+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    rapaz...
    eu iria ser, se eu tivesse jogado..
    mas vi a merda q tinha feito e não apareci.

    nirsoo wannn tah aprendendo em cara. faz as merda depois fica no escuro pq tu eh PRETO ... hUEUheuHEuehUHE WAN =****

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    24h de pc

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    nada a ver marcel, essa da regra eh mamata
    alguem lembra de quando o MACRO organizou um camp parecido?
    mesma regra, quem tem mais kills ganha
    senao fica todo mundo camperando, com kills vai todo mundo rushar

    que o campeonato seja bom!

    ah, e ta faltando divulgação, participaria tranquilamente de qualquer um mas nem fiquei sabendo

  5. #29
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    sniper of honor

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando TheSinister
    Hum... Cuidado com isso!

    Claro que os Clãs ajudam e muito. FATO!

    Mas se não tiver - de seu início ao fim - uma organização que respeite os compromissos firmados, que cumpra as regras, se utilize do bom-senso, que se permita que o direito de opinião de seus usuários sejam respeitados (em seus respectivos fóruns), e principalmente, uma organização que tenha credibilidade, acho que é um campeonato com um grande potencial de fracasso. Enfim, digo com a propriedade de alguns campeonatos por aqui realizados!

    =*

    Todos os outros que foram realizados deram certo, e a grande maioria era daqui da comunidade.

    E ele permite a opinião de todos, tanto que até regra já está prestes a ser mudada, já foi feita a enquete e a grande maioria vai votar a favor.

    E até o mapa são os jogadores que vão escolher, está em votação tb e dm6 ta ganhando disparado pra variar..


    Quanto a respeitar os compromissos e etc acho que vai estar tudo certo tb. Só a parte da credibilidade que é ruim, já que ele não tem credibilidade com boa parte da comunidade, mas tenho certeza de que isso não vai afetar o camp em sí... Acho que vai correr tudo certo.

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    nada a ver marcel, essa da regra eh mamata
    alguem lembra de quando o MACRO organizou um camp parecido?
    mesma regra, quem tem mais kills ganha
    senao fica todo mundo camperando, com kills vai todo mundo rushar

    que o campeonato seja bom!

    ah, e ta faltando divulgação, participaria tranquilamente de qualquer um mas nem fiquei sabendo
    Ah sim, super legal todo mundo sair pulando de cabeça na terra e caindo na cabeça dos outros, campeonato do pedreiro que clica mais rápido né..

    Claro q não po.. Se nego ficar camperando vai morrer e vai matar pouco tb, DM6 é corrido, não tem como nego ficar parado.

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando MaGaL
    sniper of honor

    Entra lá magal, com a fx5200 super supimpa que vc usou pra subir a caracol do shopps bugando

  9. #33
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    ela eh super supimpa mermo ta shock

    eh a boa hein, curti a ideia

  10. #34
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Todos os outros que foram realizados deram certo, e a grande maioria era daqui da comunidade.

    E ele permite a opinião de todos, tanto que até regra já está prestes a ser mudada, já foi feita a enquete e a grande maioria vai votar a favor.

    E até o mapa são os jogadores que vão escolher, está em votação tb e dm6 ta ganhando disparado pra variar..


    Quanto a respeitar os compromissos e etc acho que vai estar tudo certo tb. Só a parte da credibilidade que é ruim, já que ele não tem credibilidade com boa parte da comunidade, mas tenho certeza de que isso não vai afetar o camp em sí... Acho que vai correr tudo certo.
    MEU, QUER A REAL: DA O ** PRO SURICATA. E tu MENTE falando que não ta nem ae pra ele. TU CURTE ELE E ACHA QUE ELE NÃO FAZ E NUNCA FEZ MERDA.

    DE O SEU ** PRA ELE ENTÃO.

    E, diga-se de passagem, aproveita em quanto vc fica dando a sua BUNDA pra ele, tu tira foto de frente ao espelho.
    Vai ficar lindo.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Todos os outros que foram realizados deram certo, e a grande maioria era daqui da comunidade.

    E ele permite a opinião de todos, tanto que até regra já está prestes a ser mudada, já foi feita a enquete e a grande maioria vai votar a favor.

    E até o mapa são os jogadores que vão escolher, está em votação tb e dm6 ta ganhando disparado pra variar..


    Quanto a respeitar os compromissos e etc acho que vai estar tudo certo tb. Só a parte da credibilidade que é ruim, já que ele não tem credibilidade com boa parte da comunidade, mas tenho certeza de que isso não vai afetar o camp em sí... Acho que vai correr tudo certo.
    Marcel meu filho, tu sabe que lhe curto, mas tu está falando sem conhecimento de causa e "chutando as coisas". Já tivemos relatos de pessoas que participaram dos campeonatos "de lá" recentemente aqui neste Fórum e foi colocado o contrário de tudo o que você postou acima... Disseram que não tinham direito de opinar, pois seus tópicos eram fechados e quando não eram banidos direto e etc... Enfim, to colocando apenas o que pessoas que vivenciaram lá, expuseram aqui em outros tópicos...

    Boa sorte e sucesso p/ todos no campeonato! (sem demagogia)

    []'s

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    MEU, QUER A REAL: DA O ** PRO SURICATA. E tu MENTE falando que não ta nem ae pra ele. TU CURTE ELE E ACHA QUE ELE NÃO FAZ E NUNCA FEZ MERDA.

    DE O SEU ** PRA ELE ENTÃO.

    E, diga-se de passagem, aproveita em quanto vc fica dando a sua BUNDA pra ele, tu tira foto de frente ao espelho.
    Vai ficar lindo.

    Vai se fuder pretinho.. Interessante que você fala, fala, e tem METADE dos GAMMS participando do camp, inclusive o strike que ganhou o último que teve.

    Preciso falar alguma coisa? Não né.


    Para de falar, "Acho que ele nunca fez merda" Sempre li tudo q ele fez e refez aqui na comunidade, mas nunca me envolvi, e nem nunca participei dos camps dele, vou participar agora, e se eu não gostar ou se realmenter acontecer alguma merda eu saio, é simples e ponto, não pedi sua opinião e FODA-SE.

    Parece q vc virou revoltadinho de plantão agora porra, tudo só quer saber de xingar e falar merda, vai tomar no meio do seu **, e olha lá os inscritos, uma porrada de GAMM's, quem ta falando merda é vc que nunca participou pra saber como é.

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando TheSinister
    Marcel meu filho, tu sabe que lhe curto, mas tu está falando sem conhecimento de causa e "chutando as coisas". Já tivemos relatos de pessoas que participaram dos campeonatos "de lá" recentemente aqui neste Fórum e foi colocado o contrário de tudo o que você postou acima... Disseram que não tinham direito de opinar, pois seus tópicos eram fechados e quando não eram banidos direto e etc... Enfim, to colocando apenas o que pessoas que vivenciaram lá, expuseram aqui em outros tópicos...

    Boa sorte e sucesso p/ todos no campeonato! (sem demagogia)

    []'s
    Da uma olhada lá no forum, e nos outros CM's free que ocorreram, e me diz se tem alguém que participou falando essas merdas ae, inclusive o ganhador do último é aí do GAMM, o Strike.

    Talvez ele tenha realmente errado nos antigos, mas agora pelo menos está fazendo tudo como a maioria quer, tudo que é proposto vai pra enquete, mapa, tipo de jogo, horários, não estou vendo problema nenhum. E se tiver eu saio e ponto final, não tem pq discutir, e mto falar ficar falando q eu sou porta voz e o caralho a quatro só pq eu postei aqui, o intuito foi apenas avisar, pq estou participando desse camp e quero que a galera daqui participe tb pro camp ficar bom, e por enquanto está pq tem mtos jogadores de clãs grandes se inscrevendo.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Da uma olhada lá no forum, e nos outros CM's free que ocorreram, e me diz se tem alguém que participou falando essas merdas ae, inclusive o ganhador do último é aí do GAMM, o Strike.

    Talvez ele tenha realmente errado nos antigos, mas agora pelo menos está fazendo tudo como a maioria quer, tudo que é proposto vai pra enquete, mapa, tipo de jogo, horários, não estou vendo problema nenhum. E se tiver eu saio e ponto final, não tem pq discutir, e mto falar ficar falando q eu sou porta voz e o caralho a quatro só pq eu postei aqui, o intuito foi apenas avisar, pq estou participando desse camp e quero que a galera daqui participe tb pro camp ficar bom, e por enquanto está pq tem mtos jogadores de clãs grandes se inscrevendo.
    Putz, está faltando sincronismo de ambas as partes! Estou falando do 4FunCamp (CAMPEONATO) e não desse CM Free aí que é realizado em um fim de semana apenas...

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando TheSinister
    Putz, está faltando sincronismo de ambas as partes! Estou falando do 4FunCamp (CAMPEONATO) e não desse CM Free aí que é realizado em um fim de semana apenas...
    Ambas as partes não.. Da uma lidinha no titulo do tópico..

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Ambas as partes não.. Da uma lidinha no titulo do tópico..


    Tá certo!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Vai se fuder pretinho.. Interessante que você fala, fala, e tem METADE dos GAMMS participando do camp, inclusive o strike que ganhou o último que teve.

    Preciso falar alguma coisa? Não né.
    Metade do GAMM? Tu fumou um? Pelo que eu vi tem 5 inscritos... a gente deixou claro no nosso fórum que é contra mas quem quiser jogar não tá proibido. Agora vê se tem algum líder do GAMM inscrito lá? Se tiver um aí sim tu pode falar alguma coisa.

  18. #42
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Marcel realmente ta afim de agitar o forum pqp hauehuaue

  19. #43
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Citação Citando korn.com
    Metade do GAMM? Tu fumou um? Pelo que eu vi tem 5 inscritos... a gente deixou claro no nosso fórum que é contra mas quem quiser jogar não tá proibido. Agora vê se tem algum líder do GAMM inscrito lá? Se tiver um aí sim tu pode falar alguma coisa.
    :O :O :O

  20. #44
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Vai se fuder pretinho.. Interessante que você fala, fala, e tem METADE dos GAMMS participando do camp, inclusive o strike que ganhou o último que teve.

    Preciso falar alguma coisa? Não né.


    Para de falar, "Acho que ele nunca fez merda" Sempre li tudo q ele fez e refez aqui na comunidade, mas nunca me envolvi, e nem nunca participei dos camps dele, vou participar agora, e se eu não gostar ou se realmenter acontecer alguma merda eu saio, é simples e ponto, não pedi sua opinião e FODA-SE.

    Parece q vc virou revoltadinho de plantão agora porra, tudo só quer saber de xingar e falar merda, vai tomar no meio do seu **, e olha lá os inscritos, uma porrada de GAMM's, quem ta falando merda é vc que nunca participou pra saber como é.
    O escória...
    Olha lá e vê se tem algum líder inscrito, depois tu vem pagar aqui de malandro. Fexou ?
    Deixamos claro que quem tivesse interesse em jogar o campeonato, poderia jogar sem problemas.
    Agora veja se algum líder se inscreveu e veja quem ta falando merda.

    Otário.

    P.S: Até agora não tinha xingado. Falei pra vc da a bunda pra ele, mas se vc vai da ou não, são outros quinhentos.

    Mas se quiser que eu comece, tamo ae.
    Última edição por .WanteD. : 28-10-2006 às 17:36

  21. #45
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    caralho...
    quanta merda o marcel postou naquele topico do tchelo...
    pqp...
    que triste nego não entende nada oq o tchelo quer passar e fica falando merda...
    Deus...

  22. #46
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando .w.a.n. (c)
    O escória...
    Olha lá e vê se tem algum líder inscrito, depois tu vem pagar aqui de malandro. Fexou ?
    Deixamos claro que quem tivesse interesse em jogar o campeonato, poderia jogar sem problemas.
    Agora veja se algum líder se inscreveu e veja quem ta falando merda.

    Otário.

    P.S: Até agora não tinha xingado. Falei pra vc da a bunda pra ele, mas se vc vai da ou não, são outros quinhentos.

    Mas se quiser que eu comece, tamo ae.

    Vc q ta me devendo a bunda, falou q ia me dar se eu fosse no rj no inicio do ano quando viu minha fotinha.


    Não to pagando de malandro, mas é ridiculo vc vir aqui falar um monte de merda pra mim do nada, sendo q tem boa parte dos seus membros inscritos, vc entendeu.

  23. #47
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Todos os outros que foram realizados deram certo, e a grande maioria era daqui da comunidade.

    E ele permite a opinião de todos, tanto que até regra já está prestes a ser mudada, já foi feita a enquete e a grande maioria vai votar a favor.

    E até o mapa são os jogadores que vão escolher, está em votação tb e dm6 ta ganhando disparado pra variar..


    Quanto a respeitar os compromissos e etc acho que vai estar tudo certo tb. Só a parte da credibilidade que é ruim, já que ele não tem credibilidade com boa parte da comunidade, mas tenho certeza de que isso não vai afetar o camp em sí... Acho que vai correr tudo certo.
    eleitor do lula detected

  24. #48
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    marcel é 100% molusco

  25. #49
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Citação Citando [2GM] R.Marcel
    Vc q ta me devendo a bunda, falou q ia me dar se eu fosse no rj no inicio do ano quando viu minha fotinha.


    Não to pagando de malandro, mas é ridiculo vc vir aqui falar um monte de merda pra mim do nada, sendo q tem boa parte dos seus membros inscritos, vc entendeu.
    Falei nada disso não rapaz... mas tu é lenda até pra ir em encontro aqui no Rio hein ? PQP!

    Ué, eu não iria proibir os meus membros de jogarem o campeonato individual. Vou repetir: CAMPEONATO INDIVIDUAL.

    Pode ter certeza que se tivesse em jogo a tag e fosse um campeonato em grupo, eles não participariam e nem o GAMM.

  26. #50
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando Fernando |CFC
    eleitor do lula detected

    Nem posso votar... pq fui escolhido como mesário mas consegui uns esquemas ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões