicidades pé grande =D

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Ae putada!
    valeu ae

    Tópico aberto pelo Loc meu grande ídolo huehuaheuahe baita honra... valeu loc! tirei SS até aqui pra guardar pra posteridade

  11. #10
    Membro Avatar de TheLoCDoG
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    694
    Verdinhas
    0

    Citação Citando John Malkovich
    Ae putada!
    valeu ae

    Tópico aberto pelo Loc meu grande ídolo huehuaheuahe baita honra... valeu loc! tirei SS até aqui pra guardar pra posteridade
    tu merece!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    320
    Verdinhas
    0

    jao minha arvore te adoro fdp huahuauhau parabens seu pateta,,,,bjunda

  13. #12
    AG.
    AG. está offline
    Membro Avatar de AG.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.888
    Verdinhas
    49

    Parabens ...

  14. #13
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Ae mlk feio

    Parabésn fdp, tudo de bom pra ti viu ...

    []'s

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Felicidades ae vizinho

  16. #15
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    atende essa merda jão PQP!!

    Avisos: (20%) bahh que guri!

  17. #16
    Membro Avatar de Very Slow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    ae john feliz aniversario veio...
    td d bom...

  18. #17
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    parabéns Jão, gente finíssima, tive oportunidade de conhecer pessoalmente.
    tudo de bom véio
    abração

  19. #18
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Parabens Jão

    []s

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    parabens ae jao tdo d bom pra ti veio..
    flw

  21. #20
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    aee Joao aheuhaeu


    parabens cara tudo de bão!

    NILSAN

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    parabenss jao tu merece tudo de bom parcero,sempre =D

  23. #22
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    bah meu...
    xará e brother d+...

    te amo jao, parabens velho tdo d bao...
    to ae sempre pra tu! =*

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    parabens meu aluno eu quero ser john malkovich s+!... abraços ae mtus anos de vida pra ti ..

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CoPaK
    parabens jao. tudo de bao



  26. #25
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    sempre curti o jao ... mas depois que apanhou do japona caiu no meu conceito

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões