Ver Resultados das Enquetes: Que dia vc prefere para o camp de BF de SJC?

Eleitores
32. Você não pode participar dessa enquete
  • 28 de junho com 60% premiaçao total para o vencedor

    9 28,13%
  • 5 de julho com 60% da premiaçao total para o vencedor

    10 31,25%
  • 28 de junho com 60% da premiação dividida entre os 3 primeiros

    8 25,00%
  • 5 de julho com 60% da premiação dividida entre os 3 primeiros

    5 15,63%
+ Responder Tópico
  1. #1
    DDD
    DDD está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Novos Usuário

    Nada contra novos membros da comunidade mas esse kra aqui
    eh o maior Newba de MOHHA que eu conheço. Ele eh meu colega
    popr favor ae treinem antes de jogar.

    Nick:
    --Connde--X119

    Obrigado pela atenção

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    fechem esse topico...


    OBS.: falo serio... fechem isso....

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    647
    Verdinhas
    0

    SO JOGUEM NO MP DEPOIS QUE VCS SALVAREM NO SP...


    MESMO ASSIM TREINA NOS SERVES AMERICANOS ANTES.. ok


    NADA CONTRA... SO QUE E FODA VER OS CARAS TENTANDO ABRIR AS PORTAS QUE NÂO ABREM NO V2 E AS BOMBAS QUASE EXPLODINDO...

    UAHUAHUAHAUHAu

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    pega o demo do mp dpois vem joga, foi assim q comecei...

  6. #5
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Prisioneiro
    SO JOGUEM NO MP DEPOIS QUE VCS SALVAREM NO SP...
    MESMO ASSIM TREINA NOS SERVES AMERICANOS ANTES.. ok
    NADA CONTRA... SO QUE E FODA VER OS CARAS TENTANDO ABRIR AS PORTAS QUE NÂO ABREM NO V2 E AS BOMBAS QUASE EXPLODINDO...
    UAHUAHUAHAUHAu
    Pesso licensa então do FKS por que eu nunca passei da fase de Omaha Beach...

    Vou tentar fechar o jogo no single primeiro então...

  7. #6
    DDD
    DDD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Isso ai

    Peguem o demo antes de jogar no full com gente mais esperiente.
    esta eh a solução para tudo isso.





    MoH 4 Eva

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Cara eu nem passei da missão de treinamento no single-player.

    Pra que SP se existe MP??

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    O Pior cara se achar tanto que não quer nem jogar contra outros jogadores com nivel inferior.. como se já tivessem aprendido tudo desde o começo... nunca foram newbies na vida...

    Todo mundo passou por isso e vocês só aprenderam por que morreram diversas vezes tentando abrir porta errada, aparecendo no buraco errado... agora querem privar os novos newbas disso...

    A vá te catar!!! E quem vê pensa que quem tá falando isso são jogadores profissionais e nem entre os melhores tão...

  10. #9
    DDD
    DDD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Mago tah certo

    agora o mago falou tudo...
    Ninguém nasce sabendo e por isso pesso desculpas a todos que ofendi
    foi mal ae Newbas.

    Valew por abrir minha mente Mago!!!

    Ps:. Jogo para me divertir e não para ser pro.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Re: Mago tah certo

    Originalmente enviada por DDD
    agora o mago falou tudo...
    Ninguém nasce sabendo e por isso pesso desculpas a todos que ofendi
    foi mal ae Newbas.

    Valew por abrir minha mente Mago!!!

    Ps:. Jogo para me divertir e não para ser pro.
    Aaa! ainda bem q vc soh joga pra se divertir! pq vc naum joga nada...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    O Pessoal, nada a ver esse topico, todos vcs um dia foram Newbie, deixa o cara vai parender po....ou o cara vai nascer sabendo ? relaxa não é assim tb..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    772
    Verdinhas
    7

    Olha se o cara não foi naba no MP nunca ele nunca vai ser bom. Fora que mesmo quando o cara já ta ligado na maioria das situações de jogo e ate sabe como sair delas, sempre acaba rateando em alguma parte, no fundo no fundo somos todos NEWBAS. Hehe, pelo menos eu sim.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _.:FKs:._Mago
    O Pior cara se achar tanto que não quer nem jogar contra outros jogadores com nivel inferior.. como se já tivessem aprendido tudo desde o começo... nunca foram newbies na vida...

    Todo mundo passou por isso e vocês só aprenderam por que morreram diversas vezes tentando abrir porta errada, aparecendo no buraco errado... agora querem privar os novos newbas disso...

    A vá te catar!!! E quem vê pensa que quem tá falando isso são jogadores profissionais e nem entre os melhores tão...
    Nussa...falow tudo...paguei um pau pra vc agora...

    Ps: Sou n00b

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    pois eh mas tem aqueles q ja tem experiencia em jogos desse tipo e pro mohaa alguns acham facil

    100+

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Concordo, esse papo furado de fazer o cara treinar antes nao existe...se o cara nao passar horas jogando nunca vai aprender po. Eh bom que ele aprende a jogar com gente boa, pq ai ele vai pegando mais experiencia...that's all!

    Chears!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Nossa... nem falo nada.. o Mago e o Marcelo ja disseram tudo... q galera mais egoista esse pessoalzinho... ta loko...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    o loco que isso galera, cabe a nos ajudar os novos jogadores com dicas e tudo mais, nos tambem ja fomos assim tambem, ate eu sou ainda hehehehe, o galera toma tento ai .

    eles tem muito a ganhar jogando com a gente,

  19. #18
    DDD
    DDD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Porra MC ARTHUR

    Cara achei que fossemos amigos, sabia disso?
    Outra, até pouco tempo eu tava no teu clan lebra, e nós jogamos de
    igual pra igual. Não é por uma discussão besta como esta que quero acabar com nossa amizada, Valew?

    Aguardo resposta. }-)

  20. #19
    DDD
    DDD está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Mago tah certo

    Originalmente enviada por McArthur


    Aaa! ainda bem q vc soh joga pra se divertir! pq vc naum joga nada...
    Sacanagem ein!!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Eh eu

    qq se tah falando ai seu torto -- ddd idiota -- inutil -- q q se tem a ve como eu jogo ou naum -- cuida dese teu bafo q vc ganha mais seu porco !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões