+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Fotos Frag Night BH - 13-09

    Ae Galera,

    Para a primeira FRAG aqui em BH essa apesar de ter sido rapidinha foi muito legal.

    A moçada mandou bem e espero podermos combinar mais vezes para nos divertirmos e zoar bastante HEHEHE

    Aqui vai a primeira foto, o restante está na máquina do MECH.

    Ae Mech manda o resto pra galera... VLW !!!

    Cliquem no Link Abaixo:


    http://planeta.terra.com.br/lazer/666thclan/galera.jpg

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    [img]http://planeta.terra.com.br/lazer/666thclan/galera.jpg[\img]

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    foi muito r0x mesmo o encontro...

    eh o seguinte,

    minha irma pegou a camera e ainda nao chegou com ela...

    quando eu for pegar as fotos...

    eu preciso de algum lugar para hospeda-las!!

    pakote, tem como você hospedar as fotos para mim no site do bag por favor?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Abre uma pagina pra vc no kit net ou outro local.. eh bem simples!!!

    Poh por que essas fotos naum estão abrindo???
    Naum estão podendo mais mandar fotos e deixa-las abertas?

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    0



    ahuahaau que comedia!!

  7. #6
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe
    hehehhehehehehhehehehe


    Da hora !!! eh isso ai vamos fazer a comunidade mais unida ainda !!!Nao vai ter pra CS aqui nao meu CHAPA !!!

    Beijos

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    boa galera de BH!
    pra variar um pouco, ningue parecia como eu imaginava, bem loco isso!
    E desculpe ao Fire Bol, pq eu tava chingando ele o outro dia
    e que minha sniper naum tava funcioando em Algiers (novidade )

    Mais e isso, parabens galera que se mobilizou pra fazer a frag ae, parabens!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    HeHehHEheehhe!
    espero q hajam mtas outras parabes pela organizacao!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300






  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300






  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300


  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA

    na boa, moh comedia uhaehuaeuhaehaeuae

    faltou animação galera aeaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaehuaehuaehuaehau ehaeuhaeuhaeuheau


    cada figura viu


    quem eh a mina ?

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Mandr4ke
    HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEAHAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA HAUHEuhaEuAEuAEHuAEAEAEEA

    na boa, moh comedia uhaehuaeuhaehaeuae

    faltou animação galera aeaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuaheuaehuaehuaehuaehau ehaeuhaeuhaeuheau


    cada figura viu


    quem eh a mina ?

    ahauauhahua

    repare na primeira foto...

    olha o Gotas e Max Payne..

    ui

    ahahuauauha...seus gay

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Putz comidia

    Parabens ae pela bela Frag!

    Detalhe: Nunca vi uma lan em que os monitor tao tudo um lado do otro e virados do lado oposto que ideia hem!

    Mech vc tem qtos anos rpz?

    Mas deve ter sido bem r0x mesmo!


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por P4tt3r§øN
    Putz comidia

    Parabens ae pela bela Frag!

    Detalhe: Nunca vi uma lan em que os monitor tao tudo um lado do otro e virados do lado oposto que ideia hem!

    Mech vc tem qtos anos rpz?

    Mas deve ter sido bem r0x mesmo!

    tenho 15....quaseee 16

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    eu achava que o mech tinha barba..mo muleuqe...

    auhauhuahuahuahuahuah.....


    Parabeens.....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Galera foi muito legal mesmo. Pena que alguns membros não puderam ir lá. Espero que eles vendo as fotoas anime e agitem uma ptóxima em breve.

    A lan tem uma estrutura muito boa. Máquinas boas e de qualidade, comoda e bebida do melhor!!!! Bom demais!!!!

    Ae Mech sua mamãe te pegou direitinho lá na lan? Vc sabe que menor de idade na rua, depois de 22:00 h, vai em cana né!

    hauahauhauahauahauhauah

    Sds,

    Max

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Max Payne-=CD=-
    Galera foi muito legal mesmo. Pena que alguns membros não puderam ir lá. Espero que eles vendo as fotoas anime e agitem uma ptóxima em breve.

    A lan tem uma estrutura muito boa. Máquinas boas e de qualidade, comoda e bebida do melhor!!!! Bom demais!!!!

    Ae Mech sua mamãe te pegou direitinho lá na lan? Vc sabe que menor de idade na rua, depois de 22:00 h, vai em cana né!

    hauahauhauahauahauhauah

    Sds,

    Max
    fui embora de taxi!

    aahuauhauha

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    EhAUEHuAHeuAEHauEHUAE MAxx!!
    c precisa me ver enmtaum

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Originalmente enviada por Maxx
    eu achava que o mech tinha barba..mo muleuqe...

    auhauhuahuahuahuahuah.....


    Parabeens.....
    eu ja tenho uma barba pequenininha que ta começando a nascer

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    ah chamada Barba serrada

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Mech eh vc é simplesmente horrendo. Faz esse bigode rapaz.


  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    AHEhAEUhAEUhAU!
    pow tv cultivando o meu...
    mas diante disso tudo acho q vou raspar
    huehauehauhauea!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    ahuahuahuahua

    vcs sao muito comidia

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    eu achava que tu era da turma dos trintoes..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões