Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    [] Reaction Quake3 []

    Uma vez,depois de muitos e muitos jogos no quake2, eu não sei como eu descobri, o Action quake2, que me surpreendeu, onde foi o MOD mais jogado do mundo (na epoca do quake2) bom eu fiquei 2 anos jogando direto ele e nunca mais joguei quake2 normal.
    Mas agora, saiu o Reaction quake3, este MOD está uma copia perfeita do primeirão Action Quake2, é o melhor MOD que existe e vai existir, já tem servidor aqui na HardMOB, bom eu não tenho como explica como ele é, só vcs baixando e vendo (www.reactionquake3.com) ou uma pagina brasileira sobre o MOD (www.reactionq3.hpg.com.br. O jogo consiste em AÇÃO, é isso ação mais ação, a movimentação é muito rapida, o jogo é baseado em ROUNDS (2 times, e a movimentação é perfeita, da pro cara fuzila os loco, o cara tem q anda pulando, e é muita ação, é real não tem nada ficticio (tipo "Energia" ou outros) o cara leva tiro no é e fica mancando, e sangrando, então tu tem q faze "Bandage" (curativos) pra parar de sangrar, bom as armas não tem como explicar, são as melhor armas que existem nos dias de hoje, a sniper é perfeita, da pra limpa os loco com uma sniper, é so da tiro na cabeça (hehehe).
    BOM que curte ação e jogo rapido, "KAMIKAZE MODE" esta é a escolha perfeita, nesta sexta-feira (dia 19/07) sai a versão 2.1 e dai vai se show, os servidores HARDMOB andam meio vazio, mas é s´´o vcs agilizarem q nois entra pra joga todos dia. Esse jogo é melhor q SOF2, MOHAA, Q3, qq outro MOD. Bom, pra finalizar só vo dize uma coisa, o Counter-Strike foi baseado no antigo Action Quake2.
    LIGHTS CAMERA ACTION!!! Baixem lá e vamu joga esse super MOD.
    servidor HARDMOB: 200.226.136.27967
    armas do RQ3: http://www.rq3.com/docs/weapons-ammo-items.htm
    Pagina oficial do antigo Action Quake2: http://action.telefragged.com/
    Outra pagina brasileira sobre o Reaction : http://www.btf.com.br.tf/
    www.reactionquake3.com

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Re: [] Reaction Quake3 []

    Originalmente enviada por Ytsejam
    Uma vez,depois de muitos e muitos jogos no quake2, eu não sei como eu descobri, o Action quake2, que me surpreendeu, onde foi o MOD mais jogado do mundo (na epoca do quake2) bom eu fiquei 2 anos jogando direto ele e nunca mais joguei quake2 normal.
    Mas agora, saiu o Reaction quake3, este MOD está uma copia perfeita do primeirão Action Quake2, é o melhor MOD que existe e vai existir, já tem servidor aqui na HardMOB, bom eu não tenho como explica como ele é, só vcs baixando e vendo (www.reactionquake3.com) ou uma pagina brasileira sobre o MOD (www.reactionq3.hpg.com.br. O jogo consiste em AÇÃO, é isso ação mais ação, a movimentação é muito rapida, o jogo é baseado em ROUNDS (2 times, e a movimentação é perfeita, da pro cara fuzila os loco, o cara tem q anda pulando, e é muita ação, é real não tem nada ficticio (tipo "Energia" ou outros) o cara leva tiro no é e fica mancando, e sangrando, então tu tem q faze "Bandage" (curativos) pra parar de sangrar, bom as armas não tem como explicar, são as melhor armas que existem nos dias de hoje, a sniper é perfeita, da pra limpa os loco com uma sniper, é so da tiro na cabeça (hehehe).
    BOM que curte ação e jogo rapido, "KAMIKAZE MODE" esta é a escolha perfeita, nesta sexta-feira (dia 19/07) sai a versão 2.1 e dai vai se show, os servidores HARDMOB andam meio vazio, mas é s´´o vcs agilizarem q nois entra pra joga todos dia. Esse jogo é melhor q SOF2, MOHAA, Q3, qq outro MOD. Bom, pra finalizar só vo dize uma coisa, o Counter-Strike foi baseado no antigo Action Quake2.
    LIGHTS CAMERA ACTION!!! Baixem lá e vamu joga esse super MOD.
    servidor HARDMOB: 200.226.136.27967
    armas do RQ3: http://www.rq3.com/docs/weapons-ammo-items.htm
    Pagina oficial do antigo Action Quake2: http://action.telefragged.com/
    Outra pagina brasileira sobre o Reaction : http://www.btf.com.br.tf/
    www.reactionquake3.com
    Closed

    uahuha

  4. #3
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    Re: [] Reaction Quake3 []

    Originalmente enviada por Ytsejam
    "KAMIKAZE MODE" esta é a escolha perfeita
    KAMIKAZE MODE É RLZ TOTAL.
    Oh o quake 3 tem q ser original né?
    Onde eu acho esse mod?

  5. #4
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    prefiro o moh....

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    só o quake3

    Olha só, tu só precisa do quake3, arruma em algum lugar, epga emprestado sei lah, baxa no Direct Connect. dai tu só precisa da atualização do quake3 e depois tem q baxa o reaction
    tu acha tudo explicando na pagina www.reactionquake3.com
    se tu não entende nada de ingles, vai na pagina http://www.btf.com.br.tf q eles explicam oq tem q faze.
    OBS: Não precisa de senha unica, pra joga o reation, só a senha do quake3, qualque uma, mas isso o cara arruma na barbada, qq coisa fala cumigo.

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Eh bem legal mas ainda sim sou muito mais
    MEDAL OF HONOR

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    na real, q MOHAA é unico e muito bom, não tem como compara com os outros jogos multiplayer, pq é da segunda guerra e tem o estilo dele, por isso que eu tenho os 2 jogo instalado eheheh. Vale a pena conferir o reaction, da pra joga os 2 tranquilo, é melhor até pq o cara tem 2 estilo de jogo, uma KAMIKAZE MODE, outro é o do MOHAA q não tem como explica ehehe o cara tem ateh q ter umas estrategia massa pra joga MOHAA.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    MEDAL É BOM E FIM DE PAPO

    See ya! []'s

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões