+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Unificando O Ts

    no inicio do medal ter um ts com a putada toda distribuida era muito mais rlzz .. a gente trocava de sala e visitava os companheiros a toda hora ... tambem era bom pra ver clan treinando em peso e animava a galera ..

    PORQUE VOCES NAO UNIFICAM ESSA PORRA DE NOVO .. CRIA A PRIMEIRA PARTE DA PRIMEIRA DIVISAO E DEIXA UMA BANDA MAIS FRACA PROS DA SEGUNDA, porem todos no mesmo ts .. assim nos confraternizaremos e nos xingaremos em comunidade ... essa porra de um monte de sala de ts é um saco .... (ishi)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    putz... era muito show mesmo... época do ts do BIW, TODO clan respeitex tinha sala lá...

    sei lá...

  4. #3
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    blz marko.. vou alugar um ts..
    passa cpf e cartao de credito por mp

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    e quem paga tudo isso?

  6. #5
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    e quem paga tudo isso?
    Citação Citando loserkids Ver mensagem
    blz marko.. vou alugar um ts..
    passa cpf e cartao de credito por mp
    lê ae..

  7. #6
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    PRIMEIRA DIVISAO ... SEGUNDA
    hurheuahueaheuaheuaheuaheuhaeha...

    Anão, tu é mó pa-no-** mesmo... pqp!

    Tu joga em qual então? 5ª?

  8. #7
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Citação Citando F43iO Ver mensagem
    hurheuahueaheuaheuaheuaheuhaeha...

    Anão, tu é mó pa-no-** mesmo... pqp!

    Tu joga em qual então? 5ª?
    pergunta pra tua COROA que ela sabe

  9. #8
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    tem ts aew que comporta pelo menos uns 5 clans .. fica essa porra de 1 clan em cada ts ...

    nao tenho cartao de credito .. so pobre ..

  10. #9
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.599
    Verdinhas
    120

    Anão!
    Vai vender carro vai, e cuidar da muié vai.

  11. #10
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    era massa a parada mesmo. na real foi no ts que eu fiquei amigo de 99% dos meus miguxus lindus du medau.

  12. #11
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    tem ts aew que comporta pelo menos uns 5 clans .. fica essa porra de 1 clan em cada ts ...

    nao tenho cartao de credito .. so pobre ..

    Eu lembro que vc falou uma vez: - Tem ts que é que nem minha mãe.. Comporta 3, 4, 5, 6...



  13. #12
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    ueoaeoaeuoaueu lembrei agora do <<WAR & PCC>> EVIL & TERROR ARENA! NERDS OUT!!! KICK MOD ATIVATED! JUST THE SONS OF DEVIL PLAYING!!! TAAAAAQUE-CORONHA!!!

    qualquer problema ou reclamação entrar em contato com [email protected]

    ae juntamo os canais de ts tambeem aheuhaeuh muito massa, to com uma puta saudade da galera no ts

  14. #13
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    ueoaeoaeuoaueu lembrei agora do <<WAR & PCC>> EVIL & TERROR ARENA! NERDS OUT!!! KICK MOD ATIVATED! JUST THE SONS OF DEVIL PLAYING!!! TAAAAAQUE-CORONHA!!!

    qualquer problema ou reclamação entrar em contato com [email protected]

    ae juntamo os canais de ts tambeem aheuhaeuh muito massa, to com uma puta saudade da galera no ts

    hj em dia com o faccio e cia no ts jogando poker ta insuportavel. não volto mais no ts..

  15. #14
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando EnORmE Ver mensagem
    hj em dia com o faccio e cia no ts jogando poker ta insuportavel. não volto mais no ts..
    vamo eu e voce entao botar ordem nessa bagaça.

    SQUAD!!! MASSIVE BASH ATTACK!!!! hauehaeuhe caraio como eu dava risada

  16. #15
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Citação Citando EnORmE Ver mensagem
    hj em dia com o faccio e cia no ts jogando poker ta insuportavel. não volto mais no ts..
    KISSIDANÊCE a sua ausencia no ts fdp .. voce ocupava muita banda e 5 slots ....

  17. #16
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    KISSIDANÊCE a sua ausencia no ts fdp .. voce ocupava muita banda e 5 slots ....

  18. #17
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    AUEHUAEHUaheuaheuAHEUAHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEOAUEHUAEHUaheuaheuAHEU AHEUHAUEHUAheaE SUA MAE ME CHAMA DE SUPOSITORIO E ME POEM NO TRASEIRO DELA GORDO FDP AOEKoaekoaKEOakeoAKEOakoeaKEO

  19. #18
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    huehaueh olha o nivel dos papo

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    EAHEEHAUEHUAHE shame anão...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    vamo eu e voce entao botar ordem nessa bagaça.

    SQUAD!!! MASSIVE BASH ATTACK!!!! hauehaeuhe caraio como eu dava risada
    Bash atack é velho pra caraleo.



    eu so a favor de unificar o TS denovo...

  22. #21
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.354
    Verdinhas
    13337

    ts do biw era massa

  23. #22
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    Markotereh, concordo contigo em partes velho, jogo a quase 4 anos esse jogo em multiplayer, lembro dos velhos tempos, principalmente de quando quase nem existia cheaters no uol, q era bom, na época de TDM e tal. Unificar o TS seria a melhor opção para absolutamente tudo, como o proprio ditado diz "união faz a força", eu sei que muita gente joga só pra distrair, desestressar, uns pra atrapalhar mesmo, mas nao leva esse post meu pro aldo pessoal até pq nem te conheço hehe. Na minha opiniao, pra ficar unificado, primeiro todos deveriam respeitar as limitações de cada pessoa, do tipo que nas outras comunidades, até em aluns clças, xingar eh proibido, todo mundo faz oque quer, livre arbítrio, mas pra tudo tem uma reação, na nossa vida, devemos nos adaptar as diferenças, respeitar as diferenças, afinal somos uma sociedade, e isso ja diz tudo, mas o primeiro passo seria ficar cada um no seu canto, se for pra ofender e tal algumas pessoas que nao curtem, que nao falem, coisa que acho muito dificil acontecer, afinal como disse muita gete leva na zueira, assim como eu em partes tbm, começei num cla pequeno o ]oss[, fui da extinta FBM, e sei um pouco ao menos do que as outras pessoas do outro lado pensam, nao mudaram praticamente nada a base, eles querem respeito no jogo, igualdade, essa unificação nao vai ser feita com comentários idiotas de 1º divisão, 2º divisão, a escória, o lixo, etc, até pq tudo eh virtual, mas tbm tudo tem um limite, da mesma forma que eles dveem nos respeitar, nós devemos respeitá-los, acho que as pessoas de maior status na comunidade deveriam passar uma imagem melhor doque usar tais comentários idiotas pra tentar se fazer superior a pessoas que sao iguais a nós, cagam, mijam, tem sua vida, suas dificuldades, etc, acho que esse preconceito nao ta com nada, é mais uma idiotice que o ser humano teima em cada vez aumentar, da mesma forma que alguem possa chingar num server um carinha de um cla "pequeno", esse mesmo cara em um encontro aki elaborado no forum ou nao, pode engia uma arma na tua cara e te apaga simplismente pq nao leva tudo na brincadeira como X ou Y levam, vcs devem se comunicar bem nessa vida pq quem convive mais coma violencia sabe doque falo, no final de tudo é compreensão as diferenças, cada um faz oque quer, e recebe oque nao espera, minha opinião ta ai, se vierem falar besteira nem vou me rebaixar, gostei do tópico.

  24. #23
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando LeThps 2 Ver mensagem
    Markotereh, concordo contigo em partes velho, jogo a quase 4 anos esse jogo em multiplayer, lembro dos velhos tempos, principalmente de quando quase nem existia cheaters no uol, q era bom, na época de TDM e tal. Unificar o TS seria a melhor opção para absolutamente tudo, como o proprio ditado diz "união faz a força", eu sei que muita gente joga só pra distrair, desestressar, uns pra atrapalhar mesmo, mas nao leva esse post meu pro aldo pessoal até pq nem te conheço hehe. Na minha opiniao, pra ficar unificado, primeiro todos deveriam respeitar as limitações de cada pessoa, do tipo que nas outras comunidades, até em aluns clças, xingar eh proibido, todo mundo faz oque quer, livre arbítrio, mas pra tudo tem uma reação, na nossa vida, devemos nos adaptar as diferenças, respeitar as diferenças, afinal somos uma sociedade, e isso ja diz tudo, mas o primeiro passo seria ficar cada um no seu canto, se for pra ofender e tal algumas pessoas que nao curtem, que nao falem, coisa que acho muito dificil acontecer, afinal como disse muita gete leva na zueira, assim como eu em partes tbm, começei num cla pequeno o ]oss[, fui da extinta FBM, e sei um pouco ao menos do que as outras pessoas do outro lado pensam, nao mudaram praticamente nada a base, eles querem respeito no jogo, igualdade, essa unificação nao vai ser feita com comentários idiotas de 1º divisão, 2º divisão, a escória, o lixo, etc, até pq tudo eh virtual, mas tbm tudo tem um limite, da mesma forma que eles dveem nos respeitar, nós devemos respeitá-los, acho que as pessoas de maior status na comunidade deveriam passar uma imagem melhor doque usar tais comentários idiotas pra tentar se fazer superior a pessoas que sao iguais a nós, cagam, mijam, tem sua vida, suas dificuldades, etc, acho que esse preconceito nao ta com nada, é mais uma idiotice que o ser humano teima em cada vez aumentar, da mesma forma que alguem possa chingar num server um carinha de um cla "pequeno", esse mesmo cara em um encontro aki elaborado no forum ou nao, pode engia uma arma na tua cara e te apaga simplismente pq nao leva tudo na brincadeira como X ou Y levam, vcs devem se comunicar bem nessa vida pq quem convive mais coma violencia sabe doque falo, no final de tudo é compreensão as diferenças, cada um faz oque quer, e recebe oque nao espera, minha opinião ta ai, se vierem falar besteira nem vou me rebaixar, gostei do tópico.
    juro que eu leio tudo se voce editar o post e dividir isso em pelo menos uns 5 parágrafos. assim tá impraticável.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Comecei a ler e parei, fiquei perdido

    Malditos óculos com fita crepe...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Citação Citando LeThps 2 Ver mensagem
    Markotereh, concordo contigo em partes velho, jogo a quase 4 anos esse jogo em multiplayer, lembro dos velhos tempos, principalmente de quando quase nem existia cheaters no uol, q era bom, na época de TDM e tal. Unificar o TS seria a melhor opção para absolutamente tudo, como o proprio ditado diz "união faz a força", eu sei que muita gente joga só pra distrair, desestressar, uns pra atrapalhar mesmo, mas nao leva esse post meu pro aldo pessoal até pq nem te conheço hehe. Na minha opiniao, pra ficar unificado, primeiro todos deveriam respeitar as limitações de cada pessoa, do tipo que nas outras comunidades, até em aluns clças, xingar eh proibido, todo mundo faz oque quer, livre arbítrio, mas pra tudo tem uma reação, na nossa vida, devemos nos adaptar as diferenças, respeitar as diferenças, afinal somos uma sociedade, e isso ja diz tudo, mas o primeiro passo seria ficar cada um no seu canto, se for pra ofender e tal algumas pessoas que nao curtem, que nao falem, coisa que acho muito dificil acontecer, afinal como disse muita gete leva na zueira, assim como eu em partes tbm, começei num cla pequeno o ]oss[, fui da extinta FBM, e sei um pouco ao menos do que as outras pessoas do outro lado pensam, nao mudaram praticamente nada a base, eles querem respeito no jogo, igualdade, essa unificação nao vai ser feita com comentários idiotas de 1º divisão, 2º divisão, a escória, o lixo, etc, até pq tudo eh virtual, mas tbm tudo tem um limite, da mesma forma que eles dveem nos respeitar, nós devemos respeitá-los, acho que as pessoas de maior status na comunidade deveriam passar uma imagem melhor doque usar tais comentários idiotas pra tentar se fazer superior a pessoas que sao iguais a nós, cagam, mijam, tem sua vida, suas dificuldades, etc, acho que esse preconceito nao ta com nada, é mais uma idiotice que o ser humano teima em cada vez aumentar, da mesma forma que alguem possa chingar num server um carinha de um cla "pequeno", esse mesmo cara em um encontro aki elaborado no forum ou nao, pode engia uma arma na tua cara e te apaga simplismente pq nao leva tudo na brincadeira como X ou Y levam, vcs devem se comunicar bem nessa vida pq quem convive mais coma violencia sabe doque falo, no final de tudo é compreensão as diferenças, cada um faz oque quer, e recebe oque nao espera, minha opinião ta ai, se vierem falar besteira nem vou me rebaixar, gostei do tópico.
    Fora a ausência de paragrafos, o texto em si, é legal tem bons ideiais, mas sei lá, hoje em dia acho meio impossível. Lembro do TS do BIW, antes de existir as tais "divisões". Quando vc queria registrar um canal era super bem tratado, os caras do BIW, eram muito foda. Mas hoje em dia a malandragem domina, em ambas as comunidades, o pessoal daqui discrimina os mais novos, os mais novos com uma semana já tão folgando com quem joga a mais tempo.

    Quem começou ? Não sei, mas ambos os lados não parecem dispostos a mudar.

    Porra lembro até hoje, uns 3 anos e meio atrás, quando comecei a jogar, matei um cara na cagada. O cara disse: "Boa", esse cara foi o Pantaneiro. Nos dias de hoje seria assim se um novato matasse algum veterano: "Caga, noob filho da puta". Os tempos mudaram.
    Última edição por Java : 03-02-2007 às 12:02

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões