+ Responder Tópico
Página 9 de 10 Primeira ... 7 8 9 10 Última
  1. #201
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    mas esse comando eh tosco so usei pra mostra que os fdp que matam monstruosamente sabem desse comando -_-, podem ver sempre estou com ping 50-60 nada de 70 e 98 travado.
    Lembrando que as vezes a internet do fdp eh bixada... mas duvido mto :d net travar em 98 so com cmd

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    OS que eu uso são maxpackets 100 , snaps 40, cl_packetdup 0 ,com_maxfps 999,
    Esse otro de não acertarem eu não so acostumado. manja de joga quem eh acostumado. Onde ja se viu joga com ping 98 igual o Sansão e mata como se tivesse com ping 30 pqp né. mas nem uso esse comando. tanto que agora minha rota ta linda , píng 48 e a cg_lagometer ta perfeita sem risco nenhum em todos os servers

  4. #203
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    0

    cl_packetdup 0

    q q isso faz ??

  5. #204
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    259
    Verdinhas
    0

    joga com ping 98 é easy

  6. #205
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Uma vezum fulano posto isso na HM:


    CL_PACKETDUP
    ------------
    Este comando determina se comandos duplicados serão ou não enviados, num raio de 1 a 5, em que 1 é o default. Se um packet for perdido, então será enviado novamente um comando de backup que será na mesma recebido.

    ADSL / Cabo / Wireless:
    O valor default e recomendado é 1, mas se tiverem uma ligação excelente podem inclusivamente por esta função a 0 e aumentar o cl_maxpackets.

  7. #206
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    290
    Verdinhas
    0

    Citação Citando redhat AK Ver mensagem
    eu irei repetir de novo.. QUEM EH VC ?


    eh mesmo ? perae q eu vou procurar a minha conta de 99 entao... eu nem sei quem eh vc.. e nem quero saber.. mas grande coisa nao eh e nunca foi...
    MEU DEUS UMA CONTA DE 99!

  8. #207
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.512
    Verdinhas
    287

    Citação Citando jefi Ver mensagem
    joga com ping 98 é easy
    apoiado

  9. #208
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Citação Citando TcHeLo D3 Ver mensagem
    vamu fazer um encontro beber cerveja e falar q o bag vai ser tri campeao em breve! auuahuhahu
    fechou encontro RJ entao! q dia? onDE?


    AIUHAUHAiuaHIAUh

  10. #209
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    so marcar q eu fecho!

  11. #210
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Já testei tudo q é comando... Mas ñ consegui notar diferença notável.... todo mundo continuou apanhando do mesmo jeito eiieriririririri uaheuae

  12. #211
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel Ver mensagem
    Já testei tudo q é comando... Mas ñ consegui notar diferença notável.... todo mundo continuou apanhando do mesmo jeito eiieriririririri uaheuae
    kkkkkkk! q nerd!!!
    ai marcel fecho tb?

  13. #212
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    Comunidade um lixo?

    Isso aqui ta cada vez pior, naum duvido nada q usavam isso a anos... e falaram agora pq algum nub descobriu e usou contra alguém da panela...
    Acho q tem q mudar muita coisa nessa comunidade, para q realmente vala a pena postar algo...

    Sabem, as coisas são postadas somente qdo alguem fora da panela descobre e fode os da panelinha...
    Sabe, acho realmente q o medal pode acabar.. naum pq eh passado.. Mas pq idiotas residem nessa porra..
    Q tal o povo da panelinha jogar tudo q sabe no forum e botar travado no SW?

    Bah, mesmo q postem 500 coisas sempre vai ter um comando q vai sobrar... para os fdp usar

    Eh isso... sejam uns bostas.. e continuem com a vidinha de nerdy q possuem...

    abraços

  14. #213
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    8

    Citação Citando cokimoto Ver mensagem
    Isso aqui ta cada vez pior, naum duvido nada q usavam isso a anos... e falaram agora pq algum nub descobriu e usou contra alguém da panela...
    Acho q tem q mudar muita coisa nessa comunidade, para q realmente vala a pena postar algo...

    Sabem, as coisas são postadas somente qdo alguem fora da panela descobre e fode os da panelinha...
    Sabe, acho realmente q o medal pode acabar.. naum pq eh passado.. Mas pq idiotas residem nessa porra..
    Q tal o povo da panelinha jogar tudo q sabe no forum e botar travado no SW?

    Bah, mesmo q postem 500 coisas sempre vai ter um comando q vai sobrar... para os fdp usar

    Eh isso... sejam uns bostas.. e continuem com a vidinha de nerdy q possuem...

    abraços
    meu amigo
    criaram a panelinha dos comandos e nao abriram recrutamento ta sabendo

  15. #214
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Essas porra de comando é tudo ilusão... Olha o padawan Guiba, cada hora descobre a cfg de alguém acha comandos pra testar.. aí entra no server, mata todo mundo, acha q ta abalando por causa do comando, aí joga comigo e fica triste depois de tomar na lata AUEHIAEHUEA zuera :***

    Mas esses comandos são mais efeito psicológico do que pratico, foi a constatação que pude fazer, e prefiro continuar com meu ping 48 e acreditar na parte técnica do que ficar usando comandos pra teleportar e etc, não há comando que faça um jogador ruim ficar bom.. ñ tem essa.

    O negócio é ter uma conexão boa mesmo, e pra quem tem conexão marromeno usar as cfg padrão...

  16. #215
    Membro Avatar de martin
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Não existe comando mágico que ajude noob a jogar.... pra isso existe cheat.... quanto a comando de ping já foram postados há tempos... mas quem chega agora ou tem mania de só ler confusão e fazer parte dela.. perde o pouco de interessante que é postado aqui então.. só lamento.. MOHAA não está acabando.. já acabou faz tempo.. o que mantém esse jogo aqui no Brasil(pelo menos ainda) é a comunidade... e a "infinidade" de amigos que aqui fazemos..


    É isso.. fuiz

  17. #216
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel Ver mensagem
    Essas porra de comando é tudo ilusão... Olha o padawan Guiba, cada hora descobre a cfg de alguém acha comandos pra testar.. aí entra no server, mata todo mundo, acha q ta abalando por causa do comando, aí joga comigo e fica triste depois de tomar na lata AUEHIAEHUEA zuera :***

    Mas esses comandos são mais efeito psicológico do que pratico, foi a constatação que pude fazer, e prefiro continuar com meu ping 48 e acreditar na parte técnica do que ficar usando comandos pra teleportar e etc, não há comando que faça um jogador ruim ficar bom.. ñ tem essa.

    O negócio é ter uma conexão boa mesmo, e pra quem tem conexão marromeno usar as cfg padrão...
    Pois eh =/
    Soh espero q o Sinister de um jeito nisso com o SW

    Soh para tirar uma duvida, e quem sabe opinar.

    Que tal travar todos os comandos no SW... Naum liberar nenhum...
    Pronto ninguém tira vantagem... todos jogam em igualdade...
    Nem o Max_fps libera... Deixa travado no 99 mesmo

    O q acham?

  18. #217
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    essa de panela é tosca coki

  19. #218
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Citação Citando cokimoto Ver mensagem
    Pois eh =/
    Soh espero q o Sinister de um jeito nisso com o SW

    Soh para tirar uma duvida, e quem sabe opinar.

    Que tal travar todos os comandos no SW... Naum liberar nenhum...
    Pronto ninguém tira vantagem... todos jogam em igualdade...
    Nem o Max_fps libera... Deixa travado no 99 mesmo

    O q acham?
    aha, ai todo mundo que comprou uma placa boa pra ter fps 500 e só joga mohaa pega e troca por uma fx5200. boa idéia.

  20. #219
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ZooK Ver mensagem
    vou falar a verdade.. depois que vi draco e sansao ping (98), fiquei puto, agente atira e nao mata.. nao importa oque faça, tão jogando estilo ninja.. fui caça esses comando.. fui testando dentro dos que o sw libera, e achei uma combinação que faz essa porcaria.. só que o ping fica mais alto.. tipo travado em 98.. e tem otra porcaria dentro dos normais, que fica entre 60-78, só que se for comparar, você com ping 98 com essa porcaria.. e o cara com ping 48 que seja 30,18. Esse comando tosco te deixa com ping alto, só que o cara fica bem mais dificil de ele te acerta do que você, eu mostrei uma vez isso num servidor por que fiquei puto.. e usei obvio pq eh liberado pelo sw.. ao menos para min vi surtir efeito.. vc fica impossivel de matar quase.. tem que da bastante tiro. Só que não adianta eu ficar falando isso aqui se não vai sai geral usando -_- ,além dos que usam.Ai vai fica ruim pra caralho, mostro isso no sw on e no que for se tãoa chando que eh xiter.. pq não é, eh mesma porcaria na época que ninguem usava comando.. e o met foi e posto os comandos.
    Deveria banir essa bosta desse comando do sw.. que eh mto fake e chato.. por isso muito nego do nada com ping alto começa a destruir.. --_--

    ah vai toma no olho do teu ** meo.... muleke idiota.... minha internet eh uma merda porra, e por milagre consegui trava-la em 98, ai vem um idiota igual a ti pra ficar falando que uso comando pra ficar invencivel? ah vai chupa uma pica otario mongoloide... todo mundo que joga sabe que o meu ping muitas vezes dispara e passa de 300 chegando a 500 tranquilo.. semana passada fiquei 2 dias sem jogar e entrar no ts por causa do ping, nem conseguia conectar no ts... que culpa tenho eu que a brt arrumou minha conexao? alguns conseguem travar em 48, o meu eu travei em 98 pq seu eu botar comando pra baixar amis ainda o ping ele fica oscilando, pulando de 60 pra 98-110.... travado em 98 fica muito melhor e ja me acostumei.. vai chupar uma saco e nao enche....

  21. #220
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dracojl Ver mensagem
    ah vai toma no olho do teu ** meo.... muleke idiota.... minha internet eh uma merda porra, e por milagre consegui trava-la em 98, ai vem um idiota igual a ti pra ficar falando que uso comando pra ficar invencivel? ah vai chupa uma pica otario mongoloide... todo mundo que joga sabe que o meu ping muitas vezes dispara e passa de 300 chegando a 500 tranquilo.. semana passada fiquei 2 dias sem jogar e entrar no ts por causa do ping, nem conseguia conectar no ts... que culpa tenho eu que a brt arrumou minha conexao? alguns conseguem travar em 48, o meu eu travei em 98 pq seu eu botar comando pra baixar amis ainda o ping ele fica oscilando, pulando de 60 pra 98-110.... travado em 98 fica muito melhor e ja me acostumei.. vai chupar uma saco e nao enche....
    pior q eh real, quando tinha brt aqui soh mudava o maxpackets e pimba, travava em 98....

  22. #221
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    É O LAGOMETER QUE TA TE LAGANDO (by faccio)
    O LAGOMETER É PSICOLÓGICO (by faccio e tigs)

    HEAUEHAUEHEU

  23. #222
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Ae, faz tempo que não leio coisas tão toscas num único tópico. Esse RedAK sei lá o que criou um tópico tão pobre que depois teve que dizer que era o bem sucedido, o mais antigo, o cheio de moral e tals pra manter o tópico de pé... e neguinho ainda caiu na do cara. Shame geral....
    Esses comandos que desviam tiro é lenda, como a tal safra de 1999 ou de 1823... vsf

  24. #223
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Citação Citando cokimoto Ver mensagem
    Nem o Max_fps libera... Deixa travado no 99 mesmo

    O q acham?
    Show de bola, depois voltamos a jogar atari




  25. #224
    Membro Avatar de martin
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando Mr.Toddy Ver mensagem
    Ae, faz tempo que não leio coisas tão toscas num único tópico. Esse RedAK sei lá o que criou um tópico tão pobre que depois teve que dizer que era o bem sucedido, o mais antigo, o cheio de moral e tals pra manter o tópico de pé... e neguinho ainda caiu na do cara. Shame geral....
    Esses comandos que desviam tiro é lenda, como a tal safra de 1999 ou de 1823... vsf
    Eu acho que você se estressou

  26. #225
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.361
    Verdinhas
    13343

    Citação Citando cokimoto Ver mensagem
    Isso aqui ta cada vez pior, naum duvido nada q usavam isso a anos... e falaram agora pq algum nub descobriu e usou contra alguém da panela...
    Acho q tem q mudar muita coisa nessa comunidade, para q realmente vala a pena postar algo...

    Sabem, as coisas são postadas somente qdo alguem fora da panela descobre e fode os da panelinha...
    Sabe, acho realmente q o medal pode acabar.. naum pq eh passado.. Mas pq idiotas residem nessa porra..
    Q tal o povo da panelinha jogar tudo q sabe no forum e botar travado no SW?

    Bah, mesmo q postem 500 coisas sempre vai ter um comando q vai sobrar... para os fdp usar

    Eh isso... sejam uns bostas.. e continuem com a vidinha de nerdy q possuem...

    abraços

    quanta bosta...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 9 de 10 Primeira ... 7 8 9 10 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões