+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Quem vem de santo André também é só pegar o "vermelhinho" Viação ABC que vai pro shopping metrópole.

    Acho que ele faz mais barato de madrugada e prá mais gente... dá uma chorada lá... hahaha.

    Tipo... Que seis acham de 12 de outubro??? umas 8 ou 9 da noite prá começar????

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    Acho que dia 12 ele nao vai ter ainda as outras copias nas maquinas !!
    pode ser esse horario mesmo !!

    Tem o Trololo tb (trolebus), para na porta !!!

  4. #28
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    o´peguem, me u icq lah em cima pra fala comigo eh um topico anterior

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por _.:FKs:._Mago
    Quem vem de santo André também é só pegar o "vermelhinho" Viação ABC que vai pro shopping metrópole.

    Acho que ele faz mais barato de madrugada e prá mais gente... dá uma chorada lá... hahaha.

    Tipo... Que seis acham de 12 de outubro??? umas 8 ou 9 da noite prá começar????
    mas qual? o 238, o 196 ou akele pro Jd. Telma?

    See ya! []'s

  6. #30
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Originalmente enviada por Kaworu


    mas qual? o 238, o 196
    qualquer um dos dois... eles vao por caminhos diferentes mas vão os dois pro metrópole.

    Aí a gente pode se encontrar no metrópole e ir prá lá.. não deve ser longe.

  7. #31
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    NADA !! MAS EH MELHOR PEGA O TROLIBUS !! Se esses onibus que vc falo, passa na jurubatuba entao eh melhor descer perto da lan, pq do metropoli ate a lan a pe eh uns 10 mim ou mais !! o trololo para na faria lima !! Se vc pegarem o trololo vc podem descer no terminal de SBC e esperar la e depois eh so pegar ele de novo, nao precisa pagar duas viagens !!
    agora se a galera quiser podemos nos encontrar no metropoli ou ate mesmo combinar um lugar e eu pego vcs sem problema !!

  8. #32
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Podia ser o terminal... (os dois abc's passam relativamente perto do terminal... bem perto aliás).


    Ps: Terminal são bernardo é BEM perto do Metrópole também, hehe.. e eu vou de vermelhinho.. vermelhinho é só ele que eu tenho que catar, trolebus eu tenho que ir pro centro de santo andré, depois voltar... eu moro quase na divisa (perto da Rua Carijós).


    []s

  9. #33
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    PS: Sabe qual a config das máquinas???

    []s

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por _.:FKs:._Mago
    eu moro quase na divisa (perto da Rua Carijós).
    []s
    Fim de mundo OWNZ

    See ya! []'s

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    EI PNT passa o endereço completo da lan e tal, que horas que vc reservou pra nos, etc....... Se for melhor dependendo do endereço vou direto senão vamos marcar de nos encontrar em algum lugar ai...Flw

  12. #36
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    EU NAO RESERVEI NADA AINDA, PRECISO SABER QUE DIA VAI SER E ONDE VAI SER E QUE HORAS VAI SER ???
    E QUEM VAI ???
    E TB NAO SOU EU QUE TO ORGANIZANDO !! MAS EU AJUDO !!!

  13. #37
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Uai. quem tava vendo a lan??? Não era tu PNT???

    Tenta verificar quando eles tão disponíveis, dia 12, 19 ou 26...


    Aí com a data a gente vai confirmado..

    Eu confirmo qualquer uma.

  14. #38
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    up básico... sorry!

  15. #39
    PNT
    PNT está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    921
    Verdinhas
    0

    BLZ ! ! vo ligar pro kra !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões