+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Agradecimentos.. Frag sampa

    Pessoal, agora sem zona, obrigado ao pessoal que foi ao frag sampa. Foi muito legal, o pessoal eh , segundo o mandrake, tudo firmesa.
    Valeu o pessoal que apareceu mais tarde, mesmo pra jogar 20 ou 30 min, como o Deodoro, o pessoal que sai mais cedo e naum pode ir comer Pizza.
    E tb eh claro, ao pessoal da Lan house, que apesar de alguns problemas agente consegui se divertir, isso que foi mais importante...
    E como naum poderia esquecer do tiozinho da Bazuca de Catupiri, que acabou, ao fim, sendo furtado pelo Ponto 40.
    Por fim, aqueles que realmente tinham a intençao de comparecer e naum puderam...
    FLW
    Senta Pua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Jah estava me esquecendo do Disposal, que esta doente.. fez muita falta.. espero que na proxima vc esteja.... Claro, vc eh o unico que eu consigo ainda matar ehehhehhehehe

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Me falaram que esse disposal eh doidera ahuah
    quero ver ele la na Lan party hehehe
    ah e pra uem sentiu saudades...


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    eu falei

    HAUHAUHAUAHUAHU... num falei que pegou o cara na foto?
    Tipo.;.. ele ta correndo de mim enquanto o rocket carrega!

    HUAHAUHAHAUAU
    rOx

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Valeu!!

    Ae pessoal foi Dahora!!
    Valeu!! E pena que tb tive que sair cedo e nun deu para eu comer a pizza!! euheuhe mas foi dahora!!!

    Até a proxima!! e foi legal conhecer todos!!

    T+!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões