+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    faccio? eh vc??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Marcel, a última vez que vi o Kinão ele me disse: "BaG é o caralho!!"
    E me disse tb que concordou com o fechamento do [2GM] mas não em ir para o BaG.

  4. #53
    Membro Avatar de Carlos Alberto Valderrama
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vingador dos Pampas
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    8.814
    Verdinhas
    2030

    eh.. o fabio vai te dizer umas verdades agora.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando F43iO Ver mensagem
    Marcel, a última vez que vi o Kinão ele me disse: "BaG é o caralho!!"
    E me disse tb que concordou com o fechamento do [2GM] mas não em ir para o BaG.

    Mas essa última vez tem quanto tempo? Se tiver mais de 1 mês não tem validade.

  6. #55
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel Ver mensagem
    Mas essa última vez tem quanto tempo? Se tiver mais de 1 mês não tem validade.
    Então não tem mesmo. Tem um tempinho isso.

    Eu sabia que aquele queixada ia "dar pra trás".

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    ah nao tem essa so acredito vendo...

    kinao com a tag do bag axo impossivel sooo acreditoooooo

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando .Korean Tigers. Ver mensagem
    ah nao tem essa so acredito vendo...

    kinao com a tag do bag axo impossivel sooo acreditoooooo
    Tenho que concordar pq ele ficou de voltar a jogar há 3 meses atrás e nada de achar o cd de medal e afins... Duvido que Kinão volte a jogar, só surgir um cd de instalação de medal dentro do driver, pq a preguiça de baixar vai sempre falar mais alta.

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Citação Citando F43iO Ver mensagem
    Então não tem mesmo. Tem um tempinho isso.

    Eu sabia que aquele queixada ia "dar pra trás".
    Hj em dia a TaG não diz tanta coisa assim, e sim as amizades e afinidades das pessoas dentro do clã. Jhonny, Kinão, Jet, galera que nunca chegou a colocar a tag, pq não joga mais.. Mas se algum dia voltarem a jogar tenho certeza absoluta que vão jogar com os antigos amigos.


    Quanto custou esse pc fábio? Tô querendo montar uma config dessas, roda crysis liso ?

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    mohaa virou site de arqueologia, só dinossauro aparecendo

    se o kinao e o fibao postarem aqui eu largo mão de zoar a mãe do freio

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Barriga d Cerva Ver mensagem
    mohaa virou site de arqueologia, só dinossauro aparecendo

    se o kinao e o fibao postarem aqui eu largo mão de zoar a mãe do freio
    nao diga isso q eu tenho o msn do fibao eaiaeiuhuuie

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    e ae galera jah atualizaram o PB? moh merda tava me kikando direto nos base oi...

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    ih! medal? mal ae forum errado...

  14. #63
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Citação Citando TcHeLo D3 Ver mensagem
    ih! medal? mal ae forum errado...
    acorda ae carioca

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    acorda ae carioca

    veio só fazer um doce

  16. #65
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Como o pancho falou.. ninguém quer saber do blá blá blá do Marcel.. todos queremos saber da mana dele \o/
    Pics atualizadas por favor...

  17. #66
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    de preferencia pelada e com as pernas abertas

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    caraleo magal escurraçou! sem preliminares!

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    172
    Verdinhas
    0

    oi?
    123456

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    rofl


    Magal , tchelo , Pilantra , Joga , Impulso , Barriga ( isso porque só li a primeira pagina do topico).


    Meu Deus só a nata. PQP vcs não desistem não ?? Eu to com 26 anos e jogava esse jogo quando eu tinha 18!!!!


    E desde daquela epoca ouço dizer que o Medal vai morrer......aff


    Bom vo termina de ler o topico...só faltam o Kinao aparecer tb.


    2GM na veia 4ever povo

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    óia os dinossauro ai gente!!

  22. #71
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Citação Citando CV o Retorno Ver mensagem
    rofl


    Magal , tchelo , Pilantra , Joga , Impulso , Barriga ( isso porque só li a primeira pagina do topico).


    Meu Deus só a nata. PQP vcs não desistem não ?? Eu to com 26 anos e jogava esse jogo quando eu tinha 18!!!!


    E desde daquela epoca ouço dizer que o Medal vai morrer......aff


    Bom vo termina de ler o topico...só faltam o Kinao aparecer tb.


    2GM na veia 4ever povo
    coeh CV, como tu ta?
    to aih ainda, firme e forte huahuau vicio eterno
    e ta trabalhando aonde? akele predio q tu trabalhava na tijuca da vivo virou mercado

  23. #72
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Citação Citando CV o Retorno Ver mensagem
    rofl


    Magal , tchelo , Pilantra , Joga , Impulso , Barriga ( isso porque só li a primeira pagina do topico).


    Meu Deus só a nata. PQP vcs não desistem não ?? Eu to com 26 anos e jogava esse jogo quando eu tinha 18!!!!


    E desde daquela epoca ouço dizer que o Medal vai morrer......aff


    Bom vo termina de ler o topico...só faltam o Kinao aparecer tb.


    2GM na veia 4ever povo

    AIEHiuAEHIUAEHAEUIAHEI olha o Cverino ae....

    se vc tem 26 como q tu jogava com 18?????? medal agora tem 8 anos??? :

    e outra a maioria do pessoal paro sim... so tá aki no forum.. mas alguns tao jogando

    o K-raptor voltou a jogar ae

  24. #73
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Citação Citando .Korean Tigers. Ver mensagem
    AIEHiuAEHIUAEHAEUIAHEI olha o Cverino ae....

    se vc tem 26 como q tu jogava com 18?????? medal agora tem 8 anos??? :

    e outra a maioria do pessoal paro sim... so tá aki no forum.. mas alguns tao jogando

    o K-raptor voltou a jogar ae
    Ele está com 26 e ainda não aprendeu a fazer conta...

  25. #74
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Citação Citando [2GM] R.Marcel Ver mensagem
    Quanto custou esse pc fábio? Tô querendo montar uma config dessas, roda crysis liso ?
    ~7k

    Roda!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.903
    Verdinhas
    5

    Citação Citando F43iO Ver mensagem
    ~7k

    Roda!
    caralho FABÃO 7K ?! ,...BRASIL é foda

    PS: aparece pra jogar IL2 sua bixa loka

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões