+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    eh ahahhaha.... Botei hj no mapa do magus mas poucos entraram...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    Nao esqueçam de um detalhe: O PC tem que ser bom tbm...
    Pra mais de 20 pessoas tem que ser de 1.4Ghz com 512 RAM pra cima...
    O server do 1RI que rolou ontem com 26 pessoas tinha banda de sobra... geral reclamou que tava lento e talz mas não era lag nao... foi estranho pq era FPS baixo... acho que o gargalo no caso foi a maquina, pentium 3 de 1GHz com 512 RAM.... quando reduzi pra 20 pesoas ficou bom...
    tipo vc tava com aquele comando Max FPS ligado no server??

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    ele tava no default q eh 20.... aumentei pra 100 mas nao adiantou.

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    ele tava no default q eh 20.... aumentei pra 100 mas nao adiantou.
    Mais tipo, esse comando e mais um daqueles como SV_pure que não funcionam?

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    acho que sim... qq hora vou fazer ele novamente com 28 pessoas e com fps em 100 desde o inicio, e nao mudar no meio do jogo.

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por [1RI]Cel.Swift
    acho que sim... qq hora vou fazer ele novamente com 28 pessoas e com fps em 100 desde o inicio, e nao mudar no meio do jogo.
    Vai saber se e que nem em CF, aonde tem que reiniciar pra recomeçar os scores, isso e so uma suposição.
    Mais mudando um pouco de assunto, vc Swift, ou o pessoal q meche com server, sabe de um tutorial do que fazer em settings, e mudanças que possam ajudar no server? tipo, tutorial essas coisa, mesmo ingles, podem dizer ae
    vlw

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    PO uma vez eu li num documento como otimizar o max_rate por player de acordo com a banda disponivel do servidor. Vou ver se acho.

    Mas o 1RI desenvolveu um programinha pra lançar servidor e se conectar a servidores, desde que vc ja conheça o IP antes.

    Vai em clan1ri.com e na janelinha de destaque tem um link pra ele. Chama-se MohaaSL (Mohaa Server Launcher). Fica mole configurar o server com ele. Qq duvida me procura no icq...

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Beleza, se vc achar coloca aqui pra nois ver
    e vlw pela dica ae Swift

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    coloquei ante -ontem o server pra rodar, nao consegui colocar dedicado tive que ocupar um slot , nao tava funfando dedicado, o entramos 7 pessoas, sem contar comigo o maximo de ping ficou em 180 por que o cara era de muito longe, e olha que tava com o duron somente porque meu 1800+ deu problema e mandei pra garantia, hoje ja estarei funfando com o athlon xp , vou testar, galera de noite a gente se ve pra teste

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões