+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Clones do SDB - Atenção !

    Bom, to vindo aqui para deixar avisado quanto a um certo infeliz que esta clonando nicks do SDB ja faz um tempo. Normalmente o cara joga no TERRA 3.

    Um amigo meu do Medal tirou umas SS do fdp clonando meu nick, usando Aimbot e Wallhack. As SS's seguem abaixo:

    http://img525.imageshack.us/img525/1656/scharftk5.jpg
    http://img525.imageshack.us/img525/3057/scharf2fq0.jpg

    Bom, eu não uso o skin desse cara, quem ja me viu jogando sabe qual skin eu uso sempre de axis (oberschutze), e outra coisa, no fim do meu nick eu costumo colocar umas divisões , o cara ta usando uma tal de Div.Alp, a qual não uso faz muito tempo. Deixando avisado:

    -Não uso a skin axis que ta na foto
    -não uso a tag no fim do nick |Div.Alp| e nem |Pz.Gre| - se virem esse cara com estas tags ja sabem que se trata do cheater

    Peguei no flagra uma vez o cara clonando o nick de um membro novo do SDB, |SDB| Pizza. Screenshot segue abaixo:

    http://img252.imageshack.us/img252/1...00copy3zq1.jpg

    Bom, demos uma verificada ae de quem poderia ser o fdp, pegamos um pessoal meio que trocando o nick na hora do server

    -Papaleguas
    -StakeOut
    -Number 7
    -Bala de Prata (Esse ae foi pego na cara dura num server usando aimbot no Terra 3)

    O mais provavel dos 4 é esse StakeOut.

    Bom, ta avisado, se alguém ver o fdp tira SS e manda pro admin do servidor. Quem me conhece sabe que eu não uso esses lixo.

    Vlw !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.512
    Verdinhas
    287

    vai toma no seu **

  4. #3
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    malditos clones e xiters. nao aguento mais.

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    relaxa...tem muito nego usando a tag do war q nao eh do clan tbm...

  6. #5
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    vai toma no seu **
    nossa q revoltadinho


    vai toma no seu **

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando MaGaL Ver mensagem
    relaxa...tem muito nego usando a tag do war q nao eh do clan tbm...
    Eu não fui recrutado então?

  8. #7
    Membro Avatar de loserkids
    Info
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    1

    realmente xarf.. clonar seu nick é uma tarefa árdua..

  9. #8
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.647
    Verdinhas
    29

    Citação Citando loserkids Ver mensagem
    realmente xarf.. clonar seu nick é uma tarefa árdua..
    hsuhuahsau
    eu ri disso ai

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    voce tá usando |div.alp| no fim do nick na ultima ss

  11. #10
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    Eu não fui recrutado então?
    se vc quiser vir, sabe q por mim ta dentro ne
    ;*

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    607
    Verdinhas
    0

    Fmzz!!!

    Se tiver alguem clonando nos Terra.. me da um toque no MSN q deixa o ban la!! :P

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Citação Citando No7ini Ver mensagem
    voce tá usando |div.alp| no fim do nick na ultima ss
    Isso foi antes :P

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    607
    Verdinhas
    0

    Bani ele hj a tarde

    Embora ele vai insistir... mas vou tentar deixar la monitorado!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.989
    Verdinhas
    4

    Citação Citando O - Kra Ver mensagem
    Bani ele hj a tarde

    Embora ele vai insistir... mas vou tentar deixar la monitorado!

    Belo trabalho broxa

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    bane a tag logo!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Tem um cara com o nick SDB Scharfschutze jogando com xiter na maior cara de pau no servidor do Base OI, todos os dias o FDP tá lá...fiquei no spec dele, e o pior que nem disfarçar o cara sabe...Tenho umas SSs em casa. FDPorca do DEMONHOOOO...

  18. #17
    Membro Avatar de loserkids
    Info
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    1

    posta ae para que pessoas possam olhar e analisar as SS's

  19. #18
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Citação Citando O - Kra Ver mensagem
    Bani ele hj a tarde

    Embora ele vai insistir... mas vou tentar deixar la monitorado!
    pra q me banir porra?

  20. #19
    Membro Avatar de Tops
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Cloners e Xiters = BANDO DE PAU NO ** ....

  21. #20
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.994
    Verdinhas
    2612

    estou atento!

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    Pessoal, os Terra´s , estão rodando autokick direto , do meu pc (terra 3 ) e do Korean (terra 1 ) ou (2) .
    esse cara Stakeout, já foi banido mil vezes, por nick, ip, etc , mas como ele joga de diversos lugares e com ip´s diferentes fica dificil.

    já tinha visto ele te clonando Sharf, fica tranquilo.
    Agora com SW , vai ficar melhor de controlar.
    Abração.

  23. #22
    Membro Avatar de Tops
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Citação Citando Winout Ver mensagem
    Pessoal, os Terra´s , estão rodando autokick direto , do meu pc (terra 3 ) e do Korean (terra 1 ) ou (2) .
    esse cara Stakeout, já foi banido mil vezes, por nick, ip, etc , mas como ele joga de diversos lugares e com ip´s diferentes fica dificil.

    já tinha visto ele te clonando Sharf, fica tranquilo.
    Agora com SW , vai ficar melhor de controlar.
    Abração.
    Win, me passa os dados desse porco ae que eu vou banir ele tb lá no servidor do CTE ...

    PS: Manda por mp, o nick e o ip

    []´s maninho

  24. #23
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    tudo filho da pulta

  25. #24
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Filho Da Puta!

  26. #25
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.994
    Verdinhas
    2612

    hijo de puta

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões