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  1. #1
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    Ahá! 1° tópico!!! hauhauh


    agora... alguem sabe de um server bão pra isso?

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    aha, primeiro reply!!!
    quero saber se realmente não vai rolar o lance da cdkey!!! que venha o full logo pra hard!!!

    fuizzz
    [TEC]V1PM4N

  4. #3
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    uahuaha primeira crítica...

    MOHAA pode ser perfeito, mas eu ainda prefiro CS

  5. #4
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    Perfeito é OFP, mas MOHAA é legal, pena que me da dor de cabeça jogar ele, mas é gostosinho jogar.

    E quando forem jogar em server gringo fiquem espertos que 90% estão com cheat ativados.


  6. #5
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    huauhauhauhauha

    Primeiro gay...

    MOHAA eh legalzinho nas imagens e sons...e soh!

    OFP ainda não tenho...ainda...mas terei...demo rula...

  7. #6
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    OFP eh escroto, quem não tem um bom PC e uma super placa nao consegue joguar. Ja o MOHAA é maneiro pois requer menos dos PCs, e lebra o Day of Defeat (mod de HL) q tb eh irado

  8. #7
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    MOHAA é exige tanto de máquina quanto o OFP, é só configurar os dois direito que da para jogar.

  9. #8
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    Mohaa rlz

    server: moh.hardmob.com.br

  10. #9
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    achei OFP pessimo... tanto qto mediocre

    DoD pior mod que já vi pra hf, muito mal feito e repetitivo e chato e tudo de ruim.

    MOH: perfeição


    é apenas a minha opnião, que seve ser levada em conta :P

  11. #10
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    1) MOH requer muito menos do PC do q o OFP, pois nem tirando todos os efeitos e baixando a qualidade das imagens consegui jogar o OFP, ficava muito LAG, ja o MOH tive q tirar muito pouco

    2)Como tq vc(sem_nick)pode gostar de MOH e destestar o DoD, um praticamente igual ao outro, so foram feitos com engines diferentes, e nem eh mal feito, admito q alguns mapas não são muito bem trabalhados, mas os personagens e as armas são sim, e a jogabilidade eh otima, é o MOD mais realista q tem, mais até q o CS. E espera a versão 2.0 q ta pra sair, ela esta melhor ainda, tanto q a VALVE ja ta de olho nesse MOD, fizeram ate um mapa pra nova versão

  12. #11
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    1) MOH requer muito menos do PC do q o OFP, pois nem tirando todos os efeitos e baixando a qualidade das imagens consegui jogar o OFP, ficava muito LAG, ja o MOH tive q tirar muito pouco

    2)Como q vc(sem_nick)pode gostar de MOH e destestar o DoD, um praticamente igual ao outro, so foram feitos com engines diferentes, e nem eh mal feito, admito q alguns mapas não são muito bem trabalhados, mas os personagens e as armas são sim, e a jogabilidade eh otima, é o MOD mais realista q tem, mais até q o CS. E espera a versão 2.0 q ta pra sair, ela esta melhor ainda, tanto q a VALVE ja ta de olho nesse MOD, fizeram ate um mapa pra nova versão

  13. #12
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    Não tem como comparar os jogos, a jogabilidade de um e de outro são muito diferentes. Mas o OFP em matéria de realismo, perfeição de cenários e liberdade de ações não existe concorrente. Mas se vc não gostar do estilo de jogabilidade dele não importa isso. hehehe

  14. #13
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    como vou saber se a jogabilidade do OFP eh boa se nao consigo jogar, ja baixei o demo e o jogo completo, e ambos ficam com muito lag, nem consigo andar direito, mirar entao...

  15. #14
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    Esse server da hardmob eh só pro demo, não eh? Tem algum pra versão full? Alguém sabe? Pq lá no gamespy o server + rapido q tem ta em 250ms... eh foda de jogar com esse ping

  16. #15
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    Ethan no forum do OFP tem um topico meu explicando como melhorar os FPS do jogo, da uma sapeada la quem sabe não te ajuda. Apesar que com um Celeron [email protected] não sei se você vai conseguir andar não. hehehe :P

    Mas para minha máquina (p3 600) eu achei o MOH mais pesado que o OFP, estou com mais recursos de video ativados no OFP do que no MOH e mesmo assim no MOH vc ainda nota aquele "lag" quando vc se movimenta, as texturas demoram para carregar. ( Talvez seja isso que me deixe com dor de cabeça. )

    Zaecas vc pode jogar com o Full no Beta, eu jogo na HardMob com o full na boa.

    Alias o demo só tem aqueles dois mapas?

  17. #16
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    Q eu saiba so tem esses mesmo... o The Hunt(sniper heaven) e o Stalingrad. Pena q nao tem Omaha no server... parece ser muito foda.

  18. #17
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    ahhhhhhh
    primeiro eu nem consigo jogar ele
    to numa v3
    acho q da conflito
    mas nao tem como resolver isso nao?!?!?!?!

  19. #18
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    Mohaa eh Dukazinho...
    Rtcw eh Duka...
    UT eh DUKARAIO!!!

  20. #19
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    Revolution Team Fortress - [Rv]
    http://www.andorinhacargas.com.br/revolution
    Afff agora que eu vi isso, nossa ainda existe o Rv?
    Melhor, TF ainda existe ? hehehe :P

    Nossa, não jogo isso a uns 3 anos. Quem ta no clan ainda ?


  21. #20
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    Ehuahuae Rv inativo, mas tem planos de voltar a jogar

    Visita a HP :P


    O TF ainda tem muita gente jogando, mais que antes, aliás o TF é um dos únicos mods que não para de crescer, server tem cada dia mais tbm

    Vc parou de jogar faz tempo?

    Mas o tempo mais divertido de se jogar era antigamente mesmo

  22. #21
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    Galera, pelamordedeus...q isso.

    Tudo bem q MOHAA eh bunitim, tem um puta grafico e sons de primeira.

    Eu baixei o demo e joguei algumas vezes.

    Cara, o q eh q aquilo tem q q2 não tenha?

    Sim, Quake 2 mesmo. Po, tem uns seres lah q vem em cima de vc e metem bala.

    Após passar pelo tanque, vc sobe no prédio em frente rapidamente pra não morrer. Ai fica no alto da escada, atrás da parede...cara, da pra empilhar nazista aos montes ali.

    Os bots são muuuiiiiiiiiito burros. Os inimigos são burros, os aliados são ainda mais burros, e precisam levar uns 50 tiros pra morrer.

    É o velho esquema de acionar um evento após passar em algum local do mapa.

    Tentem enxergar o jogo friamente, a partir de bytes, e não de artes gráficas.

    O q eh q tem de realismo naquilo ali?

    O lance de headshot ja existe no CS, jogo de mais de 2 anos.

    MOHAA não tem novidades.

    Vc troca de arma num piscar de olhos, carrega um arsenal, não consegue se deitar ao solo, e ainda pra piorar tiraram todo o sangue do jogo. Não tem blood, não tem gibs (explosões dos corpos). Caa, vc mete uma panzer numa janelinha ridicula e ela não explode.

    Não existe novidade nenhuma. É apenas novos mapas, texturas, armas e bots.

    Mas o esquemão é o mesmo.

    Já OFP não. A troca de armas é realista, vc não carrega 500 balas de cada arma, pode dirigir veiculos, até o cenário é alterado (arvores q caem qdo os tanques passam, por ex.)
    Os mapas são gigantescos, os gráficos são muito bonitos (tem q se levar em consideração q são leves, em função do tamanho), e vc pode perceber certos traços de uma Inteligência Artificial verdadeira.

    Não é um jogo perfeito, isso não existe, não vai existir nunca, e tudo é uma questão de evolução.

    Para o estado da arte atual, MOHAA poderia ter oferecido bem mais. Usando um engine meio cacareco já (afinal q3 é de 1998), até q eles conseguiram um bom trabalho, mas não me venham falar de realismo q ai já é piada.

    Quanto aos q não conseguem rodar os jogos, tipo OFP, eu tenho rodado o demo a 1024x768x32, com a seguinte configuração:

    ASUS A7V133
    AMD TB 900
    256 PC133
    10.2 GB Quantum AS
    ASUS V7100 32 MB (GF 2 MX)

    Não sei qtos fps ta dando mas rola legal. Não da dor de cabeça, lag, nada.

  23. #22
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    aaaaaaaaffffffffeeeeeeeeeeee

    caralho
    eu quero saber como posso fazer pra rodar essa bosta com uma VOOOOODDDDOOOOOOOOO 333333333
    tem jeito?!!?!!?!??!!?!



  24. #23
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    Originalmente enviado por SorocabA
    Galera, pelamordedeus...q isso.

    Tudo bem q MOHAA eh bunitim, tem um puta grafico e sons de primeira.

    Eu baixei o demo e joguei algumas vezes.

    Cara, o q eh q aquilo tem q q2 não tenha?

    Sim, Quake 2 mesmo. Po, tem uns seres lah q vem em cima de vc e metem bala.

    Após passar pelo tanque, vc sobe no prédio em frente rapidamente pra não morrer. Ai fica no alto da escada, atrás da parede...cara, da pra empilhar nazista aos montes ali.

    Os bots são muuuiiiiiiiiito burros. Os inimigos são burros, os aliados são ainda mais burros, e precisam levar uns 50 tiros pra morrer.

    É o velho esquema de acionar um evento após passar em algum local do mapa.

    Tentem enxergar o jogo friamente, a partir de bytes, e não de artes gráficas.

    O q eh q tem de realismo naquilo ali?

    O lance de headshot ja existe no CS, jogo de mais de 2 anos.

    MOHAA não tem novidades.

    Vc troca de arma num piscar de olhos, carrega um arsenal, não consegue se deitar ao solo, e ainda pra piorar tiraram todo o sangue do jogo. Não tem blood, não tem gibs (explosões dos corpos). Caa, vc mete uma panzer numa janelinha ridicula e ela não explode.

    Não existe novidade nenhuma. É apenas novos mapas, texturas, armas e bots.

    Mas o esquemão é o mesmo.

    Já OFP não. A troca de armas é realista, vc não carrega 500 balas de cada arma, pode dirigir veiculos, até o cenário é alterado (arvores q caem qdo os tanques passam, por ex.)
    Os mapas são gigantescos, os gráficos são muito bonitos (tem q se levar em consideração q são leves, em função do tamanho), e vc pode perceber certos traços de uma Inteligência Artificial verdadeira.

    Não é um jogo perfeito, isso não existe, não vai existir nunca, e tudo é uma questão de evolução.

    Para o estado da arte atual, MOHAA poderia ter oferecido bem mais. Usando um engine meio cacareco já (afinal q3 é de 1998), até q eles conseguiram um bom trabalho, mas não me venham falar de realismo q ai já é piada.

    Quanto aos q não conseguem rodar os jogos, tipo OFP, eu tenho rodado o demo a 1024x768x32, com a seguinte configuração:

    ASUS A7V133
    AMD TB 900
    256 PC133
    10.2 GB Quantum AS
    ASUS V7100 32 MB (GF 2 MX)

    Não sei qtos fps ta dando mas rola legal. Não da dor de cabeça, lag, nada.
    eu soh ñ concordo com o skema do q2...pq ñ sow mto chegao nele...mais em relação ao resto eh verdade...
    mais tipo...mesmo com tudo isso, ele poderia ser um game descente, era soh ser mais hardcore...o skema eh leerdo pra kraio...moh tédio...sem falar q os mapas são enormes, e que eh mto chato jogar 1x1 (tah tah, MAIS O WOLF EH TEAM! antes q falem merda...)...
    cagaro com a velocidade...cagaro com as armas (sniper, onde pega MATA, e rocket eh uma apelação dus INFERNO)...e com as skins...q são bem toscas...
    ah...em relação a o skema de novidade...hum...aih eh foda...ultimamente tah sendo tudo "MAIS DO MESMO"...
    Axo q se vc quer inovação, espere o Doom 3...U2, UT2...
    O wolf pode ser copia do que for...mais eh dukaraio, e diverte mto mais q o mohaa...e eh isso q interessa...
    flw...

  25. #24
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    ehasehashehase esse fórum tá precisando de moderador daqui a pouco... acho que vou botar o FaceOFF nisso

    soçarba!

  26. #25
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    Originalmente enviado por tsuNami
    ehasehashehase esse fórum tá precisando de moderador daqui a pouco... acho que vou botar o FaceOFF nisso

    soçarba!
    baseado em q vc solta uma bobagem dessas?

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