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  1. #26
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    ainda não tive tempo pra testar, quando tiver posto cunha

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    No aguardo....


    ô galera desanimada

  4. #28
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    Citação Citando Colorado :D Ver mensagem
    Fiz um mapa muito parecido com esse ai macunha98, se botar os pinguins e o morcegos do Daniel Azulay fica praticamente igual.
    ficaria perfeito! akele projeto do morcego no mapa q o cunha fez, nao foi mais pra frente? tava ficando irado

  5. #29
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    show de bola

    aquele ali é seu quarto?

  6. #30
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    heahahahahahha alvaro!

  7. #31
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    Citação Citando Terror de Léo Ver mensagem
    show de bola

    aquele ali é seu quarto?



    fdp sumido ,sem comentarios

  8. #32
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    Nova versao do mapa:
    http://www.4shared.com/file/17145242...8wardepot.html

    Abri mais caminhos para o obj externo (e por consequencia mais vias para o axis defender)
    Mudei o local do objetivo externo, forcando o allies a andar mais
    Fiz um ceu customizado

    Aguardo comentarios

  9. #33
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    lembro uma vez q foi feito um mapa muito estiloso q dava pra andar num tanque...sera q daria pra fazer um em q pudesse andar num patinete ou velotrol?

  10. #34
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    Kra, ta bom, mas na real ta quase a mesma coisa.

    Mas ainda acho que vc deveria colocar o respawn mais "para trás". Ta muitoo perto. Isso nao tenho dúvidas.

    Só expandir a parte fechada ali mais a adiante, e a parte aberta (respawn allies) por consequencia fica mais para trás, creio que nao seja dificil. Só irá expadir, nao alterá muito do que já está feito.

    Põe o respawn allies num nivel mais baixo. Daew poe umas salas maiores com escada e tals, com caminho por baixo e cima pelo menos em 1 dos lados, tpw V2, onde tem principal e vertical, caso conheça os termos.

    Dificil de explicar aki,^^ apenas sugestões, se quiser use-as. Assim fica mais diicil invadir. Pq chegar na 1° bomba é ridiculo, nem 10 seg. Se passar dela rapidin ja ta quase na outra, apesar que essa é dificil de armar, já que vc distanciou. Ou seja, nao da pra fazer muito jogo, mas ta curto d+, mas ta legal sim. Outra coisa, poderia expandir o predio pra trás de bomba e fazer algum outro tpw de passagem pra chegar no canhão de fora. Tpw um tunel subterraneo. Nao é necessario, mas poderia ser interessante, pq nego pra chegar nela só tem a area aberta e um vertical sinistra do lado direito.
    Última edição por K4nickovi : 03-06-2007 às 0:01

  11. #35
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    nao da pra te mta ideia, mais pelas SS ta massa .o\

  12. #36
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    Bom, aumentar é possivel mas confesso que temo pelo FPS.
    O que talvez tenha demais no mapa sao viabilidades, acredito que isso esta fazendo com que seja facil caminhar por dentro da base, talvez fechando mais algumas possibilidades, o mapa fique melhor para "atrasar" os allies.


  13. #37
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    Cunha tira árvores, sei la, mas kra, só olhe a SS aí... Mapa ta bem pequeno... Além da parte aberta da bomba de fora, a parte q está antes do "pres fire to join the battle", parte fechada, é minima...

    Diminuir as entradas e caminhos nao melhora nada, talvez piore

    Se vc expandir o mapa ali como falei, faz 2 salas grandes, com escadas, ia ficar bom... Só que daí vc terá que colocar o respawn axis pelo menos metade dele nascendo na 1° bomba (interna), pra dar tempo pros axis defenderem avançado, é claro.

    E daew coloca allies pra nascer uns láa tras e outros um pouco mais perto.

    Ta show o mapa, mas ta pequeno. V2 é bem maior que isso e não da prob de fps. O próprio LigaObj que é muito bem feito, com detalhes, e maior que esse, não da rolo.

    Mapa pode ser uma boa opção para camps se vc expandi-lo. Tem muito mapa gigante que não tem problema de FPS. E as vezes mapa grande demais é ruim, pequeno é ainda pior.
    Última edição por K4nickovi : 03-06-2007 às 16:32

  14. #38
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    Uma versao um pouquinho melhorada (tem alguns bugs, mas o ideal eh medir a distancia entre os pontos).
    Que me diz ?

    http://www.4shared.com/file/17209968...8wardepot.html

  15. #39
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    nao sei se é idiota o que vou falar mas bora pensei ..

    1 - Criar um mapa estilo duas bases (axis, allies) + o caminho central entre as bases , e no qual AMBAS as partes tenham obj .. isto é . os 2 atacariam , porem o mapa teria que de alguma forma forçar os 2 lados a atacarem .....

    2 - este caminho central poderia se dividir em no minimo 3 formas de ataque, tipow tubulação, caminhos subterraneos , bairro bombardeado na parte superior etc ....



  16. #40
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    gostei da neve

  17. #41
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    Hum, ficou legal cunha, vc fez um outro caminho ali, colocou arvores e caminho por cima na bomba externa... Falta terminar akela parte ali de onde vc fez a rampa de metal externa... Faça um segundo andar e ligue com o lado direito, por quem sobe akela escada na vertical. Vai ficar show essa parte aew

    Ficou bem melhor o mapa, só tenho duvidas se ele poderia ser feito algo a frente do 1° OBJ que desse mais chance do axis defender... De qualquer jeito, mesmo q nada mude, ta show... Acho q é uma otima opção para futuros camps
    Última edição por K4nickovi : 04-06-2007 às 19:54

  18. #42
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    Citação Citando Terror de Léo Ver mensagem
    gostei da neve
    seria melhor ainda se fizesse um boneco de neve com nariz de cenoura...o q acha?
    daria um toque refinado

  19. #43
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    porra daí a casa vinha abaixo

  20. #44
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    Citação Citando M4rkoTereH Ver mensagem
    nao sei se é idiota o que vou falar mas bora pensei ..

    1 - Criar um mapa estilo duas bases (axis, allies) + o caminho central entre as bases , e no qual AMBAS as partes tenham obj .. isto é . os 2 atacariam , porem o mapa teria que de alguma forma forçar os 2 lados a atacarem .....

    2 - este caminho central poderia se dividir em no minimo 3 formas de ataque, tipow tubulação, caminhos subterraneos , bairro bombardeado na parte superior etc ....


    Ou então 2 respawns longe do obj e o mesmo obj pra cada time, e vence quem fizer primeiro. :O

  21. #45
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    fico legal cara, principalmente a neve, q vai se novo no multiplayer do medal
    só acho que da pra tira a arvore maior do meio do mapa e botar algum objeto pra camperia, tipo as caixa que tu boto atras, ou algum barril.

    abrass

  22. #46
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    Citação Citando Terror de Léo Ver mensagem
    porra daí a casa vinha abaixo
    ahueaehu ta ligado
    entao mAcOnha98, manda ver ae

  23. #47
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    Bom, fiz um teste a pouco com colegas do BRMob.
    Os axis chegam rapido demais ao ponto de nascimento dos allies e por consequencia a movimentacao aliada fica prejudicada. Por isso eu recuei todos os pontos de nascimento para a regiao do 2o objetivo, obrigando o axis a abrir portas para chegar a base (e isso toma tempo), os allies tiveram mais alternativas de transito dentro da base (abri alguns caminhos e arrumeis uns bugs).

    Estou compilando uma versao agora para testes e vou ver, se estiver tudo legal posto um link para voces darem uma olhada. K4nickovi sobre a passarela eu ja coloquei uma rampa de acesso a ela.

    Quanto a fazer um segundo andar na escada vertical, vou pensar em algo pode deixar.

  24. #48
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    Bom, ja que eu preciso retomar a parte mais dificil da criacao de mapas que eh botar modelos customizados (e eu tinha avancado tanto nisso com a ajuda da "elite dos mapeiros" la de fora), resolvi retomar o tema. Vou tentar botar o amigo abaixo dentro do mapa:


  25. #49
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    Comecei o trabalho de acabamento do mapa, estruturalmente ele ja esta proximo do desejado (a menos que alguem tenha mais sugestoes fora as do K4nickovi).

    Texturas customizadas foram adicionadas
    Balanceado os pontos de luz
    Ajustado o ponto de colocacao do 2o objetivo (para nao ficar de costas para a area aberta)
    Colocada rampa para a passarela da area aberta
    Novos pontos de acesso melhorados visualmente
    Um ponto vertical e um ponto de caminhao para os times se acharem melhor (referenciais)

    Link para download:
    http://www.4shared.com/file/17516780...8wardepot.html

    Duas imagens para previa:




    Atencao: nao eh versao final (falta suporte para modo TDM/DM ainda) e vou tentar botar o tal boneco de neve no mapa

  26. #50
    Suspenso
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    porra respeitei cunha!!

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