+ Responder Tópico
Página 5 de 11 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    é sério que o clan dos caras tem um estatuto com mais de 24 artigos?

    e depois o cara ainda mandou o korean ir atras de mulher?

    euaoieuaoueoiaeuoaeuoiaueoaueoaueouaoeiaoeiu até tava com saudade disso aqui

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    Caro confrade Fernando, é com satisfação que visito este tópico e vejo uma resposta sua. Como estava seu descanso do mundo online e stress do dia a dia? Espero que tenha aproveitado ao máximo sua estadia na praia. Peço lhe também para que não esteja faltando com respeito ao nosso companheiro de Medalha de Honra Assalto Aliado, apesar de opinião adversa, o mesmo merece respeito.
    Reforço novamente, que estou feliz em reencontrá-lo aqui nesse forum público. Saudações alviverdes.
    Última edição por martin : 07-01-2008 às 11:32

  4. #103
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Citação Citando martin Ver mensagem
    Caro confrade Fernando, é com satisfação que visito este tópico e vejo uma resposta sua. Como estava seu descanso do mundo online e stress do dia a dia? Espero que tenha aproveitado ao máximo sua estadia na praia. Peço lhe também para que não esteja faltando com respeito ao nosso companheiro de Medalha de Honra Assalto Aliado, apesar de opinião adversa, o mesmo merece respeito.
    Reforço novamente, que estou feliz em reencontrá-lo aqui nesse forum público. Saudações alviverdes.
    estilo eloc de escrever
    aeuhauahu

  5. #104
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Na verdade, são 26:


    http://www.clancte.com/blog/estatuto-da-confraria/







    I) DA FINALIDADE
    Art. 1º - O presente Estatuto se destina ao regramento do clã CTE (Comando Tático Especial), confraria composta por amigos, doravante chamados por membros, jogadores de MoH, CoD, e demais shooters em geral, especialmente on line.
    § 1º - A confraria é formada por um número ilimitado de membros, os quais têm direito a ocupar uma cadeira, identificada por um número, iniciando-se pela 1ª (primeira), sendo que a cadeira preenchida por um membro será vitalícia, só podendo ser ocupada por outro caso o seu titular seja excluído ou a desocupe por vontade própria.
    § 2º - As primeiras cadeiras serão reservadas aos membros fundadores da confraria, e as subseqüentes compor-se-ão mediante ordem de efetivação no clã.
    § 3º - Este Estatuto, além de ter aplicação aos membros CTE, também se aplica aos visitantes do Server CTE, do Site CTE e do Fórum CTE, no que tange aos direitos, deveres e obrigações para com os membros do clã quando estiverem em contato on line, seja jogando ou através de programas de conversação (Messenger, Skype, TeamSpeak, etc.), sujeitando todos à falta sujeita às penalidades definidas no capítulo V.
    Art. 2º - Ao estabelecer regras, o presente Estatuto tem por finalidade definir as diretrizes ético-morais do clã (amizade, lealdade, honestidade e respeito), prevenir desentendimentos e para resolução de problemas, criando normas de respeito e lealdade entre os membros, e entre os visitantes e entre ambos.
    II) DAS DIRETRIZES ÉTICO-MORAIS (DIREITOS E DEVERES)
    Art. 3º - Cada membro do clã CTE dispensará o tratamento de “confrade” ou “comadre” para com o seu par, bem como deverá defender o respeito, a lealdade e a honestidade entre os membros, valores próprios desta Confraria.
    Art. 4º - O clã CTE pugna pelos seguintes valores: amizade, lealdade, honestidade e respeito, sob pena de o infrator incidir em falta sujeita às penalidades previstas no capítulo V.
    Art. 5º - Todos os membros têm a obrigação de usar a TAG do clã |=CTE=| com as seguintes características: um clique da barra de espaço, seguida do nick pessoal, o qual somente poderá ser modificado em casos excepcionais e quando não houver a impugnação por parte de outro membro.
    Art. 6º - É absolutamente vedada a participação de membros CTE em outros clãs, salvo em jogos dos quais o clã CTE não participe.
    Art. 7º - Todos os membros devem possuir o MSN Messenger para comunicação, devendo neste utilizar uma pasta exclusiva para os membros CTE ou, se possível, utilizar a TAG seguida do nick para melhor identificação pelos outros membros que estiverem on line.
    Art. 8º - Todos os membros devem ter instalado e funcionando o programa anti-cheater determinado previamente pelos administradores do Server.
    Art. 9º - Todos os membros deverão se conectar ao TS (TeamSpeak) quando solicitados, salvo motivos de ordem eletro-eletrônica que os impeçam.
    Art. 10 - Os Clãfrontos somente terão validade se firmados por um responsável da área de marketing.
    Parágrafo único.O compromisso somente poderá ser adiado e/ou cancelado com antecedência mínima de 02 (duas) horas, notificando/avisando por escrito o membro organizador, em tópico aberto no fórum e com comunicação privada para todos os membros.
    Art. 11 - Não há patentes de ordem militar no clã CTE.
    Art. 12 - Nenhuma acusação será feita fora do espaço e tópico próprio, aqui definido como sendo o “Fórum”, sendo vedadas acusações veladas ou quaisquer tipos de discriminação.
    Parágrafo único - Em toda acusação será garantido o direito de defesa ao membro efetivo ou visitante no mesmo tópico em que a denúncia foi veiculada.
    Art. 13 - As aprovações, enquetes, pesquisas e demais meios de obtenção de vontade dos membros serão feitos através de votação, na qual sairá vencedora a tese que obter a maioria qualificada dos votos dos votantes, sendo que diz-se maioria qualificada se refere à situação na qual o total de votos é maior que a metade do total de votos possível.
    Parágrafo único - Em nenhuma hipótese será aceito peso diferenciado de voto, sendo que o voto de todos os membros terá o mesmo valor.
    Artigo 14. Não serão admitidas discussões e desentendimentos entre os membros em espaço outro que não o reservado para membros do Fórum CTE.
    Parágrafo único. A veiculação comercial, quando houver, no site do CTE ficará restrita aos interesses da Confraria, desde que haja votação conforme preceitua o artigo anterior.
    Art. 15 - Todos os membros do clã deverão estar atualizados com os assuntos da confraria através do Fórum, devendo respeitar a assiduidade mínima de 01 (uma) vez por semana, coerente e necessária para o bom andamento das decisões do clã.
    § 1º. - Todo o membro que se ausentar do Fórum, ou do clã, por qualquer período superior ao citado neste artigo, deverá postar em tópico próprio o motivo, o tempo provável da ausência e a data de retorno.
    Art. 16 - É expressamente proibido, sob qualquer hipótese e de qualquer forma, ceder ou revelar a senha utilizada para uso do server e/ou do “rcon” a não membros do clã CTE, sob pena de o infrator incidir em falta gravíssima, sujeita à pena de expulsão.
    § 1º - O “rcon” oficial do clã será escolhido mediante votação, para um mandato de 02 (dois) meses, ficando proibida sua recondução (reeleição) ao cargo, salvo motivo de força maior reconhecida por votação unânime de todos os membros.
    § 2º - Poderá haver mais de um “rcon” simultaneamente, desde que aprovado consoante votação constante no Art. 13.
    III) DO ALISTAMENTO
    Art. 17 - Qualquer pessoa, maior de 12 (doze) anos de idade, poderá se alistar no clã CTE, passando a ser identificado com o símbolo # (sustenido), devendo haver tópico próprio no Fórum destinado exclusivamente aos alistamentos e as aprovações de testes.
    § 1º. - É obrigatório o cadastramento do alistado junto ao Fórum.
    § 2º. - O alistado deverá freqüentar o Fórum a fim de se manter informado sobre os assuntos inerentes conforme disposto no artigo 15.
    § 3º. - Para se alistar, o futuro membro deverá comprovar que possui instalado e funcionando o MSN Messenger, devendo ainda, no prazo máximo de 10 (dez) dias, fazer incluir em seu PC o TS (TeamSpeak) e o programa anti-cheater indicados pelo administrador do Server.
    Art. 18 - Durante o período de teste o alistado deverá, obrigatoriamente e sem exceções, utilizar a TAG |=CTE=| e o símbolo no final do seu nick, além do ? (ponto de interrogação), ficando |=CTE=| Nick #?.
    Parágrafo único - Em nenhuma hipótese se admitirá a não utilização do símbolo acima referido, sujeitando-se o alistado a expulsão imediata, sem necessidade de qualquer justificativa ou votação para tanto.

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Art. 19 - O período de teste será de 15 (quinze) dias, contados a partir do envio e confirmação do email de alistamento dos membros responsáveis pela avaliação ou a quem for designada a função, os quais não submeterão o alistado à aprovação dos membros enquanto não enviadas, no mínimo, 05 (cinco) SS.
    § 1º. - O alistado deverá postar, em tópico próprio a ser aberto pelos administradores do fórum, seu currículo, onde conste clãs anteriores, nicks anteriores, quais os motivos que o levaram a ser alistar em nossa Confraria, quem o indicou, quais os motivos que o levaram a se retirar dos clãs citados, se houver, além de quaisquer outras considerações.
    § 2º. - Caso não haja retorno do alistado dentro do período citado, será automaticamente excluído do quadro dos em teste e comunicado via email pelos responsáveis pelo alistamento ou a quem for delegada tal função.
    Art. 20 - Para votação e aprovação do alistado, os membros do clã levarão em conta, além das SS postadas: a ) o nível de entrosamento entre teste e os próprios membros; b ) a amizade demonstrada; c ) a lealdade dispensada quando em jogo; d ) a honestidade de caráter; e ) demais particularidades, favoráveis ou não.
    Art. 21 - A efetivação no clã dependerá da aprovação de todos os membros, em tópico privado a ser aberto pelo administrador e/ou super moderador, sendo esta uma condição vital para a manutenção da amizade CTE, não sendo obrigatórias justificativas maiores para não aprovação no período de teste.
    Parágrafo único. O alistado, a fim de demonstrar objetivamente os quesitos citados no caput, passará por uma prova prática dentro do servidor da Confraria, o qual será temporariamente fechado, onde um dos membros efetivos o observará, na qualidade espectador, o que fora demonstrado quando do envio das screenshots, ou seja, a personalidade -paciência, uso de taunts, flooders, conhecimento dos mapas, posicionamento perante situação de risco dentro do jogo e outros que surgirem em cada situação -, a jogabilidade - demonstração de parceria, utilização das armas disponíveis, e outros - e o conhecimento geral deste Estatuto, através de perguntas feitas no decorrer do jogo, sob pressão, ou sob sabatina perante três membros efetivos onde cada um fará uma pergunta que exigirá resposta simples e objetiva do alistado.
    Art. 22 - A reprovação do alistado, justificada ou não, constitui prerrogativa do clã CTE, não gerando qualquer direito a indenização ou retratação pública.
    IV) DAS REGRAS BÁSICAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVER
    Art. 23 - Todos os membros e visitantes deverão observar as seguintes regras do Servidor CTE:
    a ) dever de lealdade, honestidade e respeito aos companheiros e adversários, valores próprios do clã CTE, sendo vedados xingamentos, desrespeito a membros e a utilização de cheats e/ou bugs intencionais;
    b ) respeitar o Console;
    c ) evitar o uso inadequado do Chat com flood, taunts e outros meios de provocação;
    d ) não responder a ataques pessoais gratuitos;
    e ) provar acusações tirando SS (ScreenShots);
    f ) se não souber, perguntar;
    g ) aceitar a determinação do console com humildade;
    h ) avisar imediatamente o Conselheiro Disciplinar ou, na falta deste, eleger previamente um líder para representar seu clã perante o Console, pois somente ele deverá intervir;
    i ) em caso de Treinos ou Clãfrontos, organizar com antecedência mínima de 04 horas o uso de anti-cheater, FriendFire, número máximo de jogadores, mapas e tempo de jogo;
    j ) ouvir antes de falar e pensar duas vezes antes de agir.
    V) DAS FALTAS E DAS PENALIDADES
    Art. 24 - Atos e atitudes que atentem contra a ética ou moral do clã CTE (amizade, lealdade, honestidade e respeito), conforme Artigos 2º, 3º e 4º deste Estatuto, tais como revelação de senhas, xingamentos, desrespeito a membros, falta de companheirismo, uso de cheats, bugs intencionais etc., serão consideradas como sendo faltas, tanto por parte de membros (mediante votação pelo clã) como por parte de visitantes (independente de votação), respeitado o direito de defesa, bem como poderão sofrer as seguintes penalidades, de caráter sucessivo:
    Para os membros:
    a ) advertência particular;
    b ) advertência pública (Fórum CTE, etc);
    c ) suspensão por 30 dias;
    d ) expulsão.
    Para os visitantes:
    a ) advertência particular;
    b ) KICK (desconecção do Server);
    c ) BAN (banimento).
    Parágrafo único - A aplicação das penalidades acima não gerará direito a indenização ou retratação pública, constituindo mera prerrogativa discricionária do clã CTE.
    Art. 25 - Ao Console do servidor CTE caberá apurar, de imediato e on line, sem necessidade de submeter à votação do clã, a prática de conduta infracional por visitantes do servidor, julgando a falta cometida e podendo aplicar on line, durante o jogo, as penalidades previstas no artigo anterior (advertência, Kick e/ou Banimento).
    § 1º - A falta cometida por membro deverá sempre ser submetida à votação do clã.
    § 2º - A critério do Console ou de qualquer membro do clã, poderá ser submetida à votação determinada falta grave, sujeita a banimento ou expulsão, cometida por um visitante ou membro no Server CTE, julgamento este que se fará mediante a postagem de SS no Fórum, com as regras de votação previstas no artigo 13, parte final, do presente Estatuto.
    VI) DISPOSIÇÕES FINAIS
    Art. 26 - Os casos omissos e as dúvidas resultantes do presente Estatuto serão resolvidos mediante discussão e votação pelos membros através do Fórum em espaço criado para tal fim.

  7. #106
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando martin Ver mensagem
    Caro confrade Fernando, é com satisfação que visito este tópico e vejo uma resposta sua. Como estava seu descanso do mundo online e stress do dia a dia? Espero que tenha aproveitado ao máximo sua estadia na praia. Peço lhe também para que não esteja faltando com respeito ao nosso companheiro de Medalha de Honra Assalto Aliado, apesar de opinião adversa, o mesmo merece respeito.
    Reforço novamente, que estou feliz em reencontrá-lo aqui nesse forum público. Saudações alviverdes.
    eh noi

    e aí!? vamo fazer o jogo lá? você me dá a placa, o procvessador e as memos, e eu te dou (pouco) dinheiro. que tal?
    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    Na verdade, são 26:
    ...
    eaoeuoaueoiaeuoaieoauea Jesus...

  8. #107
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Esse camarada que escreveu o estatuto leva a profissão de advogado bem a sério né?

  9. #108
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    é sério que o clan dos caras tem um estatuto com mais de 24 artigos?
    hahaha eh foda.. o cara eh pegador..

    no server deles se escrever "burro" é kick.. dae ele falou tanto de correr atrás de mulher e viadagem que qnd chamei de homofóbico já saiu me chamando de filho da puta uiaehieaueauae

    oh o eloc aki ->

  10. #109
    Membro Avatar de el notti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    2.128
    Verdinhas
    140

    Citação Citando Novaes Ver mensagem
    Esse camarada que escreveu o estatuto leva a profissão de advogado bem a sério né?
    Capaz que ele pagou um advogado pra escrever aquilo.

  11. #110
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Art. 8º - Todos os membros devem ter instalado e funcionando o programa anti-cheater determinado previamente pelos administradores do Server.



    Pelo menos lá não tem Cheater!!!11!























  12. #111
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    Na verdade, são 26:


    http://www.clancte.com/blog/estatuto-da-confraria/







    I) DA FINALIDADE
    Art. 1º - O presente Estatuto se destina ao regramento do clã CTE (Comando Tático Especial), confraria composta por amigos, doravante chamados por membros, jogadores de MoH, CoD, e demais shooters em geral, especialmente on line.
    § 1º - A confraria é formada por um número ilimitado de membros, os quais têm direito a ocupar uma cadeira, identificada por um número, iniciando-se pela 1ª (primeira), sendo que a cadeira preenchida por um membro será vitalícia, só podendo ser ocupada por outro caso o seu titular seja excluído ou a desocupe por vontade própria.
    § 2º - As primeiras cadeiras serão reservadas aos membros fundadores da confraria, e as subseqüentes compor-se-ão mediante ordem de efetivação no clã.
    § 3º - Este Estatuto, além de ter aplicação aos membros CTE, também se aplica aos visitantes do Server CTE, do Site CTE e do Fórum CTE, no que tange aos direitos, deveres e obrigações para com os membros do clã quando estiverem em contato on line, seja jogando ou através de programas de conversação (Messenger, Skype, TeamSpeak, etc.), sujeitando todos à falta sujeita às penalidades definidas no capítulo V.
    Art. 2º - Ao estabelecer regras, o presente Estatuto tem por finalidade definir as diretrizes ético-morais do clã (amizade, lealdade, honestidade e respeito), prevenir desentendimentos e para resolução de problemas, criando normas de respeito e lealdade entre os membros, e entre os visitantes e entre ambos.
    II) DAS DIRETRIZES ÉTICO-MORAIS (DIREITOS E DEVERES)
    Art. 3º - Cada membro do clã CTE dispensará o tratamento de “confrade” ou “comadre” para com o seu par, bem como deverá defender o respeito, a lealdade e a honestidade entre os membros, valores próprios desta Confraria.
    Art. 4º - O clã CTE pugna pelos seguintes valores: amizade, lealdade, honestidade e respeito, sob pena de o infrator incidir em falta sujeita às penalidades previstas no capítulo V.
    Art. 5º - Todos os membros têm a obrigação de usar a TAG do clã |=CTE=| com as seguintes características: um clique da barra de espaço, seguida do nick pessoal, o qual somente poderá ser modificado em casos excepcionais e quando não houver a impugnação por parte de outro membro.
    Art. 6º - É absolutamente vedada a participação de membros CTE em outros clãs, salvo em jogos dos quais o clã CTE não participe.
    Art. 7º - Todos os membros devem possuir o MSN Messenger para comunicação, devendo neste utilizar uma pasta exclusiva para os membros CTE ou, se possível, utilizar a TAG seguida do nick para melhor identificação pelos outros membros que estiverem on line.
    Art. 8º - Todos os membros devem ter instalado e funcionando o programa anti-cheater determinado previamente pelos administradores do Server.
    Art. 9º - Todos os membros deverão se conectar ao TS (TeamSpeak) quando solicitados, salvo motivos de ordem eletro-eletrônica que os impeçam.
    Art. 10 - Os Clãfrontos somente terão validade se firmados por um responsável da área de marketing.
    Parágrafo único.O compromisso somente poderá ser adiado e/ou cancelado com antecedência mínima de 02 (duas) horas, notificando/avisando por escrito o membro organizador, em tópico aberto no fórum e com comunicação privada para todos os membros.
    Art. 11 - Não há patentes de ordem militar no clã CTE.
    Art. 12 - Nenhuma acusação será feita fora do espaço e tópico próprio, aqui definido como sendo o “Fórum”, sendo vedadas acusações veladas ou quaisquer tipos de discriminação.
    Parágrafo único - Em toda acusação será garantido o direito de defesa ao membro efetivo ou visitante no mesmo tópico em que a denúncia foi veiculada.
    Art. 13 - As aprovações, enquetes, pesquisas e demais meios de obtenção de vontade dos membros serão feitos através de votação, na qual sairá vencedora a tese que obter a maioria qualificada dos votos dos votantes, sendo que diz-se maioria qualificada se refere à situação na qual o total de votos é maior que a metade do total de votos possível.
    Parágrafo único - Em nenhuma hipótese será aceito peso diferenciado de voto, sendo que o voto de todos os membros terá o mesmo valor.
    Artigo 14. Não serão admitidas discussões e desentendimentos entre os membros em espaço outro que não o reservado para membros do Fórum CTE.
    Parágrafo único. A veiculação comercial, quando houver, no site do CTE ficará restrita aos interesses da Confraria, desde que haja votação conforme preceitua o artigo anterior.
    Art. 15 - Todos os membros do clã deverão estar atualizados com os assuntos da confraria através do Fórum, devendo respeitar a assiduidade mínima de 01 (uma) vez por semana, coerente e necessária para o bom andamento das decisões do clã.
    § 1º. - Todo o membro que se ausentar do Fórum, ou do clã, por qualquer período superior ao citado neste artigo, deverá postar em tópico próprio o motivo, o tempo provável da ausência e a data de retorno.
    Art. 16 - É expressamente proibido, sob qualquer hipótese e de qualquer forma, ceder ou revelar a senha utilizada para uso do server e/ou do “rcon” a não membros do clã CTE, sob pena de o infrator incidir em falta gravíssima, sujeita à pena de expulsão.
    § 1º - O “rcon” oficial do clã será escolhido mediante votação, para um mandato de 02 (dois) meses, ficando proibida sua recondução (reeleição) ao cargo, salvo motivo de força maior reconhecida por votação unânime de todos os membros.
    § 2º - Poderá haver mais de um “rcon” simultaneamente, desde que aprovado consoante votação constante no Art. 13.
    III) DO ALISTAMENTO
    Art. 17 - Qualquer pessoa, maior de 12 (doze) anos de idade, poderá se alistar no clã CTE, passando a ser identificado com o símbolo # (sustenido), devendo haver tópico próprio no Fórum destinado exclusivamente aos alistamentos e as aprovações de testes.
    § 1º. - É obrigatório o cadastramento do alistado junto ao Fórum.
    § 2º. - O alistado deverá freqüentar o Fórum a fim de se manter informado sobre os assuntos inerentes conforme disposto no artigo 15.
    § 3º. - Para se alistar, o futuro membro deverá comprovar que possui instalado e funcionando o MSN Messenger, devendo ainda, no prazo máximo de 10 (dez) dias, fazer incluir em seu PC o TS (TeamSpeak) e o programa anti-cheater indicados pelo administrador do Server.
    Art. 18 - Durante o período de teste o alistado deverá, obrigatoriamente e sem exceções, utilizar a TAG |=CTE=| e o símbolo no final do seu nick, além do ? (ponto de interrogação), ficando |=CTE=| Nick #?.
    Parágrafo único - Em nenhuma hipótese se admitirá a não utilização do símbolo acima referido, sujeitando-se o alistado a expulsão imediata, sem necessidade de qualquer justificativa ou votação para tanto.
    nem li
    mas eh medonho

  13. #112
    Membro Avatar de Führer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Magal Filho Da Puta!

  14. #113
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Art. 23 - Todos os membros e visitantes deverão observar as seguintes regras do Servidor CTE:
    a ) dever de lealdade, honestidade e respeito aos companheiros e adversários, valores próprios do clã CTE, sendo vedados xingamentos, desrespeito a membros e a utilização de cheats e/ou bugs intencionais;
    b ) respeitar o Console;
    c ) evitar o uso inadequado do Chat com flood, taunts e outros meios de provocação;
    d ) não responder a ataques pessoais gratuitos;
    e ) provar acusações tirando SS (ScreenShots);
    f ) se não souber, perguntar;
    g ) aceitar a determinação do console com humildade;
    h ) avisar imediatamente o Conselheiro Disciplinar ou, na falta deste, eleger previamente um líder para representar seu clã perante o Console, pois somente ele deverá intervir;
    i ) em caso de Treinos ou Clãfrontos, organizar com antecedência mínima de 04 horas o uso de anti-cheater, FriendFire, número máximo de jogadores, mapas e tempo de jogo;
    j ) ouvir antes de falar e pensar duas vezes antes de agir.

    < Porisso os loco morrem, ate faze tudo isso no game ja levaro ferro









    aIHEAiehAIEHIEHiheuHEIUH que merda hein amigo

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    262
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    Art. 8º - Todos os membros devem ter instalado e funcionando o programa anti-cheater determinado previamente pelos administradores do Server.

    Pelo menos lá não tem Cheater!!!11!

    duvido san

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando muriloviky Ver mensagem
    duvido san




    po veio, ta nas regra

  17. #116
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    san eh um filho da puta.. uaheuiaehuiaeiuae

  18. #117
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    ehauaehueahu deixa os caras po

    não gostou não joga

    na verdade foda-se, to rachando o bico nesse tópico, tem que xingar mesmo

  19. #118
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    po meu cambada de boca suja !!!

  20. #119
    PiA
    PiA está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0


  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Citação Citando PiA Ver mensagem



    sharihaoehuea

  22. #121
    Membro Avatar de martin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.595
    Verdinhas
    11

    pia de prédio

  23. #122
    Membro Avatar de Führer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Fernando |CFC Ver mensagem
    é sério que o clan dos caras tem um estatuto com mais de 24 artigos?

    e depois o cara ainda mandou o korean ir atras de mulher?

    euaoieuaoueoiaeuoaeuoiaueoaueoaueouaoeiaoeiu até tava com saudade disso aqui
    ahuSUHAuhsHAUShuashuahusahuSHUASHUahusahuHUAShuSHU ashuahushu
    ashUAHUSuhAHUSHUAShuAHUSHasasasa

  24. #123
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    < Porisso os loco morrem, ate faze tudo isso no game ja levaro ferro
    aeaiuehiaheiauheiuaheuaheiuaeuhaehaie
    Citação Citando muriloviky Ver mensagem
    duvido san
    Citação Citando SaN! Ver mensagem
    po veio, ta nas regra
    ah não. se tá na regra, tá na regra.

  25. #124
    Membro Avatar de loserkids
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    1.386
    Verdinhas
    1

    o nilmar eh lindooooo meuuuuu (tigs 2008)

  26. #125
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    T aqui pariu nerdice chegou ao ponto extremo JESUIS

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 11 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões