+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Citação Citando EnORmE
    noi então.. o coxinha ta arrumando a net dele e vai jogar...

    o exec ta muito velho pra jogar, o max é so pega no pé que ele joga, o ice virou nerd de CS:S.. so vai faltar o ice AEHUAEHU iriririr shame.
    eeeeeeeeeh nooooooooooi meeeeeeeeeeeeu,
    ]essa semana acabam as provas e tamo junto!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando EnORmE
    noi então.. o coxinha ta arrumando a net dele e vai jogar...

    o exec ta muito velho pra jogar, o max é so pega no pé que ele joga, o ice virou nerd de CS:S.. so vai faltar o ice AEHUAEHU iriririr shame.
    e os atuais jogadores do WAR???

    BAHHH MEU Q GURIII!!!

    PS.: saudades do korn, gorilao e snapz

  4. #53
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Citação Citando EnORmE
    queria ver o war com esse time aki: enorme, max, 7ice, dark, executor, jack/jão, magal...


    acho que nunca mais esses porcos HEAUEAHAEU

    chamou os outros 8918297127 membros de inutil

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Citação Citando R4g3
    Cara, eu li bem sim o tópico. Acompanhei as provocações de ambos lados, e qqr mula com meio cérebro entende que os teus posts eram um indício claro de que vc contava muito com a vitória. Ou seja, para você a vitória era garantida.
    A única coisa que eu insinuei no meu post era que mesmo empatando (não obtendo o score que você esperava) você ainda foi buscar alguma "desculpa/motivo" para o resultado.

    A atitude mais de "macho" que você poderia ter era apenas ter parabenizado o Kaiak, ao invés de achar "desculpas/motivos" para a "não-vitória".


    Obrigado pela sua calorosa recepção, apesar de já jogar medal a 2 anos e de sempre ter odiado CS.
    Esperar "honra" por parte do Tchelo... kkkkkkkkkkkkk.... se ele tivesse perdido, teria outras mil desculpas, e o tipico cara que nunca PERDE, mas tb não ganha... aaushdaushduahsd

    Acho q todo mundo aqui era SDB...

  6. #55
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando suri
    Esperar "honra" por parte do Tchelo... kkkkkkkkkkkkk.... se ele tivesse perdido, teria outras mil desculpas, e o tipico cara que nunca PERDE, mas tb não ganha... aaushdaushduahsd

    Acho q todo mundo aqui era SDB...
    meu q moral vc tem aki ?
    tu quer falar de qm meu ?

    c entoca ae, escoria humana.

  7. #56
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando Ty$oN
    chamou os outros 8918297127 membros de inutil

    imagina um time:

    magnata, xom, fox, nato, chacal, tequila e FACCIO COMO LIDER com a macaca no TS...

    hAEUHAUAEHUEAHEUAHAEUUAE só pra descontrai

  8. #57
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando suri
    Esperar "honra" por parte do Tchelo... kkkkkkkkkkkkk.... se ele tivesse perdido, teria outras mil desculpas, e o tipico cara que nunca PERDE, mas tb não ganha... aaushdaushduahsd

    Acho q todo mundo aqui era SDB...

    Quem é vc pra falar do tchelo seu MONTE DE BOSTA..

  9. #58
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando EnORmE
    imagina um time:

    magnata, xom, fox, nato, chacal, tequila e FACCIO COMO LIDER com a macaca no TS...

    hAEUHAUAEHUEAHEUAHAEUUAE só pra descontrai

    seriamos vice faccinho

  10. #59
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando m4Gn474
    seriamos vice faccinho
    igual o são paulo..

  11. #60
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando EnORmE
    igual o são paulo..
    bah meu que guri

  12. #61
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando EnORmE
    queria ver o war com esse time aki: enorme, max, 7ice, dark, executor, jack/jão, magal...


    acho que nunca mais esses porcos HEAUEAHAEU
    Eu substituiria o Enorme pelo Magal e deixaria o Jão de titular.... aí fechava...

  13. #62
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando martin
    Eu substituiria o Enorme pelo Magal e deixaria o Jão de titular.... aí fechava...
    vo pro gamm.. flw..

  14. #63
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando EnORmE
    vo pro gamm.. flw..
    auhshauauhsasu Bah meu que guri... auhsahuas

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Quando botarem o riggs pra jogar, deem um pacote de lucky strike pra ele se acalmar, senão ele vai errar os tiros todos e falar um monte de merda. Só joga entorpecido esse gay.

  16. #65
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando Novaes
    Quando botarem o riggs pra jogar, deem um pacote de lucky strike pra ele se acalmar, senão ele vai errar os tiros todos e falar um monte de merda. Só joga entorpecido esse gay.
    nos vamo da um de remédio pra ele ficar bem suave..

  17. #66
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    baaah meu so tem guri haueheauaehu

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    jogão!

  19. #68
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    me poem no time aew gordo .... sabe que eu rulo com sw ne


    CARAI TCHELO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE TEM MAIS 1 SDB O BAG LEVAVA

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    320
    Verdinhas
    0

    coisa de pia de predio metido ah besta pqp

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Citação Citando FACCIO
    coisa de pia de predio metido ah besta pqp
    hahahaha pelas minhas contas seguindo o que o fernando postou é o quarto consecutivo

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    faccio mongo! soh fala isso!

  23. #72
    Membro Avatar de Dezt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Se fosse na época que tava eu, pacote, magal, chandler, tchelo, mandrake, rua, a história ia ser outra.
    Desse time ae, sobrou só o tchelo. :\

  24. #73
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando HH DeZTruKTOr
    Se fosse na época que tava eu, pacote, magal, chandler, tchelo, mandrake, rua, a história ia ser outra.
    Desse time ae, sobrou só o tchelo. :\
    Também acho que se o time do Brasil nessa copa fosse diferente não teria sido a vergonha que foi....

    Começando pelo técnico... aquele burro teimoso que acha que entende de futebol..

    PS: O Tchelo aceitou o desafio sabendo o time que tem e não o time que tinha antigamente... empatou e segundo a aposta o SDB não perdia pro BAG mesmo jogando com 1 a menos.. então não tem mais o que falar...

  25. #74
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Citação Citando EnORmE
    queria ver o war com esse time aki: enorme, max, 7ice, dark, executor, jack/jão, magal...
    Enorme.. fique contente...
    Vcs tem o unico GRANADAMAN...
    MAg.. a lenda com a granada na mao

  26. #75
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    Citação Citando NoFear®_Marcos
    Enorme.. fique contente...
    Vcs tem o unico GRANADAMAN...
    MAg.. a lenda com a granada na mao

    coitado do tigs AHEUAHUAEHUAHEU ele morre e coloca um ?

    AHEUHAUEHAEHEA eu bem de canto, o tigs mau ae, a granada bateu na sua cabeça


    o recorde foi matar 4 WAR com uma granada ahuehaeu, não sei como ela fico presa na lampada do caminhão no mapa da ligaobj2006 AHEUHAUHEHEUA mato 4 de uma vez!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões