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  1. #51
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    Citação Citando mcunha98 Ver mensagem
    Que coisa interessante...
    Será que se deve ao fato de ter utilizado um FX (que é a própria fumaça) ?
    Eu vou fazer uma compilação sem este efeito, gostaria se possível que você fizesse um teste e reporte se o FPS caiu independente do efeito de fumaça ou não.

    Quanto à bugs, realmente eu sozinho não vou encontrar todos, mas conto com a ajuda de vocês testando o mapa (princpalmente em times de ao menos 2 para cada lado), pois assim avalia-se tudo: FPS e lugares para se chegar subindo em outro player....

    Muitas pessoas tem reforçado para tomar cuidado com FPS e estou trabalhando fortemente para que a compilação "final" apresente um ótimo resultado. Peço que acompanhem o tópico no fórum da liga 2007, estou atualizando constantemente o tópico e também o mapa para download.
    Ok, posso testar sim... testei o mapa no single player aki..
    Ja falei com o Tyson pro negão coloca no ftp do server pra gurizada testar ele ae durante uma hora ou coisa assim....

    Assim que alterar "sáparada" (by magal) ae avisa e posta o novo link pra download

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  3. #52
    Membro Avatar de mcunha98
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    Versão atualizada do mapa disponível para download:





    Link para download:
    http://www.uploading.com/files/21FMS...sully.pk3.html

  4. #53
    Membro Avatar de BlackTalon
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    Parece maneiro o mapa, vo testar aqui

  5. #54
    nwb
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    Citação Citando TheLoCDoG Ver mensagem
    eu quero jogar na liga 2007
    miv tah recrutando
    fala com o meu irmao lah
    quem sabe o arlei te ensina algumas taticas de guerrilha

  6. #55
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    Citação Citando VuLgO_ToCo Ver mensagem
    miv tah recrutando
    fala com o meu irmao lah
    quem sabe o arlei te ensina algumas taticas de guerrilha

  7. #56
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    eu me pergunto quem eh arlei?!

  8. #57
    nwb
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    Citação Citando Ice Black Ver mensagem
    eu me pergunto quem eh arlei?!
    eh de comer?

  9. #58
    Suspenso
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    Citação Citando Ice Black Ver mensagem
    eu me pergunto quem eh arlei?!
    a duvida continua

  10. #59
    nwb
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    Citação Citando Fantasma Ver mensagem
    a duvida continua
    meu caro amigo observador.
    vamos nos reunir no ts amanha para discutir esse assunto

  11. #60
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    Citação Citando mcunha98 Ver mensagem

    Quanto à bugs, realmente eu sozinho não vou encontrar todos, mas conto com a ajuda de vocês testando o mapa.
    Bota o Kenny 5 min no server.

  12. #61
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    Citação Citando DedaO! Ver mensagem
    Bota o Kenny 5 min no server.
    EUAHUIEAHEAUIHEAUIHIUAEHUIAEHIUEAHU
    AEHUIAHEUIHEAUIHEAUIHEuihWEIASUiheuiASHUEI

    pqp! ehaueaueha dedao

  13. #62
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    Fiz algumas atualizações estruturais, e coloquei algumas arvores para dificultar a visibilidade de quem quiser ficar campeando nas janelas das casas que dao para a estacao.

    Com esta mudanca, o FPS realmente ficou sofrivel, vou estudar alternativas. Hoje o meu PC vai passar o dia inteiro compilando uma versao do mapa com suporte a VIS que vai melhorar muito o FPS do mapa, assim que a versao com suporte a VIS estiver compilada eu posto para voces !






  14. #63
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    Citação Citando DedaO! Ver mensagem
    Bota o Kenny 5 min no server.
    aiuehiaheiuhaiuehe

  15. #64
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    Atenção

    Nova versão disponibilizada.

    - Objetivo funcionando
    - Melhorias na estrutura da estação de trem
    - Retirada de alguns modelos para melhorar FPS (arvores)
    - Posicionamento do respawn dos times e da versão DM

    Para download e avaliação:
    http://www.4shared.com/file/7491071/...r_98sully.html

    Estou iniciando agora a compilação do mapa com VIS BLOCKS, ele vai criar grandes blocos de visão dentro do mapa (dá um trabalho dos diabos), quando ficar pronto, ai sim, o FPS vai ser padrão dos stocks maps (ou seja, sempre alto)...


  16. #65
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    eu ainda quero saber porque tu poe o 98

  17. #66
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    Mapinha feio =/

  18. #67
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    somos 2

  19. #68
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    Atenção,

    Após passar o dia inteiro sentado mexendo daqui, puxando dali, compilando e testando os grupos VIS para que so se desenhe na tela o mínimo necessário (garantindo assim um excelente FPS) estou disponibilizando a versão abaixo:

    http://www.4shared.com/file/7509853/...r_98sully.html

    Esta versão suporta TDM,DM e OBJ, apesar das críticas para ter uma versão OBJ, eu já faço os mapas para suportar todos os game types.

    São 8 spawn points para cada time (TDM) e 16 para DM, agora é só colocar em algum servidor e fazer testes (podem existir bugs obviamente).

    Na técnica utilizada (por sinal, técnica usada somente pelos mestres "jedis" que fazem mapa) eu posso ter pecado em algum grupo, e se você ao andar pelo mapa nota que uma parte essencial naquela area nao foi desenhada no mapa, poste uma screenshot para que eu arrume a combinação dos grupos.

    Aguardo comentários (afinal passei o sabadão inteiro aqui )

  20. #69
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    Citação Citando mcunha98 Ver mensagem
    Atenção,

    Após passar o dia inteiro sentado mexendo daqui, puxando dali, compilando e testando os grupos VIS para que so se desenhe na tela o mínimo necessário (garantindo assim um excelente FPS) estou disponibilizando a versão abaixo:

    http://www.4shared.com/file/7509853/...r_98sully.html

    Esta versão suporta TDM,DM e OBJ, apesar das críticas para ter uma versão OBJ, eu já faço os mapas para suportar todos os game types.

    São 8 spawn points para cada time (TDM) e 16 para DM, agora é só colocar em algum servidor e fazer testes (podem existir bugs obviamente).

    Na técnica utilizada (por sinal, técnica usada somente pelos mestres "jedis" que fazem mapa) eu posso ter pecado em algum grupo, e se você ao andar pelo mapa nota que uma parte essencial naquela area nao foi desenhada no mapa, poste uma screenshot para que eu arrume a combinação dos grupos.

    Aguardo comentários (afinal passei o sabadão inteiro aqui )
    pow cara... nao curto muito testar mapas, mas pelo q tu ta fazendo, já baixei

  21. #70
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    curti bastante o mapa! ele é grande, com zilhões de opções de invasão e defesa, o meu único medo é que isso facilite a camperagem... se estou enganado me corrijam, mas ele "parece" um mapa de BF1, não?

    de resto, não encontrei os bugs que vc falou, mas também testei por 10 min, e sozinho...
    []'s

  22. #71
    Membro Avatar de mcunha98
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    Vejam alguns ajustes feitos...
    O FPS deste mapa será melhor que a LIGAOBJ 2006 (e olha que ja era bom).

    Abertura da casa do lado do allies para dar cobertura para o time


    As janelas da frente agora dão visão para a rua central que leva a estação de trem


    Sacadas foram colocadas neste prédio e a textura alterada


    Colocada caixa na frente das janelas para que a defesa da estacao de trem seja mais efetiva nas janelas

  23. #72
    Membro Avatar de mcunha98
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    Link para download da versão com ajustes de VIS (bem mais eficiente):
    user_98sully.pk3

    Lembrando que nesta versão a torre da igreja ainda não está acessível

  24. #73
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    Estou baixando aqui pra ver a nova versão se tem alguns bugs corrigidos, to ligado cunha, eu fazia mapas pra CS, to ligado quando não tá completo, fica ruim mesmo. Vai melhorando aê cara, vou ver se essa versão já tá de boa.

  25. #74
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    Citação Citando HH DeZTruKTOr Ver mensagem
    Estou baixando aqui pra ver a nova versão se tem alguns bugs corrigidos, to ligado cunha, eu fazia mapas pra CS, to ligado quando não tá completo, fica ruim mesmo. Vai melhorando aê cara, vou ver se essa versão já tá de boa.
    Curti a nova versão, corrigiu quase tudo, só falta agora botar algumas portas com (triggers), não testei ainda, mas se tiver como pular pra fora do mapa, ponha limit.

    OBS: Desculpa se falei besteira, mas é que no CS quando eu editava mapa era +- esses os nomes.

    Boa Cunha, valeu pelo mapa.

  26. #75
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    os mapas parecem estar show cunha parabens.... eh q eu to sem mohaa senao testaria!

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