Tópico Fechado
Página 9 de 12 Primeira ... 7 8 9 10 11 ... Última
  1. #201
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Citação Citando suri
    Então, é que eu to querendo fazer o 4funIII e como todos sabem que usamos apenas o SW, estão tentando me convencer a usar o DMW.

    Bem é isso!!!


    vai fazer lah da alemanha? porra algm da ban nesse merda pelo amor de Deussssssssssssss

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ScAr
    fecha a porta quando sair

    by tchelo

    porraaaaaaaaaa ban logo caralho ningm gosta do sucata o cara eh digno de pena n da nem mais pra zuar coma cara dele eu mesmo q sou bom nisso jah me enchi...


    deixa ele nos super campeonatos deles e fd-c! cara nem vem psotar aq na HM sabe q ningm vai participar deste seu campeonato de quinta categoria porra...


    BAAAAAAAANNNNNNNN


    VAI PRA ALEMANHA E N VOLTA MAIS POR FAVOR! OQ HOUVE COM OS 2000 VIRTUAIS? N FODE...

  4. #203
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    HAUHUAHUAU ADOREI PELO POUCO Q LI ELE TAH QUEIMADO ATEH AN SEGUNDONA! ELE VAI FAZER UM CAMP COM 3 CLANS... e o AT e CDC vao participar

  5. #204
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TcHeLo D3
    HAUHUAHUAU ADOREI PELO POUCO Q LI ELE TAH QUEIMADO ATEH AN SEGUNDONA! ELE VAI FAZER UM CAMP COM 3 CLANS... e o AT e CDC vao participar
    E se for o caso do .:[A.T]:. participar, isso lhe diz algum respeito ?

  6. #205
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando suri
    Então meu caro, antes do meu "campeonatinho", não havia oportunidade pra que nenhum outro clan, a não ser pra galerinha da "primeira". Só depois da realização do primeiro 4funCamp, é que os "senhores do medal" criaram o Qualify, pq enxergaram que havia uma comunidade muito maior do que eles imaginavam.

    E antes mesmo da criação oficial do 4fun, sugeri ao TheSinister que houvesse uma união de ambos os campeonatos e fizessemos um só. Proposta rejeitada.

    E não culpo o TheSinister não, entendi a posição dele, não conhecia os clans, enfim. Só mesmo um louco, psicopata (né fernandex, o cara dos amigos) assim como eu pra encarar um camp com clans até então totalmente desconhecidos.

    Talvez eu tenha ido com sede d+ ao pote. Se me expressei errado para a pessoa errada, desculpe-me. E é bom saber que tem mais gente pra ajudar isso será necessário.

    Primeiro, o 4funCamp I, foi iniciado bem depois que a Liga aí já estava rolando. Já o 4funII e 4funIII, os representantes de cada clan participaram de várias enquentes (mapas, armas, entre outros). E também foram eles que definiram os horários do jogos.
    Então, a sua suposta "exclusão", não partiu de mim não.

    Bom aí já cairemos num post que fiz lá atrás. Nem todo mundo pensa igual, age igual, e participam do mesmo meio. Mas ninguém poderá ser execrado por criar uma outra comunidade aqui. Sabendo-se que a qual existia não comportava os d+ clans.
    Cara, me desculpe, mas você está entrando numa contradição enorme.

    I - Começando pelo começo. Tinhamos campeonatos em que quem jogava jogava para GANHAR. Pois ISSO é a essência de um campeonato. NINGUÉM joga pra chegar em último. E isso se aplica a qualquer outro jogo. A partir daí, vemos que a própria idéia de "Camp for fun" está redondamente equivocada. Se vc tá jogando um camp com o único e exclusivo objetivo de se divertir, então por que há primeiro segundo e terceiro colocado?
    II - Aí você me diz que foi graças ao seu camp que o qualify passou a existir. Ué, mas você não tinha falado antes que não era o responsável por isso? Isso tirando o fato de que não há como comprovar que foi de fato por causa do seu campeonato que o qualify foi criado.
    III - Vc REALMENTE afirmou que a culpa do horario dos jogos coincidirem no SEU campeonato com o outro é culpa de quem participou? Meu deus, o campeonato é SEU, se você pode apagar um fórum por que nao pode mudar os horários??? Se a divisão ocorreu no SEU campeonato, é ÓBVIO QUE A CULPA É SUA mermão!
    IV - Quanto ao seu primeiro parágrafo, antes do seu campeonatinho se NÃO HAVIA PRIMEIRA E SEGUNDA, havia UMA comunidade central (hardMOB), onde clans desconhecidos treinavam e lutavam para serem conhecidos e clans conhecidos lutavam para não cair no esquecimento. E há de se concordar que era muito melhor, sem essa rivalidade ridícula. A "chance" sempre existiu, era só um clan treinar bastante que ele era "convidado" para os campeonatos, simples assim. Inclusive foi assim que o CdC começou a ganhar destaque, mesma coisa com o SDB. Agora fazer um campeonato onde o objetivo é pura e simplesmente se divertir? Então por que o chamá-lo de CAMPEONATO?? Não faz sentido!

    Citação Citando TcHeLo D3
    HAUHUAHUAU ADOREI PELO POUCO Q LI ELE TAH QUEIMADO ATEH AN SEGUNDONA! ELE VAI FAZER UM CAMP COM 3 CLANS... e o AT e CDC vao participar
    EAHUIHEAUIHEAUIEA tchelo eu racho o bico com seus posts, na moral. Enquanto você sua para ganhar um round do COLD a gente (AT e CdC) tá participando de 2 campeonatos, sendo que um deles jogando apenas com reservas e pra no final ainda faturar NO MÍNIMO 100 reais :P

  7. #206
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Citação Citando .E4Gle.
    - quem é esse tal de rage falando em entrosamento?
    Oi, tudo bem?! Quem é vc mesmo?

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    EAHUIHEAUIHEAUIEA tchelo eu racho o bico com seus posts, na moral. Enquanto você sua para ganhar um round do COLD a gente (AT e CdC) tá participando de 2 campeonatos, sendo que um deles jogando apenas com reservas e pra no final ainda faturar NO MÍNIMO 100 reais :P
    auhsuahuSHUAshuASHUashuahsuSHUashauSHUashuash
    O Tchelo é o maior ATT WHORE, depois do Suri... Ele sempre fala alguma merda contra um clã/player. Não bastante o papelão da última vez contra o Kaiak/SBD agora ele quer testar contra CDC ou o AT
    aushaushAUSHAUshuASHUahsuAHSUHAsuhAUSHushuASHaushA USHaush
    Mas até que ele é inteligente, ele fala essas merdas de propósito só para gerar a rivalidade e o cf ser mais pegado

  8. #207
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando R4g3
    Oi, tudo bem?! Quem é vc mesmo?


    auhsuahuSHUAshuASHUashuahsuSHUashauSHUashuash
    O Tchelo é o maior ATT WHORE, depois do Suri... Ele sempre fala alguma merda contra um clã/player. Não bastante o papelão da última vez contra o Kaiak/SBD agora ele quer testar contra CDC ou o AT
    aushaushAUSHAUshuASHUahsuAHSUHAsuhAUSHushuASHaushA USHaush
    Mas até que ele é inteligente, ele fala essas merdas de propósito só para gerar a rivalidade e o cf ser mais pegado
    o tchelo eu respondo só pra provocar, racho o bico com os posts dele

  9. #208
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    Cara, me desculpe, mas você está entrando numa contradição enorme.

    I - Começando pelo começo. Tinhamos campeonatos em que quem jogava jogava para GANHAR. Pois ISSO é a essência de um campeonato. NINGUÉM joga pra chegar em último. E isso se aplica a qualquer outro jogo. A partir daí, vemos que a própria idéia de "Camp for fun" está redondamente equivocada. Se vc tá jogando um camp com o único e exclusivo objetivo de se divertir, então por que há primeiro segundo e terceiro colocado?
    O nome 4fun é apenas um nome, e é o que menos importa nessa discussão. E não imagino alguém que não jogue por diversão aqui. Dúvido que alguém faça isso (jogar) por obrigação, mesmo sendo um Campeonato. Mas, como disse, o nome não é o essencial da discussão.

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    II - Aí você me diz que foi graças ao seu camp que o qualify passou a existir. Ué, mas você não tinha falado antes que não era o responsável por isso? Isso tirando o fato de que não há como comprovar que foi de fato por causa do seu campeonato que o qualify foi criado.
    Exatamente, concordo com vc. Não tem mesmo como comprovar isso. Mas, dois, três anos antes, o Qualify não existia. Coincidência ou não, passou existir a partir do semestre seguinte da criação do 4fun.

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    III - Vc REALMENTE afirmou que a culpa do horario dos jogos coincidirem no SEU campeonato com o outro é culpa de quem participou? Meu deus, o campeonato é SEU, se você pode apagar um fórum por que nao pode mudar os horários??? Se a divisão ocorreu no SEU campeonato, é ÓBVIO QUE A CULPA É SUA mermão!
    Pq diferentemente do que muitos pensam esse campeonato não é MEU. Eu apenas o organizo, quem decide como ele vai ser, são os clans através de seus representantes. Ou seja, o mapa jogado, não foi a organização que decidiu, as armas não foi a organização que decidiu, o horário, enfim.
    O único 4fun que foi decidido tudo pela organização foi o primeiro, os d+ cada representante de clan VOTOU. Se o representante do clan A ou B, não levou a votação para o seu clan, aí não é problema nosso. Não podemos intervir nisso.

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    IV - Quanto ao seu primeiro parágrafo, antes do seu campeonatinho se NÃO HAVIA PRIMEIRA E SEGUNDA, havia UMA comunidade central (hardMOB), onde clans desconhecidos treinavam e lutavam para serem conhecidos e clans conhecidos lutavam para não cair no esquecimento. E há de se concordar que era muito melhor, sem essa rivalidade ridícula. A "chance" sempre existiu, era só um clan treinar bastante que ele era "convidado" para os campeonatos, simples assim. Inclusive foi assim que o CdC começou a ganhar destaque, mesma coisa com o SDB. Agora fazer um campeonato onde o objetivo é pura e simplesmente se divertir? Então por que o chamá-lo de CAMPEONATO?? Não faz sentido!
    Você não acha estranho, que nesses anos todos, apenas SDB e CDC tenha conseguido destaque e sido CONVIDADOS?
    E não percebeu que depois do 4fun (cold, ra, fita, ea, entre outros) FORAM CONVIDADOS em apenas 6 meses. Então, eis os fatos.
    A separação de Comunidades não tem a mim como causa principal, ela vem do comportamento que muitos dos mais antigos (nem todos) tem em relação aos mais novos. Por alguns mais antigo se acharem superiores.
    A causa tá aqui emcima, vc fala que não tem nda contra a segunda ou primeira, mas trata isso aqui como CAMPEONATINHO.
    A separação já havia antes do 4funCamp, e a causa que ele foi criado, foi justamente essa: DAR OPORTUNIDADE DE PARTICIPAÇÃO dessa galera toda.
    Última edição por suri : 12-10-2006 às 10:39

  10. #209
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    Em relação ao Tchelo ele vai até se assustar com o que eu vou dizer. Mas, é um cara que fala muitas verdades aqui. Briga por seu direito, enquanto alguns apenas aceitam. Tem diversos post dele que são verdadeiros: servidores terra, moderação de jogos enfim.
    O Tchelo é o cara que a gente "odeia", mas é gente boa.

    Tô te esperando pra fazer alguma coisa nesse medal, mongolão. Pq dos CM free vc pulou fora... asuhdausdhuashdsad e foi um sucesso.

  11. #210
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Se matem nessa discussão de vocês, aí...

    Mas, o Qualify (sim, em maiúsculo) implantado na Liga OBJ 2005 foi necessário pelo simples fato da NECESSIDADE de qualificarmos os Clãs que teriam REAIS chances de participar de um campeonato longo e difícil como os que realizamos por aqui, tendo em vista, a diminuição dos vários W.O's que obtivemos no campeonato anterior (Liga TDM 2005). E valeu e muito, pois não tivemos um W.O sequer na Liga OBJ 2005.

    Abraços!

  12. #211
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    tem nego se achando o gás da coca mesmo

  13. #212
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN!
    tem nego se achando o gás da coca mesmo
    O mumu do churros
    O recheio da trakinas
    O recheio do bubaloo
    A penultima bolachinha do pacote (pq a última é esfarelada)
    E por ae vai...

  14. #213
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Citação Citando EnORmE
    To tão triste pq o war nunca ganhou um champs de medal of honor allied assault pelo menos na vida real já ganhei campeonato de truco no bar do intervalo

    E sou ruim mesmo não jogo nada, equipe "|W|A|R|" amigos ltda é que faz a diferenca pq eu sozinho não so nada mesmo o war tb coitado.. fez uns 80 cfs já na vida medalistica.. perdeu uns 6, desses 3 ou 4 pro gamm Little fdp mais o war é um clan que nunca ganhou nada apenas uns 70+ cfs
    sendo q 2 ou 3x pro bag

  15. #214
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Citação Citando #SpiDeY# :D


    EAHUIHEAUIHEAUIEA tchelo eu racho o bico com seus posts, na moral. Enquanto você sua para ganhar um round do COLD a gente (AT e CdC) tá participando de 2 campeonatos, sendo que um deles jogando apenas com reservas e pra no final ainda faturar NO MÍNIMO 100 reais :P

    enqto o AT nunca venceu o bag ou terminou na nossa frente... mais respeito vide retrospecto ok?


    tem gente q se contenta com pouco...se contenta em jogar camp de segunda divisao pra assim ter chance de ganhar alguma coisa e tbm de ganhar R$100/15 = R$6¨... sao os chamados pobres...


    A rivalidade eh saudavel se eu n estimular a galera e a mim mesmo dessa maneira naum teria graça..., imagine se no medal todo mundo fosse amigo? seria intediante e eu teria largado a uns 2 anos jah...

    oq me deu alguma vontade de jogar foi o jogo com o sdb...mas jah passou n perdi e to desestimulado preciso de um novo affair pra discutir cmg....algm de credibilidade por favor e naum um sucata...

  16. #215
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando TcHeLo D3
    sendo q 2 ou 3x pro bag
    e 3 pro 2GM, então já fez 9?

  17. #216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Época de CF's:


    Contra o GAMM temos 2 empates e 1 vitória, nenhum jogo perdido.
    Contra o WAR Ganhamos 3 e perdemos 3.
    Contra o BaG ganhamos 2, empatamos 1, e perdemos 1.


  18. #217
    AG.
    AG. está offline
    Membro Avatar de AG.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    1.888
    Verdinhas
    49

    faaaaaaake no historico do gamm se nao me engano nao tem nehuma derrota pro 2GM

    edit : i agora q vi la tem uma no camp tdm mas nao vale ..

    Total de Clanfrontos: 60
    Total de Vitórias: 51
    Total de Empates: 4.
    Total de Derrotas: 5.

    ta desatualizado mas eh + - issoa e
    Última edição por AG. : 12-10-2006 às 13:50

  19. #218
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Época de CF's:


    Contra o GAMM temos 2 empates e 1 vitória, nenhum jogo perdido.
    Contra o WAR Ganhamos 3 e perdemos 3.
    Contra o BaG ganhamos 2, empatamos 1, e perdemos 1.

    ou seja, epoca q se amarrava cachorro com linguiça

  20. #219
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    Colabore com a hardMOB
    Anunciante

  21. #220
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    ainda dão atenção pra esse mongol PQP perda de tempo do caralho não tão vendo que ele ta querendo status e vc´s dão trela ueaHEAUUAE é digno de pena !!!
    Última edição por EnORmE : 12-10-2006 às 14:37

  22. #221
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Época de CF's:


    Contra o GAMM temos 2 empates e 1 vitória, nenhum jogo perdido.
    Contra o WAR Ganhamos 3 e perdemos 3.
    Contra o BaG ganhamos 2, empatamos 1, e perdemos 1.


    comeu coco marcel ? heauEAHUAE AEHEAUHUAEHUEA


    war perdeu uma vez pro 2gm e ganhou 4 dessas 4, 3 de 4a0 HAEHAEUAE consulta o proprio site do 2gm sua ninfa... http://2gm.xgn.com.br/mohaa/matches.htm

    contra o bag foi uma derrota e um empate..
    Última edição por EnORmE : 12-10-2006 às 14:42

  23. #222
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    eu ainda acho que os comentários do briga são mais interessantes do que do suricata.



    a propósito, ignore list pro suricata...

    sei q ele vai me quotar e bla bla bla mas não perca seu tempo, não lerei

  24. #223
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    ieuahueia tem dados erradooooos ae

  25. #224
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN!
    eu ainda acho que os comentários do briga são mais interessantes do que do suricata.

    a propósito, ignore list pro suricata...

    sei q ele vai me quotar e bla bla bla mas não perca seu tempo, não lerei
    auhsauHSUAhsuHSUhsauAHSUhsuhSUhsu...
    Eu não tenho ng na ignore... eu gosto de dar umas risadas de alguns posts imbecis...
    aushaushauSHUahsuSHUhsuaHSUHaush

  26. #225
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Ta maluco enorme?? No próprio site tem, contra o BAG 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota, olha direito a lista anta uahuahuahau...

    E contra o WAR realmente no site mostra só 1 vitória e 3 derrotas, mas ta no forum interno, pq são mais recentes e no site ta mostrando só o CF de 2002.

    Sendo que nem perdemos de 4x0 pro WAR, vcs que perderam de 4x0 pra gente, inclusive no último, que foi onde o Exec ficou puto pra caraio e disse que não ia mais jogar CF com o 2GM, e vcs ainda ficaram no serv discutindo com o Bullet, depois de perder de 4x0 TDM DM6/ Destroyed Village.


    Contra o GAMM, nossa vitória foi CF TDM DM6 e DV tb, nem foi liga TDM não, em liga acho que nunca pegamos o GAMM.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 9 de 12 Primeira ... 7 8 9 10 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões