+ Responder Tópico
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10
  1. #226
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Donato Ver mensagem
    Eu sou o melhor.


    DNA
    vc eh um merda.. xiu ae spec

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    daonde vem um retardado desses?

  4. #228
    Membro Avatar de Very Slow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    235
    Verdinhas
    0

    outro flash?

  5. #229
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando V.Notini Ver mensagem
    Contagem regressiva pro confrade Donato tomar ban
    1 , 2 , 3
    HEUAHUAEHUAEHUAE

  6. #230
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Porra...


    vcs falam merda todo o santo dia aqui.. e depois querem que eu seja banido..


    aff


    100+

  7. #231
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Very Slow Ver mensagem
    outro flash?
    certo que é o flash
    nao tem donato em cla nenhum, pelo menos nao vi
    é o flash certeza

  8. #232
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Quem é esse porra de flash ?

  9. #233
    Membro Avatar de el notti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    2.128
    Verdinhas
    140

    Citação Citando Donato Ver mensagem
    Quem é esse porra de flash ?
    Por enquanto , é voce.

  10. #234
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Citação Citando V.Notini Ver mensagem
    Contagem regressiva pro confrade Donato tomar ban
    1 , 2 , 3
    ai ai...


    vai ate que numero essa merda ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões