Tópico Fechado
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    3

    Citação Citando bacana69 Ver mensagem
    Manda o Ip q eu vooo
    chega ae babacão
    200.222.115.222:8771

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    551
    Verdinhas
    0

    creep mais burro ainda
    fica dando corda
    dane-se cara
    dexa fala a vontade ai
    oque ele quer é chamar a atenção e mostrar que é malandro!
    mais nada! =)

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Pessoas medíocres
    Deviam ter nojo de ser tao podres
    Escórias humanas, podiam ser presos por isso, sorte estarem atrás de pc

    Isso está alem de simples falta de respeito, da BAN no ip desses merdas

  5. #54
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    3

    Citação Citando DarkesT Ver mensagem
    creep mais burro ainda
    fica dando corda
    dane-se cara
    dexa fala a vontade ai
    oque ele quer é chamar a atenção e mostrar que é malandro!
    mais nada! =)
    tranquilo nem stressa, soh to esperando aqui no ts...

    parei de postar ;-0

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    peguei 6 ontem...
    dpois mando o orkut ai ..


    sou pescador.
    e sou duu maaau na vida virtual
    Última edição por Morri na praia : 14-12-2006 às 0:35

  7. #56
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    CDC ******* ékaaa prova q eh escoriaa :] BjO negaiada

  8. #57
    Banido
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    1.384
    Verdinhas
    2

    garotões..

  9. #58
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.696
    Verdinhas
    0

    Citação Citando DarkesT Ver mensagem
    eu sei que é tu fantasma fdp
    errado.. eu apenas estou rindo no TS o criador disso aqui eh outro

  10. #59
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.696
    Verdinhas
    0

    bacana69 = maca

    morri na praia = mexi

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fantasma Ver mensagem
    errado.. eu apenas estou rindo no TS o criador disso aqui eh outro
    somos 2...

    apesar.. tbm morremos na praia..
    na verdade nen na praia morremos =(

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.939
    Verdinhas
    4

    Vai c tratar MEXICANO!!

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    [korean] Tópico By [/korean}

  14. #63
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.696
    Verdinhas
    0

    nao bane o mexi nao ele nao fez nada.. pode banir o maca que ele eh babaca

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Citação Citando BiRuRiUm Ver mensagem
    Vai c tratar MEXICANO!!

    seu fdp sempre eu AHEuhaeUHEUha
    só nao te xingo pq tu eh um preto marombadinhu =[

  16. #65
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    vai dizer que isso é coisa do mexicano?

  17. #66
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Vai toma nos eu ** fantasma , nao fiz bosta nenhumaa , olha ip ai babacaO
    _\_

    maca

  18. #67
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    aaa se o pulp falo ta falado...

    agora spo falta os "EH NOI MERRMO SHOCK" ... "PD CRER"
    "TO CONTIGO TERROR"
    Última edição por Morri na praia : 14-12-2006 às 1:26

  19. #68
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.696
    Verdinhas
    0

    Citação Citando bacana69 Ver mensagem
    Vai toma nos eu ** fantasma , nao fiz bosta nenhumaa , olha ip ai babacaO
    _\_

    maca
    eu apenas mostrei os fatos como eles realmente aconteceram

  20. #69
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Morri na praia Ver mensagem
    aaa se o pulp falo ta falado...

    agora spo falta os "EH NOI MERRMO SHOCK" ... "PD CRER"
    "TO CONTIGO TERROR"
    Eh Noiiiiiiii

  21. #70
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Citação Citando Morri na praia Ver mensagem
    aaa se o pulp falo ta falado...

    agora spo falta os "EH NOI" ... "PD CRER"
    "TO CONTIGO TERROR"
    voce é um piá de bosta dos mais engraçado que eu ja vi. passou um fim de semana inteiro na mesma casa que eu e nao abriu a boca. parecia uma maria chiquinha dando carta no poquer querendo se entrosar.

    agora vai pra trás do PC e começa a falar... tsc tsc tsc... tem muito que crescer no tamanho e na cabeça pra virar gente ainda. moleque de merda.

    o outro ae se for o tal de maca nem comento. nego mora na periferia de curitiba, la no meio da pqp# e vem cagar de fodao aqui em cima dos piás do CdC. vai ganhar a vida primeiro amigao, aprende a ser um pouco humilde que tem MUITO negro melhor que voce e tua familia no mundo. inclusive muitos desses a quem voce tá se referindo aqui.

  22. #71
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    voce é um piá de bosta dos mais engraçado que eu ja vi. passou um fim de semana inteiro na mesma casa que eu e nao abriu a boca. parecia uma maria chiquinha dando carta no poquer querendo se entrosar.

    agora vai pra trás do PC e começa a falar... tsc tsc tsc... tem muito que crescer no tamanho e na cabeça pra virar gente ainda. moleque de merda.

    o outro ae se for o tal de maca nem comento. nego mora na periferia de curitiba, la no meio da pqp# e vem cagar de fodao aqui em cima dos piás do CdC. vai ganhar a vida primeiro amigao, aprende a ser um pouco humilde que tem MUITO negro melhor que voce e tua familia no mundo. inclusive muitos desses a quem voce tá se referindo aqui.


    agora sim pd vim os "eh merrmo shock''

  23. #72
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.696
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    voce é um piá de bosta dos mais engraçado que eu ja vi. passou um fim de semana inteiro na mesma casa que eu e nao abriu a boca. parecia uma maria chiquinha dando carta no poquer querendo se entrosar.

    agora vai pra trás do PC e começa a falar... tsc tsc tsc... tem muito que crescer no tamanho e na cabeça pra virar gente ainda. moleque de merda.

    o outro ae se for o tal de maca nem comento. nego mora na periferia de curitiba, la no meio da pqp# e vem cagar de fodao aqui em cima dos piás do CdC. vai ganhar a vida primeiro amigao, aprende a ser um pouco humilde que tem MUITO negro melhor que voce e tua familia no mundo. inclusive muitos desses a quem voce tá se referindo aqui.
    hauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHU HAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAH huhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhu HUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuA HUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhau AHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAU huHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuh uAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUh auAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUH AUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHh uhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuH UhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAH UHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauA HhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUh uHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhu AHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUha uAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHA UhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhu huAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHU hauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHU HAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAH huhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhu HUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuA HUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhau AHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAU huHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuh uAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUh auAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUH AUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHh uhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuH UhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAH UHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauA HhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUh uHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhu AHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUha uAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHA UhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhu huAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHU hauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHU HAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAH huhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhu HUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuA HUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhau AHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAU huHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuh uAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUh auAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUH AUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHh uhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuHUhauAHhuhuAHUHAUhuH U

  24. #73
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Citação Citando Morri na praia Ver mensagem
    agora sim pd vim os "eh merrmo shock''
    sáparada pra voce, piá de merda.

  25. #74
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    voce é um piá de bosta dos mais engraçado que eu ja vi. passou um fim de semana inteiro na mesma casa que eu e nao abriu a boca. parecia uma maria chiquinha dando carta no poquer querendo se entrosar.

    agora vai pra trás do PC e começa a falar... tsc tsc tsc... tem muito que crescer no tamanho e na cabeça pra virar gente ainda. moleque de merda.

    o outro ae se for o tal de maca nem comento. nego mora na periferia de curitiba, la no meio da pqp# e vem cagar de fodao aqui em cima dos piás do CdC. vai ganhar a vida primeiro amigao, aprende a ser um pouco humilde que tem MUITO negro melhor que voce e tua familia no mundo. inclusive muitos desses a quem voce tá se referindo aqui.

    Brotherr Tu eh MuitO manée Mesmoo
    Fui eu q postei akelas bosta lah amigao??? o fantasmaa tava de caO e vcc se revela aii defendendo todo Mundo
    aa e outraa vc mora onddd???
    pq eu moro em Santa felicidade BAIRRO nobre qual eh o seu bairro amigaO?
    Puff

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    pd crer shock...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Compartilhar

Permissões