+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    BaGxFks OBJ [5x1]!

    Aow galera parabens ao fks pelo ótimo cf e gostaria dedizer que apesar de eu nao ter achado que OBJ seria legal nao foi de todo mal. Foi legal principalmente na fase the bridge e teve varios momentos de tensao quando sobrava so o tchelo ou faltava desarmar a bomba hehe
    bom agora temos mais um TDM no final de semana e se vencermos escolhemos o modo do terceiro CF. Caso eles ganhem da empate ai nem eu sei o que rola
    ahuahauahauh


    E parabens especial ao time od bag que apesar de ter se juntado na ultima hora pois faltou gente e eu memso joguei. Achei que nao ia jogar mas como faltou apareci la. e mesmo com o ping baiano deu pra matar uns ou outros hauahu
    claro que sniper ficou um tanto quanto inviavel hhehehe
    []'s
    a todos

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Vlw BaG e FKS pelo otimo CF...apesar de meu ping tv horrivel..deu pra jogar e sem maiores problemas...Otimo CF..Parabens aos 2 clans!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Ae valeu mesmo...e um jogo muito bom e limpo....e sem nenhuma 12...foi otimo mesmo...

    valeuz BaG's e FKS's

  5. #4
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    hehehhe

    hehehhe,foi muito doido, Obrigado ao pessoaldo 1 regimento pelo server
    e value Bag pelo clamnfronto e o jogo limpo.....sem 12 e sem rokets.....apesar determos ganhado no unico mapa que treinamos.......heheheh jogamos muito mal, nossa........mas os Bags são um ótimo clan ................apesar do ping estar um pouco alto em certas horas, no mais foi 10.......Queremso revanche....uahahghah.....Valeu!!!

  6. #5
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    vlw bags e fks ! lindo jogo !
    ah e tbm , nao podemos esquecer de agradecer o server do 1RI ! otimo ! mto bom ! valeu mesmo pessoal do 1RI !
    precisando do BaG soh eh falar !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Valeus...

    Parabens ao Fks, foi um Cf muito bom mesmo..


    Parabens aos BaG's que jogaram.

    Pacote.

    O mdesafio ta 5x1 pra nois..
    No proximo vai ser o mesmo esquela.
    3 mapas 6 partidas, depois somasse o resultado e ve quem escolhe o 3°.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Ae isso mesmo..Obrigado ao 1[RI] pelo server...tava otimo o ping/..valeu mesmo

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Flw ae pessoal!
    Sempre que der disponibilizarei o server pra CFs.
    Quanto a rocket e 12, tem um mod que deixa a municao deles 0.... ai quem pega uma delas ou se mata ou vai de pistola... heheh
    []ao ae!

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Eh mesmo e vc pode baixar o mod do bag pode ser baixado do Hp do bag

    Http://clanbag.shotgames.com.br

    Você pode tanto tirar so a shotgun quanto rocket ou ambos.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    Foi xique..... valeu gaelra..... affff estou com maior sono acordei as 5:30

  12. #11
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Parabéns ao bag pela vitória..

    eu infelizmente só joguei dahorinha no 4º game... que era a tentativa soh de empate...


    e o mais grotesco.. joguei bem com os allies... e pessimo com os axis... vai entender....

    meu ponto alto foi tambem no quarto game.. que fui duas vezes sozinho contra 2 ou 3... e acabei ganhando... (inclusive matando o pacote de smg e ele na sala de controle e eu lem baixo, huauhauuhahahuhuauhahuuah


    se esse foi o ponto alto voces imaginam o ponto baixo, hauhauhhua

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    647
    Verdinhas
    0

    .... VALEU BAG E 1RI ... Foi otimo jogar com vcs.. como vcs sabem 2 de nossos membros estavão jogando quase que na raça //o panta que estava mal e eu que depois do clanfronto passei a noite no hospital joguei com varios problemas que ja falei para vcs.. hehehehhe pelo menos ganhei um atestado medico e vou ficar em casa hoje.

    Depois dessas rodadas de CF entre nossos clans se o ultimo for DM que naum e minha especialidade quero uma revanche em OBJ mais quando estiver bem de saude.

    Vlw galera do FKs todos estão de parabens..

    \o/ vlw.. PRISIONEIRO

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Ae Galera

    Que bom que tudo ocorreu na boa, parabens Bagada!!!

    Parabens ao Fks e ao 1RI tambem!!!
    Pena eu nao poder ter aparecido, eu sai e so cheguei tarde, ainda tentei entrar no serv, mas ja tava cheio....
    mas ta beleza, no proximo vou tentar participar!!
    valeu!!!!

  15. #14
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    hehe pois eh prisioneiro , ta havendo algum surto a galera tava malz , vc o panta e o maxx !
    mas foi rox o cf...

  16. #15
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Parabens e desculpas

    Parabens ao Maxx e ao Prisioneiro que jogaram na raça, pois os dois estavam mal ! (o que o amor ao mohaa num faz né !)
    Quanto a mim gostaria de me desculpar, não tive mais como jogar, joguei as 3 primeiras rodadas e depois tive que sair num dava mais !

    um abraço a todos e muito obrogado ao 1RI pelo server, é um server muito bom, pricipalmente que é tudo traduzido ! hahahah tem um dizer lá que fala que o time vai mal pq o lider é inútil ! uhauhahuauhauh
    po depois que eu vi aquilo fiquei mal ! uhahuahuhuauha

    abração a todos

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Ae prisioneiro...

    O fks é Amigo...pode marcar quando quiser..

    dEpois desse desafio a gente mareca mais um OBJ..
    O bag nunca jogou obj, esse foi o primeiro, e pelo menos eu curti jogar obj....


    O jogo fuiiu muito mais do que eu esperava.

  18. #17
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Maxx
    Ae prisioneiro...

    O fks é Amigo...pode marcar quando quiser..

    dEpois desse desafio a gente mareca mais um OBJ..
    O bag nunca jogou obj, esse foi o primeiro, e pelo menos eu curti jogar obj....


    O jogo fuiiu muito mais do que eu esperava.
    Foi o que falei o OBJ eu acho muito mais emocionante que o TM, pois vc tem um objetivo a cumprir(lógico) e vai com amsi cutela, se morrer cha de cadeira,espero que vc jogeum mais obj, pois pense bem todod jogo de 1 pessoa, tem um esquema parecido com o OBJ do MOHO, muito mais real e tal...............TM e legalzin mas não acho que seja recomendado para CF, mas se tiver jogo na boa.......uhehehehehe, valeu galera................Carai sei tão com DENGUE é?????

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Eu achei legal mesmo
    pensei que nao fosse gostar
    apesar de as vezes rolar camperismo eh emocionante o tepmo passando e vc tendo que cumprir a misao e sobrar um so cara no time
    ahahgauaa
    eu ahei legal pq o bag rapidamente consegiuu se entrosar
    eu pedi ajuda e quando vi tava ndo de sniepr com 2 SMG me cubrindo tudo bem organizaod

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    é pode cre...

    pena que se tava uma merda com aquele ping dos infernos..
    uhauhauhuahuahuhauha

    Atirava e num matava nimguem

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    HAUAH deixem de coisa meu ping e SEMPRE acima de 100 e nunca reclamo heuehueh alem disso minha conexao tv louca nakele dia e tv dando uns saltos pra 300 legal huahuahua....mas o server tv perfeito so o meu ping memsmo q tv ruim....Vlw 1RI pelo server!!

  22. #21
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    ae galera
    screens no site do BaG...
    seção Clanfrontos

  23. #22
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Pùtz

    Originalmente enviada por BaG Call Me God
    ae galera
    screens no site do BaG...
    seção Clanfrontos

    Porr................por falar nisso, tava tão irado que nego entrouno jogo de vc, que esqueci de tirar a foto dos resultados<><><><><Alguem que tirou tem como mandarpara mim?????pode ser só alguns...................Valeu!!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    putz eu eletei.... os tga..
    só tenho os recortes..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões