+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    329
    Verdinhas
    0

    Meu nick novo!

    Galera, mudei meu nick: de Comanche para KOMAXE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    blz...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Re: Meu nick novo!

    Originalmente enviada por |W|A|R| Komaxe
    Galera, mudei meu nick: de Comanche para KOMAXE
    tudo bem, mas ateh hj nao intendo pq nego muda d nick, o meu nick eu num mudo nunkia

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    o meu naum mudo pq se naum esqueço esqueço de cadastro de outros sites

  6. #5
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    MINHA HISTÓRIA DE NICKS!!!

    eu mudo e mudo, e volto no mesmo Bin d sempre hehehje.

    meus nicks foram,

    Brazilian Man (NOS SERVERS GRINGOS DO DEMO DO RTCW, MINHA PRIMEIRA VEZ NA INTERNET EM TUDO) , depois foi, 00035907 (NO RTCW TAMBEM),
    depois foi BRAZIL BIN LADEN (NO MEDAL NO DEMO), depois foi, Brazil BinLaden, depois BraSil BinLaden, ai depois entrei para o luftwaffe, meu primeiro clan, |+|BraSilBinLaden|+|, depois sai do luft e fundei o BHP, meu nick ficou como, (_BHP_)KPROFK-32 BraSilBinLaden, depois foi, (_BHP_)=w=BraSilBinLaden=w=, depois eu vi q o =w= nao tinha logica com o BHP, e puz WKDB, ficou =w=BraSil BinLaden=w=, depois foi =w=BraSil.:|:.BinLaden=w=, depois virou, (_WKDB_) =w=Bin=w=, depois foi o (_WKDB_) =w=Zeratul=w=, depois eu voltei para o (_WKDB_) =w=Bin=w= , depois eu sai do WKDB, e fiquei sem clã, ai meu nick ficou .:Agent:. 00035907, depois mudei o agent para Agente, e ficou Agente 00035907, e depois eu botava o nivel em q eu estava jogando, Agente 00035907 Nivel 3.2, depois botei um VER, d versão, ficou, [email protected] 2.5, depois quando eu tava jogando sem usar a scope, eu botei vesgo, haha, depois eu fundei a SBDM, ai ficou |SBDM| Agente 00035907, depois vi q tava mto grande e ajustei, botei .:.|SBDM|.:. BraSilBinLaden, depois entrei para o 2GM, e ficou [2GM] BraSil-|-BinLaden, agora botaram um AS, e ficou por ultimo, [2GM]|AS| BraSil-BinLaden, ah antes de AS tinha o R-A, mas era ideia minha, q significava rifle alemão, ai eu fui para o counter, e la meu nick eh ::|PeK|:: BraSil-|-BinLaden

  7. #6
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    ufa q história complicada não? hehe

  8. #7
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Meu nick eh CarmaGeddoN a mais de 5 anos

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    o meu e ericleon pq foi o antigo e-mail do terra, dai a primeira vez q fui jogar mohaa, eu naum tinha criatividade e coloquei esse, dai naum mudei, que romantico neh?

  10. #9
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    UI
    demais eric......

    achu q to apaixonado

    IUahiuahIHA

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    eu usava nick/propagando.

    Meu primeiro jogo online foi o RTCW demo, e entrava como www.2gm.com.br auhauehauehahe

    agora toi usando Kinao e vou ficar e fricará pra sempre.. pq Kinão?
    aaa, nem eu sei, eh um apelido desde a quarta seria q tenho e nao faço ideia do pq desse apelido.

  12. #11
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    NICK

    Meu nick sempre foi e sempre será Xis, mas por favor não achem que usei este nick por causa do Rapper, nem gosto muito de rap mesmo...

    É um apelido q me deram no bairro mesmo...

    [.BIW.] Xis

  13. #12
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    soh nao entendo abrir um topico p/ falar q mudou de nick....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Blz mas ainda acho Comanche mais legal

    Antes eu comecei com Dexter...meu primero jogo Online /o mohaa ne

    Dai eu mudei pra James Patterson..dai entrei pro 48th Infantry Division e fico [48thID]James Patterson*PVT* dai fico mto grande e mudei pra [48thID]Patterson*PVT*. Dai sai por causa do ping ne ( clan gringo phoda ) dai fiquei como PaTtErSoN dai entrei pro FKs e fico _.:FKs:._Patterson dai entrei pro 2GM e fico [2GM] Patterson dai mudo pra SN E fico [2GM]|SN|Patterson dai enfeitei o nick e botei [2GM]|SN|>Patterson< e assim esta!


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Meu nick eh Bruno a uns 15 por aih, um pokinho mais talvez

    auehuaehaeu esse bin fundo um clan num topico e termino no msm topico aheuheauhaeuhaeu

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    293
    Verdinhas
    0

    O meu é Bandido por causa da minha profissão........

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    547
    Verdinhas
    0

    porra eu jogo com Thiago mesmo e vai ser semprew assimmmmmmmm
    /gosto do meu nome axo ele bonitao huahuhauhauhau

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Co.Bra|Thiago
    porra eu jogo com Thiago mesmo e vai ser semprew assimmmmmmmm
    /gosto do meu nome axo ele bonitao huahuhauhauhau
    aeueauhaeuhaeu

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Darkster Ate Morrer!!!

    ja fui Darkster....depois Dark Ja fui ate sux ---> Jim <--- SUX

    Mas eh Darkster Até MOrrer.....

    Pq Darkster?

    Eu vo la sabe "lol"
    Serio nem sei pq....veio na cabeca....

    Ae XIS quando eu vi vc com este nick ..pensava q era do RAPPER MSM...PARA...sem preconceitos....

    MAAAAS EH PUNK ROCK NA VEIA!!!

    OFFSPRING <----- ROXX...Rlz
    BLINK 182 <----- ROXX...Rlz
    Metallica <----- Meia-Boca só algumas!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões