+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    ah vtc devem tah achando q sou xiter mermo...
    mas bota a ultima ss ae pra v kem ganho...ateh o az mudo pro meu time... mto diferente jogar naquele mukifu...mas peguei o jeito no ultimo e na proxima eu levo meu mouse e mostro oq sei realmente...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.107
    Verdinhas
    712

    Originalmente enviada por Spike 15
    Nossa Mãe, HahaAHAHahahAHAA

    Vo Da a minha relação:

    AZMO: Parece garçom de Inferninho...

    Tchelo: Parece Perturbado Mental...

    Thiago: Volta Pro Ramones Ow!...

    CV: Voce Parece um Morcego Alucinado...

    Deathshot: Parece Um Membro da Familia Gracie...

    Swift: Na hora que se contorceu pra parecer bombado na foto...
    Parece que havia dado um mal geito na coluna...

    Bruno: Suas orelhas pegam AM Tambem?

    KaiserBari: 3 palavras Pai de familia, Corno e Desempregado...

    Sepultura: Aquele seu dedinho na foto, Aquele seu bonezinho, voce é flanelinha...

    Penetra: Parece um Serial Killer playboy...

    Celhão: Parece Uma mistura de Coker Spaniel com Et de Varginha...

    É Isso, As Primeiras conclusoes que as pessoas terão ao ver voceis...

    Meio exageradas, mais é pra deixar a piada ingraçada ;D





    huaehuahuehauheha mandou bem...

    mas e isso ai galera tudo gente fina..!!

    falow

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:.SlaSh.:A


    Faltou o aerofolio e o carro ser preto :P.
    carro pequeno e preto, o carro some...fica escroto...e vc sabe oq eh um aerofolio? basta olhar pq tem...

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    azmodeus parece o tropeço UHAEuhaueae
    celhao.... eio afeminado uhaeuhaeae

    nego reclama de barriga cheia.... e eu que ando de busao e trem uhaehaeuaehuaehae

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    caralho olha os carros do luke, os pc's o apto...
    quer me adotar naum?
    uhahuauauha

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.074
    Verdinhas
    1521

    Originalmente enviada por Mandr4ke
    azmodeus parece o tropeço UHAEuhaueae
    celhao.... eio afeminado uhaeuhaeae

    nego reclama de barriga cheia.... e eu que ando de busao e trem uhaehaeuaehuaehae
    busão até vai...mais trem??


    tem certeza q naum tah confundindo com metro

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    hauhauhauhauhahuha!!!!

    Ae Kaiser e Cv mandaram bem, otimos frags, representaram bem o FT, mas por favor Kaiser vê se no proximo não vai mamado, vc tava com uma cara... E Cv larga de ser papagaio de pirata, fica na frente da foto mano. hehehe

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    porra tava foda, a gente dexo o azmo entra na net e ja pego logo o cheat dele ahh ai fiko foda heuaehuaehuaehae

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Bruno sofreu na minha mão ontem.


    Drake que porra eh essa de tropeço?

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Bruno sofreu na minha mão ontem.


    Drake que porra eh essa de tropeço?
    la nao dah pa joga nas setinhas do teclado pq fik muito junto do mouse, aqui tem moh espaçao... moh vacilo o azmo via os kra nem matava, esperava eu passa pa mata aheueahaehuaeh pqp tava foda... perseguiçao

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Ah nem vem hehe...eu tb jogo nas setinhas.

    O único problema foi com o teclado tosco que só dava pra fazer a corcunda pra um lado senão ele ficava apitando.

    Vm agita uma outra pra daqui a umas 2 semanas.

  13. #37
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por .:BaG:. TcHeLo
    caralho olha os carros do luke, os pc's o apto...
    quer me adotar naum?
    uhahuauauha
    luke é gente boa ...
    pega soh gostosa

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Ah nem vem hehe...eu tb jogo nas setinhas.

    O único problema foi com o teclado tosco que só dava pra fazer a corcunda pra um lado senão ele ficava apitando.

    Vm agita uma outra pra daqui a umas 2 semanas.
    po vm marca, mas tem q v quando o magal pode, po o kra foi um dos primeiros a da a ideia e nao pode ir 2 vezes eh foda... eh bom q sobro 30min meus aheuhaeuhaeu pq joguei o bf na otra maquina, entao nem conto haeuaehuh.

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Re: hauhauhauhauhahuha!!!!

    Originalmente enviada por DarckAngel
    Ae Kaiser e Cv mandaram bem, otimos frags, representaram bem o FT, mas por favor Kaiser vê se no proximo não vai mamado, vc tava com uma cara... E Cv larga de ser papagaio de pirata, fica na frente da foto mano. hehehe

    hahahaha Vlw Darck, mas na verdade essa cara é de proposito pois afinal aqui só tem homem e se a foto saisse direito no maximo iam aparecer uns gays, e como nao quero chamar nenhum desses é melhor assim mesmo hehe


    Infelizmente tive q sair cedo por causa do cf e acabei jogando pouco e nem fiquei sabendo da divisao dos outros custos, fica pra prox hehe

  16. #40
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Aee!!!

    Po, parece q foi rox mesmo esse Frag da galera do RJ..
    cara..to muito bolado de nao poder ter ido....=[
    vendo as fotos, eu fico com raiva do meu trabalho....e serio.....
    vamo ve se a gente marca um num dia q eu possa, na boa
    eu quero MUITO ir!!!
    valeuuu!!!!

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    Nessa screen ai eu fui um lixo pq eu tava de sniper, mas o Thiago sofreu na minha mao! hehehe

    Agora o Azmo eu vi baixando os patchs deles num ftp secreto q ele tem no brturbo!!! no final eu fui la ver no log do servidor e vi! uauhauhuahau cheater cretino e corcunda!!!!

    Tchelo playboy, sem cheater eh mais dificil mesmo, nao tem essa de teclado q vc poe no canto do quarto adaptado nao, nem mouse, o de la era microsoft optico! C tinha q ter pego la no ftp do azmo! o cara eh gente fina ele te passaria! hauhauhuhauha

    Valew pela brincadeira la! os proximos sempre serao melhores!!!

    PS.: Vou tentar pegar a mavica do meu tio, dai eh soh levar disketes q da pra tirar umas 800 fotos!

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    0

    A lan fica nakele shopping da Barra onde rola o Hard Rock né????Só podia ser em local de playba mesmo!!!!AE fim de ano to na parada pra jogar com a galera!!!!!!Me deem um toque pelo e-mail no FIM DE ANO q eu encontro com a negada pra jogar!!!!AHAUAHAUH O TCHELO é totalmente playba......cabelinho de surfista e carinha de pegador de marola!!!!Deve ter um prancha da BZ e usa pra enfeitar o quarto uhauahuahauhauhauhuahuah

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    0

    ah vtc xiter eh o meu saco! aquele tcl naum custava mais de R$10 e nunca usei um pad na vida...zuni o meu longe...o meu mouse tem botoes laterais q funcionam e ainda tem uma voltinha esperta no meio q encaxa na boa! o de lah era espatifado na mesa... mas no final peguei o jeito e ganhei a porra da saidera...na proxima levarei meu mouse e jah me acustumei ao espacozinho de 30 cm pra joga !

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    irado foi no bf eu nadando atras no navio soh q ele era mais rapido e eu nao chegava nunca nele aheuaehuaehuaehuh ai nadei po submarino aheuaehaeuhae

  21. #45
    ___
    ___ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    503
    Verdinhas
    0

    AUEHEAUEAHUEAHUEA!!!

    SOH RINDO MESMO, O MEU DISCIPULO THIAGO PARECE UM PLAYMOBIL AEUHEAUHEA, O TCHELO E O AMIGO DELE MEIO BACKSTREETBOYS, QUER DIZER PATOSTREETBOYS, UAEheauhEAU ZUEIRA , O AZMO PARECE AKELE SEGURANCA DO MAPA DE_SAMPA , O DEATH SHOT NA PRIMERA FOTO PARECE O SCHUMACHER, EAUHEAUEHuEA Q TOSKO. AEHEAUHEAU. euAHEAUHEAuEAHuaaE.

    PLAYMOBIL RLZ

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Re: hauhauhauhauhahuha!!!!

    Originalmente enviada por [2GM] Ericleon
    busão até vai...mais trem??


    tem certeza q naum tah confundindo com metro
    se vc nao sabe osasco /zo tem varias linhas de trem!

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.526
    Verdinhas
    0

    Re: Re: hauhauhauhauhahuha!!!!

    Originalmente enviada por Mandr4ke


    se vc nao sabe osasco /zo tem varias linhas de trem!
    o mandrake nao mora, se esconde heheheh brincadera, nem sei onde eh...

  24. #48
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Hahaha deathshot é o mais comédia.

  25. #49
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Azmodeus
    Bruno sofreu na minha mão ontem.


    Drake que porra eh essa de tropeço?
    tropeço?

    lembra do desenho da familia adams, ou do filme?

    o tropeço é aquele mordomo gigante e com cara de bobao heheheheh

    ele te comparou a isso hahahahhaha

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:. TcHeLo
    caralho olha os carros do luke, os pc's o apto...
    quer me adotar naum?
    uhahuauauha
    é foda, cara é rico pra krai e nao quis me dar um Athlon 1.8 e a GF4 de aniversario

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões