+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Campeonato de Sniper -=FiNaL=-!!!!

    EH NOIS!!!
    Belo jogo claro que alguns campers eventuais mas muito bom!!
    fiquei nervoso na terceira rodada mas tavalendo










    Classificação

    1º lugar -> Pacote2k2 (com 11 pontos)
    2º lugar -> Mandrake (com 8 pontos)
    3º lugar -> Mechvision (com 6 pontos)
    4º lugar -> Chandler (com 1 ponto)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    grande pacote !
    parabens aos competidores !
    bom saber q dos 4 primeiros 3 sao BaG !

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Call Me God.
    grande pacote !
    parabens aos competidores !
    bom saber q dos 4 primeiros 3 sao BaG !
    BaG de sniper nao eh mole nao!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    34

    vejam os stats em http://www.mohstats.kit.net/camp/index.html

    na primeira linha vai dar a impressao q o mech fikou em segundo , mais nao eh o primeiro quadro mostra por skill tipo ele ta em segundo no m]primeiro quadro pq deu mais head shoot q eu e head shoot vale mais no ranking, ja no resundo quadro mostra o correto, de quem matou mais e morreu menos

    e lembrando que eu esqueci de por o server pra logar na hora exata do comeco da final .. e por isso nao ficou 100% o resultado ...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    EHHHHHhh NOIS!!!!!!!

    caras vcs nao tem ideia , de como fikei nervoso hauehuaeuhaeuhae
    jogar no meio dos 3 melhores snipers foi sufoco!!!!!!!!!!!!

    tava foda mesmo!!!
    parabens aos que participaram do campeonato de sniper

    parabens a todos mesmo,... soh o fato de ter participado ja foi o que concretizou

    parabensss a todos

    IHUuuuuuuuuuuhuhuhuh!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Galera, se for usar a regra que o ponto40 impós para a final...
    entao eu fiquei em segundo lugar...
    de acordo com o ponto 40, ganha por saldo que se for olhar todas as partidas


    vejam soh
    eu | Mandrake
    -3 | -1
    12 | -10
    3 | 8
    -6 | 1

    total
    eu | mandrake
    6 | 4

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Arghhhhhh hauahauhau eh chan de snipa.... vo treinar ai quem sabe
    .:BaG:. Chandler .:S:.
    HUeheuheuhe
    Parabens a todossssss!!!!!!
    Eh pacote e drake nas pontas

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Ei galera...que final..heim pena que eu naum consegui entrar para assistir..heh
    parabéns
    PAcolaaaaaa
    heheh

    e a todos BaG's...e pro Mec..
    e pra minha mãe..minha tia

    ops...me exagerei
    hehehheheheheh

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por MechVision BH
    Galera, se for usar a regra que o ponto40 impós para a final...
    entao eu fiquei em segundo lugar...
    de acordo com o ponto 40, ganha por saldo que se for olhar todas as partidas


    vejam soh
    eu | Mandrake
    -3 | -1
    12 | -10
    3 | 8
    -6 | 1

    total
    eu | mandrake
    6 | 4
    pqp...alguem pode pelo amor de deus me dizer quem ficou em segundo?
    eu ou mandrake?

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    MANDRAKE
    eu ja postei no primeiro post

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    tambem quero dizer...
    MUITO OBRIGADO AO INTER!!!
    QUE ALEM DE ADMINISTRAR O SERVER NA HORA DA FINAL, TB GEROU UM OTIMO RANKING STATS!!

    www.mohstats.kit.net/camp/index.html





    E PRESTEM ATENÇÃO QUE CURIOSO COMO O SCRIPT DE RANKING EH BEM PRECISO LEIAM COM ATENÇÃO





    MUITO OBRIGADO INTER!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    ATENCAO: O resultado oficial esta no site ponto40.cjb.net.

    1 Lugar PACOTE
    2 Lugar Mechvision
    3 Lugar Mandrake
    4 Lugar Chandler

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Eu disse que eu tinha ficado em segundo, mas vcs se precipitaram e postaram o resultado errado aqui...

    por favor né pakote, mais organização nisso ae.

    1 Lugar PACOTE
    2 Lugar Mechvision
    3 Lugar Mandrake
    4 Lugar Chandler


    esse sim eh o resultado oficial....

    e muito justo....

    pakote jogou muito bem, todos nós camperamos....eu até perdi a kabeça na ultimo jogo....

    mas como diz o kleber:
    faz parrrrrrrrte.


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    eu acho que o pakote e eu somos exatamente a mesma pessoa....eu acho que nossas miras sao muito parecidas...

    ou seja...

    acho que acertamos os tiros quase que com a mesma precisao e talz...

    não eh atoa que eh soh agente que faz mega scores como 100, 110 frags por partida....

    mas o Pakote merece hj ser o melhor do Brasil, pois ele tem taticas melhores de jogo.

    mas to satisfeito com o segundo lugarzin, a diferença de primeiro pra segundo eh pouco eheh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    Ae parabens PACOTE....
    MANDRAKE E Chandler...representaram muito bem o BaG...


    Ae parabens mech..seu intruso...

    Se naum tivessem me sacaneado eu talves tivesse dispoutado as Semi..mas belz...

    Values pelo Camp
    Ponto40....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PONTO40
    ATENCAO: O resultado oficial esta no site ponto40.cjb.net.

    1 Lugar PACOTE
    2 Lugar Mechvision
    3 Lugar Mandrake
    4 Lugar Chandler
    eu discordo desse resultado.,,,,
    eu fikei em segundo, quarto, segundo e primeiro
    o mech fikou : quarto , primeiro, terceiro , terceiro

    e eu matei 64 e morri 64
    o mech matou 59 e morreu 52


    ve isso direito

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    MEu amigo acxavou de recitar isso pra mim e eu gostei
    nao levem a mau

    " a diferença do primeiro para o resto eh que o primeiro permanece e o segundo eh eskecido junto com o ultimo"

    msg editada:

    cabei de falar com o ponto40 no tel
    contamos os pontos
    meu erro foi que achei que na primeiro rodada mech estivesse em terceiro mas ele ficou em segundo

    realmente a classificação esta correta

    parabens ae a todos!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Contagem dos pontos
    -----------------------------------------
    A pontuação é contabilizada por mapa.

    Sendo:

    1 lugar - 3 pontos
    2 lugar - 2 pontos
    3 lugar - 1 ponto
    4 lugar - is that all you´ve got?

    Da-se os vencedores pelo maior numero de kills.




    eu fikei em: segundo(2pontos), quarto(0pontos), segundo(2pontos) e primeiro(3pontos) = 7 pontos
    o mech fikou : quarto(0pontos) , primeiro(3pontos), terceiro(1ponto) , terceiro(1ponto) = 5 pontos

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    a nao viu...

    PUTA QUE O PARIU VOCES DOIS...

    a REGRA È CLARA:

    ganha por SALDO

    parece que vocês nao entendem porra

    SEM + VIU

  21. #20
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Mandr4ke






    eu fikei em: segundo(2pontos), quarto(0pontos), segundo(2pontos) e primeiro(3pontos) = 7 pontos
    o mech fikou : quarto(0pontos) , primeiro(3pontos), terceiro(1ponto) , terceiro(1ponto) = 5 pontos
    eu vi mandrake mas ve bem
    na primeira rodada vc ficou na verdade m terceiro

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Pacote2k2
    MEu amigo acxavou de recitar isso pra mim e eu gostei
    nao levem a mau

    " a diferença do primeiro para o resto eh que o primeiro permanece e o segundo eh eskecido junto com o ultimo"

    msg editada:

    cabei de falar com o ponto40 no tel
    contamos os pontos
    meu erro foi que achei que na primeiro rodada mech estivesse em terceiro mas ele ficou em segundo

    realmente a classificação esta correta

    parabens ae a todos!
    agora voce entendeu...aleluia

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MechVision BH
    a nao viu...

    PUTA QUE O PARIU VOCES DOIS...

    a REGRA È CLARA:

    ganha por SALDO

    parece que vocês nao entendem porra

    SEM + VIU
    awo bicha estressada
    ao inves de reclamar calma o ** ai que tamo resolvendo eu ja postei que o ponto ta certo!
    ja falei com ele

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Pacote2k2


    awo bicha estressada
    ao inves de reclamar calma o ** ai que tamo resolvendo eu ja postei que o ponto ta certo!
    ja falei com ele
    o foda eh que eu tinha avisado que vcs tavam errados mas ninguem me ouviu...

    mas ta blz....

    agora ta tudo certo....qualquer um fica estressado com um erro grave desses neh

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    bom....sacanagem mesmo, pois quando começou o campeonato eu nao lembro dessa tal regra de saldos .....
    ele deve ter sido mudada a poko tempo, e eu nao fui informado disso!
    todos os jogos se classificava os 2 primeiros do topo!

    eu fikei em 1°, 2°, 2° e 4°
    ele fiko em 1°, 3°, 3° e 4°

    fikei em dois mapas 1 posição acima da dele
    ae vem e fala que ganhou em segundo ? bah....


    que tal entao 1x1 eu contra o mechvision COM O ANTI-CHEAT RODANDO p/ disputar quem fikou em segundo colocado ?

    nada mais justo!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    584
    Verdinhas
    0

    A mudanca de regra para a final foi solicitada pelos participantes.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões