+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    o link só abre pra quem tem cadastro....

    http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=10590

    Na quinta-feira, 12 de outubro, as torcidas do Coritiba homenagearão alguns dos Campeões Brasileiros de 1985 durante um jantar de confraternização entre torcedores. O evento faz parte da comemoração pelo aniversário de 97 anos do Coritiba Foot Ball Club.

    Idealizado pelo site COXAnautas, o evento conta com o apoio e organização das torcidas do Coritiba: Império Alviverde, Mancha Verde, Cornetas do Fosso, Helênicos, Turma do Amendoim, Vô Coxa, ONG Coritiba Eterno, Coxaceiros, Comando Pani e Fórum Coritiba FC.

    Durante o jantar, que é aberto ao público Coxa-Branca em geral, serão homenageados o Eterno Presidente Evangelino da Costa Neves, Hélio Alves, ex-Supervisor do Coritiba, e alguns dos atletas Campeões Brasileiros de 1985: Andre, Jairo, Dida, Marildo, Hélcio, Vavá e Toby.

    Serviço

    A homenagem será realizada no dia 12 de outubro, na Casa Di Frango da Av. Munhoz da Rocha, 1012, no Cabral (fone 3014-6661), a partir das 20h30.

    Os convites custam R$ 10 (bebidas serão cobradas à parte). Serão vendidos apenas 250 (duzentos e cinqüenta) convites para o evento.


    -------------------------------------------------

    Existe tambem a possibilidade de os usuários do fórum que desejarem ir ao evento, irem como convidados pela lista da ONG Coritiba Eterno. Para isso, os interessados devem colocar neste tópico, até as 22 horas de hoje, 11/10, seu nome completo.

    Fernando Todeschini
    ONG - Coritiba Eterno


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    fernando é o chefe da ong?

    maneiro..

    só que tem mto atleticano ae..sl.. mais pro pessoal do coxa aqui é uma boa ir

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Padre |CFC|

    Fernando Todeschini
    ONG - Coritiba Eterno

    oia que xique

  5. #79
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando ScAr
    oia que xique
    foda é o tempo que consome, mas tem suas vantagens. reuniao com presidente do clube, reuniao e amizade com jogadores, tecnico e etc. o mais massa é passar umas tardes na casa do ex presidente evangelino neves, que construiu o estádio do coxa, 11 vezes campeão paranaense e campeao brasileiro. escutar o velhinho de 80 e poucos anos contado histórias é muito bala.

    mas postei mais pro padre e pro riggs mesmo, eles nao tavam no msn e tao acompanhando o tópico, foi por isso.

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    coritiba tá em que posição na segundona?

  7. #81
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando FeLiPE :D
    coritiba tá em que posição na segundona?
    caiu pra 5o, mas deve subir pra ZC essa rodada ainda. se a gente vencer sexta, a previsão é que pelo menos 3 mil torcedores vão a jundiai no proximo sabado.

  8. #82
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC
    caiu pra 5o, mas deve subir pra ZC essa rodada ainda. se a gente vencer sexta, a previsão é que pelo menos 3 mil torcedores vão a jundiai no proximo sabado.
    só faltam 2.999, pois eu vou...

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Padre |CFC|
    só faltam 2.999, pois eu vou...
    aproveita e reza uma missa pra nóis ae

  10. #84
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando Padre |CFC|
    só faltam 2.999, pois eu vou...
    tem lugar pra 2800 lá em jundiaí e ja abriram 11 onibus, com previsao de abrir mais até o fim da semana.

    vai com quem padre? coxanautas? ja fez reserva?

  11. #85
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    porra o foda são esses 100 reias de incrição pro coritiba eterno fernandão

  12. #86
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Marco |CFC|
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.199
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC
    tem lugar pra 2800 lá em jundiaí e ja abriram 11 onibus, com previsao de abrir mais até o fim da semana.

    vai com quem padre? coxanautas? ja fez reserva?
    bem provavelmente com os Coxanautas... voce sabe o roteiro com os horários??? preciso confirmar uns compromissos, pra o quanto antes fechar, senao perco lugar no onibus..

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    festa???
    a associação recreativa OS FANÁTICOS!! esta organizando uma grande festa para os seus 29 anos de historia nas arquibancadas rubro-negras.. a festa será realizada em 3 dias...
    sexta feira
    sede pagodão com chop de graça
    sabado..
    chacara da sede
    6.000 mil litros de chop a vontade
    domingo
    rock na sede novamente..
    fora isso serão distribuidos adesivos camiseta da festa entre outros..
    Todos estão convidados...
    TODOS inclusive os paga pau... ;D
    mais informações no site http://www.osfanaticos.com.br

    TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS 29 ANOS
    DANDO SHOW NA ARQUIBANCADA COMENDO O ** DA COXARADA!!!!!

    "Falam mal mais pagam um pau"


    "Maior que sua inveja, é a pena que eu sinto de você!"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    pronto...eu já fiz minha propaganda tbm hehehehhehehe
    quanto ao dia q seis marcaram eu vo! IRIRIRI
    NELSON EMO!!! =DDD
    bjok's

  14. #88
    .Tw
    .Tw está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    ja era

    eu vo eu vo eu vo

    no pagode :P
    sexta xDD

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    pode por ae q eu vo (Y)

  16. #90
    Membro Avatar de Ty$oN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.726
    Verdinhas
    34

    Citação Citando Pedrinhu
    HAUHuAUhauHuAHuA eu sempre choro com o cdc... hauhauhuha é maneiro pq o philip fica puto...

    =**
    não tem graça gordo

    Tem vezes que o mlk fica tão puto que mata feito aids, mas tem vezes que nem coronha ele acerta

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    Porque voces não marcam um encontro com mulheres? aehuaeuhe só nerd pqp!!! Tem mulher em encontro nao?

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Citação Citando TaKaNoRY
    Porque voces não marcam um encontro com mulheres? aehuaeuhe só nerd pqp!!! Tem mulher em encontro nao?
    tua mãe fez a alegria da galera lá, foda q ela não chupa mto bem não, mas tem um ******* afude

  19. #93
    Membro Avatar de Costanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ScAr
    tua mãe fez a alegria da galera lá, foda q ela não chupa mto bem não, mas tem um ******* afude
    Pulta que pariu

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando TaKaNoRY
    Porque voces não marcam um encontro com mulheres? aehuaeuhe só nerd pqp!!! Tem mulher em encontro nao?

  21. #95
    Membro Avatar de m4Gn474
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    1806

    padreco marca pra novembro essa parada ae sério ae vai mais gente!

  22. #96
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando Natto
    festa???
    a associação recreativa OS FANÁTICOS!! esta organizando uma grande festa para os seus 29 anos de historia nas arquibancadas rubro-negras.. a festa será realizada em 3 dias...
    sexta feira
    sede pagodão com chop de graça
    sabado..
    chacara da sede
    6.000 mil litros de chop a vontade
    domingo
    rock na sede novamente..
    fora isso serão distribuidos adesivos camiseta da festa entre outros..
    Todos estão convidados...
    TODOS inclusive os paga pau... ;D
    mais informações no site http://www.osfanaticos.com.br

    TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS 29 ANOS
    DANDO SHOW NA ARQUIBANCADA COMENDO O ** DA COXARADA!!!!!

    "Falam mal mais pagam um pau"


    "Maior que sua inveja, é a pena que eu sinto de você!"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    pronto...eu já fiz minha propaganda tbm hehehehhehehe
    quanto ao dia q seis marcaram eu vo! IRIRIRI
    NELSON EMO!!! =DDD
    bjok's
    meu Deus renato voce nunca pisou na sede da fanáticos na vida. nao sei nem se ja foi no j. américo... pqp...

  23. #97
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando Padre |CFC|
    bem provavelmente com os Coxanautas... voce sabe o roteiro com os horários??? preciso confirmar uns compromissos, pra o quanto antes fechar, senao perco lugar no onibus..
    já que eu nao te vejo no msn é o seguinte.

    eu tenho 12 lugares no onibus dos coxanautas, se quiser um deles é teu. mas preciso da resposta até amanha ao meio dia.

    o esquema é o mesmo de SCS, sai daqui as 6:30, chega lá mais ou menos na hora do jogo e volta depois. o david é o responsável pelo onibus e o réus acho que vai junto, ou seja, nao teremos problemas com a policia rodoviária e nem vai faltar cerveja.

  24. #98
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    que merdaaaaaaaaaaaaaa

  25. #99
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Terror de Léo
    que merdaaaaaaaaaaaaaa
    Sai daqui o catarina filho de uma puta.. vem no encontro ou não?

    PS: Te amo alemão fdp

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    Citação Citando martin
    Sai daqui o catarina filho de uma puta.. vem no encontro ou não?

    PS: Te amo alemão fdp
    o burrigs do caralho... até q hrs vcs vao estar la??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões