Tópico Fechado
Página 2 de 14 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    e mais uma vez naum kikei o fat nem o airton,primeiro que naum tive nenhuma reclamaççao deles soh kikei os mivs. estou falando isso pra eles, naum kikei vcs somente os merdas dos mivs.porque houve reclamaççoes. e naum eh a priomeira vez

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Bahh velhinhooo Tu ta acordado essas Horas pq??
    Brocho Hj??? mulher reclamando na cama DETECT
    Meu HM nao eh lugar de discuçao
    M add no msn fdpp -> [email protected]

  4. #28
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Claus - RS
    e mais uma vez naum kikei o fat nem o airton,primeiro que naum tive nenhuma reclamaççao deles soh kikei os mivs. estou falando isso pra eles, naum kikei vcs somente os merdas dos mivs.porque houve reclamaççoes. e naum eh a priomeira vez

    ayrton estava com o nick de

    Amigos do -=M.I.V=-



    não kikou??? santinho???

    vai cuida dos teus bisnetos pqp... comm fala merda!

    tem 3809480238 negos reclamando da merda da tua administração seu velho broxa.. acho q ta na hora de tu acordar.. nao estamos mais na idade da pedra homen das cavernas!

  5. #29
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando SIA_MACA
    AUHeuhuehuHuHUEhuEue pqp AeaueUEhuAHEUhuAHUEhuhUEA

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SIA_MACA
    Meu tu eh um bostaa cai na real BOSTA! ;D

    1- q tu teria q kikar quem xingou e naoo o clan todo Senhor Mongolao,

    2- Moro em Ctba sim Senhor BRIGADOR de RUA , Coronel CLAUSS

    3- Tu conhece Policia , MILITAR , cara tu eh tri fodaa tenho medo de tiii =O

    4- TU PARTICIPOU DA 2 guerra mundial eh?? Bahhh tenho medoo de vcc caraa Vc por acaso nao tem uns Missel ai q m atinja aki neh? pqq minha ame ta durmindo ia acorda ela =[

    5- Ti fodee mongolao , e sua mulher ta no meu colinhoo =\
    bem se tu tava como miv entaum tu foi tambem.
    e tem mais minha mulher gosta de coisa grande por isso ela casou comigo, coisa pequena... faz uma coisa dah pros gays do teu clan

  7. #31
    Membro Avatar de martin
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Claus - RS
    maca tu eh curitiba neh? tenho primos aih, muitos amigos por aih porque naum me dah teu endereço.Vamos ver se tu eh homem mesmo
    Auhauhsuhasuh eu sei onde ele mora qualquer coisa eu passo o endereço.. ahsahusahu brincadeira Maca :*

    Escutem porra criancisse tem hora.. local e com quem brincar... você pegaram pesado.... e larguem mão de ser Maria vai com as outras e ficar assumindo briga dos outros.... porra.. MOH:AA é só um jogo caralho.. cresçam porra... vocês são gente fina mas às vezes pisam feio na bola..

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Sinister, aceito o meu ban daqui da hm, mais que merecido, desde que os que postaram primeiro e começaram com as ofensas pessoais recebam o mesmo.
    e deu naum respondo mais nada, MIV quer dizer: Muitos Integrantes Veados?

  9. #33
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Citação Citando martin
    Auhauhsuhasuh eu sei onde ele mora qualquer coisa eu passo o endereço.. ahsahusahu brincadeira Maca :*

    Escutem porra criancisse tem hora.. local e com quem brincar... você pegaram pesado.... e larguem mão de ser Maria vai com as outras e ficar assumindo briga dos outros.... porra.. MOH:AA é só um jogo caralho.. cresçam porra... vocês são gente fina mas às vezes pisam feio na bola..

    riigs do meu coração e tu acha certo fikar kikando os outros do server (publico) pq nao vai k kra de uns??

    nao fizemos porra nenhum q justifique esse idoso nos kikar =(

  10. #34
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando martin
    Auhauhsuhasuh eu sei onde ele mora qualquer coisa eu passo o endereço.. ahsahusahu brincadeira Maca :*

    Escutem porra criancisse tem hora.. local e com quem brincar... você pegaram pesado.... e larguem mão de ser Maria vai com as outras e ficar assumindo briga dos outros.... porra.. MOH:AA é só um jogo caralho.. cresçam porra... vocês são gente fina mas às vezes pisam feio na bola..
    Porque todo mundo vem com esse papo...
    c os caras tao afim de briga.. dexa po..

  11. #35
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Dou sim adoro darr , principlamente pro GREEn tem um pintaoo :O



    A EH TUA MULHER GOSTA DE COISA GRANDE??? oq vc tem de garnde aii Um Cpu de 4 , 5 , 6 bais?
    porra =[
    o meu eh so de 3 =\ mall =[

  12. #36
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SIA_MACA
    Dou sim adoro darr , principlamente pro GREEn tem um pintaoo :O



    A EH TUA MULHER GOSTA DE COISA GRANDE??? oq vc tem de garnde aii Um Cpu de 4 , 5 , 6 bais?
    porra =[
    o meu eh so de 3 =\ mall =[

    AEHAUEHAUEHUHueahAUHEuhuAEhuHUEAHUHAUehuHUEAHUHEAA E

  13. #37
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Claus - RS
    e deu naum respondo mais nada

    Dream´s over maca!!!
    Última edição por NoFear®_Marcos : 28-09-2006 às 3:47

  14. #38
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    ahsuuhsHUSu RIGGS nao fala q eu vo apanha eu durmo sozinho e tenho medo de escuro =[


    Acho bom clauss tu para de Posta pq pelo q lii logo acima tu eh um velhinho q precisa de remedios amigao..
    procure um medico eu procuraria ;D

  15. #39
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Citação Citando NoFear®_Marcos
    Dream´s over maca!!!



    6 caracteres

  16. #40
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Mexi


    6 caracteres

    GALERA DO MIV : se amanha eu nao aparecer pro Treino , pode ter certeza q morri por um virus Suicida q o clauss m mando =[
    beijo amo vcs
    maca

  17. #41
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SIA_MACA
    GALERA DO MIV : se amanha eu nao aparecer pro Treino , pode ter certeza q morri por um virus Suicida q o clauss m mando =[
    beijo amo vcs
    maca
    aehuhaeuh q escroto ;*
    mamae pediu q eu fosse durmir vou lar ...

    bjinhuuu..



    FICA AI A 347279437837 RECLAMAÇÃO FEITA DA ADMINISTRAÇÃO DO CLAUS!!!
    ESPERO QUE NÃO CONTINUE A MESMA MERDA..

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando martin
    Auhauhsuhasuh eu sei onde ele mora qualquer coisa eu passo o endereço.. ahsahusahu brincadeira Maca :*

    Escutem porra criancisse tem hora.. local e com quem brincar... você pegaram pesado.... e larguem mão de ser Maria vai com as outras e ficar assumindo briga dos outros.... porra.. MOH:AA é só um jogo caralho.. cresçam porra... vocês são gente fina mas às vezes pisam feio na bola..
    O martin, me desculpe pelas palavras que disse aqui, ams tem coisas que naum posso aguentar cara, sou ** de Ferro? sou sim, naum sou do tipo que abre vaga no server pra amigo meu jogar, nem mesmo pro meu filho faço isso. Acontece que essa historia jah vem desde que bani o MIV san por desrespeito quando pedi pra ele parar de floodar, acontece que hoje eu estava aquino meu comp fazendo outras coisas, e como naum tinha os mapas da liga por,(baixei agora) 3 msns para mim dizendo que os mivs, olha soh OS MIVS e mais um que era o nick :AMigo dos mivs estavam avacalhando e xingando a BAG NIKITA e a barbara namorado do ITH aliion. kikei eles, se fiz errado? acho que naum pq chega uma hora que jah passa da brincadeira, e eu como adm dos terras não posso permitir que uns 3 ou 4 merdas, atrapalhem ou ofendam outros jogadores nos servers, permito quando entre clans, mas quando a pessoa reclama o que tenho a fazer e kikar e se continuar banir esse tipo de gente. Essa gente eh acostumada a entrar nos servers soh porque eh de um clan, e fazer o que bem entende, soh que enquanto eu for Adm dos terras eu NÃO VOU PERMITIR esse tipo de coisa.Eles podem ficar brabos ofender, vai ser pior pra eles por que agora eu vou banir.Mesmo que isso seja a ultima coisa que eu faça. Muitos sabem que eu trato todos com respeito, soh que hoje esses merdas passaram dos limites, colocaram a minha familia no meio, e digo mais enquanto eles torram os dinheiro dos pais e se acham homens, eu sustento a minha familia, e isso eh ser um homem, eu pago os meus impostos, isso é ser um homem, eu respeito os outros, isso é ser um homem. E não se achar atras de um comp. que é o dono do mundo só porque pertence a um clan. Quanto a minha Rcon, assim como me foi dada, pode me ser retirada, isso fica a criterio dos adms Seniors, eu não nasci com rcon, eu tenho a rcon, pq os adms a mim confiaram pela minha conduta dentro do medal, agora quem já admitiu que usou xiter vem aqui chorar por que foi kikado, ora por favor.

    Um grande abraço para vc Martin, e valeu pelo apoio.

  19. #43
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando SIA_MACA
    GALERA DO MIV : se amanha eu nao aparecer pro Treino , pode ter certeza q morri por um virus Suicida q o clauss m mando =[
    beijo amo vcs
    maca



    Ou um missil tomahawk que atingiu sua casa...

  20. #44
    Membro Avatar de EnORmE
    Info
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Caralho eu fui excluido da moderação do terra so pq falei que uma mina usava chuteira 44.. o cara xinga geral de merda, fala que da o ** chama de fdp etc.. e ainda é moderador, aehuaeu isso pq xinguei a mina lá no forum nem no server foi AEHUAEHAUEH so podia ser nazista wall n' stuff...
    Última edição por EnORmE : 28-09-2006 às 3:56

  21. #45
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Fearr , o missel ta xegando aki eu SINTO ^^



    hushasuhs claus vc eh muito comedia meu , KERO TODAS AS SS , de um dos mivs xingando o BAG.. manda meu nao adianta tu falarr sem provas meu ashshaushus Pede pra ela posta aki algo assim vamos ver ;D

    2- tu nao eh mais um Homen tu ja foi Homen agora vc eh um simples aposentadoo q tem como dever cuida do terra \o/ :O sedentario neh ;D

    3- T amo clauss

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando EnORmE
    Caralho eu fui expluido da moderação do terra so pq falei que uma mina usava chuteira 44.. o cara xinga geral de merda, fala que da o ** chama de fdp etc.. e ainda é moderador, aehuaeu isso pq xinguei a mina lá no forum nem no server foi AEHUAEHAUEH so podia ser nazista stuff...
    É que paciencia tem limite Enorme, chega uma hora que a gente explode, ainda mais quando colocam a familia no meio que nada tem a ver com o caso.

  23. #47
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Claus - RS
    O martin, me desculpe pelas palavras que disse aqui, ams tem coisas que naum posso aguentar cara, sou ** de Ferro? sou sim, naum sou do tipo que abre vaga no server pra amigo meu jogar, nem mesmo pro meu filho faço isso. Acontece que essa historia jah vem desde que bani o MIV san por desrespeito quando pedi pra ele parar de floodar, acontece que hoje eu estava aquino meu comp fazendo outras coisas, e como naum tinha os mapas da liga por,(baixei agora) 3 msns para mim dizendo que os mivs, olha soh OS MIVS e mais um que era o nick :AMigo dos mivs estavam avacalhando e xingando a BAG NIKITA e a barbara namorado do ITH aliion. kikei eles, se fiz errado? acho que naum pq chega uma hora que jah passa da brincadeira, e eu como adm dos terras não posso permitir que uns 3 ou 4 merdas, atrapalhem ou ofendam outros jogadores nos servers, permito quando entre clans, mas quando a pessoa reclama o que tenho a fazer e kikar e se continuar banir esse tipo de gente. Essa gente eh acostumada a entrar nos servers soh porque eh de um clan, e fazer o que bem entende, soh que enquanto eu for Adm dos terras eu NÃO VOU PERMITIR esse tipo de coisa.Eles podem ficar brabos ofender, vai ser pior pra eles por que agora eu vou banir.Mesmo que isso seja a ultima coisa que eu faça. Muitos sabem que eu trato todos com respeito, soh que hoje esses merdas passaram dos limites, colocaram a minha familia no meio, e digo mais enquanto eles torram os dinheiro dos pais e se acham homens, eu sustento a minha familia, e isso eh ser um homem, eu pago os meus impostos, isso é ser um homem, eu respeito os outros, isso é ser um homem. E não se achar atras de um comp. que é o dono do mundo só porque pertence a um clan. Quanto a minha Rcon, assim como me foi dada, pode me ser retirada, isso fica a criterio dos adms Seniors, eu não nasci com rcon, eu tenho a rcon, pq os adms a mim confiaram pela minha conduta dentro do medal, agora quem já admitiu que usou xiter vem aqui chorar por que foi kikado, ora por favor.

    Um grande abraço para vc Martin, e valeu pelo apoio.

    oH CLAUS.,,,
    tirando a brincadeira de lado..
    Tah certo mesmo.. tenq banir..
    100% apoiado...
    Maca =******** Vai ser banido lero lero.. AeuHEUHAueaHUEA

  24. #48
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    489
    Verdinhas
    0

    ahh vai toma no teu ** claus... tu sempre se acha o santinho !!


    Mudou a historia agora?? nao era soh miv que tu tinha kikado...

    a nikitia ninguem xingou, a barbara eu amdito q levei um lindo head shot :roleyes: e a xinguei de VADIA XUPETEIRA ( só isso )

    agora clika no X la vai.. ta na hora se nao tu vai ter um infarto daqui a pouco...

  25. #49
    Membro Avatar de EnORmE
    Info
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando Claus - RS
    É que paciencia tem limite Enorme, chega uma hora que a gente explode, ainda mais quando colocam a familia no meio que nada tem a ver com o caso.

    não te entrosa...

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SIA_MACA
    Fearr , o missel ta xegando aki eu SINTO ^^



    hushasuhs claus vc eh muito comedia meu , KERO TODAS AS SS , de um dos mivs xingando o BAG.. manda meu nao adianta tu falarr sem provas meu ashshaushus Pede pra ela posta aki algo assim vamos ver ;D

    2- tu nao eh mais um Homen tu ja foi Homen agora vc eh um simples aposentadoo q tem como dever cuida do terra \o/ :O sedentario neh ;D

    3- T amo clauss
    Não vou postar aqui nada cara, vou passar para os adms seniors.
    eles é que vão decidir, se tirarem a minha rcon, paciencia, fazer o que, não vou morrer por isso, volto a jogar batalha naval na internet.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 14 Primeira 1 2 3 4 12 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões