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  1. #1
    Membro Avatar de mcunha98
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    Mods para Medal Of Honor - Airbone

    A quem interessar, a EA divulgou para a comunidade de mappers uma noticia no minimo estranha (so foram perceber agora...)


    NO Mod Tools for MOHA

    Hey everyone -

    I'm sorry this is coming later than I anticipated but here's the info on the mod tools for Airborne:

    I've been working with people on the team, including our technical director, and unfortunately I have to report that we won't be delivering mod tools for Airborne. The simple honest answer is that the version of Unreal Engine 3 we used to ship Airborne did not support modding. We have been involved in several code updates since the ship of the game, but the varied costs of integrating a newer version of UE3 backwards into Airborne to allow modding is prohibitive. There is too much code we'd have to update, and it would essentially mean rebuilding too much of the game's architecture.

    Had Epic been farther along with UT3 while we were developing Airborne, things would have been different, but that is unfortunately what happens when you develop a game while the technology is still being developed.

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    é a vida

  4. #3
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    puxa vida!

  5. #4
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    pulta merda

  6. #5
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    alguem traduz aew pq nao sei fala ingrês

  7. #6
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    aí está.. nao sei se traduziu tudo certinhu..


    Em português:
    NENHUMAS ferramentas da modificação para MOHA Hey todos - Eu sou pesaroso que este está vindo mais tarde do que eu antecipei mas sou aqui o info nas ferramentas da modificação para transportado por via aérea: Eu tenho trabalhado com os povos na equipe, including nosso diretor técnico, e infelizmente eu tenho que relatar que nós não estaremos entregando ferramentas da modificação para transportado por via aérea. A resposta honesta simples é que a versão do motor unreal 3 que nós se usaram enviar transportado por via aérea não suportou modding. Nós fomos envolvidos em diversos updates do código desde que o navio do jogo, mas os custos variados de integrar uma versão mais nova de UE3 para trás em transportado por via aérea para reservar modding é prohibitive. Há demasiado código que nós teríamos que atualizar, e significaria essencialmente reconstruir demasiada da arquitetura do jogo. Teve o epic sido mais distante junto com UT3 quando nós éramos se tornar transportado por via aérea, coisas seria diferente, mas aquele é infelizmente o que acontece quando você desenvolve um jogo quando a tecnologia estiver desenvolvida ainda.

  8. #7
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    Uma traducaozinha melhor que as do Tradutor do google (pequenas distorcoes, mas da para entender perfeitamente o recado da falta de planejamento da galera)...

    Nao ha Mod Tools para MOHA

    Ola a todos,

    Eu sinto muito por isto estar chegando tarde entao eu antecipei aqui a informacao sobre as ferramentas de MOD para Airbone:

    Estou trabalhando com o o pessoal do time, incluindo o diretor tecnico , e infelizmente eu tenho que avisar que nos nao teremos como entregar as ferramentas de mod para o Airbone. A resposta simples e honesta e que a versao do Unreal Engine 3 que nos usamos para a "maquina" de Airbone nao suportava modificoes. Nos estamos envolvidos em uma severa codificacao de atualizacao da "maquina" do jogo, mas os varios custos de integracao e a nova versao do UE3 voltou-se para que o Airbone nao permita modificacoes. Existe muito codigo que nos temos que atualizar, e isso seria essencial um meio de recompilar muito da arquitetura do jogo.

    Quando a EPIC estava criando o UT3 nos estavamos desenvolvendo Airbone, as coisas se tornaram diferentes, mas isto e infelizmente o que acontece quando voce desenvolve um jogo enquanto a tecnologia esta somente comecando a ser desenvolvida.

  9. #8
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    cunha vc recebeu meu email???

  10. #9
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    Os kras que produzem o medal não andam acertando na receita. Desde o breakthrough que a coisa só vem piorando. O Pacific Assault foi um fiasco... o Airbone está indo pro mesmo caminho...

    É melhor os kras se aposentarem.

    PS: Coitados os que compraram o jogo original... eu só sei que o tereh foi um desses. >

  11. #10
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    Mas que merda, pô, apesar do jogo ser ridiculamente curto, gostei muito do Airborne, é como se estivesse na Easy Company como em Band of Brothers, hauhauhauahuha. Depois que zerei fiquei pensando, legal, agora é só aguardar por algum mod maneiro, e agora isso... É, como já disseram aí, a EA tá vacilando bastante.

    P.S. PelamordeDeus, corrige o título do tópico ae ow, "airBONE"???

    EDIT:

    POST NÚMERO 1.000!!!

  12. #11
    Membro Avatar de mcunha98
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    Realmente eles nao tem acertado a mao, alem disso os bons desenvolvedores (modeladores, programadores, enfim) que criaram o MOH:AA na epoca (2015 producoes), criaram outro grande sucesso que foi justamente o Call of Duty.

    Desde entao as pessoas que continuaram a franquia tentaram, mas nao acertaram tao a mao assim...

  13. #12
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    coitados

  14. #13
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    Citação Citando Very Slow Ver mensagem
    aí está.. nao sei se traduziu tudo certinhu..


    Em português:
    NENHUMAS ferramentas da modificação para MOHA Hey todos - Eu sou pesaroso que este está vindo mais tarde do que eu antecipei mas sou aqui o info nas ferramentas da modificação para transportado por via aérea: Eu tenho trabalhado com os povos na equipe, including nosso diretor técnico, e infelizmente eu tenho que relatar que nós não estaremos entregando ferramentas da modificação para transportado por via aérea. A resposta honesta simples é que a versão do motor unreal 3 que nós se usaram enviar transportado por via aérea não suportou modding. Nós fomos envolvidos em diversos updates do código desde que o navio do jogo, mas os custos variados de integrar uma versão mais nova de UE3 para trás em transportado por via aérea para reservar modding é prohibitive. Há demasiado código que nós teríamos que atualizar, e significaria essencialmente reconstruir demasiada da arquitetura do jogo. Teve o epic sido mais distante junto com UT3 quando nós éramos se tornar transportado por via aérea, coisas seria diferente, mas aquele é infelizmente o que acontece quando você desenvolve um jogo quando a tecnologia estiver desenvolvida ainda.
    caralho, em q raio de tradutor tu tentou traduzir essa merda?

  15. #14
    Membro Avatar de Fernando |CFC
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    Citação Citando ScAr Ver mensagem
    caralho, em q raio de tradutor tu tentou traduzir essa merda?
    inglês/mandarim e depois mandarim/tupiniquim

  16. #15
    Membro Avatar de Tops
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    morram bando de ....


  17. #16
    Membro Avatar de martin
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    Citação Citando ScAr Ver mensagem
    caralho, em q raio de tradutor tu tentou traduzir essa merda?
    Po.. fala com o Faccio que a tradução talvez possa sair melhor

  18. #17
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    Citação Citando ScAr Ver mensagem
    caralho, em q raio de tradutor tu tentou traduzir essa merda?
    Pior de ler que os post em caps lock do cobra pqp.

  19. #18
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    Citação Citando mcunha98 Ver mensagem
    Uma traducaozinha melhor que as do Tradutor do google (pequenas distorcoes, mas da para entender perfeitamente o recado da falta de planejamento da galera)...

    Nao ha Mod Tools para MOHA

    Ola a todos,

    Eu sinto muito por isto estar chegando tarde entao eu antecipei aqui a informacao sobre as ferramentas de MOD para Airbone:

    Estou trabalhando com o o pessoal do time, incluindo o diretor tecnico , e infelizmente eu tenho que avisar que nos nao teremos como entregar as ferramentas de mod para o Airbone. A resposta simples e honesta e que a versao do Unreal Engine 3 que nos usamos para a "maquina" de Airbone nao suportava modificoes. Nos estamos envolvidos em uma severa codificacao de atualizacao da "maquina" do jogo, mas os varios custos de integracao e a nova versao do UE3 voltou-se para que o Airbone nao permita modificacoes. Existe muito codigo que nos temos que atualizar, e isso seria essencial um meio de recompilar muito da arquitetura do jogo.

    Quando a EPIC estava criando o UT3 nos estavamos desenvolvendo Airbone, as coisas se tornaram diferentes, mas isto e infelizmente o que acontece quando voce desenvolve um jogo enquanto a tecnologia esta somente comecando a ser desenvolvida.

    Pena mesmo, ate la quem sabe compro uma placa que rode esse jogo!!!!

  20. #19
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    Citação Citando Grafer Ver mensagem
    Pior de ler que os post em caps lock do cobra pqp.
    ahhh pois é

  21. #20
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    Existe uma boa ligação entra a EA, a Ford motors e a Microsoft. hehehehehee

    A EA fez o maior sucesso deles e abandonaram depois: MOH:aa

    Diz meu pai que o melhor carro de todos os tempos da Ford foi o bom e velho Maverick, que a montadora tirou de linha pq não dava prejuízo pro usuário. Logo, não dava lucro com reposição de peças e manutenção.

    A Microsoft fez o melhor manche para simuladores já fabricado – os da SideWinder – e tirou de linha. Hoje em dia só existe volante, gamepad e outras merdas com o "selo" SideWinder. Existem boatos que eles voltarão a fabricar devido o grande apelo da comunidade, mas por hora são só boatos.

    Go figure...

  22. #21
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    Spearhead eu comprei, eh excelente, tanto quanto o AA. Só na net que não é a mesma coisa, mas o single é muito bom. O breakthrough não joguei. O Pacific eu comprei achei uma bosta nem tive vontade de zerar o single, net nem se fala, nem conectei.

    O Airborne não rodará aki com graficos altos, daew nem comprei mas nem dá vontade.

    Os primeiros jogos são sempre os melhores, mais bem feitos, com mais detalhes e td. Acho a mesma coisa do Unreal Tournament. Pra mim o 1° (UT 99 como chamam uns) é o melhor, até o 2003 acho, ultimo que joguei. Sendo que acho foda até hj, dps de 10 anos.

  23. #22
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    É como o Age eauihea

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