+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Confirmem Fragnight no Rio

    Po galera quando vai ser? Vai ser domingo mesmo? Onde? Q horas? Vai ser quanto? Respondam logo plz...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Pois e, tambem queria saber quando vai ser....
    Vamo agilizar isso logo!!!!!!!

    O Carmaggedon tinha ficado de ver o local pra gente.......

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Eu acho q nao vai rola pa amanha neh , mas vamu v c marcamos pa otro fim d semana po

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    pois e
    amanha ne rola mais mesmo....
    mas vamo ve um dia ai, vamo marcar po!!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    ae tou dentro so me diz o local e o dia que eu vou valeu fuii

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    So q agora vo entra em aula e soh vo poder sexta sabado ou domingo(domingo e meio ruim pq segunda tem aula), mas vamu marca essa porra.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Ai, o [1RI] tem 5 membros no Rio e acho que os 5 iriam comparecer.... é só fala data, hora e local !!!
    Por mim to dentro !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões