+ Responder Tópico
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    AUUAHAhuahuhuAHaHuahu tudo bebadooooooooooooooooooooo!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    MEXI - FREE - BIRU LA NO FUNDO - MACA - ALEX - DIDI NA FRENTE





    AHAAHuahuaUauhauhAuhauhuhuUahu
    DIDI - MEXI E MACA
    Última edição por BiRuRiUm : 16-10-2006 às 20:41

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Cuh De Bebado N Tem Dono....

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Citação Citando TcHeLo D3
    falta de ****** resulta nessas brincadeiras super engraçadas....



    Mina que o didi pegou lá

  6. #30
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    porra filho da puta
    poe legenda pra saber qm eu vou zoar

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Citação Citando TcHeLo D3
    falta de ****** resulta nessas brincadeiras super engraçadas....



    Mina que o didi pegou lá

  8. #32
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    AEUHAUEHUAE didi = ronaldo fenomeno ?

    AEHUAHEUHAUE pqp

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    19.004
    Verdinhas
    4

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    porra filho da puta
    poe legenda pra saber qm eu vou zoar
    uaeheuaae que pnc

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Perisse
    uuh to defendendo ele nao...só falei o q axo xD
    =*
    nada contraa vccc nãoo ;***

    e sim colorado, roubaram sua irmã de mim porra velho to de cara

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    vc esta acabando com minha imagem virtual! by Green

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Esse pessoal ai que dormiu juntinho la no HOTEL


    Maca encontrou uma celebridade la no shops!

    Última edição por BiRuRiUm : 16-10-2006 às 20:52

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    0

    Citação Citando BiRuRiUm
    Esse pessoal ai que dormiu juntinho la no HOTEL
    pqp o mexicano eh emo? =*
    nemesis pao de queijo
    heueue vlw ai pessoal!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando PATTOLINO
    pqp o mexicano eh emo? =*
    nemesis pao de queijo
    heueue vlw ai pessoal!
    PAO DE QUEIJO VELHO? AUHEAHUEAUHEHUEA

    é sua mae no almoço mongolao ;*

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Neme
    nada contraa vccc nãoo ;***

    e sim colorado, roubaram sua irmã de mim porra velho to de cara
    haja coração

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    to ficando enfezado! by green

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Colorado :D
    haja coração
    meu sonho é ser SIA um dia, para ser terror! by green

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    porra free, tah gordo pra caraio

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Que bando de viado.

  20. #44
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    kralho meu
    agora vi direito
    o alex ta dormindo em cima do maluco ?

    kralho velho
    vai toma no teu ** antes q eu me eskeça...

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN!
    Que bando de viado.
    pics da irmã by green

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Neme
    meu sonho é ser SIA um dia, para ser terror! by green
    somos terror mesmo. usamos xit em treinos, ficamos floodando o chat do jogo com risadas super legais, e temos sentinela, darkis membro do pcc e mais uns caras super legais que nem eles no clan.

    haja coração
    Última edição por joao321321 : 16-10-2006 às 21:26

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Colorado :D
    somos terror mesmo. usamos xit em treinos, ficamos floodando o chat do jogo com risadas super legais, e temos sentinela, darkis membro do pcc e mais uns caras super legais que nem eles no clan.

    haja coração
    não é bem por ai by green

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Neme
    não é bem por ai by green
    dexa queito, vai tratar da obesidade, isso mata

  25. #49
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando ScAr
    cara, tu não consegue pensar/formular uma frase? tudo q escreve é "by alguem"
    AIII XAMOOO!!

  26. #50
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando ScAr
    dexa queito, vai tratar da obesidade, isso mata
    AHEUAHUEHAUE editou mas eu quotei, foda-se UAEHUAHUEHUEA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões