+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Magnun Show

    A Magnun Show é uma Exposição inetnacional de Armas, munições, cutelaria e acessorios, acontecerá nos dias 5,6,7 de novembro no Centro de Exposições Imigrantes na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 SP CAPITAL, quem estiver interessado em conhecer um pouco mais o mundo das ARMAS é so acessar o site:

    http://www.cipanet.com.br/cracha.asp

    e preencher o formulario selecionado a feira Magnun Show 2002

    É vetado entrada de menores de 16 anos.
    Sairá onibus gratuito do Metro Jabaquara.
    O dias da feira são dias úteis da semana
    Entrada Franca R$ 0.000,00.

    Um Abraço. Qualquer Dúvida ICQ - 123660389
    Flávio Felix - _.:Fks:._Zedolandau

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.255
    Verdinhas
    0

    valeozzz zedolandau!!

    eu vou
    nos vemos la!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Por que menor de 16 anos nao entra? Podia ser pelo menos menor de 14 neh

    Mas faze oq...nao moro em Sampa mesmo


  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    eu como ja conversei com ambos starei la
    mas quem sabe o que pode ocorrer ate novembro!
    ahuahau

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Firmeza pessoal, vai ser legal essa feira...
    Valeu..

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.646
    Verdinhas
    1

    Se rolasse uma feira dessas em janeiro até que ia, but

    vao alguns aih pra fazer cobertura

    See ya! []'s

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    640
    Verdinhas
    0

    Estarei lá. será que ele deixaram eu atirar com uma AK47 ???

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.293
    Verdinhas
    62

    bah! c kerem atirar com armas venham na minha casa!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por McArthur
    bah! c kerem atirar com armas venham na minha casa!
    Porque?

    O que tem na sua casa hem McDonalds?


  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    310
    Verdinhas
    0

    Ae Zedolandau


    Estarei lá ja confirmei a inscrição;

    zedo entre em contato

    e-mail
    [email protected]


    []'s

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.293
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN


    Porque?

    O que tem na sua casa hem McDonalds?

    eu tenho alguns tenis AR...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por McArthur


    eu tenho alguns tenis AR...


    De quem?

    Seu assassino!


  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.293
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN




    De quem?

    Seu assassino!

    akele amigo do belo eskeceu lah...
    o Vado ou Wado (hehehe)...
    desde entaum eu uso de vez em qd....

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por McArthur


    akele amigo do belo eskeceu lah...
    o Vado ou Wado (hehehe)...
    desde entaum eu uso de vez em qd....
    PQP eu acreditei!

    Como eu so burro!


  16. #15
    Membro Avatar de Mantrhax-=[GB]=
    Info
    Mantrhax-=[CD]=
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Por que menor de 16 anos nao entra? Podia ser pelo menos menor de 14 neh
    Mas faze oq...nao moro em Sampa mesmo
    Menores de 16 ainda nao sabem usar direito a pistola

    Por isso !!!

    HAUHUAHUAHUAHUA

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    816
    Verdinhas
    0

    hauhauahauahuahu

    Originalmente enviada por Mantrhax.-=CD=-


    Menores de 16 ainda nao sabem usar direito a pistola

    Por isso !!!

    HAUHUAHUAHUAHUA
    Matou a pau!!! uahauhuahauahauahuahaua
    Ou talvez não...para a gurizada...matou com o binguelinho......hauhauaauhauahuahauahauahuuahua

  18. #17
    Membro Avatar de EseveN
    Info
    das antigas
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.071
    Verdinhas
    316

    opa !

    ae , essa parada d cheaters eh estranha msm , meio tumultuADA E confusa ... aí , tipo pegar um cara e combinar um local para atirar pode-se dizer, c ele acertar o lugar , q naum eh cheater ?

    ps : vi numa mensagem do pacote , a parada d combinar o lugar ...
    eh pq o cara entro no server, q tava foda , e matou 22 caras sem morrer , num lembro c foi na HM ou TERRA ...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.482
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur


    akele amigo do belo eskeceu lah...
    o Vado ou Wado (hehehe)...
    desde entaum eu uso de vez em qd....
    Isso foi herança dele pa vc?
    Ele tbm dexo um tecido fino?

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Re: opa !

    Originalmente enviada por Eseven
    ae , essa parada d cheaters eh estranha msm , meio tumultuADA E confusa ... aí , tipo pegar um cara e combinar um local para atirar pode-se dizer, c ele acertar o lugar , q naum eh cheater ?

    ps : vi numa mensagem do pacote , a parada d combinar o lugar ...
    eh pq o cara entro no server, q tava foda , e matou 22 caras sem morrer , num lembro c foi na HM ou TERRA ...
    O que isso tem a ver com o Topico?


  21. #20
    Membro Avatar de EseveN
    Info
    das antigas
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.071
    Verdinhas
    316

    Re: Re: Opa !

    nada haver ,ahuahauh , desculpa , nada msm .....
    q q eu escrevi ? eu to loko ?????

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.904
    Verdinhas
    1

    Acho q vc escreveu no topico errado cara


  23. #22
    Membro Avatar de EseveN
    Info
    das antigas
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.071
    Verdinhas
    316

    eh , foi ....


    eh pq eu dexo muitas abertas .... tsc tsc

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões