+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    De que clã são vocês?

    Alguém poderia me ajudar?
    Os indivíduos abaixo pertencem a qual clã?

    GuitarBoy(GB)
    NailBomb
    SaGaZ
    FODER_KILLER
    CarmaGeddoN

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Axo q de nenhum neh

    podiam formar o clan dos ReneGados

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Na ordem:
    Não tem
    SH
    FEBre
    Não tem
    Não tem

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    legal...mas pensei que o Carmaggedon e o Foder tinham clãs....

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    831
    Verdinhas
    0

    (|FEBre|)

    O MH-(|FEBre|)Sagaz está em regime de probação para o clã (|FEBre|), portanto ele tem o MH antes do nick comum, explicando: Membro Honorário.

    Já participou de treinamentos conosco e sua aceitação dentro do clã será votada na próxima semana.

    Caso tenho algum comentário a fazer sobre ele peço que entre diretamente em contato comigo pelo email: [email protected]

    E também gostaria de saber o por que da sua pergunta.

    Atenciosamente,

  7. #6
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Axo q de nenhum neh

    podiam formar o clan dos ReneGados
    Heahaeuheu, o Eightman ja deu essa ideia pra mim.

    Mas falando serio eu nao tenho clan pq eu nao quero mesmo, gosto de ser lobo solitario, ja me chamaram varias vezes so q eu nunca entro.
    O Lalau me chama de ** doce, mas eh coisa de lobo solitario mesmo

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    A Pergunta foi só em virtude do sorteio para o camp de SMG pois na primeira fase não poderão haver grupos onde tenham dois membros de um mesmo clã.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    NORDICO

    nao tenho clan ok

    []'s

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Axo q de nenhum neh

    podiam formar o clan dos ReneGados

    ESTA ENGANADO PATTERSON AO CONTRARIO DE VOCE QUE FICA MENDIGANDO PRA ENTRAR EM CLAN... EU JA FUI CONVIDADO POR VARIOS CLANS E NÃO ENTRO , JA ENTREI E NÃO GOSTEI ... FICA NA SUA OK

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FODER_KILLER



    ESTA ENGANADO PATTERSON AO CONTRARIO DE VOCE QUE FICA MENDIGANDO PRA ENTRAR EM CLAN... EU JA FUI CONVIDADO POR VARIOS CLANS E NÃO ENTRO , JA ENTREI E NÃO GOSTEI ... FICA NA SUA OK
    o foder eh neuvosuu... nao adianta fala q vc ja assumiu foder kra relaxa ...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    e isso mesmo bruno

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    calma afinal nao foi ideia minha foi do eightman nao precisa fik bravo

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    vixxxi....só falta dá briga nesse aqui tb..ahuIhauiohauIA

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Relaxa foderzim tchutchuco...ta parecendo eu nos velhos tempos.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

    hmmmm...lobo solitário....uiiiiiiiiiii! FOFA!

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN


    Heahaeuheu, o Eightman ja deu essa ideia pra mim.

    Mas falando serio eu nao tenho clan pq eu nao quero mesmo, gosto de ser lobo solitario, ja me chamaram varias vezes so q eu nunca entro.
    O Lalau me chama de ** doce, mas eh coisa de lobo solitario mesmo

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Relaxa foderzim tchutchuco...ta parecendo eu nos velhos tempos.
    Uih meu tchutchuco hauehauhaehaehaeuh, c ele eh o tchutchuco, vc eh a tigreza? ehauaehuaehaeuh

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Confirmando o exposto pelo needle, faço parte do FEBre.

    SaGaZ

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th Bruno


    Uih meu tchutchuco hauehauhaehaehaeuh, c ele eh o tchutchuco, vc eh a tigreza? ehauaehuaehaeuh
    Potranca...

    LOL

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    EU FALO QUE VCS ULTIMAMENTE ANDAM MUITO CUCENTRADO HEHEHEHEH DISCUCENTRA AI GALERA HEHEHEH

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    ISSO E UM MILAGRE... AZMOSEUS

    O QUE ACONTECEU COM VOCE EM AZOMODEUS ...ESTA TÃO SERENO NOS ULTIMOS DIAS ... NÃO VAI DIZER QUE ENTROU PARA ALGUMA LINHA GNOSTICA ...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    No dia em que vc conseguir escrever meu nick certo eu respondo.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    tah meio gayze esse topics heim

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    428
    Verdinhas
    0

    Aliás Azmo...pq vc escreve o seu nick com Z no lugar do S?...o correto é Asmodeus

  25. #24
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por .:BaG:.Luke30
    tah meio gayze esse topics heim

    Também acho, é tigresa prá lá, tchutchuca pra cá, daqui a pouco isso aqui vai virar o Forum MohaaGLS. huuhauhahuhahauahua

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    No dia em que vc conseguir escrever meu nick certo eu respondo.
    PORRA AZMO SO POR UM S NO LUGAR DO D

    ISSO E UM MILAGRE... AZMODEUS
    O QUE ACONTECEU COM VOCE EM AZOMODEUS ...ESTA TÃO SERENO NOS ULTIMOS DIAS ... NÃO VAI DIZER QUE ENTROU PARA ALGUMA LINHA GNOSTICA ...


    NÃO VAI DIZER QUE ACONTECEU O PIOR ... VIROU CRENTE, ISSO E COMO DROGA... SE FOR ISSO CUIDADO

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões